terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novo dirigente do Cruzeiro Dr, Gilvan diz que só negocia Montillo a partir de 15 milhões de euros


Corinthians e São Paulo já manifestaram interesse em contratar o armador Montillo para a temporada de 2012. Porém, o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que não aceitará negociar o atleta por um valor inferior a 15 milhões de euros.

“Nem começo a conversar. Menos de 15 milhões (euros) eu não negocio o Montillo”, disse Gilvan Tavares, em entrevista à Rádio Globo, em São Paulo.

“Não tenho interesse nenhum em negociar o Montillo ele é o jogador mais importante que tem no Cruzeiro hoje é o ídolo da torcida. Pra ele sair do Cruzeiro hoje teria que ser por um valor que vai resolve todos os problemas financeiros do Cruzeiro”, acrescentou o dirigente.

Gilvan afirma que não gostaria de abrir mão do ídolo da torcida celeste. “Não tenho interesse em desfazer dele não se não fosse o ídolo que é, talvez haveria alguma negociação, mas eu não fui procurado por nenhum clube, isso é sondagem”, observou.

O Cruzeiro recusou duas propostas pelo Montillo, ao longo da temporada, uma do futebol da China e outra da Rússia, no valor de 10 milhões de euros. “Já foi recusado pelo Montillo 10 milhões de euros nesse segundo semestre, o Montillo está ainda mais valorizado com esses clubes brasileiros o querendo”, destacou Gilvan Tavares.


Conhecido por negociar muitos atletas na sua gestão à frente do time da Toca da Raposa, Zezé Perrella, que vai ceder o posto a Tavares a partir de janeiro do ano que vem, recomendou a seu aliado político que vendesse Montillo para equilibrar a parte financeira do clube.

- O Perrella disse para vendê-lo, mas quem tem de montar o time para 2012 sou eu, que vou assumir o cargo - completou o novo mandatário.


O presidente eleito celeste descartou até mesmo que outros atletas, do São Paulo e Corinthians sejam envolvidos no pagamento por Montillo. “Montillo tem interesse econômico enorme, os clubes interessados no Montillo acham que podem levá-lo oferecendo esse ou aquele jogador e eu não aceito, não precisa aparecer”, acrescentou.
confira uma ótima entrevista do doutor Gilvan , Sorin no alterosa esporte click e confira TV Alterosa | Presidente do Cruzeiro fala sobre contratações
comente

35 comentários:

  1. Muito bom!! mas vamos ver até quando o Dr. Gilvan vai mesmo dar as cartas!! Tomara que tenha pulso e cabeça para fazê-lo!!!
    Zirlei, tem certeza que é só em janeiro??
    Li em algum lugar que ele já é o Diretor!!

    Li que os Bambys estão bravos com ele por ele ter falado em ética!!
    Disseram que o Cruzeiro não tem moral pra falar sobre isso!!!
    Será que eles sabem de algumas malas que andaram soltas por ai???
    Mas e as marmeladas do final do ano passado pra tirar o título do Corínthians, que resultou em tirar do Cruzeiro também?? Eles tem algo a dizer??

    Gilvan, não negocie nada com esses Bambys arrogantes!! Acharam que iam pra Libertadores, se lascaram!!
    kkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo respondendo sua pergunta .

    Em entrevista ao Superesportes, o futuro mandatário cruzeirense afirmou que qualquer negociação feita pelo clube precisará de seu aval. “Combinei com o Zezé de que toda negociação de atletas a partir de agora seria feita por mim. Não há nenhuma negociação pelo Montillo acontecendo no momento”, disse.

    o ladrão safado vai ficar ate o último dia de mandato dia primeiro de janeiro o Gilvan assume oficialmente em 02 de janeiro , mais como o clube ja estava nas mãos dele pois ele é o atual vice do ladrão , e como o safado fica mais em brasilia tudo fica nas mãos do vice , menos mal , pois se a oposição ganha não encontrava nenhum jogador no elenco ele vendia ate os garotos do sub 14 . oficialmente o gilvan ainda não da as cartas mais desde a eleição ele despacha da toca da raposa e já é voz ativa no clube . ele lembra um pouco o Felício Brandy se conseguir se livrar dos conselhos do perrela podera fazer um bom mandato ,e o melhor é que parece que ele não tem nenhum interesse político . ja é um bom caminho .

    ResponderExcluir
  3. Confio nas palavras do Dr Gilvan.
    "...Se quizerem comprar o Montillo, l5 milhoes pra iniciar as conversas..."

    E Com uma grana dessas, da pra comprar uns 3 excelentes jogadores.
    O problema eh ter que pagar os salarios dos 3 atletas, ai o bicho pega.

    ResponderExcluir
  4. Um novo jogador quando chega ao nosso clube o que temos de fazer??..

    Quem respondeu dar-lhe as boas vindas e recebe-lo de braços abertos..acertou em cheio.

    Se ele vai agradar ou decepcionar..só saberemos depois que vestir o manto sagrado e ir para dentro das quatro linhas.

    Isso vale também para o Dr. Gipita.

    Vamos recebe-lo bem, dar um crédito, ouvir suas idéias e acompanhar seus primeiros atos...mas sempre de olhos bem abertos e com a antena sempre ligada.

    Não adianta ficar queimando a mufa..se vai ser assim, desse jeito ou daquele outro jeito...

    Vamos aguardar!

    Boa sorte, Dotô!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. atacante Keirrison rompeu ligamento e menisco do joelho direito e para por 6 meses. Cruzeiro, que não iria renovar o contrato , o cara só veio a passeio e ainda vai receber por 6 meses de boa investimentos do perrela e do dimas ,e oferece 10% de aumento para o montillo é brincadeira , o cruzeiro so pode devolver o jogador ao barcelona completamente recuperado ate lá é so prejú

    ResponderExcluir
  6. ZP!

    É isso que dá contratar acreditando na conversa fiada de empresários..ou contratar através de DVD(vide Brandão).

    Farías, é outro..dois anos comendo, bebendo, dormindo, fazendo chapinha no cabelo e coçando o saco na reserva do Porto. O Cruzeiro..vai lá e trás para cá.

    É o fim da picada!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Do Cruzeiro para o São Paulo: O volante Fabrício.

    Do São Paulo para o Cruzeiro: O atacante Fernandinho..e o lateral e volante Jean.

    Do Atlético-GO para o Cruzeiro: O avante Anselmo.

    Gostei!

    Status: Nada confirmado apenas especulado.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. Time grande não pode reforçar outro time grande... tomara que o Gilvan mantenha o que disse, e se o Montillo fizer beicinho, que acho não vai acontecer, mas se fizer, coloque treinando em separado, qquer coisa menos vendê-lo pros times do eixo...
    só me faltava essa, renovar com o MP, Vítor e Ortigoza e vender o Montillo!!!

    ResponderExcluir
  9. De volta ao ninho:

    Pedro Ken, Anderson Lessa, Camilo, Thiaguinho e Wellington.

    Thiaguinho - Andou se quebrando todo no Goiás. Só Deus sabe a quantas anda.

    Wellington - Bom zagueiro mas terá pouco espaço.

    Os outros três podem ser vendidos, leiloados ou doados.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. Goatei
    Vi alguns trechos da entrevista do Gilvan para o Alterosa no ataque entre tantas coisas ele disse
    - "Nao quero um cruzeiro rico, quero um cruzeiro vencedor, ganhando campeonatos...
    - Nao dispenso fabio, Montillo Fabricio, Leandro, pois esses sao a espinha dorsal do Cruzeiro, eu quero eh reforcar ainda mais esse time..."

    Sabias palavras!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu percebo o seguinte,que existe uma manobra tremenda para o montillo ser vendido para o corinthians.Começando pelo desgraçado do Perrela a rede globo,a imprensa Paulista etc.Por que será que com os gauchos dificilmente acontece esse tipo de situação? quando acontece logo dão um chega pra lá.Vender um jogador para seus rivais isso demonstra o quanto esses dirigentes pensa em ganhar titulos.O que percebo é que vamos continuar na mesma draga de sempre,o desgraçado do Perrela saquiou o clube e agora vem falar em vender.Claro vender pra poder cobrir o rombo que ele fez,filho da puta depois de tudo que fez ainda continuar pisar nos corações celestes.O seguinte se tiver que vender venda para o exerior não para concorrentes direto,esses Paulista arrogante fdp tem mais que se f...

    ResponderExcluir
  12. Prezado Zirlei,é com a mesma certeza que eu tinha de que o Cruzeiro não cairia que eu digo: Montillo não fica no clube. No máximo até janeiro, pode apostar. O estrago que o rato fez foi muito grande. Nosso clube está praticamente falido. Sei que é triste, mas temos que admitir.

    ResponderExcluir
  13. Sai no superesporte o MONTILLO foi vendido.
    Já bateu saudade, Montillo
    Destaque do Cruzeiro na temporada, armador argentino era cobiçado pelo Corinthians, mas será negociado com clube da Espanha. E Fabrício já está com um pé no São Paulo

    Publicação:07/12/2011 09:54

    A notícia não é boa para o torcedor celeste: o principal craque do time, o argentino Montillo, está indo embora. Ficará a lembrança do jogador aplicado, inteligente, talentoso e que suou a camisa pelo time. O último gol do armador foi em 7 de setembro, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo de despedida, o empate por 2 a 2 com o Ceará, em Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Levou o terceiro cartão amarelo e ficou de fora da goleada história de 6 a 1 sobre o Atlético, no domingo, na Arena do Jacaré, resultado que livrou o time do rebaixamento. Se perdesse, estaria em 2012 na Série B, porque o Atlético-PR derrotou o Coritiba por 1 a 0, terminou com 41 pontos e ficaria um à frente dos mineiros. Outra de saída é o volante Fabrício, que deve ser confirmado hoje no São Paulo.

    Sobre Montillo os dirigentes não falam oficialmente, mas estão estudando as propostas. Já está decidido que o craque não será vendido para o Corinthians ou a outro clube do Brasil, porque jamais a política será reforçar os adversários. Além disso, os brasileiros não teriam como concorrer financeiramente com as propostas dos europeus. Montillo deve ser negociado com um dos grandes clubes da Espanha. O presidente Zezé Perrella, de saída no dia 31, sempre disse que com uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) estará pronto para começar a conversar. O Estado de Minas apurou que ela chegou. A negociação será em boa hora.

    Com o dinheiro, o Cruzeiro terá condições de fechar o ano sem dívidas, quitando todos os compromissos com os jogadores e empregados e, ainda, com recursos para começar 2012, já que nos três primeiros meses a entrada de verba é menor, com a disputa do Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. O Cruzeiro tem 60% dos direitos de Montillo.

    Um dos pontos que ajudaram a fortalecer a perspectiva de saída do jogador foi a boa atuação de Roger, um maestro diante do Atlético. Ficou claro que o Cruzeiro não está tão dependente de Montillo quanto se imaginava. Para sua posição há ainda Bruninho, que veio do Bahia de Feira de Santana no começo do ano, e Élber, formado na base e que teve algumas chances nesta temporada e será aproveitado com sequência no Campeonato Mineiro. Por fim, o também armador Bernardo, que aproveitou bem o empréstimo no Vasco, agora interessado em contratá-lo. Cresceu como jogador, ganhou experiência e voltará tarimbado para começar como titular no jogo de 29 de janeiro, contra o Nacional, de Nova Serrana, pela primeira rodada do Estadual.

    Isso no caso de o técnico Vágner Mancini optar novamente pelo esquema 4-4-2, com dois armadores, porque o outro será Roger. Importante observar o que afirmou Roger, domingo, depois da goleada sobre o Atlético: “Já estou a caminho dos 34 anos e um jogador de minha idade não pode mais participar de todos os jogos, principalmente jogando duas vezes por semana. Não dá”.

    ResponderExcluir
  14. O continuísmo não tem fim, Dimas fica, Mortinho Paraná renova, Montillo se manda, Fabrício tem pré contrato com o SP. O caixa tá vazio, pq o ZZP roubou tudo, um monte de lixo voltando e a putaria,tende a continuar.
    O Gilvan tá no Cruzeiro a cerca de 90 anos, parece ter sido jogador do time, mais na minha opnião: é um pau mandado do RATO, vai dirigir um time que tá falido, pq foi saqueado por DON CORNEONE. A política DE VENDAS IRÃO CONTINUAR, o Rato noticiou défit de 60 milhões nos últimos 2 anos. "Viraram FAZENDA" tá mole não, 2012 será mais um ano intermediario, p/ não dizer ruím.

    ResponderExcluir
  15. Por isso que ele quer que venda o montillo Aldo,pra sanar o rombo que esse fdp fez.

    ResponderExcluir
  16. Aldo conheço muito pouco desse doutor gilvan , mais pela entrevista dele vi que ele lembra um pouco o felício brandy ,e pelo que pude sentir o zeze não dará as cartas não ,ou pelo menos ele deixou essa imprenção se fizer metade que fez o felício teremos futuro .confira parte da entrevista .

    Gilvan Tavares garante que fará todos os esforços para segurar Montillo e Fabrício. Marquinhos Paraná, segundo ele, já acertou verbalmente a renovação de seu contrato por mais um ano e Fábio tem vínculo em vigor com o time mineiro.

    “Pretendo fazer time mais forte com os melhores atletas e reforçando o times nas posições carentes e todo mundo sabe onde estão as nossas carências, para tirar a imagem ruim que o Cruzeiro deixou este ano, que os clubes mineiros deixaram este ano”, comentou o presidente eleito.

    Segundo ele, o objetivo não é fazer do Cruzeiro um clube rico. “Queremos um clube grande, que cresça cada vez mais no conceito da torcida, para que aumente a torcida, só assim, vamos fazer torcida alegre e satisfeita”, disse.

    Gilvan Tavares quer motivar o torcedor do Cruzeiro com uma equipe forte, para que ele se interesse em participar do projeto sócio torcedor. “Vamos implantar no início do ano e com equipe desfalcada, desfigurada não vamos entusiasmar o torcedor a participar do nosso programa de sócio do futebol. Vou fazer o que for possível para manter a espinha dorsal”, salientou.

    De acordo com o dirigente, que já está à frente da reformulação do elenco, embora só tomará posse oficialmente em janeiro, a intenção é que o Cruzeiro já chegue ao Campeonato Mineiro como “plantel à altura” de ganhar o estadual. “Depois vamos em condições de ganhar a Copa do Brasil e entrar no Brasileiro com equipe forte”, salientou.

    Nesta quarta-feira, Gilvan Tavares terá um desafio importante: tentar garantir a manutenção de Fabrício. Ele se reunirá com Reinaldo Pitta, o empresário do jogador, e garante que fará todos os esforços para acertar a renovação de contrato do atleta, que se encerra em 31 deste mês.

    ResponderExcluir
  17. Torco pra que nosso novo presidente confirme suas palavras, e faca realmente um time vencedor para 2012.

    Outra coisa:
    Dei minha sujestao ao blog do PC, pra que ele fale sobre nosso marketing (se eh que existe isso lah...rsrsss)pois, nosso Marketing parece um fusquinha batendo biela, enquanto o Marketing do Santos, CUrinthians ta voando baixo igual a uma Ferrari.
    Seria legal ZIRLEI, voce tambem fazer um post sobre nosso marketing.
    Fica ai minha sujestao.
    Derrepente voce consegui entrevistar alguem que trabalha nesse setor la na toca.

    ResponderExcluir
  18. O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, tomará posse na sexta-feira da próxima semana, dia 16 de dezembro. Porém, efetivamente, o mandatário só responderá como presidente de maneira oficial a partir de 1º de janeiro.

    Apesar de a posse do novo comandante celeste estar marcada para a próxima semana, na prática, Gilvan já está tratando das negociações do clube. A prioridade é a renovação com Fabrício, a manutenção de Montillo e o fortalecimento da equipe.

    O Cruzeiro já confirmou quatro reforços para a próxima temporada: os zagueiros Mateus e Thiago Carvalho, o lateral-esquerdo Gilson e o lateral-direito Marcos, que já era do Cruzeiro e estava emprestado ao Bahia.

    ResponderExcluir
  19. Dr Gilvan e Dimas Fonseca ja renovaram o emprestimo do Marquinhos Ruimpradana.
    Esse jogador tem que dar gracas a Deus por isso, pois, se ele nao renovasse o conttrato, certamente ele iria aposentar,porque ninguen quer uma ameba desse no seu time.
    Se eu fosse ele, essas altura estaria soltando foguetes!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Bom, até onde eu sei, este espaço é livre para comentários!!
    Democrático e responsável!!
    Assim sendo, sinto-me no direito de escrever o que eu quizer, desde que eu assuma as consequencias!!
    Nunca me apresentaram uma cartilha dizendo o que posso ou não escrever!!
    Então!! Quem não estiver satisfeito com o que eu escrevo, que peça ao Zirlei para me excluir do blog, ou procure ele um blog com a sua cartilha pra participar!!

    Sou capitalista! Sou democrático!! E tenho identidade própria!!
    Não sou maria vai com as outras, nem pago pau pra ninguém!!

    Da minha vida e minhas contas cuido eu!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. SEVERINO INFORMA:

    Marcos Aurélio, do Coritiba..pode estar chegando.

    Especulado, mas ainda não confirmado.

    Uma boa!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  22. "Marquinhos Paraná gosta da proposta e deve renovar"... não conseguiram rebaixar o Cruzeiro esse ano mas vão tentar de novo ano que vem...
    os poucos que deveriam ficar estão saindo e os bondes tem seus contratos renovados, 2012 promete!!!
    pelas contratações anunciadas até agora, vai ser tudo igual, um bando de jogador 0800 vindo como aposta ou troca de favor com empresário, tendemos a ter um time que conseguirá ser pior que o desse ano...

    ResponderExcluir
  23. Tony,
    a notícia sobre a venda do Montillo no superesportes estava no blog de um atleticano assumido, ele pode até sair, mas não vamos cair nessa...

    ResponderExcluir
  24. Calma JP!

    O empresário do MP..diz que ele tem mais duas propostas e que as duas são melhores que a do Cruzeiro..Será que ele está blefando???

    Quanto a ter um time pior que o desse ano: Vira essa boca pra lá!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  25. marquinhos parana tem duas propostas melhores que a do cruzeiro? que Deus te ouça severino, quero esse fdp longe do cruzeiro, quanto ao time ficar pior que o desse ano acho impossivel, tao criticando muito a contrataçao dos dois zagueiros mas a verdade eh que a maioria nunca nem viu eles jogarem, já o gilson deve ser apenas pra compor elenco, ainda tenho fé que com volantes de verdade no time (ou seja sem o parana) o diego renan possa voltar a ser o lateral que já foi

    até queria que o fabricio ficasse mas se for pra ele ir pros bamis e vier o jean e o fernandinho nao pensaria duas vezes, o jean joga muito, vem sendo encostado no sao paulo nem sei porque, seja de volante ou lateral eh um bom jogador e o fernandinho pode ser boa opçao pra mim nao pra ser titular absoluto mas pode entrar e dar conta do recado, pra lateral direita esse marcos jogou bem no bahia e se manter o futebol por aki o problema ta resolvido. que as especulções se concretizem pra mim esse marcos aurelio eh muito bom atacante e o osvaldo tbm seria uma grande contrataçao, se todos esses ai vieram, basta contratar um volante, uma meia e um centroavantao

    olhem a escalaçao e verao que o time ficaria bom com: fabio, marcos, mateus , victorino, diego renan, guerreiro, jean, montillo, osvaldo, walison e marcos aurelio

    ResponderExcluir
  26. Philipe!

    Sobre o MP..tá lá no superesportes.

    Assino embaixo o time que vc escalou aí.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  27. Final do 1º tempo:

    CRUZEIRO 2 x 0 Figueirense.

    Com show do capitão e volante Lucas Silva. Protege a zaga como volante e apoia como se fosse um meia. Nota 10.

    Elber e Eber..também estão excelentes.

    Raul Plassmann está de olho. Espero que o Mancini também.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  28. Agradecimentos a quem de fato merece:

    OBRIGADO COELHO..muito obrigado!

    A vitória do coelho contra o CAP no parque do sabiá..salvou o Cruzeiro da degola.

    Se o CAP vence aquela partida..nem o massacre em cima do CAM..nos salvaria da segundona.

    Na ocasião eu disse aqui..que o América-MG venceria aquela partida..porque seus jogadores estavam com o técnico do CAP..o delegado Antonio Lopes..atravessado na garganta. Quando passou pelo América..ele ridicularizou e menosprezou a maioria dos atletas.

    Teve torcedor discordando e dizendo que o América-MG perderia..porque não tinha mais nenhuma motivação para vencer aquela partida.

    Resumindo: Mais um golaço do Severino!

    OBRIGADO COELHÃO..muito obrigado!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  29. Entao nosso Clube arrecadou mais de 32 milhoes de reais esse ano!
    Valores que pra mim ainda nao sao tao claros...
    com certeza o valor arrecadado foi maior do que esse anunciado... mas, isso eh outra historia.
    Ok...
    32 milhoes + patrocinios + vendas de produtos + tv aberta + tv fechada + dinheiro do primeiro semestre(copa libertadores)...
    Aonde foi parar toda essa grana que entraram nos cofres Celestes??????

    ResponderExcluir
  30. Os 32 milhoes citados foram somente com vendas de jogadores!!!!

    ResponderExcluir
  31. GRANDE EXEMPLO:

    O Internacional que pra mim não é exemplo de nada..dessa vez deu um grande exemplo:

    O Colorado decidiu excluir, banir..varrer com as torcidas organizadas guarda popular e popular do Inter.

    O clube cortou privilégios..como ajudas com viagens e já mandou os baderneiros..das duas torcidas desocupar as salas que ocupam no clube.

    Melhor que isso..só o dia em que organizadas não existir mais.

    Aliás, para que serve torcida organizada mesmo??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  32. SETE pecados capitais que quase levou a tragédia:

    1)Atrito entre jogadores: Roger e Gilberto deveriam ter tomado um pé na bunda.

    2)Diretoria omissa: Presidente ausente delegou poderes e deixou o clube a deriva.

    3)Pênaltis desperdiçados: Montillo perdeu vários e Victorino contra o urubu. Aliás, sobre esse assunto..o garoto Lucas Silva, do sub-20..pode dar umas aulas para eles.

    4)Wallyson: Com sua contusão..o ataque perdeu a velocidade. E o clube não tinha ninguém para repor a altura.

    5)Venda de jogadores: Gil, Thiago Ribeiro, Jonathan, Dudu e Henrique..fizeram muita falta.

    6)Péssimas contratações: Keirrison, Vítor e Bobô nada acrescentaram.

    7)Troca de técnicos: Foram 4 na temporada..um absurdo.

    PS: Que tudo isso sirva de lição.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  33. Um time grande não pode viver só de apostas, times pequenos e medianos que fazem isso... qdo acertam e dão sorte, fazem boas campanhas como o Figueira esse ano... entendo e concordo que não dá pra criticar jogador antes de ver jogar, mas só trazer jogador 0800 desconhecido, uma hora acontece o que aconteceu esse ano... bato naquela mesma tecla todo ano, ao invés de trazer 10 bondes ganhando 50 mil, que tragam só 2 que resolvam ganhando 250 e completa com a base e aí sim, com algumas poucas apostas... o Cruzeiro tá parecendo a chacota de alguns anos atrás com os Márcios Mixiricas da vida...
    seria uma ótima uma troca do Fabrício pelo Jean e Fernandinho, mas até onde eu sei, o Fabrício fica livre agora, como fazer troca com algo que não é seu???
    enfim, oremos!!!

    ResponderExcluir
  34. Severino, coloque ai o pecado numero 8...
    A ausencia do Mineirao... isso pra mim, foi um dos principais fatores.

    ResponderExcluir
  35. Chega da nojo a manipulação que é feita pelos veiculos de comunicação desse Pais.O site da Globo querendo forçar a barra em relação aos valores pedido pelo montillo em favor do corinthians...vai se f porra.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".