segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apenas Detalhes burocráticos ainda separam Osvaldo do Cruzeiro



Destaque do Ceará em 2011, Osvaldo está perto de fechar com o Cruzeiro.

Faltam apenas pequenos detalhes burocráticos para que o atacante Osvaldo seja anunciado oficialmente como reforço do Cruzeiro. Na última semana, o jogador esteve nos Emirados Árabes com um advogado do clube mineiro e conseguiu a liberação do Al-Alhi, equipe à qual estava vinculado.

A diretoria celeste mandou proposta de compra dos direitos econômicos do atleta. Osvaldo vai assinar contrato pelos próximos três anos e deverá ser apresentado oficialmente até o fim de semana.

A exemplo de Osvaldo, o atacante Walter também está próximo de acerto definitivo com o Cruzeiro. O jogador, de 23 anos e ex-Internacional, teve que retornar a Portugal no fim de semana para que pudesse revisar alguns detalhes do contrato de empréstimo. O clube lusitano vai emprestá-lo ao Cruzeiro até dezembro de 2012.

Se confirmados, Osvaldo e Walter terão que disputar titularidade com Wallyson, Wellington Paulista, Farías, Anselmo Ramon, Bobô e Sebá. Além das possíveis chegadas dos dois jogadores, a diretoria do Cruzeiro ainda busca mais um atacante velocista. Jajá Coelho, ex-América-MG e atualmente no Catar, foi visto na Toca da Raposa 2 semana passada, mas os dirigentes negam que estejam negociando com esse atleta.

O técnico Vágner Mancini ainda quer contar com mais um lateral direito, já que, por enquanto, Marcos, que voltou de empréstimo junto ao Bahia, é a única opção para o setor. Nino Paraíba, do Vitória, interessa.

Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra


comente

7 comentários:

  1. Espero que acerte logo, Osvaldo será muito importante, faltou velocidade ao Cruzeiro depois da saída do TRibeiro e lesão do Wallyson...Agora com Wallyson e a possível chegada dele as coisas podem melhorar, a dinâmica de jogo será outra.

    SC

    ResponderExcluir
  2. nao sei se esse osvaldo é isso tudo, jogador q so aparece com 24 anos de idade e tbm jogar bem no ceara e no cruzeiro eh bem diferente

    ResponderExcluir
  3. Tou meio apreensivo com nossa situação!!
    Reclamam falta de dinheiro mas contratam e compram jogadores??
    O Montillo deve tar vendido e a diretoria só esperando apresentar os reforços pra amenizar as críticas!!
    Não estou mais acreditando que o Montillo continue no Cruzeiro!!
    Acredito que temos condições pra montar um forte time sem ele, entretanto, não temos no momento um substituto à altura pra a o setor!!
    Precisamos rever esta situação! Vender e não repor vai ser fatal!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Ihh, o Valdir Barbosa disse hoje que a contratação do Osvaldo está difícil, já vi isso filme antes!

    ResponderExcluir
  5. Negociação por Montillo está encerrada de vez, e Corinthians fica sem reforço argentino

    por ESPN.com.br

    O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que as negociações para tentar contratar o reforço argentino Montillo estão encerradas de uma vez por todas.

    “Para existir a negociação tem que ter a vontade das três partes, do Corinthians, do jogador e do Cruzeiro. Do Corinthians e do jogador existe, mas do Cruzeiro não. Então, é uma negociação que se torna impossível”, declarou.

    "O Corinthians entende que o que fez de proposta já é um valor muito alto e não tem o que fazer. Existe um atleta do outro lado que o Corinthians queria, mas os valores pedidos pelo Cruzeiro são inviáveis na realidade brasileira", completou.

    ResponderExcluir
  6. se osvaldo fosse vir já tinha chegado pode esquecer ele, e esse valter ja faz umas duas semanas que ta acertado e nada de chegar tambem

    ResponderExcluir
  7. Esse jornal Lance é um pé no saco, todo dia com matéria querendo ver o Montillo nos gambás.

    Agora tão falando que o Curintian tá oferencendo a grana mais o Marcelo Oliveira, Ramirez e Bill em definitivo, PQP! Chega de restolhos na toca.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".