domingo, 23 de outubro de 2011

Cruzeiro vira na raça, encerra jejum e deixa zona da degola


CRUZEIRO 3 X 2 ATLÉTICO-GO



FICA A ´PERGUNTA farias TEM OU NÃO TEM LUGAR NESSE TIME , EU SEMPRE DISSE PRECISAMOS DE SANGUE ARGENTINO , NO TIME JOGADOR QUE JOGUE COM RAÇA , CHEGA DE JOGADOR MORTO DENTRO DE CAMPO ,DE AO FARÍAS O TEMPO NECESSÁRIO E TEREMOS UM CENTRO AVANTE TALVEZ MELHOR QUE LOUCO ABREU , o argentino fez hoje sua melhor partida pelo cruzeiro lutou chutou fez gol marcou se entregou a equipe porque então insistir com keirrison welingnton Paulista e ortigoza ? o mancine me surpreendeu positivamente hoje escalou certo mexeu certo ,nossa defesa continua uma baba mais a garra e a superação do time hoje tem que ser elogiada e exaltada , como eu pedi no pré jogo a entrega apareceu e poderá se tornar tudo menos complicado se manter esse espírito de luta nos próximos jogos foi um grande jogo o Atlético GO valorizou muito o triunfo celeste nossa situação ainda inspira cuidados mais a vitoria de hoje servirá para acabar com a zica e dar aos jogadores mais confiança ,quando existe entrega as coisas acontece parabéns a toda equipe e bora preparar para mais uma guerra no Rio onde precisamos buscar mais três pontos jogando com o coração no bico da chuteira , parabéns a todos mais Farias ,montillo Fabrício e Anselmo Ramon foram determinantes nesse jogo e mostraram que tem sangue azul nas veias ,

zirlei pereira

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data-Hora: 23/10/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)



Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Marcio Luiz Augusto (SP)
Renda e público: R$ 52.528,00 / 5.595 pagantes

Cartões amarelos: Naldo, Roger, Marquinhos Paraná e Elber (CRU); Thiago Feltri e Joílson (AGO)


Cartões vermelhos: -
Gols: Thiago Feltri 16'1ºT (0-1), Farías 41'/1ºT (1-1), Felipe 21'2ºT (1-2) e Anselmo Ramon 25'/2ºT (2-2) e 29'/2ºT (3-2)

CRUZEIRO: Fábio, Naldo, Léo e Victorino; Vitor (Roger 26'/1ºT), Fabrício (Elber - Intervalo), Marquinhos Paraná, Montillo e Diego Renan; Farías e Anselmo Ramon (Cribari 48'/2ºT) - Técnico: Vágner Mancini.






ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Marino (Juninho 37'/2ºT), Bida (Joílson 31'/2ºT) e Vitor Junior; Felipe e Anselmo - Técnico: Hélio dos Anjos.


comente

21 comentários:

  1. ANSELMO RAMONSTRO, FARIAS MOSTROU QUE É MUIITO MAIS QUE UM CONE QUE CAI , so falta voltar com o welinton paulista na proxima rodada, foi no sufoco mas foi comm raça, até rpoger e parana mostraram raça coisa que nunca tinha visto, venho falando a muito tempo que EU ACREDITO e nunca vou desistir do cruzeiro, bastou vc zirlei fazer um post otimista que a sorte virou, e assim tem que ser até o final com toda china azul apoiando,

    ~um passo muito importante foi dado uma vez que passamos o ceara que pra mim é nosso principal rival hoje, as galinhas tem jogado bem, o bahia belisca uns pontinhos, do atletico pr pra baixo pra mim todos estao rebaixados, sao 4 times pra uma vaga e o ceara ao menos no meu ponto de vista é o time mais fraco

    ResponderExcluir
  2. Não foi esse o Atlético que meteu três nos bambys???
    Se ganhamos deles, temos plenas chances de ganhar dos urubús e do foguinho!! aliás!! o foguinho tá meio apagadinho ultimamente!!

    O jogo de hoje realmente merece nosso parabéns!!

    Já tomei porrada aqui por defender o Farias!!
    Já apanhei por não gostar do WP!!

    Hoje sinto no direito de expressar minha opinião!!
    Pras viúvas do WP, só lamento, mas ele vai ficar igualzinho no Palmeiras!! Jogado às traças!!
    Faz porra nenhuma!! vai ser titular noutro lugar!!

    Teve uma cena do jogo que me deixou super feliz!!
    No terceiro gol, o Farias para, olha pra o Bandeirinha, como que não acreditando!! Olha pra ver se ele vai validar o gol!! Ai o Montillo vem e se joga nele!! caem os dois no Chão!! Era o fim de onze jogos sem vitórias!!
    Essa imagem não tem preço!!
    Pra todas as outras, existe um MASTERCARD!!!
    Eu tou feliz pacas!! e tou louco pra detonar um urubu e um foguinho!!
    Com relação ao cone!! pode ficar tranquilo Zirlei!! vou pedir pra o DETRAN-MG colocar ele nas ruas!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Pelo futebol apresentado pelo Farias e Anselmo Ramon nesse jogo, soh se o Wagner Mancine for doido de troca-los pelo tal de WP e qualquer outra ameba.
    Os caras fizeram chover hoje em Sete Lagoas...
    tao cheio de moral, e mandaram a zica la pras tonga da mironga do cabulete.
    Da-lhe Cruzeiro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava assistindo o jogo, o atretikim estava ganhando de 1x0 e eu vi o Farias e pensei com meus botoes...:
    - porra esse cara esta ai, creio eu mais pela forca da torcida que pediu sua escalacao, em todos os sites a maioria dos torcedores pediam ele no time e ele nao reage, nao faz gols, nada acontece, serah que os outros tecnicos estavam certo em deixa-lo de fora?????
    Esta minha pergunta nao durou mais do que 2 minutos, e ele foi lah deu aquela bicuda na bola e abriu o caminho para a otima vitoria celeste.
    A voz do povo eh a voz de Deus, todos pediam ele no time, o Wagner ouviu e escalou o argentino e ele retribuiu o pedido da galera com um belo gol.
    Valeu Farias!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. e pelo visto não foi só nóis que viu a garra do farías e o quanto ele foi importante , veja o que diseram os dois técnicos

    Garra de Farías é elogiada por técnicos
    Atacante cruzeirense marcou um gol e terminou a partida jogando na lateral direita

    O técnico Vágner Mancini exaltou a atuação do centroavante Ernesto Farías, que marcou o primeiro gol da Raposa, empatando o confronto nos minutos finais do primeiro tempo. Além de balançar as redes, o camisa 11 deu bastante trabalho para o goleiro Márcio, do Atlético-GO. De acordo com o treinador, o argentino foi um exemplo de dedicação e garra para os demais jogadores. Uma atuação da maneira que o torcedor gostas.

    - O Farías foi exemplo do que a torcida quer. Farías é um atleta que se entrega, que no final do jogo atuou como ala e até lateral-direito. Espero que o time possa se encher de motivação e que a sequencia seja melhor – disse o treinador.

    Até mesmo Hélio dos Anjos, técnico do Dragão, elogiou a partida de Farías.

    - Hoje o Farías jogou tudo que ainda não havia jogado no Cruzeiro – afirmou, referindo-se ao fato do argentino não estar atuando bem na Raposa.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao ZP!

    Se Farías tem lugar ou não..depende só dele. Até hoje, ao meu ver..ainda não fez por merecer. Se vai fazer daqui pra frente..a decisão é dele.

    Inegavelmente, ontem foi bem..vamos ver daqui pra frente. Não o julgo pelo jogo de ontem..mas pelo mais de ano que está no Cruzeiro, e seu saldo é extremamente negativo.

    O Vítor, que vc disse que tinha voltado a jogar novamente..ontem foi sofrível, uma lástima.

    Que o Farías continue assim..para quem ganha 200 mil mensais a mais de ano, e até agora nada..ontem ele cumpriu bem com sua obrigação.

    Vamos aguardar e torcer..o foguinho vem aí.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  7. Assisti ao jogo, ví um Farias dedicado, se doando, fez um gol etc. Mais acho pouco p/futuras pretensões do Cruzeiro. Já o Anselmo Ramom, não pelos gols.................trás esperanças! Tem um toque mais refinado, trata melhor a bola. Mais no fim.............................valeu pela vitória!
    philipe, estive 18 dias em Bambuí. Exeto a migração dos baianeiros, p/ USINA.............Tudo Como D'antes, no Quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir
  8. Ei Aldão!!
    Tava fazendo falta no pedaço!!
    Seja bem vindo no seu pós férias!!
    Sofrer férias sempre é muito bom!!
    rsrsrsrs
    Voltar depois de uma vitória é ótimo!!
    Abração!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. Aldao amigo, achei que voce tinha sofrido um ataque (batido as botas) assistindo algum jogo do Cruzeiro,Rsrssss!!!!
    Brincadeiras a parte...
    mas, realmente estava foda de assistir jogos do Cruzeiro, mas, justica seja feita, depois que o Wagner Mancine assumiu o time Celeste, o time passou a jogar melhor, mesmo ate na derrota para o CUrinthians.
    Gostei dele substituindo o Vitor(o cara estava mal mesmo), nao esperou terminar o primeiro tempo pra fazer a substituicao, ele foi rapido no gatilho!!!!

    ResponderExcluir
  10. Valeu galera!!!
    Vão esperar eu infartar por causa de Futebol. Isso nunca.
    Assistí o jogo em Sete Lagoas, gostei do Roger como volante, a bola sai com muita trabalhada, em contra proposta: Ví o tal Mortinho Paraná............QUE DESGRAÇA, o FDP é ruím com força.
    Nada de férias Ronaldo, o motivo que me levou a MG foi triste e doloroso. Um filho de um amigo, na viagem de drogas enforcou-se com a corrente de seu Cão. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  11. Desculpe Aldo!!
    Realmente triste!!
    Infelizmente jovens não estão valorizando o que tem de bom em casa, e estão se perdendo no mundo das drogas!!
    Que vc e os familiares do rapaz sejam confortados!!

    MaisRuimPradaná!! rsrsrsrs
    Será que não temos alguém pra substituir ele??
    Vamos ver o que o Mancine ainda vai fazer!! coragem parece que ele tem!!
    E o WP?? tem alguém com saudades dele??
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. Ronaldo,
    ja estao escalando o WP para o proximo jogo,
    ai eu pergunto: - Sera que o Wagner que ja mostrou que eh um tecnico eficiente vai trocar novamente de atacantes??????
    ta pedindo pra ser mandado embora!

    ResponderExcluir
  13. Para o próximo jogo não contaremos com Charles e Fabrício. O Mortinho fará dupla com o garoto Sandro Manuel, que a meu ver é muito bom.
    Com a Bruxa SOLTA;;;;;;;;;;;;;Teremos que suplantar todos os obstáculos. Vencer a Zebra Paraguaya dentro do RJ não é missão impossível, as chances do Botafogo muito maiores, mais no Futebol tudo se nivela nos 90 minutos. Dá-lhes Montillo.

    ResponderExcluir
  14. Até que enfim o inútil se tocou que a idade está pesando..e que já não consegue mais render dentro de campo.

    Idade pesando aos 33??? daqui mais 1 ano ou 2 ele já estará mortinho então.

    Rivaldo aos 40 e Juninho Pernambucano aos 37..estão voando baixo.

    Esta é a diferença entre os atletas e os não atletas.

    Há, só para lembrar..ele já está com edema na coxinha kkkk e, já é dúvida para domingo..

    Que 2012 chegue logo e que a vassourada seja ampla...

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  15. O foguinho de palha, joga hoje ás 22 horas pela sulamericana..o SPORTV passa ao vivo.

    Quem quiser acompanhar o próximo adversário é só ficar ligado.

    Mas joga com o time mixto: Loco Abreu, Herrera, Maicosuel, Renato, Alessandro e Antonio Carlos..estão sendo poupados para domingo.

    Jeferson, Cortês e Elkenson..estarão em campo.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  16. na onda do funk uhhhhhh uhhh ALDAo voltou uhhhhhhh uhhhhhhh ALDAO voltou

    PO Aldao bambui nao esta como antes nao, o grande prefeito fez questao de tirar o asfalto da rua e tamo é no barro mesmo

    severino ta forçando a amizade, ta certo que o roger nao ta jogando nada, mas falar que o juninho e o rivaldo tao voando é forçar a barra, rivaldo so joga bem quando entra aos 30 do segundo tempo pra jogar so 15 minutos e 15 minutos até o roger joga bem, ja o pernambucano joga duas fica 3 fora,

    a fase do botafogo no campeonato ja ficou pra tras, perdeu a chace de liderar e agora deve entrar em queda livre como todo cavalo paraguaio que se preze, marcando o maicossuel, o cortes, o renato e o loco abreu ta resolvido uma vez que o elkeson nao ta jogando nada, no entanto o m,aior perigo é nas bola paradas com o zagueiro antonio carlos e o loco que é craque

    ResponderExcluir
  17. Philipe!

    Quando estiver em campo que voe baixo..não importa o tempo.

    Entendeu?

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  18. Caso seja confirmada a permanência na série A...

    Alguns possíveis nomes para 2012:

    Manoel - Zagueiro do Atlético-PR.

    Avine - Lateral do Bahía.

    Chicão - Zagueiro do Corinthians.

    Osvaldo - Atacante do Ceará.

    Dudu - Volante do América.

    Julio César - Atacante do Figueirense.

    Vítor Júnior - Meia do Atlético-GO.

    Kleber - Atacante do Palmeiras.

    Jonas - Lateral do Coritiba.

    Gostaram?

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  19. Aldo ,
    Meus sinceros sentimentos. Quanto a escalação, o Mancine deveria continuar com a dupla Anselmo Ramon e Farias , pois pelo menos eles demonstraram luta e MOSTRARAM RESULTADO nas duas partidas em que atuaram juntos e enquanto estiverem rendendo ....
    M.Paraná não DÁ, põe o DIMAS , o BENECI ,mas esse traste não. O Naldo tb.merece continuar ao lado do VICTORINO que não vem bem, mas sabe jogar e tem como recuperar seu bom futebol.

    ResponderExcluir
  20. Quando eu penso que um dia posso ser feliz...
    ...Leio comentários de torcedor pedindo o AB novamente!!
    Isso só pode ser coisa de galináceo infiltrado!!
    No Blog da globo, os caras tão sonhando com AB novamente no Cruzeiro!!

    Mandei meu comentário de corneta também"!"!

    Passar três anos sem título, com o time que a gente tinha?? Ele provou ser incompetente pacas, foi pra o Corinthians com um timão, não fez nada, no Santástico?? só decepção, e por último o São paulo, sem contar o Atletico Paranaense!! Ninguém quer esse cara!! só cruzeirense clonado com galináceo mesmo!!
    É o fim!!

    Dez vezes o Mancini, pelo menos treina o time, desfez as picuinhas, e colocou o time pra frente!!
    Agora voltar com um treinador que vive fazendo richas?? dá um tempo!!

    Só espero que o Mancini esteja colocando o Kone em campo pra queimar ele definitivamente, pq deve ter um Perrela querendo vender ele antes de sair, e quer valorizar o tal kone!! como valorizar algo que não tem valor??
    Ou de repente o foguinho tá pagando pra o Cruzeiro jogar com um a menos!! não duvido nada dessa diretoria!! já podem estar vendendo até a permanencia na série A!!
    Afinal, são atleticanos mesmo, podem estar negociando com o Galo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. Concordo em manter os mesmos jogadores e o mesmo esquema para proxima partida.
    Gosto do Roger, pra mim, ele joga muita bola eh craque e sabe como poucos dar um passe acucarado para o companheiro, mas, ele tem que estar em forma pra fazer isso.
    e pra mim, ele nao esta fugindo do pau, tem entrando e tem se esforcado, ou pelo menos tem motivados os companheiros.
    E esta sendo sincero ao dizer que ja nao eh mais nenhum garoto e que a idade pesa.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".