terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cruzeiro com sangue Argentino vai a Santa Catarina em busca de mais três pontos para se distanciar da degola.



Sem tempo para comemorar a vitoria suada pelo placar mínimo diante do Internacional o Cruzeiro está pronto para o segundo passo para se distanciar da zona da degola ,nessa Quarta a equipe celeste enfrenta o desesperado Avaí, às 21h50, em Florianópolis. caso o Cruzeiro vença além de decretar o rebaixamento antecipado do Avaí que precisa vencer todos os jogos para se livrar do rebaixamento ,o Cruzeiro poderá se distanciar ainda mais do grupo da degola em até 5 pontos pois no mesmo Horário o time do Ceará o primeiro da zona e a 2 pontos do Cruzeiro recebe o líder Corinthians que certamente vai pra vencer a partida pois a uma grande desconfiança dos corinthianos sobre uma possível entrega do Palmeiras para o Vasco logo eles que começaram essas patifaria portanto cabe ao Cruzeiro continuar no embalo jogando como o jogo da vida encarando como a partida mais difícil do ano usando raça , estratégia vibração e um pouquinho de futebol também ajudará muito ,o Cruzeiro precisa jogar no erro do Avaí e no seu desespero o time esta sem o técnico Toninho Cecílio que foi demitido a vitoria é a única chance do lanterna ainda sonhar com a remota pretensão de continuar na serie A portanto o cruzeiro precisa jogar com inteligencia mais sem abrir mão de ser um time ofensivo pois nossa defesa não inspira confiança em jogar tomando pressão do adversário eu aconselho partir pra cima e fazer um gol logo apartir daí jogar no desespero do adversário que passará a ter a torcida contra ,ninguém pensa em outro resultado que não a vitoria mais na pior das situações um empate não será tão catas trófico não

pois com um ponto ainda nos mantemos fora da zona porém esse é o último recurso no final do jogo , a vitoria poderá praticamente selar nossa permanência na serie A e dar maior confiança a equipe para os próximos três passos seguinte , como disse inteligentemente nosso amigo Aldo mourão na falta do Montillo a torcida vestiu a camisa 10 na arena do jacaré e como novamente ele não estará em campo que nossas vibrações vindas de todas as partes do mundo leve a força necessária para o Cruzeiro triunfar mais uma vez e desta vez em Santa Catarina contra o time do Guga que nos perdoe os catarinenses mais cá pra nós antes eles do que nós se depender da Raposa eles já podem sintonizar as TV na REDE TV e aguardar as terças e sábados .

Bora Cruzeiro no rítimo de tango com o sangue argentino vamos pra cima com o coração no bico da chuteira a faca entre os dentes e bora para mais uma batalha se faltar torcedor no estádio creia que 8 milhões estaram mesmo em silêncio e a distância te empurrando rumo a vitoria , 2012 esta chegando e contamos com o nosso time lá forte competitivo disputando títulos nas pontas da tabela que é nosso lugar e nos tornamos respeitados novamente e certamente lá ainda daremos boas rizadas dos momentos de angustia que ficarão esquecidos nesse 2011 vamos guerreiros a próxima batalha é em Santa Catarina unidos time e torcida venceremos mais essa luta e nos fortalecemos para o terceiro passo somos mais Cruzeiro ,que nos descúlpem o Avaí mais se nunca perdemos para eles não será dessa vez ainda .que eles tenha um breve retorno para a elite ,quem sabe em outras ocasiões podemos aliviar a barra deles mais agora é questão de vida ou morte e nesse caso precisamos enterra-los .

ZIRLEI PEREIRA

Confira a lista dos 20 atletas relacionados para a partida em Florianópolis:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Vitor
Zagueiros: Léo, Naldo e Victorino
Laterais esquerdos: Diego Renan e Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meia: Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Ortigoza, Sebá e Wellington Paulista
Avaí x Cruzeiro

Avaí
Felipe, Arlan, Gian, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Junior Urso, Bruno, Marcos Paulo, Robinho e Lincoln; Willian
Técnico: Edson dos Santos





Cruzeiro
Fábio, Vítor, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Farías
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 35ª rodada
Estádio: Ressacada, em Florianópolis
Data: 16 de novembro (quarta-feira), às 21h50
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)


Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)


comente

30 comentários:

  1. informações coloca Alvimar perrela como diretor de esportes do cruzeiro no lugar de Dimas Fonseca ,o que voces acham disso ?
    ficar sem o Dimas é essencial esse cara é um merda um verdadeiro lixo , mais por outro lado continuar a merce dos perrelas explicitamente é muito pra minha cabeça pensei que pelo menos na faixada nos livraríamos deles .

    ResponderExcluir
  2. Amanhã ganhamos de 2X1, bem sofrido. Vamos, vamos Cruzeiroooooooooo

    ResponderExcluir
  3. O momento é difícil, complicado..mas uma coisa é certa: O Cruzeiro não deixou de ser grande.

    E time grande joga em qualquer lugar..seja em casa ou fora. Na arena, ou seja lá onde for..o gramado é verde e a bola é branca.

    Receita básica: Humildade, pés no chão e muita luta.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. ZP!

    Onde ouviu essa do Alvimar??..

    Uma forma de se livrar deles..é a oposição começar a trabalhar..ter um projeto para o clube.

    Mas a oposição..cadê a oposição??..

    Há, já sei!..Daqui a três anos, faltando 20 dias para a eleição, a oposição aparece. E o placar já dá até para imaginar: Situação 400x40 oposição.

    Oposição azul celeste..Que piada!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. Lula disputou e perdeu três eleições até chegar ao poder. Foram 12 anos de batalha, convencimento, e apresentação de suas idéias e projetos para a nação.

    Isso sim é fazer oposição.

    Roberto Dinamite e sua equipe correram atrás por mais de 5 anos..até botar pra fora o senhor Eumico Ciranda.

    Isso sim é fazer oposição.

    A oposição azul celeste é igual peru..aparece e morre na vespera.

    Oposição azul celeste..Que piada!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. Elber..sacado no jogo passado e fora da lista de amanhã.

    E o Mancini, tá certo, certíssimo, absolutamente certo.

    Foram as puta véia, que colocaram o Cruzeiro nessa situação..e cabe a elas tirar.

    Garotos é pra ser lançados em momentos favoráveis e não pra ser jogados na fogueira.

    Que as puta véia se virem..e nos tirem dessa situação.

    E TENHO DITO!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. E o Cruzeiro fica mantendo parte do valor de jogador que vai defender outra camisa!!
    É de doer!!
    Lá vai o K30 defender o Gremio às nossas custas!!
    Eu queimava ele logo em Reais e investia no time!!
    Esse cara nunca vai valorizar!!
    Não tem jeito e nem futuro com ele!! Esse é o valor máximo dele e pronto!!
    Queria ver ele com a Camisa Azul Celeste sim!! mas se não vem, que tenhamos o gostinho de torrar uma graninha com outras promessas!!
    O Palmeiras, com uma diretoria mais inteligente, pegou o dindim e vai investir, o Cruzeiro, como tem dinheiro sobrando, fica deixando o Grêmio usar nosso capital!!
    É de doer os cotovelos com isso!!

    Amanhã é como o Zirlei postou!! No bico da chuteira e coração na canela!!
    1X0 tá bom dimais!! o que interessa é principalmente a vitória!!
    O Corinthians ganhar do Ceará não é tão certo assim pra mim!! Esse time do Ceará é incardido igual o América, e o Corinthians tá uma ilusão desde a libertadores!! Se queremos sair de perto da zona, temos mais é que ganhar nossos jogos!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. 50% do gladiador pra lá...

    ...Rafael Marques e Adilson pra cá.

    Ou um dos dois, mais o jovem Leandro...

    ...Mas como o Grêmio não é trouxa.

    Fica difícil, né?

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  9. 71 gols levou esse time do Avai, e como voce disse Zirlei nossa defesa anda batendo cabeca, entao imagina essa defesa do Avai, 71 gols sao gols pra encardir...
    Diante desse quadro, serah otimo se nosso Cruzeirao fazer um gol logo no inicio da partida, pois, o desespero pode tomar conta dos jogadores deles, e com isso teremos todas as chances ate de ampliar o marcador.
    Pra quem ja tomou uns 71 gols no lombo, mais uns 2 nao iria fazer tanto estrago assim.
    QUem sabe amanha o WP esteja iluminado e deixe la em Santa Catarina pelo menos um golzinho, e derrepente um outro do argentino Farias...
    Simbora meu Cruzeirao!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. como nao comentei no jogo passado, vale destacar a raça e entrega do welington paulista e do farias la no ataque, ja que futebol eles tem pouco que pelo menos continuem com essa raça, já o nosso pseudo tecnico é um brincalhao que quase entregou o empate, pra mm o seviça dele é salvar o cruzeiro do rebaixamento e só, continuar pro ano que vem nem pensar.

    nao repetiria a escalação da ultima partida, até porque me doi ver esse parana de titular, nao corre, nao marca, nao ataca, enfim, nunca vou enetender essa tituaridade absoluta desse inseto

    que hoje ganhemos de meio a zero e que os bambis decretem de vez a queda do atletico pr, já contar com a ajuda dos gambas é complicado, sempre tremem em hora decisiva e acho que tomam uma sova do ceara hoje

    ResponderExcluir
  11. Parpitys:

    Avaí x Cruzeiro = Cruzeiro.

    Atlético-PR x São Paulo = Empate.

    Ceará x Corinthians = Ceará.

    Palmeiras x Vasco = Vasco.

    Internacional x Bahía = Internacional.

    América-MG x Botafogo = América-MG.

    Fluminense x Grêmio = Fluminense.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Parpitys para 5ª feira.

    Atlético-MG x Coritiba = Coritiba.

    Flamengo x Figueirense = Figueirense.

    Santos x Atlético-GO = Santos.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. Fábio.

    Vítor, Leo, Victorino e Diego.

    Paraná, Fabrício, Guerreiro e Roger.

    WP e Farías.

    Esse pode não ser o meu, ou o teu time..mas provavelmente será o time do professor Mancini. Se vencer, parabéns para o professor Mancini. Se perder, cacete pra cima do professor Mancini.

    Já que tanto na vitória, assim como na derrota..o maior responsável será o professor Mancini. Então, vamos combinar uma coisinha:

    Deixa o professor Mancini..escalar o time que ele achar melhor. Além de ser o maior responsável..ele também é pago pra isso, ou não??..


    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. No meu time o Diego Renan..entraria na lateral direita..e o Gabriel Araújo na esquerda.

    Na meiúca..o Charles, ocuparia o lugar do Roger.

    Vai que na última hora..o professor Mancini resolva atender a minha vontade..e toma um cacete do Avaí..de quem será a culpa??

    Do professor Mancini, que atendeu as vontades do Severino..ou do Severino, que sugeriu as mudanças??..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. Muitos dizem que entre outras coisas..a falta de titulos na toca..nos últimos anos, se deve a falta de um treinador de ponta.

    Pois então, vamos fazer uma comparação entre o jejum azul..e o jejum, daquele que é considerado o melhor treinador do Brasil: O profexô Luxemburgo.

    Cruzeiro: Último titulo de expressão..O Brasileirão de 2003.

    Profexô Luxemburgo: Último titulo de expressão..O Brasileirão com o Santos, em 2004.

    Jejum azul: 8 anos.

    Jejum do profexô Luxa: 7 anos.

    Sorry!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. Entao...
    Haja o que hajar... a culpa serah do Severino do Popote.
    tao ta bom!

    ResponderExcluir
  17. bom o perrela que estava sem tempo para acompanhar o cruzeiro e muito doente para ver os treinos em atibaia ficou bom rapidinho e arrumou todo tempo do mundo para ficar a frente nas negociações do kleber com o gremio , talvez explica porque a metade do palmeiras valeu 5 milhões para os porcos , já a mesma metade do mesmo kleber só que esse do cruzeiro só valeu 1 milhão e mais o lateralzinho esquerdo do america que igual a ele tem uns 4 na toca e improvisa volante por ali , ou seja 4 milhões a menos vale a metade do mesmo jogador será que 4 milhãozinho compra uma boa fazenda ? ou quantos bois compraría ? ou seja o gladiador virou imortal pelo menos foi ele ,imagine se é o perrela que vai pro gremio e vira imortal uma praga dessa ?
    da o kleber de graça traz um lateral ruim mais pode trazer esse cara ai .
    o Atacante Kempes, que faz bom campeonato pelo América-MG, pode pintar no Cruzeiro na próxima temporada.

    ResponderExcluir
  18. Lizardo!

    Como o Mancini, com certeza, não vai atender as minhas sugestões..e sim, escalar o time que ele achar melhor..Eu, não terei culpa de nada.

    Sinto se vc não entendeu.

    A minha intenção foi mostrar que nas vitórias, os maiores méritos é do treinador..assim como nas derrotas, ele também é o maior culpado.

    Se a escalação dele coincidir com a minha, ou com a tua..e perder, não assumiremos nada..nem tocaremos mais no assunto e sairemos de fininho. Mas se vencer, tanto eu, como vc..ou qualquer outro sairá batendo no peito e dizendo:""Viu só, bem que eu disse que assim ía dar certo, não disse??""..hehehehehehehe!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  19. ZP, meu nobre!

    Vc acha que o Grêmio fez um bom negócio contratando esse cri-cri??..Se teve a coragem de pagar 5 milhas..não vai recuperar isso nunca. Vai tomar prejú na certa. Bem, azar o deles.

    Dou 5 mêses..e o cri-cri, estará morrendo de saudade São Paulo..louco para voltar, e dessa vez fazendo juras de amor ao Corinthians.

    Além do Gilson, caso o Perellyto..conseguir pegar também o Adilson, ou o jovem Leandro..é fazer correndo..que o lucro já estará sendo enorme.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  20. Voltando ao assunto troca-troca de treinador, prática essa muito comum em alguns clubes..e que infelizmente, se tornou uma prática..no nosso Cruzeiro, a há que se dar parabéns a torcida do Coritiba.

    Após dois anos a frente do coxa..a diretoria pensava em um novo treinador para 2012..para substituir Marcelo Oliveira.

    Mas aí, veio os protestos da torcida nas redes sociais..exigindo a permanência de Marcelo.

    E porque a torcida quer a permanência de Marcelo??..Porque ele ganhou o Brasileirão? Porque ele faturou a copa do Brasil? Porque ele papou a Libertadores? Porque ele foi campeão mundial??..

    Não, não, não..ele não ganhou nenhum desses titulos. Em dois anos de clube, o competente Marcelo, em 2009 faturou a série-B e colocou o coxa de volta na elite..esse ano conquistou o estadual, foi vice da copa-BR, quebrou o recorde de vitórias seguidas a frente de um clube..e nesse brasileirão está brigando por uma vaga na Libertadores. Embora sem um titulo de grande expressão nesse periodo..o trabalho é ótimo e a torcida reconhece.

    Nos butecos onde costumamos discutir futebol na região de BH..ele sempre é um dos nomes mais citados para dirigir o Cruzeiro.

    Para que?..Tadinho dele! No Cruzeiro, terá que chegar na segunda, treinar o time na terça, conquistar o Brasileirão na quarta, a Libertadores na quinta, e o mundial na sexta..do contrário, passará o sábado e o domingo sendo chamado de pseudo, burro, incompetente, mequetrefe, caçhaceiro e outras cositas más..

    PS: E antes que alguém entenda errado..quero dizer que: Não sou contra a troca de treinador. O quero dizer: É que para um trabalho dar frutos, além do profissional ser competente, ele precisa de tempo para isso. Ele é um profissional..não é um santo milagreiro.

    Mas quem consegue explicar isso..para os impacientes torcedores??..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  21. E para fechar o assunto troca-troca de treinadores:

    Esse ano, por incrível que pareça..até o grande São Paulo, que sempre prezou pelo trabalho longo com seus treinadores..adotou essa tática burra.

    Só esse ano já foram cinco técnicos: Baresi, Ricardo Gomes, Carpegiani, AB, e agora Leão.

    Ricardo Gomes, um dos desprezados..faturou a copa-BR pelo Vasco, e o time montado por ele..é semi-finalista da sula-americana e disputa pau-a-pau com o Corinthians..o titulo do Brasileirão.

    Bem feito para os bambys..tomaram na tarraqueta direitinho.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  22. E pra finalizar:

    O caçhaceiro que não serviu para o Cruzeiro...

    ...Já livrou o Bahía da degola.

    Enquanto nós continuamos aí..esperneando para não cair...

    Agora sim, encerrando o assunto.

    Tip-Top-Tip-Top-Tip-Top-Tip-Top!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  23. ZP!

    Vc conhece esse site: www.placarreal.com.br

    Se não conhece, confira.

    Se não fosse os erros de arbitragens, o líder Corinthians, estaria com 62 pontos..e o vice-líder Vasco, com 67 pontos.

    O Cruzeiro estaria com 34, ao invés de 37, mas mantendo a 16ª colocação.

    O galo que está em 15º com 39 pontos, estaria em 11º com 48. Nesse caso..bem feito pra eles.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  24. Severino,
    eu entendi tudinho que voce falou...
    eu estava somente de zoacao...
    Quem dera se os tecnicos ouvisse os palpites dos torcedores...
    Como diz o ditado:
    - ..a voz do povo, eh a voz de Deus...
    Mas, eles (os tecnicos) tendem sempre a contrariar a voz do povo, digo, a voz da torcida.
    Independente do Mancine ouvir ou nao o torcedor, eu gosto dele, como tecnico, muitas das vezes agente critica suas substituicoes, mas, se pensar-mos bem, nosso elenco nao ajuda em nada, principalmente quando precisa de um reservan pra resolver alguma coisa, mudar uma situacao de jogo.
    Entao, temos que dar um desconto pra qualquer tecnico que este ano passou la pelas bandas da toca.
    De todos, soh nao gostei do tal de Joel Santana, esse ganha jogos,(acho ate que eh mais na sorte, do que na competencia) mas, faz agente sofrer uma barbaridade.

    ResponderExcluir
  25. Na atual conjuntura, 1x0 é goleada.
    Uma vitória hoje será de suma importancia e dará uma maior tranquilidade, além de já rebaixar um adversário.
    Vamo que vamo Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  26. Vou tentar assistir ao jogo do America, pra ver o tal de Gilson que o Cruzeiro esta tao interessado.

    ResponderExcluir
  27. Lizardo!

    Assista ao jogo do América..mas não julgue o Gílson, apenas pela partida de hoje.

    Ele tanto pode brilhar..como pode estar em um mau dia e não ver a cor da bola.

    Se ele tiver que vir para a toca..será bem-vindo e terá que mostrar dentro de campo..que merece vestir a camisa azul celeste.

    Grandes nomes já decepcionaram..e jogadores considerados medianos já surpreenderam.

    Grande abraço!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  28. Severino,
    me permita uma correção, o Ricardo Gomes saiu do SP ano passado... o time iniciou o ano com o Carpagiani que abandonou o Atlético-PR no meio do brasileirão de 2010 pra assumir o SP...
    sobre hj, é o jogo chave daqui pra frente, depois do que aconteceu com o Ceará domingo, acho que eles estão fazendo mais força pra cair que nós, se a gente ganha do Avaí, provavelmente abriremos 4 ou 5 ptos do Ceará, aí domingo com a Arena lotada nos garantimos na primeira... assim eu espero!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".