domingo, 18 de setembro de 2011

Cruzeiro em queda livre não consegue derrotar o América.




CRUZEIRO 0X0 AMÉRICA.

Cruzeiro em queda livre não consegue derrotar o América.
Depois de um primeiro tempo de sonolência total por ambas as partes, o 0x0 ficou de bom tamanho, duas chances do Cruzeiro, contra uma do América. André Dias perdeu gol feito, mais o bôbo Bobô perdeu aos 44 minutos com gol escancarado antes Neneca havia feito boa defesa num chute de Charles. No mais, jogadas sem perigo.
No segundo tempo, foram mais 15 minutos de marasmo total. Com as equipes precisando da vitória, o jogo se tornou um pouco aberto com chances para ambas as partes. Várias jogadas criadas por ambas as partes, mais os ataques NERVOSOS só faziam raiva aos seus torcedores. Ávila tira o Bôbo e coloca o tal Keirrison, mais uma mentira,

prá enganar torcedores, esse por sua vez, não deu um só chute a gol. Montillo lutava, caía, levantava, por três vezes colocou Patetas na condição de marcar, mais a inoperancia falou mais alto.
O Coelho POM POM também teve chances, mais seu ataque cardíaco não conseguiu concluir.
Vejam só, onde chegamos: O Ortigoza saiu substituído com raiva, dando lugar ao garoto Elber, DRenan foi substituído por Gil Baía, os garotos deram ânimos a equipe, tentaram jogadas individuais, correram, procuraram jogo, mais nada de objetivo, exeto a vontade,o Cruzeiro também chamado de GATINHO pelo Rato Rei, tá hoje uma caricata caricatura de sua realidade.
Mortinho Paraná ( O INTOCÁVEL) cada dia mais um sarcasmo por parte dos Camiseiros, Gilberto beiçudo, fez o favor de nem jogar, os demais..................uma piada com exeção do Montillo.
Tá osso galera. Pelo visto teremos mais uma Tríplice Coroa de Espinhos, " Cofres arrombados, uma Equipe Horrorosa e mais uma eleição de Cartas Marcadas. Títulos de um Rato Bípede."
Missão cumprida para os torcedores MENS INSANO IN CÓRPORI SANO.
O Rato Rei-Senador.
O Ratinho filho-Deputado.
O Time abaixo da crítica.
Conseguiram. O Cruzeiro é hoje um sério candidato a segundona.
Agora? Vão chorar no colo da PUTA QUE OS PARIU.

É mais almenos por aí, meus caros CONFRADES!

Ass: Aldo Francis Mourão.
Puto até de olhar no espelho.






CRUZEIRO 0 X 0 AMÉRICA

Cruzeiro
Fábio; Diego Renan (Gil Bahia), Victorino, Naldo e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Bobô (Keirrison) e Ortigoza (Élber).
Técnico: Emerson Ávila.



América
Neneca; Anderson, Micão e Otávio; Marcos Rocha, Dudu (Leandro Ferreira), Amaral, Irênio (Rodriguinho) e Gilson; André Dias e Kempes (Luciano).
Técnico: Givanildo Oliveira.

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 18 de setembro de 2011, domingo, às 18h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)


Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Marrubson Melo Freitas (DF)



Cartões amarelos: Kempes, Otávio, Leandro Ferreira e Amaral (América); Roger, Victorino, Charles e Élber (Cruzeiro)
Público pagante: 7.892
Renda: R$ 128.905,00
Público presente: 8.915

17 comentários:

  1. Bobô, Ortigoza, Keirrison, Everton, Roger

    Gilberto, Vítor, Paraná, Farías, Leo

    Guerreiro...

    Se botar tudo isso no liquidificador e bater..não dá meio copo.

    SC!!!

    ResponderExcluir
  2. "Cruzeiro, o Numancia das Américas.

    Sinceramente, me recuso a gastar horas vendo um time de tamanha safadeza que é o Cruzeiro de 2011. Um time ordinário. Não digo que o resultado contra o América foi vergonhoso, foi ridículo. América teve todos os méritos de empatar contra um time que tem a folha salarial 100 vezes maior. E outra, injustamente o América ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro de 2011. Não deveria estar em último lugar um time que luta todo jogo para vencer. Quem deveria estar lá é o time do Zezé Patinhas.

    Keirrison, jogador que teve passagens brilhantes por Coritiba e Palmeiras - chegando inclusive no Barcelona-ESP - e Bobô, com uma destacada passagem pelo Besiktas-TUR, não conseguiram marcar sequer um golzinho na zaga liderada por Micão.Charles, o bom e velho guerreiro celeste - com passagem pelo Locomotiv-RUS - não conseguiu parar por completo um meia que tem saudáveis 36 anos.Marcos Rocha simplesmente defecou no ridículo moicano de Everton. Sem contar com as inteligentes e insistentes reclamações de um experiente jogador como o Roger, que resultou no seu 3° cartão amarelo e está suspenso contra o Coritiba. Necessitamos de vitória, de atacar. Quem irá para o lugar de Roger? Talvez um Fabrício ou Éverton improvisado. Anselmo Ramon é o gênio da bola. Farías foi reintegrado ao elenco para disputar uma vaga. Isso mesmo, o Farías. Gilberto está de "belém-belém" com Roger e não quer jogar ao lado dele. É um problema psicológico, né? O Cruzeiro é que se exploda...


    O Cruzeiro está uma VÁRZEA. Perdeu nesse 2° turno para equipes como Figueirense (por 4 a 2), e para o Atlético PR (por 1 a 0). Sem contar com a derrota para o misto quente do Santos por 1 a 0, com direito a um pênalti perdido. Isso porque não coloquei a estupenda eliminação na Libertadores para o Once Caldas, cujo o clube tem como capitão o alegre Rentería.

    Aos torcedores celestes, fica o meu conselho: torçam para o Cruzeiro, mas para a equipe de vôlei ou de atletismo."

    ResponderExcluir
  3. Não acredito mais na tática e nem na técnica desse timinho.

    Também não me deixei iludir pela mentira que foi a primeira fase da Libertadores.

    Não me iludi com as vitórias enganadoras contra Corinthians e Vasco. E também nunca me CURVEI para o Joel Santana.

    Os iludidos, os torcedores de araque, os que talvez não viram Dirceu Lopes e Cia. e que babam ovo pelo inútil Roger, devem estar surpresos e revoltados com essa "belíssima" campanha, eu não.

    No começo do comentário disse não acreditar mais na tática e nem na técnica desse timinho...

    Mas, ainda acredito na vergonha na cara de alguns jogadores: Fábio, Naldo, Victorino, Diego Renan, Fabrício, Charles e Montillo. E Também nos garotos Gil e Elber. Jogando com o coração na ponta da chuteira e com a faca entre os dentes..eles pode nos livrar do vexame da segundona.

    É nisso que ainda acredito..do contrário, nem os jogos assistiria mais.

    Ô 47 pontos que não chega logo!

    ResponderExcluir
  4. Após a partida o inútil Roger, disse que não é hora de abaixar a cabeça ou entregar os pontos.

    Isso é óbvio.

    Alguém precisa dizer a ele, que também é hora de correr, combater, suar a camisa..coisa que ele não faz, nem que a vaca tussa.

    SC!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ortigoza??????

    Bobô??????

    Keirrison??????

    E olha que já vi torcedor jurando que não existia nada pior que Wellington Paulista.

    Volta logo WP!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. fabio, gil bahia, naldo, victorino, diego renan (ou gabriel araujo), charles, fabricio, elber, montillo, welinton paulista (volta logo porra) e qualquer um , esse o time q tem q brigar pro cruzeiro nao passar o maior vexame de sua historia, ja chega de: everton, parana, guerreiro ,roger, gilberto, anselmo, keirrison, ortigoza, bobo

    ResponderExcluir
  7. mudanças na chapa pode revolucionar eleição no cruzeiro
    Alberto Rodrigues como presidente e Antônio Claret como primeiro vice. Nova chapa de oposição no Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  8. O que esse time vem"jogando" ou não,é digno de segundona,dos desesperados o Cruzeiro é o que vem apresentando o pior futebol,a tendencia é piorar,não vejo nenhuma perspectiva de melhora.

    Sem LATERAIS não dá, o Emerson Avila não enxerga isso,até qdo continuará essa de improvisar VOLANTE?Esse EVERTON é uma piada, o EA deveria dar moral e uma sequencia para os garotos nas laterais,não temos nenhuma jogada de linha de fundo e qdo o Montillo consegue fazer uma os atacantes perdem.

    Torcendo sempre,mas desacreditado!

    SC

    ResponderExcluir
  9. Eu ví não só o Dirceu Lopes, ví todos os melhores desde 66. O torcedor comum, no meu caso, deve avaliar o de melhor, se é que existe.
    Pedir WP é desconhecer Tostão-Palhinha9-Toninho Guerreiro-e outros muitos centroavantes que tivemos. WP é o continuísmo dessa lacuna que hoje vive o Cruzeiro.
    Futebol é fase, basta ganhar 4 partidas que logo a concepção muda.
    Vá até Brasília e reclame com o SARO SANTO ZZP, foi esse animal quem formou esse elenco.
    E também não foi EU o ZIRLEI, e a maioria que mora fora de MG, que apoiou, apoia e elege Ladrões p/ presidir o Cruzeiro, muito menos eleger esse crápula ao Senado, seguido de seu filhote a Deputado. MG é um Estado composto de 90% de caipiras energúmenos e 10% de oportunistas.

    ResponderExcluir
  10. Oposição decide formar chapa única para concorrer às eleições do Cruzeiro
    Alberto Rodrigues e Antônio Claret confirmam parceria nas eleições celestes

    Alberto Rodrigues concorrerá como candidato a presidente e Claret como o primeiro vice

    A possibilidade de três frentes concorrerem às eleições para a presidência do Cruzeiro, no dia 3 de outubro, foi extinta na manhã desta segunda-feira. As duas chapas da oposição se uniram para a disputa. Alberto Rodrigues e Antônio Claret, que seriam concorrentes de Gilvan de Pinho Tavares, formarão uma chapa única.

    Pelo acordo firmado, Rodrigues sairá como candidato a presidente e Claret como primeiro vice-presidente. “Nós nos reunimos no meu escritório na manhã desta segunda-feira e resolvemos formalizar uma nova chapa. Ela terá o nome de 'Juntos somos mais fortes'. O Alberto Rodrigues será o candidato à presidência, eu serei o primeiro vice-presidente e o Eliezer Matos concorre na segunda vice-presidência”, disse Claret, ao Superesportes.

    Ainda segundo Claret, o ex-presidente do Cruzeiro, César Masci, que era apontado como vice de Alberto na chapa anterior, será indicado, posteriormente, como presidente do Conselho Deliberativo do clube.

    Agora, as eleições celestes têm Gilvan de Pinho Tavares como candidato da situação e a chapa ‘Juntos somos mais fortes’, formada por Rodrigues e Claret como oposição.

    Alberto Rodrigues disse que os integrantes da nova chapa concederão uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, para explicar todos os detalhes da nova configuração para as eleições do Cruzeiro. “Acabamos de nos reunir e está definido que sairei como presidente e ele (Antônio Claret) como vice. Amanhã (terça) daremos uma entrevista coletiva para passar mais detalhes da proposta da chapa”, disse.

    ResponderExcluir
  11. Duas notícias: Uma boa e outra péssima.

    Primeiro a boa: O inútil Roger, está fora da próxima partida. Com a sua ausência, o Cruzeiro, ganha um belo reforço.

    Agora a péssima: O inútil Vítor, foi liberado pelo departamento médico e pode voltar ao time..Humpf!!!!

    Também do jeito que a coisa anda..querer duas notícias boas no mesmo dia, seria demais..né?

    SC!!!!

    ResponderExcluir
  12. Rodrigues e Claret se uniram????

    Mas o Claret, não era candidato do RATO REI????

    Não era farinha do mesmo????

    A agora José????

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O candidato do RATO REI é o Gilvan Tavares, porém o Claret anda com o ZZP desde os primordios.
    A batalha será dura, torcer p/ Albertinho, o Claret de vice será figura ilustrativa. Masci também vai compor a chapa, ocupando cargo importante.

    ResponderExcluir
  14. Thiago!

    Meu amigo, vamos poupar o Ávila. Pegou um abacaxi podre para descascar. Poderia tranquilamente ter recusado e continuado seu trabalho como funcionário do clube. Mas, não fugiu a responsabilidade e aceitou o desafio.

    Se quer saber: No momento, o clube, precisa mais dele..que ele do clube.

    E pra fechar, meu amigo..vamos continuar torcendo e acreditando na vergonha na cara que alguns ainda deve ter.

    Torcendo e rezando.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Severino,

    Tbm considero o Àvila o menos culpado pela situação,mas como treinador ele deveria ter notado que esse EVERTON ou MPARANÁ de lateral não dá,é tão difícil colocar um jogador de ofício?O Fluminense jogou domingo lá na Bahia com um lateral de 17 anos.O que cobro dele é isso,ele conhece a base,não é possível esses meninos renderem e correrem menos que esses que tão aí.O ELBER em 20 minutos produziu,correu,fez mais que o Roger trotador.

    Com relação as eleições para presidência do Cruzeiro,chegou a ficar cômico,que confusão.Eu como mero torcedor,que não pode votar e não estou por dentro da vida política do clube,vou esperar o resultado e deixar o futuro presidente trabalhar,sem cessar nas cobranças!

    SC

    ResponderExcluir
  16. Thiago!

    VC foi perfeito em relação ao Everton e Paraná. Dois entulhos a serem removidos.

    No lugar do Ávila, eu entraria com Diego Renan na direita e Gabriel Araújo na esquerda..Ou Gíl Bahía na direita e Diego Renan na esquerda.

    Sobre o Elber, vc pode crer, ainda não viu nem 10% do que ele é capaz de fazer. Guarde esse nome: Elber é o cara. E quando ele tiver Éber, a seu lado, seu companheiro na base, é que o bicho vai pegar.

    Quanto a política, tudo normal, tudo tranquilo.

    Como dizia um falecido político: Para se ganhar uma eleição..até o capeta serve de parceiro.

    CRUZ CREDO!!!!!!!!

    SC!!!

    ResponderExcluir
  17. Na parte política, estarei torcendo por Alberto Rodrigues e Claret, o Gilvan significa o continuismo. O Claret de vice, o Alberto de Presidente.
    Que em 1012 novos ares possam nos trazer alívios, será difícil recuperar o furo da DINASTIA, mais só de ver esses VERMES fora, assim espero. A esperança renova.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".