sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cruzeiro x Inter Chegou a Hora Cruzeiro. você decide qual campeonato vai disputar em 2012




como o mundo não acabou nesse dia 11/11/11 como previsões então bora fazer o post do pré jogo começaremos fazendo a contagem regressiva dos últimos 5 post finais do campeonato Brasileiro e daqui a cinco rodadas veremos se o cruzeiro buscará forças na sua História para se manter entre os que nunca caíram ou se deixará abater pela situação caótica que insiste em permanecer na toca .

confesso que estou angustiado e até assustado pela situação começar mal um campeonato as vezes nem sempre é motivo de preocupação ,mais ser a Pior equipe do returno já na fase decisiva faltando apenas 5 rodadas para o final é muito preocupante até mesmo assustador . acho que nós Cruzeirenses pagamos nesse campeonato todos os pecados que cometemos contra atleticanos nos últimos anos e como castigo estamos recebendo a penitência de saber o que eles sentiam .

Em apenas dois dias de venda, os torcedores do Cruzeiro esgotaram os ingressos para a partida com o Internacional, domingo,às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Da carga total de 18 mil entradas, restam apenas bilhetes destinados à torcida rival.
a torcida estará presente 18 mil apaixonados estaram na arena com o coração em brasas no intuito de carregar nos braços e no grito esse time por horas não adianta se lamentar ,reclamar ou apontar culpados ,agora é juntos Cruzeiro e torcida só nós pois ninguém mais fará nada para nos ajudar ,é o Cruzeiro e a torcida contra tudo e contra todos e essa parceria já nos renderam bons frutos e tem tudo para alavancar esse time nessa hora de aflição onde até nossos presidentes o ditador e o continuísta nos abandonaram a torcida esta mostrando que se preciso for carregará esse time no colo e o colocará fora de risco ,mais torcida não bate penalti , torcida não marca gol , torcida não erra passe ,não perde gol ,uma arena lotada ao vivo e 8 milhões espalhados enviando boas vibrações fará com que mesmo diante de tantas adversidades o Cruzeiro buscará os três pontos imprecindíveis para nossa busca interminável de permanecer na serie A lugar que sempre estivemos e nunca deveremos sair ,com desfalques importantes de Montillo e Charles e de Anselmo Ramon o Cruzeiro precisará passar por cima do Internacional que esta em sétimo lugar e ainda busca uma vaga na libertadores ,o time gaúcho terá desfalques importantes para a partida mais contará com seus principais jogadores Dálessandro Andrezinho e Oscar .

O Cruzeiro precisa fazer sua parte espero que esta estadía em Atibáia não tenha sido em vão que o time não tenha seguido o exemplo do Senador que foi até lá apenas para dormir e repousar coisa que tem feito nos últimos anos de mandato .
Fazendo sua parte o Cruzeiro não dependerá de ninguém se o Santos do covarde Murici vai de reserva contra o Ceará e Bahia basta ao Cruzeiro vencer seus jogos principalmente contra o Ceará ,mais se não fizer sua parte e ficar esperando a ajuda dos outros poderemos sim estar fazendo nossos últimos jogos como time grande de Elite agora é com você Cruzeiro ITS NOW OR NEVER (AGORA OU NUNCA ) não haverá uma nova chance para se manter vivo o Cruzeiro tem a obrigação de vencer o Inter na arena do jacaré esse é o primeiro dos próximos 5 passos no campeonato o Cruzeiro decidirá qual campeonato ele disputará o ano que vem só ele pode decidir isso e só os jogadores podem reverter essa situação cabe a cada um dos atletas que entrar em campo nesse domingo dar o máximo possível de sí algo muito além dos 100% colocar o coração no bico da chuteira a faca entre os dentes esquecer tudo e todos que estão

contra e pensar tão somente em livrar o cruzeiro dessa zica brava que com fé e muita luta estará se afastando já nesse domingo e com ela nosso risco de rebaixamento xô olho gordo sai Satanás leve o perrela e deixe o Cruzeiro em paz .

ZIRLEI PEREIRA

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 13/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Luis Flávio Oliveira (SP)


Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e João Nobre Chaves (SP)



CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Naldo (Victorino), Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Roger; Wellington Paulista e Farías. Técnico: Vágner Mancini



INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Bolatti, Elton, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Zé Roberto. Técnico: Dorival Júnior.


comente

6 comentários:

  1. Eu vou apoiar até ter chance de permanecer na primeira divisão.Os jogadores que temos são esse ai,então não adianta pegar no pé dos carras isso não vai nos livrar da zona de rebaixamento.Então e apoiar até quando tiver chance força cruzeiro com voçê.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Zirlei...
    Agora nao adianta chorar o leite derramado, o negocio eh dar a volta por cima, e com o apoio da nossa torcida, nao tem pra ninguem!
    Simbora Cruzeiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ess torcida vai mover o time, que se nao se empolgar e suar sangue ai melhor largar pra um lado, quero ver se o parana e o roger pelo menos vao sujar o calçao, se o paulista vai ficar em pé, se o fabio nao vai amarelar e entregar, mas enfim, o time é esse e temos que apoiar enquanto houver esperanças,
    entao enquanto o jogo tiver rolando vou tentar enxergar no fabio o rosto do dida, no vitor o maurinho, no leo o cris, no victorino o dracena, no digeo renan o sorin, no fabricio maldonado, no parana o ramires, no guerreiro o maldonado, no roger o alex, no farias o aristizabal e no paulista o marcelo ramos

    ResponderExcluir
  4. Murici covarde? Tenha dó,né gente!
    Murici esta certo, e o Cruzeiro faria o mesmo.
    Santos não tem nada a ver com a nossa situação.

    ResponderExcluir
  5. No primeiro turno o santos jogou contra o Cruzeiro com um um time RESERVA e o Cruzeiro não teve competencia pra ganhar e empatou em casa.

    ResponderExcluir
  6. E isso aí Zirlei, não é hora de chorar ou de pegar no pé desses bondes que estão aí, agora é hora de apoiar a instituição Cruzeiro!!! só uma ressalva, Anselmo Ramon desfalque importante???? a que ponto chegamos...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".