quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CRUZEIRO 1X2 FLUMINENSE. VÔO EM QUEDA LIVRE.



O Cruzeiro decepciona outra vez, jogou um jogo bisonho contra o Fluminense em Uberlândia.
A supremacia do Fluminense, foi vista desde que a bola rolou. Com uma formação ousada, um ataque agudo, meio campo cadenciado o Fluminense não deu chances ao Cruzeiro, foi soberano em todo decorrer do primeiro tempo. No meu ver até prejudicado pela arbitragem. Fred sofreu três penais, só no terceiro o juiz resolveu assinalar. O próprio Fred bateu e converteu, fazendo Fluminense 1x0 cruzeiro.
Eu particularmente não gostei da formação do Émerson Ávila. Três volantes e o Mortinho Paraná de LD. A dupla de ataque de NERVOS novamente não funcionou, desta vez com A. Ramon e a promessa que virou Aborto= Keirrisson.
Pq não entrar com Bobô?
Pra quem jogou bola sabe, duas coisas são essenciais para vc vencer uma partida: Ganhar a disputa de meio campo e ganhar a segunda bola.
O Cruzeiro perdeu os dois duelos no primeiro tempo. Mais uma vez, o esquema 4-3-1-2 mostra deficiência, sem esquecer o tal do improviso. Mortinho de LD, que piada.
Com o mando de Campo a seu favor, mais uma vez a equipe nômade mostra suas fragilidades.
Jogar no Triângulo é jogar em Campo neutro ou na casa dos Eixinos. O tão falado Estádio, Arena do Cruzeiro caiu no esquecimento, virou vaquinhas, plantios de soja, pastos p/ o gado dos CLEPTOSPERRELAS.

Com algumas mudanças no segundo tempo, o Cruzeiro se portou de forma menos pior, o garoto Elber fez boas jogadas, o time avançou a linha de defesa encurtando os espaços, Montillo conseguio o gol e algumas jogadas esporádicas, muito pouco para a grandesa do Cruzeiro.
O Cruzeiro estava um pouco melhor, mais num cruzamento de Mariano, Marquinhos acerta um belo chute! nas costas de quem? Mortinho Paraná.
Cadê o Gil Bahia Ávila?

Por isso insisto: O problema não é somente de treinador. Tudo indica que o Rato escala o time.
O gol do Cruzeiro nasce de um erro da defesa do Fluminense, Elber ganha, toca, Montillo limpa e bate no canto diminuindo. Fluminense
2x1 Cruzeiro.

Gostei do Gabriel na LE, da entrada do Elber, da entrega e vontade do Montillo. O resto fizeram um jogo típico de um time entregue, sem pretensões, aspirações, erros crasso na defesa, um meio campo totalmente perdido desordenado e sem criatividade, o ataque? Esse não esteve presente em Campo.
Um time com a fuça de seus Dirigentes. (FRÁGIL)

Ass: Aldo Francis Mourão.


Cruzeiro 1 x2 Fluminense

Cruzeiro: Fábio (Rafael, aos 21º do 2ºT); Marquinhos Paraná, Naldo, Leo e Gabriel Araújo (Élber, intervalo); Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles e Montillo; Keirrison e Anselmo Ramon (Roger, intervalo)
Técnico: Emerson Ávila



Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Rodrigo, Marquinho e Lanzini (Digão, aos 31min do 2ºT); Ciro (Rafael Sóbis, aos 31min do 2ºT) e Fred (Rafael Moura, aos 36min do 2ºT)
Técnico: Abel Braga

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia
Data: 7/9/2011 (quarta-feira), às 21h50



Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima


Assitentes: Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo


Gols: Fred (FLU), de pênalti, aos 34min do 1ºT; Marquinho (FLU), aos 17min do 2ºT; Montillo (CRU), aos 24min do 2ºT


Cartões amarelos: Marquinho (FLU) e Marquinhos Paraná (CRU)
Cartão vermelho: Não houve


comente

16 comentários:

  1. Ñ tem condição jogar com esses bonde marquinhos parana e anselmo ramon o que mais da raiva e ver que ñ temos torcedor aqui no triangulo mineiro sou de Uberaba e vejo isto será culpa de anos da midia vamos ver no segundo tempo tah osso!
    Saudações Celestes!

    ResponderExcluir
  2. Até quando ZeZe Perrela e sua corja vai continuar vivo? até quando essa torcidinha de frouxo vai existir,que nao quebra tudo lá na toca? vai se fuder sai tecnico entra tecnico e tudo a mesma bosta com esses lixo.

    ResponderExcluir
  3. Qtos pontos são necessários pra não cair??? que o Montillo consiga nos fazer chegar nessa tal pontuação sem muito sofrimento...
    todos sabemos que o time do Cruzeiro está ridículo e não vai a lugar algum, mas eu levantei da cama e liguei meu not pra citar 2 jogadores em especial: Marquinhos Paraná, o cidadão não marca, não ataca, que coisa inútil, até qdo essa marmota??? já o Anselmo Ramon me faz sentir saudades de Rainaldo Alagoano e Kieza, perto dessa ameba, o Welington Paulista é craque, 4º jogo seguido que vejo e o cara não acertou um único lance, nenhum passe de 2 metros que seja... esses 2 são especialmente bizarros, espero que o Emerson Ávila não tenha nenhum rabo preso e tire os 2 do time o qto antes...

    ResponderExcluir
  4. Alguém me passa o nome do médico do M. Paraná ?

    Esse FDP depois que desmaiou na apresentação do Cruzeiro em 2008, Nunca mais ficou de fora.

    Desde então ele é titular.

    Nunca contundiu, nunca sofreu uma falta grave, nunca sentiu um encomodo no tendão, nunca foi substituído, nunca teve um estiramento, nunca pegou uma virose, uma febre, uma amigdalite...

    PQP, eu quero o nome do médico desse cara!

    ResponderExcluir
  5. Calma eduartdo,
    O nome do medi cu é o ZZP.
    Ou joga o Mortinho Paraná, de Pernanbuco, falso como Perrela, ou cai o camiseiro.

    ResponderExcluir
  6. Unico jogador que se salva nesse amontoado,é o montillo o resto pode mandar tudo pra puta que pariu.

    ResponderExcluir
  7. JP

    Em 2008 o Figueirense caiu com 44 pontos.

    Em 2009 o Coritiba foi degolado com 45 pontos.

    Em 2010 0 Vitória sucumbiu com 42 pontos.

    Para garantir e não correr riscos é bom que se chegue aos 47 pontos.

    Faltam 19 pontos para alcançar a meta e se livrar definitivamente da degola. Uma eternidade.

    Ô 2012 que não chega logo.

    ResponderExcluir
  8. JP

    Se o problema se restringisse ao MP e ao AM, seria fácil de resolver. Tirava os dois do time e o Cruzeiro venceria todas. O problema está mais embaixo. Os ditos jogadores deferenciados e com salários de craques não fazem a menor diferença.

    Me refiro a Roger e Gilberto.

    Roger - Não marca, não corre, não lança, não dribla, não combate, não arma...e ainda está desgastado. E o que é pior: Ainda é admirado(por alguns) Pode?

    Gilberto - Curte aposentadoria na toca. Pode?

    E junta-se a eles:

    Vítor - Suas pernas parece pesar 300 kilos cada uma. Quando está na defesa não consegue chegar ao ataque, quando está no ataque não consegue voltar para a defesa. Um dos laterais mais medíocres a passar pela toca. Pode?

    Reis - Chegou e não fez a menor folia. Pode?

    Ortigoza - Genuína mercadoria paraguaia. Pode?

    Farías - Leva 200 mil mensais, pra ficar na toca cuidando dos cabelos. Se o Roger, faz da toca seu Spa, Farías, transformou a toca em seu salão de beleza. Pode?

    Leo - Zagueiro com cara de bundão. Pode?

    Guerreiro - ????????????????? - Pode?

    Everton - Não sei quem disse a ele, que ele é jogador de futebol. Eu, é que não fui. Pode?

    Pode???

    ResponderExcluir
  9. Zezé Perella!

    Com esse não me preocupo mais. Já anunciou sua saída em dezembro, e o que temos que fazer é rezar, para que ele não mude de idéia.

    Para quem o aguentou até agora, aguentar até dezembro é moleza.

    Mas após sua saída, acho que uma indagação vai continuar pairando no ar:

    Será que ele realmente saiu?

    Será?

    ResponderExcluir
  10. Para 2012, uma coisa a ser mudada é o critério nas contratações. Isso evitará que jogadores venham para a toca curtir aposentadoria, fazer da toca seu Spa, ou transformar a toca em salão de beleza.

    Contratações foram feitas baseadas na conversa fiada de empresários(Gilberto, Ortigoza, Roger e Leo, são alguns exemplos).

    Contratações foram feitas baseadas em exibição de fita de video(Brandão, foi o pior exemplo).

    Contratações desse tipo são mais comôdas para quem negocia, o dirigente não precisa tirar a buzanfa da cadeira. Observar, colocar olheiros que entendem de futebol e buscar informações confiáveis dão muito trabalho, e trabalhar, é coisa que esses dirigentes de hoje detestam fazer.

    SC!

    ResponderExcluir
  11. JOGOS EM QUE O MONTILLO MARCOU GOL NO BRASILEIRAO

    Rodada Partida Data
    22º Cruzeiro 1 X 2 Fluminense 07/09/2011
    21º Palmeiras 1 X 1 Cruzeiro 04/09/2011
    19º Atlético-MG 1 X 2 Cruzeiro 28/08/2011
    18º Cruzeiro 1 X 0 Ceará 20/08/2011
    16º Cruzeiro 5 X 0 Avaí 13/08/2011
    8º Cruzeiro 2 X 0 Grêmio 06/07/2011
    7º Vasco 0 X 3 Cruzeiro 29/06/2011
    6º Cruzeiro 2 X 1 Coritiba 25/06/2011
    4º Cruzeiro 1 X 1 Santos 11/06/2011

    TA AI ELE SOZINHO GANHOU 20 PONTOS, OU SEJA, SE NAO FOSSE ELE ESTARIAMOS BEM ABAIXO DO AMERICA

    A ZONA DE REBAIXAMENTO TA CHEGANDO E O NEGOCIO COEÇA A FICAR MUITO PERIGOSO, PREPAREM Q SABADO VEM MAIS UM CORO E SE CONTINUAR DESSE JEITO CONTRA O MEQUINHA Q TA JOGANDO BEM TBM VEM MAIS UMA SOVA E A SEQUENCIA EH DURA COM O COXA LÁ E O VASCO AQUI, GREMIO LA E SAO PAULO AQUI (O Q NAO FAZ MENOR DIFERENÇA PQ PRO SAO PAULO EH DERROTA GARANTIDA NAO PRECISA NEM ENTRAR EM CAMPO) NAO QUERO SER PESSIMISTA MAS SE CONTINUARMOS COM PARANA, ANSELMO, GUERREIRO, KEIRRISON MORTO Q NEM ONTEM, GILBERTO EX JOGADOR EM ATIVIDADE, ROGER CHINELO, LEO Q JOGA ABRAÇADO COM O ATACANTE, E COM O FABIO TREMENDO Q NEM TREMEU ONTEM (E NEM VENHAM DEFENDER O FABIO PQ ESSES DIAS ATRAS VI O GABRIEL JOGAR PELA SUB 20 COM O OLHO INCHADO E NAO PEDIU PRA SAIR) VAMO TERMINAR ESSA SEQUENCIA NA ZONA

    ANOTEM AI O CRUZEIRO VAI VENCER NO MAXIMO 1 DESSES 6 JOGOS Q CITEI AI

    ResponderExcluir
  12. Severino,
    o time do Cruzeiro é muito fraco, eu manteria pro ano que vem (fora alguns da base que serão ou já foram promovidos): Fábio, Victorino, Naldo, Fabrício, Charles e Montillo; talvez o Bobô e o Keirrison dependendo do que mostrarem nesse fim de campeonato... o resto mandaria pros quintos dos infernos... tentei até defender o Róger aqui mas tá danado, parece que já entregou os pontos como a maioria, time sem ambição, cambada que ganha uma fortuna e não mostra nem vontade em campo...
    citei Marquinhos Paraná e Anselmo Ramon pq eles superam qquer limite do ridículo, se não jogassem no meu time, eu diria que são cômicos, enfim tamo fudidos!!!

    ResponderExcluir
  13. Triste!
    Essa caricatura de Cruzeiro me faz lembrar daquele "time?" pós Copa 2006,não ganhávamos de ninguém,eu assistia o jogo imaginando de qto perderíamos ou torcendo para vir uma vitória milagrosa.

    A culpa não é do EA,da torcida,da Globo,do eixo.
    A culpa é toda dessa DIRETORIA.

    Não houve planejamento NENHUM nesse ano.
    E o mosca morta do DIMAS ainda vem falar que as reposições foram feitas,VSF seu FDP.

    Só temos o MONTILLO,o resto é tudo MERDA.
    Inclusive o Fábio que tá de saco de cheio e esse ano no Brasileiro falhou muito.

    Isento os meninos, a responsabilidade tem que cair nas costas dos medalhões,que vem jogando com a língua.

    Tá difícil galera,sorte q tem times piores no campeonato e não possuem um jogador como o Montillo para desequilibrar,mas se não abrirmos os olhos é SEGUNDONA sim.

    SC

    ResponderExcluir
  14. o perrela jogou o último brasileiro do mandato dele literalmente no lixo , quando desmontou o time vendendo 50% do time titular e trazxendo um monte de lixo para reciclar no cruzeiro ,agora o filho da puta some pra brasilia e deixa a bomba nas mãos no anta do zero a esquerda do dimas que não entende nada , o avila esta fazendo as coisas erradas primeiro a insistencia com paraná ,e esse anselmo ramobn que é um lixo ,ta queimando os garotos um a um , queimou o gil bahia , queimou o sebá e ja começou a queimar o lateral esquerdo , garotos se coloca no time na boa quando o time esta bém , mais jogar responsabilidade que é dos marmanjos nas costas dos garotos é ser muito filho da puta , vai perder logo logo seu cargo também e o cruzeiro vai continuar essa dragha que só não perde quando não joga , 10 derrotas até o começo do segundo turno é campanha pra time rebaixado , eu desisto desse time , cansei de xingar ontem no twiter a torcida fala que é o torcedor que é culpado , é muito pra minha cabeça , o corinthians esta bém no campeonato lider até ontem e so esse mes a torcida ja invadiu os treinamentos e tocou o foda´se ,mais a torcida do cruzeiro aplaude até os peidos do perrela e joga a culpa desse vexame no torcedor ,sinceramente o cruzeiro com esse time não merece nem minha raiva vou dar despreso para esse lixo e seus ratos filhos da puta que se tivesse um pouquinho só de vergonha na cara se demitiriam em massa saia tudo até o roupeiro eles vão acabar rebaixando esse time e a torcida vai culpar o torcedor a falta do mineirão , o juiz o tecnico mais nunca a máfia da diretoria bando de bandidos

    ResponderExcluir
  15. informação do cósmi rímolli

    Flamengo já passou o São Paulo como o segundo clube mais valorizado do País. Se ganhar o Brasileiro deve tirar a liderança do Corinthians…



    Agestado33 Flamengo já passou o São Paulo como o segundo clube mais valorizado do País. Se ganhar o Brasileiro deve tirar a liderança do Corinthians...
    1º - Corinthians - R$ 867 milhões

    2º - Flamengo - R$ 689,5 milhões

    3° - São Paulo - R$ 664,2 milhões

    4° - Palmeiras - R$ 452,9 milhões

    5º - Internacional - R$ 277,9 milhões

    6° - Santos - R$ 227,9 milhões

    7° - Grêmio - R$ 224,6 milhões

    8° - Vasco - R$ 162,5 milhões

    9° - Cruzeiro - R$ 151,3 milhões

    10° - Atlético-MG - R$ 150,5 milhões

    11° - Fluminense - R$ 135,7 milhões

    12° - Botafogo - R$ 90,7 milhões

    Esses são os valores das marcas dos 12 maiores clubes brasileiros...

    De acordo com estudo da BDO RCS publicado site Futebol Finance...

    Foram avaliados 18 itens até o resultado final...

    Dados financeiros históricos dos clubes...

    Informações publicadas em pesquisas com torcedores...

    Dados de marketing esportivo...

    Hábitos de consumo dos torcedores...

    E dados sociais e econômicos do mercado em que atual os clubes.

    Não são considerados os recursos conseguidos com transferências de atletas.

    A grande mudança em relação a 2010 está na segunda posição.

    O Flamengo passou o São Paulo...

    O investimento em Ronaldinho Gaúcho é considerado o fator decisivo...

    Mesmo com a enorme dificuldade da diretoria em conseguir patrocínio master...

    A marca se fortaleceu...

    Se valorizou...

    O estudo está sendo utilizado como um troféu por Patrícia Amorim...

    E por Jota Hawilla da Traffic...

    Os responsáveis pela concretização da negociação de Ronaldinho...

    Em compensação, o Corinthians conseguiu se manter em primeiro lugar...

    Mesmo com a aposentadoria de Ronaldo...

    O baque foi forte...

    Mas o Itaquerão foi o bote salvador que manteve o entusiasmo dos torcedores...

    Mesmo com o fracasso do futebol no centenário do clube...

    As diversas promoções do marketing conseguiram manter o primeiro lugar...

    Mas a tendência é de que queda...

    E o clube paulista ser superado pelo carioca...

    A não ser que aconteçam dois fatores...

    Adriano se imponha como um grande ídolo e o time conquiste o Brasileiro...

    Só assim o Corinthians conseguiria renovar ou buscar outra empresa que bancasse o maior patrocínio do País...

    O título nacional para o Flamengo também serviria de atrativo para novos patrocinadores...

    E mais dinheiro....

    Claro que é necessário que Ronaldinho Gaúcho continue a jogar bem no clube e na Seleção...

    Fora essa briga particular, vale a pena mostrar que os clubes acordaram para o marketing...

    E estão aproveitando o retorno financeiro de suas marcas...

    Para não falar que só falei das flores...

    Vale lembrar os maiores devedores do País...

    A lista é de 2010, também do Futebol Finance...

    1º Atlético Mineiro R$ 527.764.000,00

    2º Botafogo R$ 378.196.000,00

    3º Vasco da Gama R$ 373.282.000,00

    4º Fluminense R$ 368.375.000,00

    5º Flamengo R$ 342.879.000,00

    6º Santos R$ 211.764.000,00

    7º Palmeiras R$ 169.989.000,00

    8º Grêmio R$ 162.993.000,00

    9º Internacional R$ 148.503.000,00

    10º Portuguesa R$ 135.556.000,00

    11º Guarani R$ 123.724.000,00

    12º Corinthians R$ 122.066.000,00

    ResponderExcluir
  16. Olha só a mentalidade dos "nossos" politicos. O quê que um SAFADO ,LADRÃO vai fazer no senado a não ser ROUBAR mais?
    No caso desse ZEZÉ PERRELA, esse PORCO SAFADO não tem cacuete algum de político é um PILANTRA que depois que MAMOU e sugou o dinheiro do CRUZEIRO vai AGORA roubar a MÁQUINA PÚBLICA , não bastasse ele apenas ,já também tratou de colocar seu filho que não deve SABER PORRA NENHUMA DE NADA pra também ASSALTAR O DINHEIRO PÚBLICO, elegeu-se as custas também do CRUZEIRO.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".