sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Em 10 jogos restantes no Brasileirão, o Cruzeiro precisa vencer pelo menos cinco, para não ser rebaixado.


A ordem é vencer cinco jogos de dez .
exatamente 50% das partidas
Esse é o mínimo de Vitorias que o cruzeiro precisa para escapar do rebaixamento parece assustador né ? mais é . parece fácil mais a pressão é grande e nós sabemos que o cruzeiro não é um time de aguentar pressão , bastaria vencer todos os jogos em casa daqui por diante ,más é bom lembrar que nossos adversários em casa não é nada fácil , confira a sequência das dez partidas olhando bem nossos jogos em casa são dois times grandes Corinthians e Inter, mais os três Atléticos sendo o último o classico que pode ser o clássico da morte . e nessa sequência vale lembrar que pelo menos cinco jogos são confrontos diretos com possíveis candidatos ao rebaixamento .

Os adversários são, nessa ordem, Bahia (f), Corinthians (c), Atlético-GO (c), Botafogo (f), Flamengo (f), Internacional (c), Avaí (f), Atlético-PR (c), Ceará (f) e Atlético (c).

portanto todo cuidado é pouco ,o time mostrou uma boa reação contra o São Paulo mais a tão esperada vitoria não aconteceu , caso ela não venha já na próxima rodada contra o Bahia na próxima quarta feira em salvador a pressão pode se tornar muito mais forte e o caos pode se instalar de vez , até então a zona de rebaixamento é apenas uma possível e real ameaça ,porém ainda não tivemos o desprazer de aprecia-la ,o jogo contra o Bahia passa a ser o divisor de águas para o cruzeiro caso vença diminui a pressão podemos ganhar um fôlego e talvez alguma posição até mesmo a do Bahia , caso perde pode perder posição entrar de vez nessa maldita zona e depois para sair pode ser muito,mais complicado que pareça , secar adversários diretos como os que estão a baixo e pouco a cima do Cruzeiro na tabela virou obrigação para os cruzeirenses más vale lembrar aos nossos jogadores que primeiro eles precisa fazer a lição de casa e fora também ,não podemos apenas secar e esperar para jogar pra vencer apenas em casa um ou dois tropeços pode ser a nossa condenação ao inferno da segundona ,pagaremos caro ,pela ganância e a falta de interesse de quem hoje esta com medo de ver uma grande mancha naquilo que poderia ter sido coroado com mais um título . o Perrela na sua gestão .
com os times tão irregular e o campeonato tão nivelado por baixo se tivesse mantido o elenco e reforçado uma ou outra posição com certeza poderíamos chegar facilmente a mais um título e o perrela poderia sim sair com a sensação de dever cumprido com certeza nesse momento ele esta se pegando com suas crenças e pedindo perdão pelo pecado da avareza e da ganância á se arrependimento matasse né perrela ?

comente

8 comentários:

  1. só preciso saber qual campeonato o cruzeiro vai disputar

    CBF divulga calendário do futebol brasileiro em 2012
    Rodadas do Campeonato Brasileiro continuarão batendo com datas reservadas pela Fifa para os amistosos das seleções

    A CBF divulgou nesta sexta-feira, através de seu site, o calendário das competições do futebol brasileiro em 2012. O esquema de competições e número de datas praticamente foi o mesmo da temporada deste ano.

    OPINE: O que você achou do calendário de 2012?

    O Brasileirão está marcado para ter início no dia 20 de maio, e termina em 2 de dezembro. Já a Copa do Brasil acontece de 7 de março a 25 de julho. Os campeonatos estaduais terão 23 datas, com início em 22 de janeiro e término em 13 de maio.

    O Brasileirão continuará com jogos em datas reservedas pela Fifa para a realização de amistosos das seleções, o que gerou reclamação de muitos clubes este ano. Além disso, o Brasileirão seguirá normalmente durante a Olimpíada de Londres, que acontece de 25 de julho a 11 de agosto.

    FÓRUM: Você faria alguma alterção no calendário? Participe!

    A Copa do Brasil de Futebol Feminino tem novidades: os jogos que aconteceram às quintas-feiras esse ano passarão a ser realizados aos sábados. E a competição acontece antes do segundo semestre, de 3 de março a 12 de maio.

    As Série B, C e D do Campeonato Brasileiro acontecem respectivamente de 19 de maio a 24 de novembro (B); 27 de maio a 7 de outubro (C) e 27 de maio a 30 de setembro (D).

    CALENDÁRIO 2012:

    Pré-temporada: 5/1 a 21/1
    Estaduais: 22/1 a 13/5
    Libertadores: 25/1 a 4/7
    Copa do Brasil: 7/3 a 25/7
    Copa do Brasil Feminina: 3/3 a 12/5
    Série A: 20/5 a 2/12
    Série B: 19/5 a 24/11
    Série C: 27/5 a 7/10
    Série D: 27/5 a 30/9
    Copa Sul-Americana: 8/8 a 12/12

    !

    ResponderExcluir
  2. de a\cordo com minha simulação no GE
    corinthians72
    botafogo70
    vasco69
    flamengo63
    fluminense62
    sao paulo61
    inter59
    gremio56
    coritiba55
    atletico go55
    palmeiras52
    cruzeiro 50
    figueirense47
    santos46
    bahia 43
    atletico pr43
    atletico mg40
    ceara 40
    avai31
    america25

    ResponderExcluir
  3. Philipe.
    Tomara que dos 25 pontos que vc colocou para o America... 3 pontinhos ele ganhe ja na partida contra o atretikim..

    Zirlei,
    tambem concordo que esse proximo jogo do Cruzeirao seja um dos mais importantes do campeonato, pois, se vencer, nosso time tem toda chance de resuperar a alto estima de vez e entrar com mais moral para as proximas partidas.
    Caso contrario, volta tudo como estava antes do jogos contra o SP, desanimo, pressao, cobrancas, e medo.
    Entao esse jogo realmente vai ser o divisor de aguas.
    Haja Coracao!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Li que nosso futuro presidente ja esta em contato com jogadores pra reforcar o time em 2012...
    e os nomes que estao especulando me agrada.
    Osvaldo e Avine...
    Esse Oswaldo eh muito bom de bola, e Avini eh melhor que qualquer lateral que temos lah na toca, rapido e faz bons cruzamentos.
    Parece que no caso do Avine as negociacoes ja estao ate adiantadas.
    Otimas noticias!!!!

    ResponderExcluir
  5. lizardo fico com os dois pés atráz com esse jogadores promessas já tivewmos experiencias com um lateral revelação do Bahia que virou um grande mico (Apodí ) , sou mais apostar no que é concreto ou seja contrata o borges traga o kleber de volta , traga o zagueiro breno que esta de volta , o cortez do bota fogo segura o vitor que esta voltando a jogar futebol ,segure o montillo que ja não fala mais de sua permanencia com muita convicção , se começar encher a toca com promessas e jogador de serie b , vai continuar tudo como antes ,sou mais contratar pouco com qualidade , tipo uns 4 ou 5 pra chegar e jogar não pra disputar posição com os trastes que ja temos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Zirlei, a vinda de um artilheiro no nipe de Borges, seria otimo sim, e tem o Kleber, que eh polemico,mas, eh um jogador que tambem faz a diferenca quando esta em campo.
    Mas, voltando a falar dos jogadores interessados pelo Cruzeiro, Ivine e Oswaldo ja assisti jogos desses jogadores e realmente sao bons jogadores...
    E sao melhores que Bobo, Marquinhos parana da vida, Diego Renan, e muitos outros que estao vestindo a camisa celeste atualmente.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao Montillo, eu acho que ele quis dizer que nao depende soh dele, pois, ele citou o caso do Dudu que foi embora. Pra mim ele quiz diizer que o Dudu nao queria ir embora, mas, o Perrela forcou a barra pra vende-lo.
    Ou seja, mesmo se ele quizer ficar, nao quer dizer que isso acontecera, pois, se aparecer uma otima proposta para o Cruzeiro, com certeza nossa diretoria nao pensaria 2 vezes em vende-lo.

    ResponderExcluir
  8. o kieza é do cruzeiro teve poucas chances , nosso ataque não marca gols , o cruzeiro entupiu de atacante ruim e vive falando em Ricardo de jesus jogador de serie B , sería uma boa trazer devolta o kieza ?

    Kieza faz mais dois gols no sábado e se isola na artilharia da Série B

    Atacante do Náutico já marcou 19 gols pela Segundona e diz que objetivo é levar clube à elite

    Kieza: "Troco artilharia pelo acesso"

    Artilheiro do Náutico e da Série B do Campeonato Brasileiro, Kieza já marcou 19 gols nas 29 partidas da competição nacional. Neste último sábado, dia 8 de outubro, o atacante fez os dois do Timbu, no empate com o Icasa no estádio dos Aflitos.

    Com as marcações desse final de semana, Kieza se isolou na liderança da artilharia. O segundo colocado, Ricardo Jesus, da Ponte Preta, tem 15 gols. Para o atacante alvirrubro, o importante é conseguir bons resultados para a sua equipe.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".