domingo, 4 de dezembro de 2011

CRUZEIRO 6X1 ATLÉTICO. O RATO ATLETICANO NÃO CONSEGUIU.







CRUZEIRO 6X1 ATLÉTICO.

O RATO ATLETICANO NÃO CONSEGUIU.

Nada de satisfatório, exeto vencer o CAM por 6x1. O Futebol mineiro mostrou hoje, motivo de preocupação, para não dizer que se trata de um futebol fraco, limitado, digno de chacota do Eixo. Como segundo maior Estado da União, Minas Gerais tem hoje nos seus dois Clubes, ditos grandes, caricaturas de outrora. Clubes roubados, saqueados, onde prestações de contas é Caixa Preta de Avião. Dirigentes como ZZP (O RATO) Kalouco, um desequilibrado, Psicótico, que mistura ser Diretor com ser torcedor.OLHA OS DEDOS DO KALIL
16* e 17*Uma Campanha de enojar o torcedor mineiro. (Dígna de times intermediários)
Chega ao fim a era do ZZP, cara safado,de política arcáica, escravo de vendas e negociatas. (UM LADRÃO)
Quero crer que o Gilvan venha com idéias inovadoras, sem sacrificar a Equipe com vendas no mínimo duvidosas, uma vez que o Nefasto (ZZP) é investigado pelo MP e PF. Mais como nada é perfeito, o Alvimar piolho do saco do RATO tá de volta.
Hora de varredura geral, começando por esse elenco e terminando com os mandatários, apesar de achar que sempre haverá o Dedo fétido do Rato, por trás dos Bastidores.
Hoje ao ouvir o ZZP na Itatiaia, tive ânsias de Vômito, como pode ter um cara tão safado e inescrupuloso, um ser despresível, cuja imagem e conversa causa repúdias. Continua com sua conversinha de tem que vender, ter paciência com o Gilvan. VTC seu safado.
Queremos mudanças radicais, algo do tamanho de nossa história.

Do Jogo: Desde o primeiro minuto, o Cruzeiro se mandou para o ataque, sobrando ao nosso eterno freguês se sucumbir a sua insignificancia.
Foram 45 minutos de blitz encima do Primo Pobre. Cabendo ao seu Diretor maluco, desfazer o prometido: Ele diz que não pagará cerca de 1 milhão, prometido pelo não rebaixamento.
Gols:
Roger
L. Guerreiro
Anselmo Ramon
Fabrício
Ameba Paulixo, que jogou bem
Everton.
Para o Freguês, Réver descontou.
Placar atípico que não esconde a fragilidade do Cruzeiro em 2011.
Um time sem comando, sem técnica, tática,estrangulado no decorrer do Campeonato pelo Diretor ladrão, mais que tem no seu Manto a força de um Gigante. Já o CAM...............40 anos de jejum fala por sí.
Lutar para não cair, é coisa de atleticano, que respeitem a Instituíção e lembrem de nossa história.
Gilvan, rouba menos e trabalhe mais.
Esse é o sentimento de 8 milhões de CRUZEIRENSES!!!

Abraços a todos que comentam na CONFRARIA DOS CORNETAS!
Ass: Aldo Mourão.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 6 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data - horário: 4/12/2011 - 17h

Árbitros: Marcelo de Lima Henrique (RJ)


Assistentes: Carlos Berkenrock (SC) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
Público/Renda: Não divulgados.



Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Roger, Anselmo Ramon, Diego Renan (CRU) Pierre, Richarlyson (CAM)
Pré coluna do Aldo


Cartões vermelhos: Wellington Paulista (CRU) e Werley (CAM)

Gols: Roger (9' do 1ºT), Leandro Guerreiro (28' do 1ºT), Anselmo Ramon (33' do 1ºT), Fabrício (45' do 1ºT), Wellington Paulista (11' do 2ºT), Réver (15' do 2ºT), Everton (45' do 2ºT)




CRUZEIRO: Rafael; Naldo, Léo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles (Farías - 34' do 2ºT) e Roger (Ortigoza - 29' do 2ºT); Anselmo Ramon (Everton - 20' do 2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.



ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho (Magno Alves - 33' do 1ºT), Leonardo Silva (Werley - 24' do 2ºT), Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César, Daniel Carvalho e Bernard; André. Técnico: Cuca.

52 comentários:

  1. Valeu Galo! Primeira vez que vejo honrar o futebol mineiro. Que essa rivalidade medíocre acabe, pois há muito tempo vem prejudicando os dois times. Enquanto um ficou satisfeito com os vexames do outro, essas administrações ficaram livres para fazer o que fizeram. O Senador disse que encerrou em grande estilo. Não houve mudança radical na diretoria do Cruzeiro. Acho que essa campanha é muito mais do que suficiente para conscientizar o torcedor dos problemas que o Clube passa.

    ResponderExcluir
  2. AOS JOGADORES meus parabéns fizeram seu papél e evitaram um vexame , a diretoría meu repúdio e despreso para esses parasitas que sugaram até o último a instituição cruzeiro ,que fique como lição de como não administrar um clube ,que os erros dessa gestão desastrosa não se repita , que haja modificações em todos os setores , que o novo presidente se cerque de gente competentes e compromissada com o clube , que não transforme o clube em um cabide de emprego muito menos um trampolim para cargo políticos , minha indicação é sorin para diretor , piaza para membro da diretoría e se possível nomear outros ídolos celeste para compor a diretoria .

    ResponderExcluir
  3. Quem madou eu vestir a camisa campea de 2003...
    a culpa foi minha.
    Fui lah no fundo do armario e busquei a preciosa camisa vencedora de 2003 pra acabar com essa palhacada toda...(ta certo que ela ficou apertada rsrsss!!!)mas como deveria ser... o Deuses nao resistiu tamanha forca desta camisa que foi campeao de tudo com Alex e Cia...e nao deu outra... 6x0 nesse atretikim de merda e estamos salvo da degola.
    Vou agora guarda-la com carinho, como quem guarda uma joia no cofre, e com sentimento de ver comprido.
    Obrigado papai do Ceu!

    ResponderExcluir
  4. Tá ai!!
    Jogador que pipoca em decisões!!
    Treinador burro!!
    Time sem estrelas!!

    Enfrentamos tudo e todos e no final, juntamos os cacos e nos mantivemos em pé!!

    Não sei identificar de quem o mérito! Acredito que de todo o conjunto!! Mas a verdade é que a Arena do Jacaré hoje se tornou em Toca da Raposa!!
    Tava lindíssima!! E tenho certeza que todos os que se fizeram presentes sairam satisfeitos, exeto alguns que vestiram camisas rosas!!
    Gostaria eu de estar junto, pena que 3000 km. me separam deste ambiente!! Mas dias melhores virão, e a possibilidade virá junto!!
    Desejo ao Cruzeiro, bem como a sua nova diretoria sucessos no ano vindouro!!

    Como o Weber falou e eu concordei, a vitória é sempre melhor que depender dos resultados de terceiros!!

    E Zirlei, não acredito que o galo abriu as pernas!! se fosse, teria sido um 2X1 no máximo!! 6X1 é gol pra todo gosto!! E a vibração dos jogadores a cada gol feito, mostra que como vc postou, eles estavam dispostos a dar sangue nos noventa minutos, pra não manchar uma história linda de noventa anos!!
    Parabéns aos guerreiros que por um dia se fizeram heróis! não de um título, mas de uma reconquista!! De um orgulho não ferido!!

    Vou aguardar 2011 com carinho!!!

    Weber, responda pra teu filho de sete anos, que as frangas não tem moral pra rebaixar o Cruzeiro!! Jamais!!

    Viva os cornetas também!! afinal, na maioria das vezes estivemos corretos!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Nota 10 para o Leandro Guerreiro e demais nota 9. Cruzeiro Sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo se foi vendido estava em liquidação compra um e leva seis , pra mim o galo trucou o cruzeiro que aceitou e disse seis ladrão .

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Tião!
    Essa pseudo rivalidade, criada pelos dirigentes como forma de desvencilhar o foco da coisa.
    O objetivo desses canalhocratas é roubar, roubar e roubar, por isso o futebol de MG caminha a passos largos, p/ longe das grandes conquistas, firamos chacota dos eixinos, somos inferior aos gaúchos e temos dificuldades com os Paranaenses.
    As veses me passa pela cabeça, que o Cruzeiro tá falido, que roubaram tudo, afinal: 2011 provou a fragilidade das equipes de MG. O CAM vive da misericórdis de DEUS! e o Merquinha.............meu pai, que tristeza.
    Enquanto isso, fazendas são compradas, carrões importados desfilam na Toca na mão de empregados, aviões do Rato é investigado, jogadores vendidos como carnes em acougue (Vide Montillo) Um Time desmanchado em plena competição, Lixos contratyados para substituir jogadores de nome etc. E a fuleragem não tem fim.
    Feliz em não cair p/ a segundona. Mais envergonhado com o 16* lugar.

    ResponderExcluir
  8. Amigos, boa noite!

    Estive um tempo afastado dos blogs, devido às atividades do dia-a-dia, mas sempre ligado aos acontecimentos envolvendo o Cruzeiro. Porém, não poderia deixar de comentar este jogo.

    Rafael - Seguro, quase não foi exigido. Não teve culpa no gol das frangas.
    Léo - Atuou na retaguarda direita do Cruzeiro, com a missão de anular o Bernard; executou muito bem.
    Naldo - Firme e seguro, como sempre.
    Victorino - Não perdeu nenhuma disputa com o ataque adversário.
    Diego Renan - Ao contrário das últimas participações, não comprometeu.
    Leandro Guerreiro - A raça e determinação de sempre, sua entrevista no intervalo reflete bem o espírito do time no jogo de hoje.
    Charles - Atuação mediana, poderia ter comprometido o time com sua cotovelada no início do jogo.
    Fabrício - Hoje ele foi o guerreiro de outrora, diretoria, renove com ele já.
    Roger - O melhor em campo hoje, foi um verdadeiro maestro, me fez lembrar da sua estréia com a camisa estrelada.
    Wellington Paulista - Uma de suas melhores atuações com a camisa do Cruzeiro, partindo prá cima da zaga adversária, boa movimentação e oportunismo.
    Anselmo Ramon - Mesmo sem ser brilhante, fez o que se espera de um centroavante, foi eficiente na oportunidade que teve.
    Éverton - Entrou bem no jogo, estabilizando o meio de campo e gerando uma válvula de escape pelo setor ofensivo esquerdo.
    Ortigoza - No lugar do cansado Roger, tinha a missão de puxar os contra-ataques, fez bem a função no sexto gol cruzeirense.
    Farias - Entrou no final, mas teve tempo de fazer algumas boas jogadas.
    Wágner Mancini - Hoje ele conseguiu motivar o time e manter o controle do jogo. Extremamente ofensivo no primeiro tempo e administrando o jogo no segundo.

    Lucas Bretas

    ResponderExcluir
  9. Notinhas:

    Rafael - 10

    Leo - 8

    Naldo - 8

    Victorino - 8

    Diego Renan - 6

    Charles - 7

    Fabrício - 8

    Guerreiro - 8

    Roger - **20

    WP - 9

    Anselmo - 7

    Mancini - 10

    Torcida - 10

    **20 - 10 pela atuação e 10 pela declaração após o jogo..quando pediu desculpas pela péssima campanha a nação azul. Dessa vez soltou a língua com sabedoria.

    PS: Kumé kié mesmo aquela estórinha do Bahía entregar o jogo??..

    Aminhã nóis vorta!

    Inté!

    ResponderExcluir
  10. Aldao,
    o quinto gol do massacre celeste, eu dedico a voce e a mim tambem...
    Jogada sensacional do craque Roger, que soh nao fez chover na Arena do Jacare!!!!
    Valeu Cruzeirao que tanto amo...
    Valeu Roger, pelo show de bola!

    ResponderExcluir
  11. Aldo voçê falou tudo, doutor Gilvan roube menos e faça mais.

    ResponderExcluir
  12. Temos que fazer uma boa faxina nesse elenco.Começando pelo tecnico,Diego Renan,Leo,Marquinhos Parana,Victor,Farias,Ortigoza,Wellington Paulista,Everton.Ficaria com Fabricio,Leandro Guerreiro,Charles,Anselmo Ramon,Elber,Wallyson,Montillo,Naldo,Victorino.Contrataria uns dois atacantes pra ser titular,mais dois laterais um meia,zagueiros

    ResponderExcluir
  13. Eu como corneta indicaria os dois jorginho para tecnico do cruzeiro.Jorginho do Figuerense,e o jorginho da Portuguesa.

    ResponderExcluir
  14. FICA: Fábio, Rafael, Douglas Pires, Naldo, Victorino, Gil Bahía, Gabriel Araújo, Diego Renan, Guerreiro, Charles, Fabrício, Elber, WP, Anselmo, Sebá, Wallyson e Montillo.

    SAI: Vítor, Leo, Cribari, Farías, Paraná, Roger, Bobo, Ortigoza e Keirrison.

    SOBE: Murilo, Lucas Silva, Eber, Leo e Pedro Paulo.

    TREINADOR: Mancini - Trocar pra que?

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. CHEGANDO: Gilson(América-MG) Mateus(Portuguesa) Tiago Carvalho(Boa Esporte).

    NA EXPECTATIVA: Anderson(Atlético-GO)

    Putz! Severino..são todos jogadores de série B.

    No time campeão do Corinthians..tem 4 jogadores que vieram da série B:

    Ralf(Barueri) Leandro Castan(Barueri) Paulinho(Bragantino) e William(Paulista). Todos titulares absolutos.

    Os novos contratados são muito bem-vindos a toca..mas terão que mostrar dentro de campo que merece vestir a camisa azul celeste.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. vendo o jogo de ontem imaginei: Por que o fdp do roger nao joga assim todo jogo, assim como o welington paulista? sinceramente nao sei a resposta

    a vitoria de ontem se nao serviu pra apagar o ano, ao menos serviu pra lavar minha alma e zuar os gaylos que estavam entalados na garganta

    nao acredito em compra do jogo, jogos comprados terminam no maximo 2 a 0, essa imprensinha paulista que fica insinuando entrega de jogo se esquece do ano passado quando palmeiras e sao paulo claramente entregaram o jogo

    quanto ao time pra mim:
    nao podem sair: fabio, victorino, guerreiro, fabricio, montillo, elber, walison, rafael, gabriel araujo,
    podem ficar pra compor elenco: charles, naldo, anselmo ramon e roger
    nao podem nem pensar em ficar: leo, parana, diego renan, everton, bobo, farias, keirrison, paulista

    ResponderExcluir
  17. PÉSSIMA NOTÍCIA:

    Roger Galera..que tem mais um ano de contrato, manifestou hoje, o desejo de se aposentar no clube.

    Mais aposentado que ele já está impossível.

    Putz!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  18. Após o jogo contra o Ceará, uma franga enrustida e da cara azeda..apareceu aqui no blog peidando palavras para todos os lados.

    A cocotinha disse que o Ceará era BEM SUPERIOR ao Cruzeiro.

    A franga rosa disse ainda que o Cruzeiro..era o pior time do campeonato ao lado do Avaí.

    A emplumada cacarejante não satisfeita..ainda lamentava o gol anulado do CAP, que beneficiou o Cruzeiro..como se o Cruzeiro, nunca tivesse sido roubado.

    E para terminar o peidação de palavras..a franga enrustida e da cara azeda..disse que o Cruzeiro ía depender da sorte, da camisa, das arbitragens e de outros times para não cair.

    Ô franguinha do pescoço pelado e da cara azeda..vá lamber a bunda do babakalil..pois é isso que vc deve fazer muito bem.

    Entendeu, seu peidoreiro??..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  19. olha o ladrão doido pra botar a mão nos 20% que ele roubou e disse que vendeu .

    Com mandato no fim, Zezé Perrella aconselha sucessor a vender Montillo
    Dirigente explica: 'Se não negociar agora, daqui a um ano não tem mais o valor de mercado'

    O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, já começa a falar como ex-dirigente e entre as dicas que dará para o futuro mandatário celeste, Gilvan de Pinho Tavares, está uma que com certeza vai desagradar, e muito, a grande maioria da torcida da Raposa. Ele sugere que seu sucessor venda, nada mais, nada menos, que o meia argentino Walter Montillo.

    - O torcedor pode não gostar do que vai ouvir, mas se eu fosse o presidente venderia o Montillo, porque para mim, jogador nenhum é insubstituível. Apesar de ser um grande craque, nós temos que lembrar que é um jogador que já tem 27 anos, se não negociar agora, dificilmente vai conseguir alguma coisa no futuro.

    Corinthians e São Paulo são os dois clubes brasileiros que estão interessados em contar com o futebol do meia em 2012. Perrella explicou o motivo pelo qual acha que a saída de Montillo ajudará a sanear as contas do clube.

    - Particularmente, acho muito difícil segurar o Montillo. Até porque é um jogador de 27 anos que, se não negociar agora, daqui a um ano não tem mais o valor de mercado. Infelizmente, o futebol é deficitário. A única maneira que você tem de fazer dinheiro para pagar seus compromissos é vender seus jogadores. E foi com essa política que nós conseguimos esses títulos todos. É preciso que o torcedor entenda. Não adianta, uma andorinha só não faz verão. Quando você vende um jogador, você usa parte desse dinheiro para pagar compromissos e parte é investido. Então, se você tiver inteligência para fazer a reposição, você vai ter sempre grandes times. O Cruzeiro vai estar sempre brigando na cabeça. Eu não vejo outra saída. O futebol brasileiro ainda não é autosuficiente. O mais importante é que você venda quando tiver de vender e saiba repor – disse. Montillo tem contrato com a Raposa até 2015.

    O dirigente explicou que o clube não anda bem das pernas no quesito finanças. O Cruzeiro, nos últimos dois anos, vem tendo um déficit de aproximadamente R$ 30 milhões por ano. Por isso, Zezé Perrella acha que dificilmente o clube não vá se desfazer de seu maior nome no momento.

    - Eu deixei de negociar o Montillo por 10 milhões de euros para a Rússia. Eu entendi que, naquele momento, qualquer sacrifício era válido, porque nós tínhamos possibilidade de título ou de Libertadores. Então eu fiz um sacrifício para segurar. Mas um jogador de 27 para 28 anos, se não for negociado agora, acho que dificilmente será daqui para frente, ou será por um valor infinitamente menor. E o Montillo é o único jogador hoje que o Cruzeiro tem para fazer caixa. Foi um ano extremamente difícil, extremamente deficitário em função dos fechamentos dos estádios. Mas essa decisão não é minha. Se a diretoria decidir segurar, terá que buscar algumas parcerias, algumas situações. Eu, particularmente, acho muito difícil que consiga fazer isso.
    montillo cruzeiro x avaí (Foto: Agência Estado)Para Zezé, Montillo é o único que pode salvar as finanças do Cruzeiro (Foto: Agência Estado)

    Questionado sobre uma possível venda do goleiro Fábio, Perrella também analisou se a saída do camisa 1 poderia ser benéfica.

    - Goleiro não tem tanto valor assim de mercado. O Fábio é uma segurança no gol do Cruzeiro. Poderia talvez, em tese, continuar. Se bem que o Cruzeiro tem uma safra boa de goleiros, que há anos não tem. Temos excepcionais goleiros que podem vir a substituir o Fábio em uma eventual transferência.

    ResponderExcluir
  20. Que esse ladrão safado, devolva 60 milhões, exatamente o que roubou para comprar a Fazenda em Morada Nova de Minas. Ele que coloque suas filhas rodando bolsinhas p/ arrecadar verbas. Dificitário? Porra nenhuma, ele fez fortunas roubando o Cruzeiro, quebrou o time, quase nos leva ao rebaixamento. Que a Morte o pegue numa esquina qualquer. Morra FDP.

    ResponderExcluir
  21. Severino..após o jogo contra o vôzinho:

    ""A arena estará lotada de azuis, e a luta só termina..quando apenas um fica de pé.

    Só aí, e somente aí..se conhece o vencedor.""

    E aí, meu caro ZP?..agora vc sabe que não era apenas palavras bonitas.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  22. Valeu Lizardo!
    Tem um viadinho metido a boleiro, que não gosta que fale em ROGER, um côrno, exú que o Zirlei adotou.
    Por mim, ele que vá tomá no rabo da mãe dele sacô?
    Num dô muito papo prá Mané, mais esse MERDA É UM CHUTE NO GRÃO CANHOTO. Ele mesmo.............o safado que diz ser mais Cruzeirense que os demais, pelo simples fato de ir ao Estádio. Ele já quebrou a fuça com o phillipe com o eduardo etc. O FDP só propaga bosta, uma verdeira latrina ambulante. E por cima.............vacila e baba o Santos.
    Falo de vc seu Popote fresco, lixo.
    VTC caipira, gay Rural. Alfineta a buceta de sua mãe, ou da cadela que vc pensa comer só. VIADO.

    ResponderExcluir
  23. Aldo eu não adotei ninguém não cara o blog taí ,vem quem quér , voces são maiores vacinados ,não vou ficar moderando comentarios , qualquer um com conta google entra e comenta o resto é esperar que haja respeito .antes tinha os anônimos que voces me cobrava restringi os comentarios a conta google , agora só se fizer como o beny .

    ResponderExcluir
  24. Post após o jogo Avaí x Cruzeiro.

    Data:16 de novembro de 2011.

    ""Dou o braço a torcer: O Severino popote ganhou, o Roger está jogando abaixo da crítica, não acertou um passe, errou todos os lançamentos e desperdiçou todas as faltas, um verdadeiro freio de mão""

    Agradeço por concordar comigo. Mas ainda não ganhei nada..só ganharei quando o senhor Galera..for embora do Cruzeiro.

    Reconheço que no jogo de ontem ele esteve muito bem..o que não muda em nada minha opinião sobre esse ZERO a esquerda. Um sanguessuga dentro de campo..e que não vai me enganar pela partida que fez. O bicho foi altíssimo e isso deve ter servido de combustível.

    ZP, meu nobre!

    Sempre respeitarei sua casa. Obrigado!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  25. MANCINI..mantido no cargo:

    Inteligente e sábia decisão. Está mais que provado que esse troca-troca de treinador não leva a nada.

    Saiu Cuca e entrou papai Joel..saiu papai Joel e Ávila..saiu Ávila e chegou Mancini..até quando ía durar isso??..

    Depois que mandou Muricy embora..o grande São Paulo, não ganhou mais nada..lá se vão quase três anos e nem um titulo estadual conseguiu mais.

    O nosso amigo ZP..pediu um treinador de ponta..o que será um treinador de ponta??..

    Luxemburgo??..de ponta, mas a sete anos que não ganha nada.

    Felipão??..Último titulo foi a copa do mundo de 2002.

    Renato Gaúcho??..de ponta, mas tal qual o AB..perdeu uma Libertadores com o Maracanã lotado..jogo que ficou conhecido como maracanaço. Uma vergonha!

    Força para o Mancini..pegou uma batata quente e merece iníciar a pre-temporada e fazer o trabalho desde o início.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  26. Desculpa ae Severino, mas...
    se o Roger resolver sair do Cruzeiro, ou os dirigentes resolver vende-lo, aposto que vai aparecer trocentos times querendo esse jogador.
    Ele eh diferenciado, eh craque, nao tem lah muita resistencia
    Mas, nao tem mal algum dele jogar umas 4 partidas direto e folgar outra duas, soh pra recuperar as energias, afinal o Roger ja nao eh mais um jovem de 20 anos com energia exalando pelo corpo.
    Eu vou torcer pra que ele continue no Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  27. Lizardo, meu amigo!

    Roger galera, 34 primaveras no lombo.

    Respeito sua visão..assim como sei, que um cara educado como vc respeita a minha.

    Matéria com ele hoje no site UOL..dá conta que ele pensa em se aposentar ano que vem.

    Jogar 4 partidas e folgar duas..e os concorrentes a posição como é que ficam??..tem alguma idéia??

    Vende-lo??..esqueça. Clube nenhum vai comprar um veterano de 34 anos.

    É só minha opinião!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  28. No superesportes tá dizendo que 7 jogadores vão ficar sem contrato agora, entre eles: Vítor, Marquinhos Paraná, Keirrson e Ortigoza... a notícia se encerra dizendo que o Cruzeiro tem interesse em renovar com todos eles... é mole??? será que a idéia é cair ano que vem??? num dá vontade de largar a mão dessa porra??? não me deixam comemorar a chinelada um dia em paz... menos de 24 hrs depois leio uma pérola dessa...

    ResponderExcluir
  29. JP!

    Não acredite em tudo que lê.

    A imprensa cor de rosa..vive plantando notícias ruins. Desestabilizar o maior de Minas..é a tarefa deles. Ainda mais depois da coça de ontem.

    Uma renovação está a caminho..ou melhor, já começou.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  30. Zumzumzum..ouvido hoje em Beagá.

    WP indo pra China....

    ....Numa troca por Obina.

    Será??..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  31. É!!
    Ler que o WP deve ficar no elenco é pra acabar com os meus badalos!!
    Todos os sinos de natal ficam comprometidos!!
    Um kone desses, só essa diretoria safada e mais alguns entendidos de futebol pra querer no Cruzeiro!! Nem o Felipão, que é um asno grosso do cacete, não quis o cara!! até eu que sou uma topeira em futebol, acho que é um dos piores do elenco!! Desculpem ai!!!

    Zirlei, vender o Montillo pra ele não desvalorizar é realmente impressionante!! Quem foi que contratou o Roger aos 32?? Eu não fui!! E o Gilberto aos cinquenta?? também não fui eu!! Agora o Montillo, jogando pacas, aos vinte e sete tá velho?? Fruta que caiu!! Se eu pego um corno desse na minha frente, quebro as minhas duas mãos no bebedor de lavagens dele!! Ainda bem que moro bem longe, e ele não corre o risco de me encontrar!!

    Aldão, a verdade que eu acredito, é que teremos sim algumas mudanças, mas não vai ser essa barca toda não!! Não acredito que contratos vigentes sejam simplesmente cancelados!! O Farias por exemplo, recebe uma bolada e ninguém vai querer pagar pelo futebol dele, ao menos o salário que ele ganha no Cruzeiro!! O Que poderia acontecer, é o Cruzeiro emprestar ainda pagando parte do salário do cara!! Esse tipo de negociação, a meu ver, não é lucrativo de jeito nenhum!!
    A nova diretoria, deve ser mais inteligente na hora de comprar! Não adianta pagar caro, em jogador que ganhar muito e joga pouco!! Se joga pouco, melhor ficar com os de baixo salário!!
    Acredito que subindo alguns da base, dando a eles uma boa pré temporada e o mineiro, teremos plenas condições de montar um elenco competitivo e de baixo custo operacional!!
    Pra que trazer tantas estrelas que não produzem?? Vide Corinthians com Ronalduxo!! e o Flamengo com o Rodentucho!! Não paparam nada!!

    Zirlei, tá na hora de postar algum tópico sobre as possíveis contratações, sobre as dispensas!!
    Depois vc posta um sobre os reforços dos nossos adversários!!
    Vamos tocar o blog neste fim de ano!! Senão a coisa vira uma marasma só!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  32. Joao Paulo,
    vc esta coberto de razao, o efeito da chinelada ainda nem acabou, estamos curtindo a onda ainda, tirando sarro dos sofredores, e ai, vem a noticia da renovacao desses perebas...
    Isso acaba com o tesao de qualquer um.
    Ja foi um sofrimento o semestre todo, e exatamente uma semaninha que temos pra lavar a alma, ja vem nossos dirigentes fazer suas cagadas.
    Nao nem tempo pra nos... ta osso!

    ResponderExcluir
  33. Severino,
    Pelo menos o tal de Obina nao eh cai cai.
    Mas, te confesso que nao sei qual eh o pior dos dois.
    Nao, sei sim, eh o WP sem duvidas!!!

    ResponderExcluir
  34. A meu entender, vender o Montillo, é o mesmo que vender o Sorin em sua primeira passagem pelo Cruzeiro!!
    O cara se identificou com o Clube, acredito que gosta da Cidade, e tem o carinho da torcida!!
    É ídolo!!
    Se for vendido, vai se tornar mais ainda!!
    Só não tem a mesma moral que Sorín, pelo fato de não ter ganho um título que marque! Mas isso não é culpa dele, não poderia ganhar sozinho!!
    De qualquer forma!!
    Pra mim, é um exemplo de profissional, que mesmo com as adversidades que a vida lhe oferece, tem respeito por quem lhe paga o salário, e vergonha na cara!!
    Fica Walter Montillo!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  35. Lizardo!! não acredito muito nisso não!!
    O Kone tem vida longa no Cruzeiro!!
    O Obina não teria!!
    É mais fácil o Obina no Palmeiras com o Felipão, que no Cruzeiro!!
    Duvido muito!!
    Deve vir o zezim, atacante do pernetas da baixa da égua!!
    kkkk
    Não é assim que o pessoal vive dizendo por aqui!!

    Mas quero acreditar que tenhamos um bom atacante, mesmo que não seja estrela, que o tornemos uma estrela a mais na nossa gloriosa constelação!!
    E se o Montillo tá ficando velho, o que dizer do Obina?? novinho?? ou seria no meu ovinho??

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  36. Lizardo!

    WP..na minha opinião deve ficar.

    É só minha opinião, nada mais..só isso.

    Opinião é opinião..e cada um fica com a sua.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  37. CHORA babakalil....

    ""O bicho foi dado, só que não foi dada a data. Pode ser numa hora que a torcida faça um clamor para pagar o bicho, que eles mereçam, ou pode ser em 2052."" kkkkkkkkkkk.

    ""A derrota é minha, mas a goleada não é minha. No meu sangue aquele jogo não acaba. Aquele time andando em campo, jogando contra onze leões, com jogador do Cruzeiro pedindo desculpas ao final do jogo, magoa, dói no coração profundamente"" kkkkkkkkkkk.

    ""Se algum jogador achar que merece o prêmio, vá na imprensa e diga: "eu mereço o prêmio" e vem aqui no caixa e busca. É só ir para a televisão e falar que merece, falar: eu tomei seis gols, mas lutei igual um desesperado, passa aqui e recebe"" kkkkkkkkkkk.

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  38. Perellyto..sobre as 50 mil latinhas de cerveja compradas pelas frangas..para comemorar o rebaixamento do Cruzeiro:

    ""O mais legal é uma informação que eu tive, que eles compraram 50 mil latas de cerveja para as comemorações na Praça Sete. Eu vou comprar essas cervejas deles por um preço bem barato para comemorar o campeonato Brasileiro do ano que vem""

    PS: Comemorar o campeonato Brasileiro??..Tomara!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  39. Torcedor..prevendo que o Bahía entregaria o jogo:

    ""Tô lendo uns comentários bizarros da Maria Bonita, de que o Bahía jogará p/ ganhar. Então pq o apoio de forma explícita ao vozão? Tão mais é certo, ninguém encherga o norte nordeste, que eles se encherguem e se unem""

    ""Só sendo mesmo um idiota para não saber o que foi noticiado no site do Bahía. Já até parabenizaram o vôzão, vai ser jogo de cumpadre"""

    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  40. Sobre minha convicção de que o Bahía não entregaria o jogo..eu explico, claro que explico:

    Primeiro: Ainda acredito que na face da terra exista pessoas sérias e honestas e que não participam de mutretas e maracutaias. Jogadores, comissão técnica, diretoria e a torcida do Bahía..mostraram que são assim. Simples assim!

    Segundo: A mensagem no site do Bahía, para o Ceará..foi no sábado, antes da partida do vôzinho contra o Cruzeiro..até então, o Bahía, não sabia que ía decidir uma vaga na sula-americana contra o Ceará. Simples assim!

    Terceiro: O Bahía penou sete anos na segundona..e não ía deixar passar a chance de conquistar uma vaga..em um torneio internacional. Simples assim!

    Resumindo: Mais um golaço do Severino.

    E dessa vez foi de placar!!!...

    Sdsçs!

    ResponderExcluir
  41. Mais no finar das contas:

    Não foi o Bahía, que ajudou o Cruzeiro...

    ...Foi o Cruzeiro, que ajudou o Bahía.

    Tiramos o chacota da sula, e entregamos a vaga ao tricolor de aço...

    ...Um presente azul celeste aos irmãos nordestinos.

    Sorry!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  42. AVISO..aos navegantes azuis celestes:

    Hoje começa o Brasileiro sub-20, e nossa estréia é contra o Bahía.

    De olho nos garotos.

    Não adianta ficar pedindo a base..tem que acompanhar.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  43. Meu time para iniciar os trabalhos em 2012:

    Fábio, Diego Renan, Mateus, Victorino e Juninho(Figueirense).

    Guerreiro, Charles, Montillo e Dario Conca(ex-Flu)

    Wallyson(ou Osvaldo - do Ceará) e WP(ou Anselmo Ramon).

    PS: Diego Renan, menino que ví crescer na base..voltando a sua posição de origem: a lateral direita...até hoje, não sei porque foi parar na esquerda.

    Será??..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  44. Conversando agora de manhã com um amigo..ele me alertou que a eficiência do Roger e do WP..no jogo foi a mesma. E ainda fez questão de destacar:

    DESEMPENHO do Roger: Fez um gol e deu passe pro WP fazer outro.

    DESEMPENHO do WP: Fez um gol e deu passe pro Anselmo Ramon fazer outro.

    É, tá certo!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  45. Severino,
    vc é parente do Diego Renan???
    sobre as renovações dos bondes, não li uma vez só e a notícia sai como algo dito pelo presidente eleito... é dureza né!!! depois de tudo que passamos, mais um ano com MP e cia num dá pra aguentar, se isso acontecer, a torcida tem que se manisfestar de alguma forma... se algum cruzeirense ficou em coma nesses últimos meses e no dia que acorda lê a notícia que o clube quer renovar o contrato de todo mundo, vai pensar que o time foi campeão brasileiro com sobras...

    ResponderExcluir
  46. pqp
    nao sei a opinião de vcs mas a minha é clara
    jogadores como everton, roger, anselmo ramon, deigo renan, naldo podem até ficar uns por serem esforçados já o roger por saber jogar futebol (só joga quando quer mas quando quer joga muito,
    mas digo e repito os unicos que devem ficar com certeza sao fabio, rafael, victorino, guerreiro, fabricio, montillo, elber e walison

    pra mim paraná e welington paulista tem que ser os primeiros a irem embora, esses além de serem péssimos continuando por aqui sabemos que por uma razão nunca explicada são titulares absolutos

    ResponderExcluir
  47. O desgraçado saquiou o clube e agora quer que venda o Montillo.Quando pensamos que estamos livre desse lixo ele aparece.

    ResponderExcluir
  48. Galera,
    Veja o Adilson Batista... zoando o atretikim
    kkkkkkkk!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=pauCnKp_4b0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  49. um compacto das especulações hoje no crruzeiro .
    Alexandre Mattos, ex-América/MG, "pode" ser anunciado como Diretor de Futebol do Cruzeiro. Alvimar teria recusado convite .

    Cruzeiro estabelce R$ 36 mi 15 milhões de euros como preço mínimo de Montillo
    Meia argentino é o primeiro nome na lista dos reforços que o Corinthians quer para 2012
    palavras de gilvan
    - O Perrella disse para vendê-lo, mas quem tem de montar o time para 2012 sou eu, que vou assumir o cargo - completou o novo mandatário.

    fabricio praticamente no São paulo oferta do cruzeiro foi de 10% de aumento de salario , e pagar 200 mil para o farías é foda né ?

    ResponderExcluir
  50. sobre o kiesa a informação é essa
    Kieza, do Cruzeiro, mas que atuou este ano pelo Náutico, está indo para o Palermo. Jogador está neste momento viajando para a Itália.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".