quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cruzeiro 3 x 3 São Paulo pela 28ª rodada do Brasileirão 2011




por motivos particulares nosso amigo Aldo não fará a coluna hoje e talvez a próxima rodada ,como não é minha praia fazer análise farei um resumo do que vi
Vi um Cruzeiro aguerrido com raça , com vontade e pegada se o adversário não fosse o São Paulo certamente o Cruzeiro teria conseguido sua primeira vitoria .
pontos interessantes da partida ,Vítor o melhor jogador do Cruzeiro no jogo , Everton jogou bem obrigou o Rogerio Ceni fazer uma grande defesa e evitou um gol feito do São Paulo , marquinhos Paraná deu início a jogada do primeiro gol do cruzeiro , keirrison fez o gol lutou bastante e saiu contundido , Farías se movimentou bem porém perdeu um gol feito talvez pra não atrapalhar o penteado ,e entregou de mão beijada um gol para o São Paulo ao errar um passe bisonho na entrada da área .

dois gols de bola parada sinal que o mancine treinou essa jogada que a anos nosso time não tem ,Fábio foi importantíssimo ao defender o penalti inexistente que o juizinho sem vergonha inventou para ajudar os bambys ,o ponto fraco foi Roger não marcou , não criou ,em pouco tempo em campo Elber fez muito mais que ele ta na hora de ir pro banco e deixar o garoto como titular ,vi evolução do time mostraram vontade e garra foram buscar o resultado e se o Anselmo Ramon não chuta uma bola de canela no finzinho do jogo poderia ter saído com a vitoria , méritos do mancine que parece estar fazendo o que o outros técnicos não fazia que é treinar as jogadas para colocar em jogo coisa que não vinha acontecendo .

depois do que vi ontem se mantendo assim as vitorias já começará a surgir já contra o Bahia na quarta feira ,a pergunta que fica é porque esses jogadores não vinha jogando com esse espirito que jogou ontem . no mais é isso pessoal confira os melhores momentos e deixa aí sua opinião estejam a vontade para discordar ou não grande abraço a todos

Zirlei Pereira

Cruzeiro
Fábio; Vítor, Leo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Élber) e Montillo; Keirrison (Wellington Paulista) e Farías (Anselmo Ramon).
Técnico: Vágner Mancini




São Paulo
Rogério Ceni; Jean (Casemiro), Rhodolfo, João Filipe e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano
Técnico: Adilson Batista

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 5 de outubro de 2011 (quarta-feira)
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas



Gols: Keirrison, aos 12 do primeiro tempo, Cícero, aos 14, Dagoberto aos 20, Charles aos 26, Juan aos 31, Anselmo Ramon aos 34.
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)


Assistentes: Erich Bandeira e Nadine Schram Camara Bastos
Cartões amarelos: Fábio, Charles e Anselmo Ramon (Cruzeiro) e Dagoberto, Denílson,

João Filipe (São Paulo)



Cartão vermelho: Denílson
Público pagante: 9.944
Renda: R$ 108.375,00

comente

10 comentários:

  1. Muitos se falam,e falaram que a hunanimidade é burra.Mas concordo perfeitamente com sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. fabio : defendeu um penalti inventado, mas, falhou no terceiro gol do sao paulo em seu ponto fraco que é sair do gol pra cortar cruzamentos
    vitor: melhor em campo na minha opiniao
    victorino: jogou com raça, fez o que pode sendo o unico zagueiro do time
    leo: muito fraco, nao merece nem ser reserva
    everton: jogou bem ontem por incrivel que pareça
    parana: figura nula em campo, pra mim é menos um
    charles: mostrou vontade e jogou bem
    montillo: montillo é montillo, mas tá perdendo o gás nos ultimos jogos, pra mim ontem foi bem avbaixo do de costume
    roger: disparado o pior em campo, ex jogador em atividade
    farias;mostrou vontade, correu muito mas perdeu um gol feito que praticamente garantiria a vitoria
    keirrison: nada alem do gol o que ja ta de bom tamanho

    manteria este time fazendo 3 mudanças, naldo no lugar de leo, fabricio no do parana e elber no lugar de roger. a situaçao ainda é caótica, mas pelo menos recuperei minhas esperanças

    ResponderExcluir
  3. philipe foi mais ou menos isso que eu ví , não achei o paraná tão ruyim ele fez o passe por sinal muito bém feito pro montillo cruzar para o keirrison fazer o gol , a zaga ta de brincadeira o dagolbertofez fila e ninguém quebrou o cara ,na minha época que eu batía uma bolinha se o cara fisece fila wem mim ele parava , o léo é muito fraco , o Roger precisa pegar banco esse muleke Elber ta jogando muito .

    ResponderExcluir
  4. ZP!

    É isso que tenho dito aqui.

    Não tem esquema, não tem tática..para escapar da degola tem que ser no peito e na raça, jogar com a faca entre os dentes.

    Esquemas e táticas..e pra vencer campeonato, nossa disputa é outra.

    Com certeza foi dado um "incentivo" $$$$$$$$$ pela diretoria..concorda???

    E se foi, foi muito bem feito..o momento é de desespero e vale tudo.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  5. E olha que poderia ter vencido...

    O nanico Juan, entrou livre como um passarinho pelas costas do Vítor..e cabeceou como quis.

    Farias, cabeceou o vento..quando tinha que cabecear a bola...

    Mas valeu, já melhorou...e, é isso, que importa.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  6. bom se pagam bém conselheiros para votar em indicado , nada mais justo que molhar as mãos do mercenários também , o que foi feito eu prefiro acreditar que além dos treinos criaram vergonha na cara , pois como eu coloquei no post , não venceu por que o adversário era o são paulo e todos sabe que esses bambys joga contra o cruzeiro tudo que não joga contra os outros ,se jogace assim desde o começo com certesa estaría bém acima da tabéla , como eu disse ontem o time no papél não perde nada pra muitos que esta figurando no topo , basta comparar o time de ontem com ,bota fogo , vasco , corinthians , ate o propio são paulo .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns também a nossa torcida que compareceu e jogou com o time...

    mais de 10.000 verdadeiros Cruzeirenses..incentivando e acreditando o tempo todo.

    Empurando o time no grito..sem quebrar sala de troféus e sem incendiar o clube. Se a violência fosse solução para alguma coisa...Iraque e Afeganistão, seriam as maiores potências do mundo.

    Afinal..apoiar o time quando o céu é de brigadeiro é fácil, né?...Apoiar nos momentos difíceis é complicado, né?...

    Parabéns, a torcida azul celeste.

    E a luta continua...

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  8. Nesse jogo finalmente nossos jogadores jogaram com vontade de vencer, com gana e raca!
    Gostei muito do Vitor, espero que ele tenha uma sequencia de jogos apartir de agora, ouve entrega dos jogadores, e isso foi fundamental para nossa equipe, que andava cambalida, e sem vontade.
    Com a volta de Fabricio e Naldo nosso time ficara mais encorpado e com mais pegada, e isso pode fazer a diferenca para as proximas partidas.
    Pelo jogo de ontem, da ate pra ficar um pouco aliviado e com esperanca de que dias melhores virao.

    ResponderExcluir
  9. que assim seja e continue assim .

    Gilvan afirma que 'nem propostas irrecusáveis' tiram Montillo do Cruzeiro
    Novo presidente diz que diretoria reajustou salário do craque e não aceita nem conversar com outros clubes para negociar o argentino

    Gilvan ironizou: "se alguém pagar 50 milhões de euros, aí tenho certeza que ele não fica"

    Se a torcida cruzeirense ainda está preocupada com a possibilidade de rebaixamento do time para a Série B, já pode ficar tranquila com relação a outro assunto: a permanência de Montillo na Toca da Raposa II. É o que garantiu ao Superesportes o novo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Nessa semana, alguns veículos da imprensa paulista repercutiram uma possível sondagem do Corinthians pelo craque celeste.

    Gilvan negou a procura do Timão e fez questão de afirmar que nem mesmo ‘propostas irrecusáveis’ tirarão Montillo da Toca da Raposa II.

    “Nós não recebemos nenhuma sondagem nem proposta pelo Montillo e nem aceitamos proposta. O Montillo só sai do Cruzeiro se ele não quiser ficar de jeito nenhum e eu não vejo essa possibilidade, porque da parte dele não está havendo isso e de nós não há o menor interesse nem em conversar a respeito disso, então é pura especulação e conversa fiada. Nós já tivemos uma conversa com o Montillo, já alteramos o salário dele, ele está satisfeito com o que está ganhando no Cruzeiro, tem contrato até o final de 2014, não tem o menor pensamento e deixar o clube”, disparou Gilvan.

    A reportagem questionou o novo presidente se o Cruzeiro venderia o argentino no fim da temporada por uma proposta de aproximadamente 15 milhões de euros. Gilvan foi enfático ao negar e disse que só valores extremamente exorbitantes tirariam Montillo da Toca.

    “Mesmo se vierem as tais propostas irrecusáveis nós não vamos aceitar, a não ser que o Montillo diga para a gente: ‘olha, eu agora quero sair’. Ele é o ídolo maior do nosso time hoje, não queremos nos desfazer dele jamais, isso não existe. Qualquer notícia nesse sentido é pura especulação, a gente nem pensa no Montillo fora do Cruzeiro”, explicou.

    ”Se alguém chegar aqui e falar com o Montillo ‘nós vamos te pagar um salário de Ronaldo Fenômeno, de R$ 2 milhões por mês’, encher a cabeça dele, falar que vai nos pagar 50 milhões de euros por ele, aí tenho certeza que ele não fica aqui. Mas isso é invenção, é coisa que não existe, é a mesma coisa que eu falar que amanhã eu vou ganhar na Mega Sena. A verdade é que não existe nenhuma proposta pelo Montillo e, mesmo se tiver, não vamos nem conversar, principalmente porque nosso momento não é para isso”, ratificou o novo presidente.

    ResponderExcluir
  10. Beleza de Rezenha Zirlei!!
    Me fez lembrar até pontos decisivos que eu havia esquecido, como a participação do Everton naquele gol praticamente feito, que ele salvou!!
    Eu estava na casa de um São Paulino, uma galera!! foi tudo de bom assistir o jogo juntos!! Ao final, todos comemoramos um bom jogo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".