terça-feira, 13 de setembro de 2011

reapresentação e lavagem de Roupa suja no cruzeiro , o dia promete .


depois de mais um vexame recomeça a semana , o técnico emerson Ávila finalmente terá uma semana de treinamento para dar jeito nesse time , tiveram dois dias de folga que acho um absurdo para um time que não tem nada definido e esta na décima quarta colocação no campeonato , folga é para quem trabalhou muito e não precisa de treino , coisa que não é o caso do cruzeiro , segundo informações hoje antes dos treinos foi o dia da lavagem de roupa suja espero que esfregue bem pois sairá enxurradas dessa roupa pois muita coisa esta errado nesse time e com esse grupo .
A diretoria não admite mais expulsões com prejuízo técnico para a equipe nem declarações como as feitas depois da derrota para o Santos, sobretudo no aeroporto de Confins, no domingo, quando os torcedores protestaram contra a má campanha no Campeonato Brasileiro. Cobrado, o armador Gilberto citou nominalmente o armador Roger e o goleiro Fábio como atletas de quem os manifestantes deveriam também exigir respostas. As revelações mostram que há um racha no time.

como já era de esperar o maior responsável por toda essa situação do clube o senador zeze perrela não esta presente justamente na pior hora do clube ele liquida o elenco coloca qualquer um no cargo de técnico , delega poderes que o Dimas não tem
competência para exercer ,ou seja depois de anunciar sua saída o cruzeiro deixou de ser importante se é que um dia foi ,vendeu o que foi possível sabe-se lá o que foi feito com o dinheiro e simplesmente abandonou o barco a deriva hoje somos o vice lanterna do segundo turno com apenas 1 ponto conquistado uma campanha simplesmente ridícula e ameaçadora para um time das tradições do cruzeiro .

RETORNOS A promessa de Emerson Ávila, sem fazer milagres, é muito trabalho de hoje até sábado. Ele terá um time fortalecido com as voltas de Fábio, Victorino, Marquinhos "Paraná ?", Diego Renan, Charles e Keirisson, o que vai lhe permitir mais opções. O treinador diz que o clássico chega em uma boa hora, porque uma vitória serviria para mudar o astral, devolver a confiança e tirar da Toca o fantasma de que o time em breve poderá estar na zona de rebaixamento: porém mais uma derrota o caldo entorna de vez e com certeza o Emerson também cai e entramos de vez na zona , é bom abrir os olhos afinal o América sapecou o Vasco por 4 x 1


hoje também em Belo Horizonte deverá ser lançado a chapa do ANTONIO CLARET como candidato a presidência do cruzeiro , chapa essa que faço questão de apoiar ainda que não signifique oposição mais só de não ter o apoio e a indicação do perrela já me faz ver com bons olhos a candidatura dele , espero sinceramente que comece logo sua campanha na qual já ofereci o espaço da confraria como um aliado na campanha para quem sabe juntos pressionar o conselho e conseguir derrotar a dinastia perrela , caso se confirme convoco a torcida a apoiar e se possível usar suas redes sociais afim de pressionar o conselho e extirpar de vez a família e os desmandos do perrela

a frente do clube ,aguardemos os acontecimentos e os possíveis reforços do cruzeiro para uma rápida recuperação na tabela pois a situação esta preocupante já que estamos apenas a 5 pontos da zona de rebaixamento o sinal vermelho esta aceso e a zona é logo ali



comente

35 comentários:

  1. Soube que o ex-presidente do Cruzeiro, César Masci, convidou o narrador Alberto Rodrigues para formar uma chapa no Cruzeiro. Pela proposta de Masci, Alberto Rodrigues seria candidato a presidente e Cesar Masci a vice. As eleições do Cruzeiro serão em outubro.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro Zirley, faz muito tempo que eu, voçê, Aldo, Biserva e outros abnegados cruzeirenses, verdadeiros torcedores e que amam o Clube, denunciamos neste espaço os desmandos dessa verdadeira praga que se apossou do clube. Infelizmente uma boa parte da torcida é passiva e aceita tudo que o verme faz. Há, inclusive, casos de vira casaca, gente que antes criticava a atual diretoria e hoje mudou de lado e nem faz mais parte da confraria. Voçê e o Aldão sabe bem a quem me refiro! Quanto a idéia do Cesar Masci e o Alberto Rodrigues acho que seria uma boa, vamos torcer para que essa idéia prospere. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ok paulo aqui esta a noticia que eu havia falado mais cedo .

    Vereador e radialista pode se juntar a ex-presidente para formar 3ª corrente pelo pleito

    Masci foi presidente nos anos 90
    Uma terceira chapa pode concorrer à eleição do Cruzeiro no próximo dia 3 de outubro. O vereador e radialista Alberto Rodrigues confirmou que analisa convite do ex-presidente César Masci para a formação de outra corrente de oposição.

    Em entrevista ao Superesportes, Alberto Rodrigues explicou como aconteceu o convite. “Nós estivemos numa solene aqui ontem (segunda-feira) na Câmara. Ele me disse ‘Alberto, vamos compor uma chapa para a presidência do Cruzeiro, você na presidência ou eu’. Eu disse a ele para deixar eu dar uma estudada, porque isso é um negócio muito sério para dar uma resposta assim. Houve esse convite realmente e a gente está analisando”, disse.

    Ainda não houve definição quem seria o candidato à presidência entre César Masci e Alberto Rodrigues. “Ou um outro. Isso não ficou definido. Ele falou para eu ser o presidente, mas eu disse a ele ‘não, você seria o presidente, porque você tem mais experiência, já foi presidente do Cruzeiro’. Não ficou uma coisa decidida. Houve apenas uma conversa em tom informal a respeito disso. Mas não tenho nada contra a atual chapa. Isso talvez seja mais um sonho do César de voltar à presidência, voltar à diretoria do Cruzeiro”, destacou.

    Jorge Gontijo/EM/D.A. Press
    Alberto Rodrigues é radialista e vereador da capital mineira
    Também não foram definidos os outros componentes da chapa. “Não. A conversa foi muito rápida. Nessa parte, a gente não pensou em nada. Estamos analisando para ver se a gente vai compor ou não essa chapa”, observou Alberto Rodrigues.
    A confirmação da terceira chapa concorrente à próxima eleição do Cruzeiro deverá acontecer nos próximos dias. “A eleição está próxima. Até o fim de semana, eu dou uma resposta. A gente volta a conversar, eu e o César. Vamos pesar também com os conselheiros, com os amigos que a gente tem lá dentro se é bom ou não é. A gente tem de ouvir outras pessoas”, afirmou Alberto Rodrigues.

    O candidato da situação é Gilvan de Pinho Tavares, atual vice-presidente de Zezé Perrella, que decidiu seguir a carreira política e não disputará a próxima eleição. Outra chapa deverá ser encabeçada por Antônio Claret Nametala, ex-diretor de marketing do clube. Ele deve oficializar sua candidatura ainda nesta semana.

    Alberto Rodrigues descartou haver junção com a chapa de Claret. “Não, não. Seria uma outra chapa. Seria uma terceira chapa. Em termos democráticos, seria ótimo para o Cruzeiro ter mais uma opção para os conselheiros escolherem a nova diretoria”, analisou.

    Entretanto, Rodrigues admitiu que a divisão em mais chapas poderá enfraquecer os concorrentes de Gilvan Tavares. “Se eu aceitar, não sou chapa de oposição. Evidentemente que não estou feliz com esse final de administração do Cruzeiro, mas não seria uma oposição. Se eu surgir como candidato à vice ou presidência, não sou oposição. Seria uma vontade ser um, presidente ou vice de um clube que gosto há muitos anos. Não tem nada de oposição. Evidentemente que isso enfraquece. Mas pelo momento que está o Cruzeiro, as coisas podem até mudar. Às vezes, a coisas mudam de momento. O momento não é bom para o Cruzeiro... Mas não tem nada definido”, salientou.

    César Masci foi o último presidente antes da “dinastia Perrella”, iniciada há 16 anos. Masci comandou o clube entre 1991 a 1994. Nesse período, o clube conquistou a Copa do Brasil de 1993, além de ser bicampeão da Supercopa, em 1991 e 1992, e bicampeão mineiro, em 1992 e 1994.

    Foi na gestão de César Masci que Ronaldo Fenômeno foi revelado e também vendido ao PSV por US$ 6 milhões, maior negociação do futebol brasileiro na época.

    ResponderExcluir
  4. O Cruzeiro tá uma bosta??? tá, claro... faz anos que não temos um time tão ridículo e descompromissado??? claro que sim... mas vamos devagar, Alberto Rodrigues pra presidente num dá... grande cruzeirense, mas daí a ser presidente é demais, mesmo vice seria demais... pra presidir um grande clube de futebol, o cara tem que ter a mínima experiência em administração, tem que conhecer os bastidores do futebol... Alberto Rodrigues como colaborador, com um cargo menos importante tudo bem, mas presidente não né, bem menos... sobre o César Masci, foi o presidente que começou a nos fazer novamente grandes, nos devolveu o orgulho de torcer pro único clube de futebol de MG, acho que foi um grande presidente, o que preocupa é a idade dele, imagino que o César não tenha menos que 80 anos, será que aguenta o tranco??? hj futebol é um negócio que envolve muita grana, cobranças pesadas, não sei como seria pra ele voltar... enfim, que Deus tenha piedade de nós... chega logo 2012!!!

    ResponderExcluir
  5. eu já estava satisfeito só do claret disputar as eleições mesmo sabendo que não existe oposição só pelo fato dele não ter o apoio do perrela ja é um grande feito , agora com uma possível candidatura do vibrante uma pessoa que acompanho ao longo de mais de trinta anos com certeza fiquei feliz mesmo sabendo que o vibrante também é um perrelista e nunca foi oposição mais acredito que candidatando sera sim uma ótima opção lembrando que quem colocou o perrela lá foi o cezar masci sendo o propio que vendeu por míseros 6 milhões de dolares o nosso ronaldo fenomeno isso já o descredencia o comigo , vejo mudanças maiores na candidatura e possível vitoria do clarett que pode ter um ou dois ex ídolos cruzeirense em sua diretoría , ficaría muito feliz em ver um piaza um sorin ou dirceu fazendo parte da diretoria cruzeirense , como dizia o adilson vamos aguardar mais no momento sou mais o clarert , só espero que com a repercurssão de uma possível candidatura dessa terceira chapa o perrela não mije pratráz e desista de abrir mão de sua candidatura pois ele sabe que com tres chapas a dele perde o poder de fogo e com certeza as eleições se ele ja antecipou e marcou as eleições em plena segunda feira a noite para dificultar a presença de todos conselheiros imagina uma nova manobra para evitar uma derrota . espero que ele mantenha sua palavra e não volte a estaca zero .

    ResponderExcluir
  6. enquanto vcs discutem a paret politica do time da qual eu estou mais por fora do que bunda de indio prefiro falar do time, se o emerson avila tiver o minimo de comando e inteligencia ele deve afastar esse gilberto do elenco, nao da pra continuar com jogador aposentado, descompromissado e medroso num elenco que eh no minimo fraco pra nao disser fraquissimo

    ResponderExcluir
  7. Papo cabeça por aqui!!

    Legal isso!!
    Principalmente no atual momento do Zeirão!!

    Falando primeiro da roupa suja, acho que se o don raton abandonou o barco, deveria deixar o treinador escalar o time que entra em campo!!
    Afinal, o Gilberto tá jogando de amigo da onça!! Se não aguenta correr, pq tentar marcar lá atrás?? não é a dele!! só pode ser pra fazer os penais imbecís e ainda ficar bravo com a arbitragem! Pior que isso é ficar provocando racha e discussão no grupo. Na pior das hipóteses, devo dar meus parabéns ao Roger que após falar muitas asneiras, aprendeu a conter a língua!! Realmente ela é um perigo!
    Não tem como falar em solução imediata!! nem tampouco falar em demitir um monte e colocar os garotos pra jogar!! A camisa pesa e quem duvida que aposte nisso!!
    A meu ver, o Cruzeiro tem que iniciar atrazadíssimo, um projeto de reabilitação pra evitar a queda!! isso seria o suficiente por este ano!! não adianta sonhar com libertadores ou algo mais!! não temos time pra isso e nem pra depois disso! caso consigamos uma classificação!! iriamos jogar com que??
    Quero ser campeão brasileiro da Copa do Brasil 2012 e classificar pra LA 2013!! mas isso é pra ano que vem!! Este ano, quero mesmo é não cair pra segundona!!

    A torcida cobrar!! Certíssimo!! A quem cobrar?? isso ainda estou duvidoso se estão acertando!! A meu ver, e concordo com outros que comentaram, temos que cobrar o don raton!! Mercenário que está sucateando a instituição!!

    Com relação às eleições! Zirlei, penso um pouco diferente!! Se existe oposição! em virtude do que tenho lido, parece não existir! A divisão em várias chapas, tornaria mais difícil quebrar a posição!! pois quem é pau mandado do don raton, vai ficar fiel, e oposição que parece já ser menor, ficaria dividida!!
    Torço para estar enganado! torço também para que haja oposição e principalmente que seja eleita uma diretoria que pense grande!!

    Mas principalmente, torço para que essa porcaria de T.O. do Cruzeiro acabe, e que os torcedores deixem de ser uns maria vai com as outras, e construam mentalidades próprias para serem capazes de cobrar, criticar, apoiar e discernir o que é realmente bom e o que não presta pra o Cruzeiro!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. com relaçao ao rebaixamento estou bem mais tranquilo uma vez que o ceara anunciou o estevam soares como tecnico e devido a sua capacidade eh mais um time abaixo do cruzeiro

    ResponderExcluir
  9. O Perella já abandonou o barco. Cobrar o que dele??? É torcer pra dezembro chegar logo e bye bye pra ele. Para mim ele já é passado.

    Oposição não existe, esqueçam esse papo furado de oposição. No tocante ao Alberto Rodrigues, o nosso amigo JP, já disse tudo. Nada mais a acrescentar.

    Esse papo de ter ex-ídolos na diretoria, quer dizer o que?? Para mim, absolutamente nada. Ser ex-idolo e não ter competência para exercer a função, vai ser resolver o que??

    Quem um dia jurou ser oposição(Turqueti e Marcio) hoje fazem parte da chapa do candidato do Perella.

    Independente de ser indicado pelo Perella, ou não, de ser oposição ou situação..desejo que o Cruzeiro, seja assumido por alguém competente, que trabalhe e se dedique ao clube, que seja transparente e que traga o torcedor para o seu lado.

    A que a partir daí, o torcedor continue cobrando e exigindo, mas também participando e jogando junto..e não somente tocando a corneta.

    SC!

    ResponderExcluir
  10. Risco calculado ou erro de cálculo?


    Quando Zezé Perrela anunciou que não iria mais concorrer à presidência do Cruzeiro veio logo a pergunta: Por quê? Segundo ele, seria muito difícil conciliar a vida de Senador da República com a função de mandatário celeste.



    Pois bem, o jornalista Luis Barreto, filho do também jornalista Plínio Barreto, um dos mais respeitados de Minas Gerais, e conselheiro vitalício do clube, obteve, junto a um conselheiro, a informação de que o real motivo da desistência seria a perda do apoio de 70% do conselho.



    De forma estratégica Zezé teria, então, retirado a candidatura e anunciado apoio ao candidato Gilvan de Pinho Tavares. A partir daí, a impressão é de que Zezé não tem se preocupado tanto assim com o clube.






    O Cruzeiro pode ser comparado a uma nau à deriva. A centralização de poder, fazia dos diretores cumpridores de ordens. Como agora elas parecem não chegar, os dirigentes estão mais perdidos que cachorro que cai do caminhão de mudança.


    A campanha irretocável no primeiro semestre, garantia ao presidente uma saída tranquila esse ano. Sabedor de todos os problemas internos, imaginava que o pepino, como uma possível queda, ficaria nas mãos do sucessor. Zezé só não contava com uma campanha desastrosa no Brasileirão e a possibilidade real de rebaixamento ainda na sua administração.



    É, pelo menos, neste final de mandato, Perrela vai ter de se desdobrar entre a política e o Cruzeiro, porque o abacaxi chegou cascudo e bem mais cedo do que se poderia imaginar.



    Luciano Moreira


    PRA MIM ESE TEXTO RELATA BEM O QUE ACONETCE O CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  11. Esta info do Philipe parece ser realmente fiel aos acontecimentos atuais no CEC. Salve Zêroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. eu sempre falei que sou mais o farías que o resto das escórnias que estão aí entra e sai atacante e só faz raiva . fizeram certo .

    Farías é reintegrado ao elenco do Cruzeiro a pedido de Emerson Ávila
    Atacante tinha sido afastado do grupo em maio pelo então treinador, Cuca

    O atacante Ernesto Farías está reintegrado ao elenco do Cruzeiro. O argentino, que havia sido afastado do grupo em maio, a pedido do então treinador, Cuca, participou de uma atividade com bola na tarde desta quarta-feira. Porém, durante o coletivo comando pelo técnico Émerson Ávila, Farías não esteve nem entre os reservas.

    Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Farías retorna ao grupo a pedido de Émerson Ávila. O jogador, que assinou contrato com o clube por quatro anos, está inscrito no Campeonato Brasileiro e, poderá voltar a atuar assim que a comissão técnica desejar.

    Com Farías, amplia a opção de atacantes no grupo. Além do argentino, o Cruzeiro tem Anselmo Ramon, Bobô, Keirrison, Ortigoza e Sebá. Wellington Paulista ainda está no departamento médico, e Wallyson não joga mais neste ano.

    ResponderExcluir
  13. enquanto isso o elenco mostra que ta mais rachado que leito de rio seco ,
    fábio disse com todas as letras que quem não estiver satisfeito no cruzeiro melhor sair fora , e que gilberto já passou da hora de sair de lá mesmo toimmm...... o vice e candidato a presidente gilvan disse que sexta o perrela vai contudo pra toca exigir mudanças , ou sera que vai é vender mais uns tres .
    pobre cruzeiro , o tecnico que ganhou só um ponto ate hoje em varios jogos disse que a torcida do cruzeiro esta mal acostumada , porque nunca passaram por uma fase ruim assim , acho que nunca passamos porque, talvez o time nunca esteve nas mãos dele ,ainda não fez bosta nenhuma no time continúa o mesmo catado sem padrão do joel e ja vem posando de adilson falando da torcida acho que torcedor do cruzeiro vale menos que bosta de porco para esse pessoal que comanda o cruzeiro viu , e tem gente lá lambendo os caras , a vai tudo tomar nos cús

    ResponderExcluir
  14. Zirlei,

    O Ávila errou em dizer que a torcida tá mal acostumada. Porém volta a frisar o que digo desde que o Cuca assumiu: No Cruzeiro, o time é escalado como no Bugre, quem escala é o ZZP.
    Quanto ao Gilberto Beiçudo: Esse deveria ter ido p/ raio que o parta.
    Também descordo do João Paulo. Conheço o Alberto Rodrigues desde 70 e, pior que esse bando de RATO, nada pode piorar. Também sou contra Claret e Gilvan, é a forma mais debochada de fechar e tudo continuar na mesma, todos são Farinhas do mesmo saco, todos compartilham dos cofres do Cruzeiro, mesmo que indiretamente. Quanto ao Maci ter idade avançada, isso pouco importa desde que esteje bem de saúde. Ladrão, sabemos que nem o Alberto nem o Masci são.

    ResponderExcluir
  15. Grande Aldo, ja to ficando com um pé atráz com esse ávila ta me saindo um adilson batista , diz que não se ve precionado ,e que a torcida ta mal acostumada po sera eu que devo estar precionado ?

    nada contra o Alberto Rodrigues acompanho ele a mais de 30 anos ,mais esse maci vale lembrar que ele colocou o perrela no cruzeiro , ele deu o ronaldo fenomeno por míseros 6 milhoes de dolares ou seja ele ensinou o caminho para o perrela .

    perrela vai na toca sexta , acho que vai e vender o resto que sobrou .

    to aguardando o lançamento da chapa do claret parece que ele vai ter novidades em sua chapa eu ía gostar muito se aparecesse o piaza ,. o dirceu lopes ou ate mesmo o tostão
    nessa chapa

    em termos de mudanças sou mais o claret que o Gilvan ou o masci afinal o masci ja foi presidente e o gilvan acompanha o perrela desde o começo ou seja com os dois ou havera retrocesso ou continuara na mesma .

    ResponderExcluir
  16. Boa contratação é aquela que quando anunciada agrada todo mundo, que gera boa expectativa e que todo mundo aprova. Certo??..Certo.

    Mas, o bom reforço é aquele que chega, veste a camisa e que corresponde dentro de campo. Certo????..Certo.

    Resumindo: Um boa contratação, nem sempre se transforma em um bom reforço. Certo???..Certo.

    Um bom nome, pode não ser um bom presidente. Certo???..Certo.

    Alberto, Claret, Gilvan, Joaquim, José, Chicão, Madureira, Tenório e Paçoquinha...Todos querendo ser presidente.

    Qualquer um deles eleito será um bom presidente???..Pode ser, pode não ser.

    Mas, isso, só vamos saber, depois que um deles eleito..colocar a buzanfa na cadeira e mostrar a que veio.

    Vamos aguardar!!!!!!

    Certo???..Certo.

    ResponderExcluir
  17. ai moçada sempre que possível de um clickzinho nos anúncios aí pra nóis

    ResponderExcluir
  18. Na página do Cruzeiro, no site da Globo, consta que foi Farías quem pediu uma nova chance.

    Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Farías conversou com a diretora e pediu para voltar ao grupo. O técnico Emerson Ávila também aceitou o pedido.

    Porém, no coletivo comandado por Emerson Ávila, Farías não esteve nem entre os reservas.

    Para mim, ele não passa de um zero a esquerda, jogador sem atitude, preguiçoso e acomodado.

    Mas tomando pela premissa que todo mundo merece uma segunda chance....

    Quem sabe, né????

    ResponderExcluir
  19. Se trocar de treinador fosse sinônimo de garantia, o Galo era Campeão de tudo. O time da lama troca mais treinador, que o Kalil de roupa.
    Na VERDADE SABEMOS O PQ O ÁVILA TÁ TRANQUILO. SÓ PRESTA SATISFAÇÕES AO ZZP, ASSIM COMO TODOS ESCALAM OS QUE LHES É MANDADO.

    ResponderExcluir
  20. Há tempos o Cruzeiro virou essa casa da mãe Joana.
    Cada dia que passa a troca de informações ficam mais caóticas.
    O DIMAS disse que a fala do Gilberto é normal,depois diz que "o time não está jogando mal,mas não tbm não está jogando bem", agora vem o Avila falando que tá tranquilo e a torcida é que tá mal acostumada,agora veio o Fábio e descascou o Gilberto beição.

    Ora,esse povo pensa que a torcida é OTÁRIA.O time não tá jogando NADA e não há perspectivas de melhora,somos o vice lanterna do returno,temos que ficar preocupado sim,ao contrário do "presidente" que fica deitado em berço explendido.

    Com relação as chapas e possíveis presidentes,concordo com o Severino do Popote.
    Queríamos a saída do anão e ele tá pulando fora,agora é esperar pra ver quem será o presidente e ver se ele realmente vai trabalhar,e as cobranças não podem cessar nunca.

    ResponderExcluir
  21. Jogando com equipes ‘caseiras’, Brasil e Argentina não saíram de um empate sem gols nesta quarta-feira, em Córdoba, pela partida de ida do Superclássico das Américas. O jogo de volta, dia 28 de setembro, em Belém, deve ser marcado por novidades em ambos os lados do duelo.

    A CBF já anunciou que Mano Menezes fará uma nova convocação no dia 22 de setembro, ainda contando somente com atletas que atuam no Brasil.

    Por outro lado, o técnico argentino, Alejandro Sabella, disse que, se o regulamento permitir, ele convocará algum atleta argentino que atua em solo brasileiro. O nome mais cotado é o do meia Montillo, do Cruzeiro. No entanto, nomes como D’Alessandro e Bollatti, do Internacional, não estão descartados.

    ResponderExcluir
  22. Ausente pela segundo dia consecutivo das atividades em campo na Toca da Raposa II, o meia Gilberto é dúvida para o clássico deste domingo, contra o América-MG, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré. O jogador está com um problema lombar, na mesma região que havia reclamado anteriormente, na partida contra o Santos, quando pediu para deixar o campo antes do fim do jogo.

    Assim, nesta quarta-feira, o jogador realizou um trabalho na fisioterapia, o que deve se repetir nesta quinta-feira. Caso haja evolução no quadro de Gilberto, há possibilidade de, na sexta-feira, ele voltar aos gramados. No entanto, como ele não esteve com os demais atletas em nenhuma oportunidade, é difícil que o técnico Emerson Ávila conte com o jogador para a próxima partida.

    Repercussões

    Se Gilberto ficou de fora dos trabalhos com o grupo, o nome dele está sendo bastante citado entre os jornalistas e demais atletas. Isso porque, ainda repercutem as declarações de Gilberto do último domingo, quando cobrou da torcida que estava no aeroporto de Confins, que eles cobrassem melhor postura em campo não só dele, mas também do meia Roger e do goleiro Fábio.

    Alguem acredita que ele está realmente contundido? de qualquer jeito que fique fora o resto da temporada, ou melhor que fique fora do cruzeiro o resto de sua vida

    ResponderExcluir
  23. philipe já foram diagnosticado as dores de Gilberto trata-se , de reumatismo , bico de papagaio , ostoporóse , mal de alsaimer e um pouquinho de cartaratas.
    inclusive o Gilberto disse que já escolheu seu presente de amigo secreto no fim do ano uma cadeira de balanço , uma pantufa e uma bengala.
    agora ele esta aguardando chegar seu cartão do sus para receber do inss em alguma casa lotérica e seu cracha de idoso para descer pela porta da frente do ônibus .

    ResponderExcluir
  24. O beiço do gilberto tá pesando muito.

    ResponderExcluir
  25. Aldo,
    uma vez ouvi dizer que o Reinaldo ídolo da chacota, que parece que realmente jogou muito (não vi), mas que nunca ganhou nada como todos que jogam lá, seria candidato à presidência da piada centenária... torci pra caralho pra que fosse verdade, imagina só, um analfabeto comandando um clube de futebol... óbvio que não estou chamando o Alberto de analfabeto, mesmo pq ele não é, mas com certeza não tem preparo pra comandar um clube de futebol do tamanho do Cruzeiro... não deixemos que a revolta nos cegue... SC

    ResponderExcluir
  26. Alberto Rodrigues propõe Cruzeiro mais transparente, com participação da torcida
    Candidato à presidência reclama da blindagem da atual gestão do clube celeste e pensa em gestão com maior participação dos torcedores, principalmente os sócios

    O vereador Alberto Rodrigues confirmou, nesta quinta-feira, que será o cabeça de uma das chapas para as eleições presidenciais do Cruzeiro, a serem realizadas em 3 de outubro. César Masci será o primeiro vice. O segundo ainda não foi revelado.

    O candidato à presidência do Cruzeiro conversou com o Superesportes e falou, em primeira mão, das propostas para o clube. O radialista reclamou de uma possível falta de transparência da atual gestão e prometeu participação ativa dos torcedores no Cruzeiro, caso seja eleito.

    “Se a gente for eleito, a primeira coisa é ter um clube mais aberto, sem blindagem para o torcedor e os conselheiros. Abrir o clube realmente, dizer o que está acontecendo, o público tem que saber de tudo. Infelizmente, hoje a gente vê uma blindagem muito grande nos clubes. Uma das coisas que a gente quer fazer é isso, essa abertura, ter um Cruzeiro menos blindado”, disse Alberto.

    ”Podemos até tentar mudar o estatuto do clube, dando uma vazão para que o sócio torcedor também possa votar, para que haja uma voz ativa do torcedor. O clube hoje está muito preso a determinadas pessoas. O conselho do Cruzeiro não tem aquela facilidade, às vezes as pessoas reclamam do conselho, mas é um regime presidencialista e fica só na mão de uma ou duas pessoas. Então temos que abrir mais o leque, é uma das nossas metas. Que seja um clube mais popular e realmente popular. Atualmente, o cruzeirense torce, mas não tem direito a muita coisa”, avaliou o candidato.

    Alberto também citou o investimento nas categorias de base como outra proposta de sua gestão. “Temos que valorizar realmente a base do Cruzeiro. Uma base que possa surtir efeito posteriormente, que seja o suporte do profissional daqui uns tempos. Quem não olha para a base não consegue fazer um time, um plantel. Essa é uma das principais propostas, valorizar muito a base”.

    ResponderExcluir
  27. Bom pessoal, estive pensando antes mesmo da reintegração do Farias, se o acaque com ele e Keirrison não seria uma idéia boa!!
    Acho que o Farias Postado na pequena área, faria os defensores se preocuparem com ele, e ele poderia preparar as bolas pra o Keirrison! Altura ele tem, é só treinar o fundamento e colocar em prática!! Afinal, o Adriano também é um tank! nada que seja um fenômeno de habilidades, sabe prender a bola, e não perde fácil! Se o Farias conseguisse fazer o mesmo, seria interessante pra nosso ataque!! e no momento que os adversários derem bobeira, ele mesmo pode guardar a gorduchinha!!
    Era apenas um pensamento meu! já que ele foi reintegrado, gostaria de saber se alguém acha cabível uma situação assim no Cruzeiro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  28. Ronaldo como já disse sou mais o farías que todos os atacantes que estão aí ,porém to sentindo uma má vontade desse ávila com o farías dos diabos , ele disse que o farías pediu para ser integrado e que não ve problemas mais que fique claro que ele sempre vai escalar o que tiver de melhor , agora veja bém so pode atuar tres estrangeiro , montillo e victorino são absoluto ,e o ávila cismou com esse ortigoza inclusive já barrou o keirrison o ataque sera formado por bobo e ortigoza agora cá pra nóis isso nunca é o melhor que tem no momento . pra mim o farías vai ter que fazer chover se quiser uma vaguinha nesse time a má vontade com ele é grande enquanto o tal do everton virou titular da lateral esquerda e a insistencia com o paraná continúa ou seja o cara só não tá com a prancheta nas mãos mais a burrice e a teimosía é a mesma e o pior herdou a arrogancia do adilson so falta chamar o torcedor de cachaceiro e dizer que o torcedor é que tem cúlpa agora eu pergunto tem cú lpa eu ?

    ResponderExcluir
  29. Rio Branco-ES empresta jovem promessa para o Cruzeiro
    Clube capixaba anunciou a transferência do atacante João Paulo, de apenas 18 anos, para o time mineiro
    Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do Rio Branco-ES na noite desta quinta-feira. Através do seu site oficial, o clube capixaba anunciou o empréstimo do atacante João Paulo, de apenas 18 anos, para o Cruzeiro.

    O jovem era o principal jogador do clube neste início de disputa da Copa Espírito Santo 2011. Dos cinco gols marcados na competição, dois foram do menino João Paulo.

    De acordo com a nota oficial, o empréstimo será até o dia 31 de Janeiro de 2012, quando o time mineiro poderá exercer a opção da compra de 50% dos direitos econômicos do atleta. Ainda na nota, o clube capa-preta reconhece a dificuldade de manter jovens promissores atuando nas competições locais, em virtude do momento delicado que atravessa o futebol capixaba.

    ResponderExcluir
  30. João Paulo,

    Vai dar a chapa do Alberto Rodrigues. Vc cerá que não é nescessário ser formado em administração, p/ presidir um Clube, basta ser competente e trabalhador, contar com pessoas capacitadas e envolvidas com o bem estar do Clubese na sua gestão: Vendeu o Fenômeno, por míseros 6 milhões, mais reviveu um Cruzeiro desfalecido dos anos 80.

    ResponderExcluir
  31. Aldo o maci reviveu um Cruzeiro desfalecido dos anos 80. depois entregou o cruzeiro para o perrela e quem sabe venha devolver quando acabar o encanto do perrela com o senado , sem fazer campanha pra ninguém mais vejo o Gilvan sem nenhuma propósta ou cartilha de campanha pois ele no poder significa continuação a noiva sera a mesma só muda o penteado , gosto do alberto mais não vejo com bons olhos o fato de conciliar política com cartolagem miramos nos exemplos de perrela , eurico miranda , aquele dono do Brasiliense Aldo Rabelo me parece rsrs parente seu Aldo ?
    portanto o alberto como político o masci como ex presidente e já fazendo hora extra na terra vejo como retrocesso essa chapa , a única que me parece renovar e mudar os rumos da administração com novas ideias e buscar no marketing a indepencia financeira do clube sem a nescessidade gritante de se desfazer dos craques é o claret , posso estar enganado , também se tiver certo nada posso fazer já que no máximo que podemos fazer é torcer , expressar ou dizer o que pensa pois na hora de decidir é esse maldito conselho que esta mais pra mal exemplo que um bom conselho todos vendidos e com certesa vão fazer as vontades do perrela e deixar o Gilvan segurando a vaguinha do perrelinha lá para as próximas eleições podem guardar essas palavras o perrelinha assim que amadurecer mais terá como meta a presidencia do cruzeiro isso é herança de família e tão logo passe essa fase de badyboy ele tomará conciencia da galinha dos ovos de ouro que é um clube como o cruzeiro podem esperar ,

    ResponderExcluir
  32. enquanto os torcedores comuns cobra esbraveja pedi mudanças veja os torcedores da máfia abraçando idolatrando e babando ovo do perrela na toca é isso é que esta destruíndo o cruzeiro e muita gente levando vantagem click e confira e tirem suas conclusões
    VEJA MAIS FOTOS DOS TORCEDORES APOIANDO O CRUZEIRO NA TOCA

    ResponderExcluir
  33. Conselheiro há 14 anos, Claret foi diretor de marketing do Cruzeiro de 2005 a 2010

    O ex-diretor de marketing celeste, Antônio Claret Nametala, confirmou, nesta sexta-feira, a candidatura à presidência do Cruzeiro. O primeiro vice será Paulo Pedrosa, o segundo ainda não foi definido. Claret adiantou ao Superesportes algumas propostas para o clube. A principal delas é colocar fim ao modelo exportador de atletas da atual gestão, buscando receitas para o Cruzeiro de outras formas.

    “Nosso plano de gestão já está elaborado. Nosso principal foco vai ser o futebol profissional com certeza absoluta. Queremos decretar a decadência do modelo exportador. Nosso foco é criar novas idéias para gerir o futebol, no sentido de manter os craques e trazer outros de anseio da torcida. O principal foco no futebol profissional é esse”, explicou Claret.

    ”Queremos desenvolver ações que possibilitem a vinda de jogadores de ponta e segurar os craques atuais, ações que incluam torcida, patrocinadores, parceiros, buscando equilíbrio financeiro. Pretendo implantar um projeto que deixei pronto lá e não foi implantado, que é o de franquia de lojas oficiais. Já era para o Cruzeiro estar com umas 100 lojas oficiais espalhadas pelo Brasil, isso gera receita adicional. Fazer um projeto de franquias de escolas de esporte é mais uma forma de receita e descoberta de novos talentos”, completou.

    Fora do futebol profissional, Claret pretende revitalizar os clubes sociais do Cruzeiro e montar um plano de trabalho para o setor administrativo que valorize o profissional por competência e resultados.

    ”Temos que modernizar nossos clubes sociais, revitalizar, fidelizar os associados e trazer outros novos, hoje o Cruzeiro em um número de associados muito menor do que já teve. Nos esportes especializados, o fortalecimento do vôlei e do atletismo. No administrativo, queremos um plano de trabalho que valorize os profissionais do Cruzeiro, com plano de salários, sistema de gestão por competência e resultados, profissionalizar o grupo que está lá. Queremos colaboradores que figurem no clube por competência”, ressaltou.

    ResponderExcluir
  34. Coincidencia ou não, o senador açougueiro foi fazer uma visita de cortesia justo no dia que a A dilma está em BH,hmmmmmm,político é tudo igual.

    Com relação as chapas,concordo com o Zirlei.
    O Gilvan até agora não apresentou proposta nenhuma,será o CONTINUISMO dessa administração medíocre,sem perspectivas,sem títulos,exportadora,caixa preta,sem investimentos,obscurantista.
    Masci e Alberto é só boa vontade,não creio que dariam certo.
    O Claret por incrível que pareça é que vem apresentando umas propostas bacanas,tem que chamar o torcedor,fidelizar,através dele que as receitas do clube aumentam.

    Olhem esse exemplo do Inter.
    http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15549

    SC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".