terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reaja Cruzeiro ,não complete a décima partida sem vitoria !




Na partida contra o Bahia,nessa Quarta às 21h50, no Estádio Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente um adversário bem conhecido e que também o conhece bem: Joel Santana. O atual técnico do tricolor baiano comandou a equipe celeste em 15 partidas na competição e foi o único que conseguiu fazer a Raposa vencer, por oito vezes.
e desde a vitoria sobre o arquirival Atlético Mineiro o cruzeiro não sabe mais o que é vencer ,chego em casa abro a gaveta minhas contas todas venceu , abro a geladeira tem danone vencendo , yogurte vencendo só o Cruzeiro não vence parece praga o macumba nada dá certo para esse time ,agora os jogadores se apega no jogo contra o São Paulo como exemplo para uma boa campanha vale lembrar que apesar da melhora eles não venceram , apesar da melhora eles cometeram erros gritantes como nas jogadas do penalti onde o Cícero saiu do meio campo livre e saiu na cara do goleiro Fábio ,e a jogada do gol do Dagoberto que recebeu um passe primoroso do Farias e arrancou entre os zagueiros do cruzeiro como se fosse uma fila de cones ali fincados no chão e não teve uma maldita perna sequer para dar uma sarrafada no cara e parar a jogada , fizeram dois gols de bola parada e já se falam em ser a arma do cruzeiro para o resto do campeonato sendo que a dois anos nosso time não fazia gols de bola parada ,agora de uma hora pra outra essa jogada vira a salvação do cruzeiro ?

de pensar que o tão renegado welingnton Paulista volta nesse jogo como salvação da equipe , pensar que Vítor e Everton tão renegados por todos jogaram bem contra o São Paulo e se acham nossa salvação , pensar que Mancine que rebaixou o Guarani o ano passado possa ser o nosso salvador ,contra o fantasma do rebaixamento , só de pensar já me dá cala frios , sei que precisamos incentivar , torcer , rezar , ,mais sei que não é fácil essa situação já esta incomoda de mais embora o Bahia seja um eterno freguês do Cruzeiro mais esse cruzeiro que esta aí conseguiu bater todos os records negativos e quebrar todos os tabus esse ano e não duvido que ele se esbarre na retranca do Joel e colar de vez na zona da degola , vale lembrar que uma vitoria contra o Bahia com algumas combinações de resultados pode levar o cruzeiro a seis pontos do grupo da zona mais em caso de derrota também com combinações de resultados podemos ficar ombro a ombro com os mesmos 30 pontos de até dois times da zona .
complicado realmente a situação do cruzeiro apesar de um pessimismo que insiste em rondar meus pensamentos ainda estou na torcida para que esse time acorde e sacode a

poeira afinal ainda tem em disputa o mesmo número de pontos que temos hoje e se os Deuses do futebol olhasse para os lados da toca e o time vencesse todos terminaria com 60 pontos sería uma grande virada e uma boa pontuação inclusive para vaga de libertadores já que temos times já classificados para a competição na parte de cima da tabela ,mais isso já é pensar grande e tudo que o cruzeiro não deixa agente pensar hoje sem ser chamado de louco , ninguém além dos próprios jogadores pode tirar o cruzeiro dessa situação cabe apenas a eles que recebem rigorosamente em dia ,treinam a semana inteira para jogar duas vezes na semana ,isso não dá a eles o direito de entrar em campo distraído ,desconcentrado ,sem motivação e sem confiança neles mesmo ,apenas quando eles realmente tomar noção disso e chamar para si todas as responsabilidade ,cada um chamar para si a culpa pela situação e querer resolver o Cruzeiro não sairá dessa situação .
resta a nós simples torcedores apenas torcer e esperar para que eles possa tirar o cruzeiro do lugar imundo onde eles mesmo colocou o time ,hoje eu já não isento jogador nenhum desse plantel cada um tem sua parcela de culpa todos sem exessões uns mais cúlpados outros menos , e agora nessas alturas do campeonato de nada adianta xingar diretoría , técnicos , planejamentos mal feitos etc , e etc ... precisamos sair dessa , como só eles podem responder e agir e nós contamos com a
responsabilidade deles ,mesmo com os dois pés atrás estou fazendo um grande esforço

para acreditar em uma vitoria do cruzeiro frente ao Bahia até mesmo para não ser-mos
taxados de virgem do segundo turno .Reaja Cruzeiro ,não complete a décima rodada sem vencer ,a torcida se sente envergonhada se mate em campo ,mais vença .

Confira a lista dos jogadores que viajam a Salvador:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Gabriel Araújo e Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Marquinhos Paraná
Meias: Bruninho, Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Farías, Keirrison, Ortigoza e Wellington Paulista


Bahia x Cruzeiro

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Camacho e Maranhão; Jones e Souza.
Técnico: Joel Santana





Cruzeiro: Fábio, Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista.
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011
Estádio: Pituaçu, em Salvador, Bahia
Data: 12 de outubro de 2011, quarta-feira, às 21h50
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca


Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Jackson Massara dos Santos

comente

4 comentários:

  1. Amigo Zirlei e toda galera...
    Realmente a coisa esta brava e o jogo de amanha serah a oportunidade para que possamos tirar essa inhaca que gostou de permanecer la pelas bandas da toca.
    Como o Joel foi o unico que deu vitorias para o Cruzeiro neste campeonato, eu espero que ele continue no mesmo ritimo, dando (sorte pra nosh) pra mais uma vitoria pra esse time que ja passou de todos os limites possiveis no que diz respeito: Decepcao, vergonha e futebol horroroso. Espero que amanha seja dado um ponto final nessa fase cabulosa, e que podemos apartir de entao... pelo menos respirar, e dormir mais tranquilo.
    Toma jeito Zero!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos vencer hoje e desgarrar dos times que estão na zona!

    Vamo Cruzeirão!

    SC

    ResponderExcluir
  3. MEDONHO, o TIME é MEDONHO a SITUAÇÃO é DELICADA.mas o pouco que podem colaborar não o fazem, ESCALAM os mesmos TRASTES de sempre.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".