sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Palmeiras x Cruzeiro nesse domingo as 16horas no pacaembú





depois de demitir Joel Santana e efetivar Emerson Ávila no comando do time o Cruzeiro parte em recuperação do tempo e dos pontos perdidos no comando de Joel Santana que bem na verdade nem deveria ter vindo , com a efetivação do Emerson mesmo com muitos desfalques ainda a esperança da torcida é ver a reação do time com vitoria sobre os Paulista , mais que isso a esperança é de ver o Cruzeiro voltar a ser aquele Cruzeiro que joga ofensivamente e que sempre procura a vitoria diferente do time comandado pelo Joel ,

com o Emerson Ávila a base deve mais que nunca ser aproveitada talvez nã no s primeiros momentos devido a grande pressão pois o time se encontra mal na tabela e seria jogar a garotada numa fria mais com uma possível recuperação no campeonato aumentará as chances da garotada , sobre jogo

parada torta o cruzeiro sem Fábio , Fabrício , talvez Victorino , Vítor , Diego Renan ,ou seja grandes desfalques para um jogo duro na casa do adversário ,nos últimos dois jogos entre cruzeiro e Palmeiras o Kleber jogou causando prejuízo ao Cruzeiro dentro e fora de campo pois além de fazer gol no cruzeiro há uma multa que me parece ser de 500 mil R$ em caso dele enfrentar o cruzeiro já que ele pertence 50% ao cruzeiro , só que essa multa só veio a tona nessas negociações do kleber com o Flamengo ou seja a diretoría mais incompetente do que nunca desconhecia essa cláusula no contrato , só que agora eles estão cientes tanto pela reportagem que foi feita na época como enviei mensagem via twiter ao site do cruzeiro e do Guilherme Mendes só falta aguardar que eles faça valer a cláusula que além de ser uma boa grana o Palmeiras é muito inferior sem o Gladiador em campo .

veremos como sairá o Cruzeiro de Emerson Ávila sobre o Palmeiras de Felipão apesar de tantos problemas agora tenho mais confiança no Cruzeiro que continua fraco porém com um técnico que promete não atrapalhar o time o que já é um grande passo quem sabe voltando os desfalques ele encosta o tal do Paraná e começamos a partir daí ter cara de time e quem sabe nos aproximar da parte de cima o que já seria um grande feito do Emerson Ávila , só nos resta torcer e aguardar volto a repetir o time é fraco ele completo derrubou o cuca e o Joel ele com os desfalques e as vendas ´chega perto do ridículo nesse caso a culpa não foi dos técnicos e sim da diretoría que aleijou o time quebrando a espinha dorsal da equipe com venda de 50% do time titular na temporada e repondo as peças com jogadores fora de forma e acreditem alguns ainda sem documentação , isso só reforça a tese que o Joel deveria ter sido demitido na derrota para o internacional mais devido as falhas do bandeira e da arbitragem parece que pouparam ele pois apesar da derrota de 4 a 2 para o figueirense nenhum técnico merece ser despedido por perder com 9 desfalques no time mais 5 que era titular e foram vendidos , isso se deve a mal planejamento e ambição para encher os bolsos com a competição em andamento diretoría que age assim não esta nem de longe pensando no clube e sim na suas contas bancarias diretoria séria não age assim não só no cruzeiro ainda acontece essas bizarrices onde o time e a torcida são os que menos importa a diretoria .


o Verdão não terá o time completo contra a Raposa. Valdivia segue fora por estar servindo à seleção do Chile. Já o atacante Maikon Leite, com lesão na coxa esquerda, ainda ficará afastado por pelo menos duas semanas.
Luiz Felipe Scolari terá dois reforços importantes: o goleiro Marcos, que foi poupado na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, e o atacante Luan, que retorna de suspensão.

Além da dupla, Felipão será outra novidade neste domingo. O treinador volta ao banco após cumprir dois jogos de gancho por conta da expulsão contra o Atlético-MG. Ele não vê isso como uma grande mudança e espera por dificuldades na partida,


Confira a lista dos 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas Pires e Rafael
Lateral direito: Gil Bahia
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Lateral esquerdo: Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Elber, Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Keirrison e Sebá

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X CRUZEIRO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 4/9/2011 - 16h


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)


Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC)



PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Ricardo Bueno e Kleber (Fernandão). Técnico: Felipão.




CRUZEIRO: Rafael; Marquinhos Paraná, Naldo, Léo e Gabriel Araújo; Leandro Guerreiro, Charles, Roger, Gilberto e Montillo; Anselmo Ramon (Bobô). Técnico: Emerson Ávila.


11 comentários:

  1. Do provável time, coloco Gil Bahía no lugar do Paraná....

    e Roger no meu time nem como 3º reserva entra....

    Aliás, o apelido do Roger, deveria ser Nem....

    Nem corre, nem marca, nem combate, nem arma, nem dribla, nem ataca....é o famoso zero a esquerda.

    FORA nem, peladeiro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa diretoria acordou um pouco tarde, o prejuizo ja esta ai, dificilmente teremos chances de ser campeoes (temos aina uma remota chance), mas, ja para ganhar uma vaga para disputar as Libertas, ainda temos uma grande chance, principalmente pelo fato de estar-mos livre do Joel retranqueiro.
    E principalmente se os jogadores aceitarem bem o Emerson, nao tentar derruba-lo, e fechar com ele para o restante do campeonato.
    Se eles derem moral para o novo tecnico, nosso Cruzeiro pode sim almejar algo ainda em 2011, nem que seja somente a vaga da libertadores.

    ResponderExcluir
  3. Como bem especifica a Coluna, nosso maior problema é a Diretoria Ratazana.
    Gosto do ÁVILA! é prata da casa, sabe muito do Cruzeiro. Sei que não será a solução de todos os problemas, mais espero sinceramente que seja um problema a menos, diante vários que nos aniquila.
    Sobre o jogo: Se trouxer 3 pontinhos, Ótimo! se empatar tá bom, se perder é reflexo de restos de PUDIM Podre.
    E que o craque Róger! faça chover, para delírio daqueles que enxergam com um olho só. O do CÚ.

    ResponderExcluir
  4. Pelas suas palavras, Keirrison, parece mesmo estar a fim de se dar bem no Cruzeiro.

    Depois de fracassar no Palmeiras, Europa e Santos, ele quer retomar o rumo de sua carreira.

    Espero que Ávila, o coloque no decorrer do jogo ao lado de Anselmo, recuando o Montillo.

    Quanto ao Àvila, desejo que comece hoje a busca pelos 18 pontos que ainda faltam para nos livrar de vez da degola. Esse é o grande objetivo. Pois titulo e vaga na Libertadores, são projetos para 2012.

    E que 2012, chegue logo!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo jogo ontem entre Figueirense e São Paulo. O São Paulo, é um exemplo a ser seguido por Emerson Àvila. Um time jovem, com a base sendo privilegiada, apostando no futuro e com o respaldo da diretoria.

    Uma prova que para montar um bom time, o trabalho pode ser feito em casa. Não vejo o São Paulo, como favorito ao titulo, mas com um futuro brilhante pela frente.

    Olha um bom exemplo aí, Emerson Àvila!

    ResponderExcluir
  6. Meu time para hoje seria este:

    Rafael, Gil Bahía, Naldo, Leo e Gabriel Araújo. Paraná, Charles, Sandro Manoel e Elber. Montillo e Anselmo.

    Mas quem escala é o Ávila, quem acompanha o dia a dia, é o Ávila, quem treinou o time é o Ávila.

    Então, boa sorte para o Àvila!

    ResponderExcluir
  7. Além da estréia do Emerson Àvila, outra grande expectativa para hoje, será o Montillo, atuando como atacante. Sempre quiz ve-lo nessa função, carregando a bola próximo a area, atuando como Lionel Messi, atua no Barça.

    A grande questão, é quem fará a bola chegar até ele na frente??? Na minha visão, o Nem, e o Gilberto, não tem qualidade para isso. Espero que o Emerson Ávila, em breve, coloque o garoto Elber, para exercer essa função.

    Independente do resultado, espero que o time mostre um futebol, que nos faça sonhar com dias melhores.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a declaração do diretorzinho de futebol, Dimas Fonseca, condisionando a permanência de Emerson Ávila, aos resultados. Ora, Emerson Ávila, assume em um momento difícil, complicado, e exigir resultados com um elenco limitado em termos de qualidade técnica é no minimo rediculo.

    Com um elenco que tem fins de carreira como o Nem, e o Gilberto, enganadores como Guerreiro, Vítor, Leo, Everton, e nem chove e nem molha como Reis, Paraná e Fabrício, é no minimo viajar na maionese.

    Força para Emersom Ávila...

    E FORA para o Nem, Gilberto e outros inúteis...inclusive FORA, para alguns torcedores que acham, que jogadores como o Nem, ainda pode fazer a diferença kkkkkkkk.

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!...

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!...

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!...

    ResponderExcluir
  9. E para finalizar os comentários antes da partida de hoje:

    Gostaria de dizer que: Caso o Nem, faça chover(será que ele tem vocação para ser São Pedro? kkkkkkk), e se caso o Nem, decida o jogo em 30 minutos(coisa que nunca ví), minha opinião continua a mesma.

    Para mim, é um zero a esquerda. Um jogador que mau se aguenta sob as pernas. Que ganha um salário milionário, e que tira oportunidades dos garotos da base. Que passa a semana na toca(seu Spa) contado os dias e os minutos, para ir ao Rio de Janeiro e encontrar com sua amada.

    E para não perder o costume: Fora Nem, peladeiro!

    ResponderExcluir
  10. Achei mais uma piadinha!!

    Vejam, se a diretoria diz que tem que vender jogador pois não tem dinheiro, onde cabe a lógica da matéria??

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/presidente-questiona-felipao-sobre-interesse-do-cruzeiro-na-vespera-de-duelo/#comentarios

    Só seu eu tou precisando umas penas pra virar um burro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".