quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CRUZEIRO JOGA MAL E EMPATA COM AVAÍ.




AVAÍ 0X0 CRUZEIRO

(AVAÍ)- Quem assistiu o jogo, pode notar porque o Avaí é o primeiro rebaixado, um bom volume de jogo mais um ataque inoperante.
Frente a sua torcida, o Avaí se mandou para o ataque teve inúmeras chances mais parou em Fábio, mesmo a defesa do Cruzeiro jogando abaixo da crítica. Quatro chances claríssimas de gol, duas bolas na trave, gol anulado, maior volume de jogo o Avaí se despede da primeira divisão.


(CRUZEIRO)-Um amontoado, defesa totalmente confusa, meio campo improdutivo, ataque cardíaco. Uma apresentação dígna de um time desestruturado mais parecendo um time de terrão.
Dou o braço a torcer: O Severino Popote ganhou, o Roger está jogando abaixo da crítica, não acertou um passe, errou todos lançamentos e desperdiçou todas as faltas, um verdadeiro freio de mão Fabrício jogou mal e prá completar; abriu o livro fazendo acusações ao árbitro (Vai com DEUS! Fabrício, DEMORO) Mortinho Paraná............que MERDA, L. Guerreiro o melhorzinho, laterais, ou avenidas? que canseira.
Prá completar o Circo, o Naldo faz besteira; procurou a expulsão. Farias-WP e Ortigosa podem se juntar ao Avaí. Um jogo prá esquecer, tirar da memória. Um time que já foi Lá Bestia Negra, hoje um Ibis com as côres Azul e Branca.
0x0 deve ser comemorado como goleada.
E a sorte brilha mais uma vez, o Vozão perdeu, o CAP ganhou mais terá que fazer jogo de seis pontos fim de semana em MG.
Faca e queijo na mão, cabe ao Cruzeiro vencer o CAP, pois jogará com a força total da torcida.
Obs: O time do RATO não terá nenhum zagueiro, haja visto que o tal Cribari dá cãimbras em pé de mesa.
Mancinni terá que improvisar um volante, ou colocar o garoto Murilo atração da zaga da Base.
Mancinni também foi expulso.
E como diz o João Paulo: Acaba 2011.

Um abraço a todos que comentam na CONFRARIA!

ASS: ALDO MOURÃO.(Escadinha)







Avaí
Felipe, Diogo Orlando (Maurício Alves), Gian, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Junior Urso, Bruno, Robinho (Marcos Paulo) e Lincoln; Cleverson (Diego) e Willian
Técnico: Edson Neguinho




Cruzeiro
Fábio, Vítor (Ortigoza), Leo (Naldo), Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Farías (Anselmo Ramon)
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 35ª rodada
Estádio: Ressacada, em Florianópolis
Data: 16 de novembro (quarta-feira)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)


Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)


Cartão amarelo: Bruno, Junior Urso, Lincoln, Diogo Orlando e Fernandinho (Avaí), Victorino, Leandro Guerreiro e Diego Renan (Cruzeiro)


Cartão vermelho: Naldo, aos 39 minutos do 2º tempo
Pagantes: 2.842
Renda: R$ 23.240,00




comente

12 comentários:

  1. Notinhas:

    Fábio - 10

    Vítor - 2

    Naldo - 4

    Victorino - 7

    Diego Renan - 2

    Guerreiro - 5

    Fabrício - 5

    Paraná - 5

    Roger - 0

    Farías - 4

    WP - 5

    Mancini - 0

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. Ja sei como obrigar meu sobrinho a comer verduras.
    È so ameacar que vai obriga lo a assistir jogo do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito aos que participam desse BLOG, principalmente ao ZIRLEI e o ALDÃO, mas só tenho uma coisa a dizer a respeito desse time de merda: VA PRA PUTA QUE O PARIU!

    ResponderExcluir
  4. Quatro adversários a serem batidos:

    1)Atlético-PR.

    2)Ceará.

    3)Atlético-MG.

    4)Mala Branca

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. Quatro armas a serem usadas:

    1)Raça.

    2)Torcida.

    3)Orações.

    4)Mala branca.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. é meus amigos não por acaso estamos onde estamos na tabela e somos o pior time do returno ,a continuar jogando assim carregar no colo sera pouca ainda a torcida fazer .tera que começar ameaçar Arbitros nos vestiario como em várzea intimidar goleiros e atacantes rivais porque olha se jogar o quer jogou ontem contra o atletico pr que sempre foi pedra no sapato do cruzeiro ,o guerron vai descontar toda sua revolta do adilson e do perrela em cima do vitor e do fabio pobre cruzeiro , que a vasoura seja iper grande na faxina pois desse time se aproveitar 4 é muita gente , decadencia total do time digno de time de serie C o America com nossas tradições e o futebol que tem jogado estaría no topo ,e nosso time se não fosse a camisa tería caído já no primeiro turno .esse é o lixo de time que o rato nos deixa para terminar seu mandato eu trocaría sadan , Binladen e Kadaff pela extinção da raça oliveira costa vulgos perrela roubaram até o nome de um italiano honesto e famoso na era paléstra

    ResponderExcluir
  7. Dois times babas jogando, soh poderia dar nisso, partida sem gols...
    esse jogo pederia ir ate aos 500 minutos de partidas que essas babas nao iria marcar gols em ninguem.
    Ta osso, ta duido, ta foda, ver nosso time jogar.

    Aldao, vc eh engracado demais!!!!
    quer dizer entao que o Cribari da caimbra ate em peh de mesa... kkkkkkkkkkk!!!!!!
    estou rindo pra nao chorar...

    ResponderExcluir
  8. Domingo é o dia do fico ou vai para o cruzeiro.Pra me o jogo será fundamental pra permanecer na primeira divisão,a torcida vai ter que apoiar do começo ao fim incentivando esse bando de amebas,lixo,bosta,lesma,rubinho barrichello.E digo mais se esse time não cair,a torcida vai exigir dessa diretoria de bosta,que mandei todos os amebas pra puta que pariu,inclusive esses directores sangue suga,leve também esse técnico ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Estou pessimista quanto a proxima partida o Atlético do Parana gosta de fazer jogo duro quando enfrenta a raposa.Os caras vão vir babando estou muito preocupado,esse chinelinhos que se instalou na toca vai ter que dar o sangue...não vou assistir pra não ter um infarto.

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Zirlei, eu sou um dos poucos que torce para um clube em todos os lugares do mundo. Tenho meu clube em Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, na Itália, Inglaterra, Espanha... só que este Clube se chama CRUZEIRO ESORTE CLUBE! Eu nasci cruzeirense, sou cruzeirense e vou morrer cruzeirense, minha única paixão no futebol é essa camisa azul com o cruzeiro do sul estampada no peito. Hoje, vejo perplexo, o desrespeito que fizeram com gente. Entraram de mansinho, como ilustres desconhecidos e como todo bom malandro, no início fizeram alguma coisa para despistar e até ganharam alguns títulos, não se deve negar, porém a intenção era outra. Ficar rico! Depois que conseguiram o que queriam, abandonaram o barco à deriva em pleno mar revolto. Nos restou a massa falida, cujo síndico faz parte da mesma quadrilha que, possivelmente, vai levar o resto ou tentar encobrir o rombo. O que restou de um dos maiores times do Brasil e do mundo, foi um amontoado de pernas de pau, sem raça, sem brio e, principalmente, dignidade. A nação azul não merece isso.

    ResponderExcluir
  11. Boa notícia:

    O Atlético-PR é o pior visitante do Brasileirão. Perdeu 13, empatou 2 e ganhou só 2...e não vai ser agora que vai papar a 3ª, né?

    Boa nação:

    Ingressos esgotados em 4 horas. É isso aí..comparecer e empurrar o time.

    Uma coisa é certa: Fazer beicinho, choramingar, espernear, tirar as calças e pisar em cima..e ficar amaldiçoando os culpados, não vai tirar o Cruzeiro dessa situação. Mas não vai mesmo!

    Domingo é dia de fazer a arena balançar..e lá vamos nóis!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Falou o maior Cruzeirense do mundo! aquele que pensa que quem mora longe e não vai a Arena, não é Cruzeirense.
    Caipira e Energúmeno.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".