sábado, 24 de setembro de 2011

CRUZEIRO X VASCO 26ª rodada



O Cruzeiro, na 15ª colocação, com 29 pontos recebe o Vasco líder da competição com 46 pontos nesse domingo as 16 horas na arena do jacaré em sete lagoas ,na parte de baixo da tabela em uma posição incomoda o Cruzeiro luta para sair dessa situação o time ainda não venceu no returno a cada rodada o time despenca na tabela a zona já incomoda o Técnico esta muito pressionado embora os dirigentes nega mais seu cargo esta por um fio uma derrota amanhã será o fim dele no comando e caímos mais uma ou duas posições ,a pressão é forte o risco de cair é cada vez mais eminente ,muros

estão sendo pixados , torcedores foram protestar na toca , o time não se acerta os bate bocas começam a aumentar e com toda essa maré contra o Cruzeiro enfrenta uma equipe líder embora desfalcados de alguns jogadores mais um time forte e bem armado e para refrescar a memoria é bom vencer pois o próximo jogo é simplesmente no Olímpico contra o Gremio não há mais pontos para perder ou reage agora já nesse jogo ou pode piorar muito ainda e sem tempo de reação estão dando chances de mais para o azar a diretoría desmontou o time fez trocas erradas na comissão técnica e se esperar muito para mudar de novo quem chegar pode não ter tempo suficiente para

evitar o vexame do rebaixamento eu espero que se não der na técnica que seja na raça no brio e que cada jogador que esta aí se mate em campo mais que tire o cruzeiro dessa situação que eles mesmo criaram ,tem jogador jogando de titular nesse time

que nem pra jogar serie B serve essa é a realidade cabe aqueles mais identificado com a equipe chamar a responsabilidade e buscar essa vitoria ,porque jogar com a língua também já esta chato e ninguém aguenta mais desculpas de falta de mineirão , que jogou bem mais a bola não entrou ,que o juiz roubou e etc e tal ta faltando vergonha na cara e justificarem seus altos salários pagos rigorosamente em dia se mexa turma se o time cair vocês vão juntos e quem sabe nem lá na serie B terá vagas para tantos sangue sugas .

Eu e oito milhões de cruzeirenses esperamos uma resposta desse time em campo jogador que amarelar e achar que não tem condições de assumir a responsa que vaze faça como fez o Gilberto peça pra cagar e sai voado .
grande abraço a todos da confraria em especial ao meu amigo Aldo mourão que vem segurando as pontas junto com o Zirlei no blog , meu tempo anda iscásso mais sempre que possível estarei poraqui . reage cruzeiro contamos com isso .

AMAURY ANDERSON PEREIRA . É NÓIS !!!!!!!

Veja lista de relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Gil Bahia e Vítor
Zagueiros: Cribari e Victorino
Lateral-esquerdo: Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Bruninho, Élber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Keirrison e Sebá



FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X VASCO

Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 25/9/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Côrrea(RS)


Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e José A. Chaves Franco Filho(RS)


CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Cribari, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Fabrício, Roger e Montillo; Bobô. Técnico: Emerson Ávila




VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Julinho (Márcio Careca); Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza; Leandro e Elton. Técnico: Cristovão Borges

12 comentários:

  1. Quando vejo a equipe e leio o nome do M.PARANADA,nem perco meu tempoe em ASSIZTIR e/ou ouvir o jogo, JÁ VIROU (faz tempo ) BRONCA, não suporto VER esse MORTO em CAMPO e MUITO menos QUEM o escala ,no CASO esse FANTOCHE e PASPALHO. Eu fui um dos que defendia a efetivação do E. Ávila , DESDE O TEMPO em que assumiu interinamente no lugar do AUTUORI e fez uma PARTIDA MEMORÁVEL contra o galinho ( não fosse a expulsão do zagueiro logo nos primeiros SEGUNDOS de JOGO o CRUZEIRO faria UNS 5 no time freguês e certamente ia levantar o TROFÉU,...) , MAS ele tem se MOSTRADO um BONECO DE MARIOMETE, escala sim alguns JOVENS, mas em contra partida INSISTE COM OS MORIBUNDOS que só fazem COMPROMETER O RESULTADO , NESSA DE PROMOVER JOGADORES DA BASE, QUE FAÇA POR ATACADO,pior do que está não vai ficar, TIRE ESSES mediocres , MANTENHA O MONTILLO FÁBIO, VICTORINO, FABRÍCIO E TALVEZ mas um apenas e componha o reto do time ( ficaria a MAIORIA ) SÓ COM PRATA DA CASA, duvido que não funcionaria, O PERIODO DE ADAPTAÇÃO eles já teriam PASSADO, se esse IDIOTA tomasse tal atitude, AFINAL SÃO JOVENS INEXPERIENTES E LOGO APRENDEM ,PORÉM quem
    já é velho, cheio de ATRITE, BRONQUITE, ASMA, TENDINITE, VÍCIO E ETC.., ESSSES NUNCA MUDAM e O TIME TAMBÉM NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Valeu BISERVA!

    Eu também defendí muito o Ávila, mais como vc bem disse, o cara aceitou ser mais uma Marionete do ZZP. A escalação dá ódio, Mortinho Paraná e o vendedor de ventilador (Everton). Na lista não figura nenhum jovem da Base. Vergonhoso o desempenho do Ávila, não consegue vencer uma, continua com os mesmos jogadores de empresários, escalados pelo RATO REI. Um fantoche a serviço da picaretagem. Não vejo a hora de ver o seu amigo DON CORNEONE pelas costas. (Pior impossível) Que venha uma vitória, pq abaixo só o vovô e aí começa o Fantasma do REBAIXAMENTO.
    Estamos a 4 míseros pontos afrente do Galo, isso no futebol é insignificante.
    Gostei da pressão hoje na TOCA, tem que haver sequencia, cobrança e até mesmo uma invasão em massa, com direito a pancadaria e tudo que for preciso. Parece que a Caipirada da Fazenda asfaltada, abriram os olhos.

    ResponderExcluir
  3. Grande Amaury!
    A mina deixou vc sair hoje? O Zirlei me confidenciou que vc vive a era do Pombo, amando 24 horas por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sacanagem brother, é só zuação.
    Tem mais é que curtir muito, estudar bastante e aproveitar o de melhor. A vida é curta maluco, amanhã só te sobrará lembraças.
    Um Abração garoto!

    ResponderExcluir
  4. BI

    Parabéns ao Ávila, pelo aproveitamento dos jovens..que continue assim.

    Escalar a base por atacado?..Quem da base vc indica ao Ávila? Ninguem, né?..Vc não conhece a base..nem sabe o que está falando.

    Jogadores da base NA LISTA: Sebá, Gil Bahía, Rafael, Gabriel Aráujo, Sandro Manoel, Elber e Anselmo Ramon.

    E aguarde que logo vem aí: Leo, Murilo, Mayke, Pedro Paulo e Lucas Silva.

    Vc tem algum a indicar?..Claro que não, né?

    Força Emerson Ávila.

    Xô Felipão!!!

    Xô Renato "carioca" Gaúcho!!!

    Xô Luxa!!!

    Que soninho!

    SC!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E assim que 2012 chegar..nos livraremos de:

    Roger - O Nem kkkkkkkkk.

    Vítor - O referencial do Goiás por dois anos, lateral forte, que chuta bem e que apoia bem kkkkkkkkk.

    E mais Paraná, Everton, Leo, Guerreiro, Ortigoza, Farías, Keirrison e mais alguns.

    Ô 2012 que não chega logo, sô!

    SC!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E que o dia 03 chegue rapidim...

    E que se decida logo essa eleiçomzim...

    E que vença o menos ruizim...

    O assuntim chatim...

    Sô!

    SC!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu escrevo LANÇAR a BASE por ATACADO é pq. a situação tá péssima e os jogadores experientes NÃO DÃO CONTA DO RECADO e é melhor ENTÃO LAÇANÇAR OS JOVENS DA BASE, DO QUE FICAR INSISTINDO COM ESSA VELHARADA RUIM DE BOLA.
    SERÁ QUE NA BASE NÃO EXISTE NINGUÉM MELHOR DO QUE OS m.paraná, everton, l. gurreiro, léo, ortigoza, keirrison ( que nunca mais jogou bola)? só pra citar alguns.
    Se é preciso dar tempo à base, pq. então perder tempo com esses PERNETAS ?
    NÃO SERIA MELHOR TER DADO TODO ESSE TEMPO PARA OS PRATA DA CASA ATÉ QUE SE ADAPTASSEM?
    PQ. insistir com M.PARANÁ que não tem ( nunca teve),NADA A OFEREÇER e não com um JOVEM?
    ESSE Técnico parece ser boa pessoa, rapaz educado ,porém TÁ NO LUGAR ERRADO, não tem PERSONALIDADE é mais um MANIPULADO , SEM BOCA, OUVIDOS E calcanhares.

    ResponderExcluir
  8. Emerson Ávila, não é somente boa pessoa, como também é competente e trabalhador. Em seu primeiro trabalho como profissional..levou o Ipatinga a Série A.

    Adilson Batista teve quase três anos de trabalho e não agradou..agora estão querendo que Ávila, faça milagres com apenas cinco jogos.

    Luxemburgo, vai mau no Flamengo. Felipão, vai mau no Palmeiras. DJ, não consegue fazer o Inter engrenar. Abel Braga, está empacado no Fluminense. Os top estão numa draga danada.

    Quem é vc pra julgar o Ávila? pra dizer que ele não tem personalidade? pra dizer que é manipulado? sem boca, ouvidos e calcanhares? Vc nem o conhece, não acompanha as coisas de perto. Vc nem sabe o que está falando, tá jogando palavras ao vento.. e isso só mostra sua ignorancia no assunto.

    Na base pode existir sim, jogadores melhores que os que vc citou, mas cabe ao treinador que vive o dia a dia..saber o melhor momento de lança-los.

    Os pernetas não estão jogando, assim como os considerados craques também não estão.

    Por acaso o "craque" Roger está jogando?

    Emerso Ávila, poderia simplesmente ter rejeitado esse abacaxi..mas não fugiu a responsa e aceitou o desafio. Tô na torcida para o time sair dessa, e que Ávila, inicie um trabalho para 2012..de forma tranquila e organizada. Isso se a nova diretoria que assumir..não fizer a merda de manda-lo embora.

    Força Ávila!

    SC!!

    ResponderExcluir
  9. O candidato da situação fala em trazer de volta Luxemburgo...

    A oposição fala em Muricy Ramalho...

    Os dois já começaram a jogar para a platéia...

    Lamentável...

    SÇ!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tô desanimado até para comentar...

    Dia nublado,triste,chuvoso...
    Espero que o Cruzeiro nos brinde com uma vitória
    suada por 1x0.

    À que ponto chegamos...

    SC

    ResponderExcluir
  11. O time paga por ter um presidente LADRÃO,mas o técnico é bem RUIM, é fraco, muito fraco, NÃO SABE SUBSTITUIR, INSISTE com os MUSEUS e o resultado não poderia ser outro.
    Tem que Haver MUDANÇAS urgente, ENQUANTO o presidente PILANTRA não sai TEM QUE MUDAR O TÉCNICO, esse BANANA vai levar o time pra SEGUNDONA.

    ResponderExcluir
  12. O técnico que chegar vai atender seu pedido e colocar a base por atacado.

    Pode ficar tranquilo.

    IGNORANTE!

    SÇ!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".