quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Marketing para manter e dar aumento a montillo ? não creio que de certo .



Se tem uma coisa que nunca funcionou muito bem no cruzeiro foi o marketing e contar com ele para dar um aumento perto dos 200% que pretende Montillo e seu empresário é uma aposta que dificilmente irá se concretizar ,ainda mais com o próprio jogador queimando sua imagem perante a torcida ,para conseguir marcar uma reunião quase forçada com o presidente Gilvan de Pinho Montillo alardeou com Dimas Fonseca , o

técnico Mancine e até mesmo o Goleiro Fábio capitão da equipe que se não fosse marcado uma reunião com o presidente para á última segunda feira ele Montillo não voltaria aos treinos , ou seja colocou contra a parede ,na reunião o jogador não teve vergonha nenhuma em pedir equiparação salarial de acordo com a proposta corinthiana que gira em torno de 500 mil por mês ,mais uma luva de quase 2 milhões de euros ,aumento esse que o Cruzeiro não tem a menor obrigação em dar e muito menos pagar luvas . vale lembrar que o Montillo saiu do Chile com um salário em torno de 25 mil Reais assinou um contrato longo ganhando aproximadamente 4 vezes mais em pouco mais de um ano esse valor subiu para quase 10 vezes hoje por contrato o que ganha o Montillo é o valor que deveria receber no ano do fim do seu contrato em 2015.

Não vejo com bons olhos um jogador que ainda não ganhou nada com o cruzeiro pelo contrario amarelou nas horas em que mais o time contava com ele como no jogo decisivo contra o Once Caldas e no jogo decisivo contra o Atlético Mineiro nos quais ele estava ausente ,melhor dizendo ele se beneficiou muito mais da vitrine do Cruzeiro para hoje ser tão assediado ,que o Cruzeiro com o seu futebol ,não vamos negar seu empenho nos jogos sua luta e dedicação mais isso é tão somente obrigação de quem recebe e muito por isso é tão somente seu trabalho ,o Cruzeiro é grande demais para se sentir pressionado e encostado na parede por dois Argentinos desconhecidos no mundo do futebol até mesmo no seu País de origem ANTES DE CHEGAR AO CRUZEIRO Montillo e seu Empresário ,o Cruzeiro não tem que ceder a pressão de jogador ,empresário clube do eixo e até mesmo seu director Dimas Fonseca que na surdina continua dando margens as investidas do Corinthians talvez a mando do Perrela .

Admiro a luta do Doutor Gilvan para segurar o jogador coisa que parece inviável até mesmo para seus assessores dentro do cruzeiro pois todos sabem que o ranço da era perrela continua viva nas presenças de Dimas Fonseca , Guilherme Mendes e Valdir Barbosa trio dispensável para uma nova diretoria comprometida apenas com futebol no cruzeiro ,vejo como louvável a atitude e o empenho do Doutor Gilvan em tentar buscar investidores na imagem de Montillo ,mais essa será uma tarefa mais difícil que reanimar o Montillo e mostrar a ele e seu empresário que existe um contrato assinado e que nada obriga o Cruzeiro a fazer o seus caprichos mercenários .

hoje no Brasil apenas um jogador é capas de se pagar mesmo com uma fortuna mensal usando a imagem e o marketing , esse jogador se trata de Neymar talvez nem tanto pelo futebol demonstrado mais pelo tempo útil de futuro no futebol ,pelo seu jeito moleque seu carisma e sua desenvoltura frente as cameras e mesmo com alguma jogadas geniais ,mais mesmo assim para bancar seus quase 3 milhões de salários o Santos abriu mão de muita coisa como existiguir o futebol feminino e o futsal por exemplo ,e com a imagem que Neymar representa hoje para o Santos isso não causa um desconforto entre o grupo ,embora com isso O Ganso se sentiu injustiça do e nunca mais mostrou futebol , mais no caso do Montillo um salário perto de 500 mil por mês causaria um grande desconforto entre o grupo principalmente com o Fábio que hoje ocupa um lugar mais próximo de se tornar ídolo no clube , haja visto que Fabrício e Paraná saíram reclamando falta de reconhecimento ,imagine o impacto que não causaria um aumento fora da realidade a montillo que no caso seria no grito e na pressão ,poderia dar margens a outros fazer o mesmo , não discordo do Doutor Gilvan seguir por esse caminho , assim como acho que o Montillo precisa ganhar no mínimo mais que uns refúgos ai que tem salários mais alto que o dele , mais acho difícil o Doutor Gilvan conseguir através da imagem queimada de Montillo um patrocinador que queira

investir tão alto na imagem de um jogador que a torcida hoje tem os dois pés atrás . quero o Montillo no time ,mais o Cruzeiro precisa ser respeitado e se ele quiser continuar gozando do prestígio com a torcida é bom ele se desprender um pouquinho do dinheiro , ser mais profissional e tratar de apagar dentro de campo toda dúvida criada com toda essa novela criada pelo Corinthians e seu empresário quero lembrar ao montillo quem veste a camisa e precisa justificar junto a torcida é ele e não seu empresário .

comente

9 comentários:

  1. Enquanto o Gilvan tenta elevar a estima do CEC, o tal do Dimas só nos rebaixa e fragiliza, é brincadeira. Tá rolando muita trairagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa:

    O CRUZEIRO foi muito mais importante para o Montillo, do que o Montillo..para o Cruzeiro.

    Graças ao Cruzeiro..hoje, ele tem em mãos uma proposta de 500 mil mensais.

    Torço para que essa novela acabe logo..e que esse baixinho..vá logo sentir de perto o cheiro dos gambás.

    Há..e antes que me esqueça, parece que finalmente nos livramos do Farías. Obrigado, papai do céu!..

    ...E que o Roger, seja o próximo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. Adios Farias!!!!!!!
    Duzentim a menos nas despesas na toca.

    E esse embrolio no caso Montillo, ja passou da hora de terminar... pois com essa demora no caso, a cada dia que passa, Montillo queima ainda mais o seu filme.

    ResponderExcluir
  4. Zirlei, até o momento estou gostando do Gilvan, pena ele não ter mandado esse trio de bestas pra casa do caralho,ele parece ser sério e firme em suas decisões, infelizmente ele pegou o clube em frangalhos depois da saída do anão usurpador que limpou o fundo do tacho e ele tá tentando se virar e montar um time competitivo, além dessa novela chata do Montillo, o presidnete dos gambás desistiu da negociação, mas esse empresário do argentino é um pé no saco, vai ficar buzinando no ouvido dele.

    Com relação ao aumento de salário do Montillo, isso tudo foi em virtude do aliciamento dos gambás, ele já teve 5 aumentos desde que chegou ao Cruzeiro, é uma valorização considerável, tendo em vista que não ganhamos nenhum título.
    Esse nova articulação do SF com o Independencia aliado à ações de marketing, pode dar certo sim!

    Farías vazou, vai tarde!
    E a novela Osvaldo, vem ou não?

    SC

    ResponderExcluir
  5. Thiago para mim o doutor Gilvan apenas esta pecano em manter essa diretoria toda com o ranço do perrela ,devería trocar tudo

    ResponderExcluir
  6. Zirlei, essa novela me lembra o caso Araíjo X Goiás.
    O Gilvan deveria fazer o mesmo: Não liberar o gringo e colocar ele treinar no time B por 1 ano. Arrebentar com sua imagem, mostrar a esse FDP que ninguém o obrigou a assinar contrato até 2015.
    O erro crasso do Gilvan é manter Dimas----------Valdir e outros lacaios do LADRÃO ZZP proprietario dos direitos do Montillo.
    Se o cara tem contrato até 2015, tá fácil acabar com sua carreira. Aposto como voltaria pianinho depois de 1 ano. Isso surtiu efeito com o Araújo e Bismark.

    ResponderExcluir
  7. pedir aumento é normal fazer pressão é outros quinhentos , e se por acaso o aumento não sair ou não for o esperado ?

    Depois de uma novela que se arrastou por mais de um mês, a torcida do Cruzeiro pode comemorar o final feliz. Montillo fica no clube. Após recusar propostas de Corinthians e São Paulo, o Cruzeiro deve aumentar o salário do argentino, que segue fazendo a pré-temporada na Raposa normalmente. O meia diz que sempre quis ficar na Toca 2 e que cobrar valorização profissional é normal no mundo do futebol.

    - Eu sempre pensei no Cruzeiro. Tive um reunião com o presidente na segunda-feira e falei para ele que queria um reconhecimento por ele ter recusado uma proposta boa para mim e para o clube. Ele me pediu uma semana. Na próxima semana, o meu procurador vem aqui para falar com o presidente. Eu estou tranquilo, sempre trabalhei do mesmo jeito. Não mexe muito com minha cabeça. Eu sou jogador de futebol, trabalho aqui e sempre vou buscar o melhor. Minha cabeça sempre esteve aqui no Cruzeiro. Eu sempre quis ficar, por isso falei com ele pra fazer este esforço.

    Montillo disse também que não está pedindo um salário fora da realidade do clube. O argentino afirmou que as negociações vão ficar com seu procurador já que ele quer se focar nos amistosos e nos jogos da temporada que se inicia.

    - O futebol é assim. Quando você tem um jogador e quer que ele fique, recusando uma proposta boa para o jogador e para o clube, tem que fazer um esforço. Todos os times estão valorizando o Montillo, então o Cruzeiro tem que fazer o mesmo. Mas eu não estou pedindo loucuras. Eu falei com eles o que eu queria para mim. Pedi um contato de longo prazo com o Cruzeiro e eles pediram uma semana para definir. Meu procurador vai resolver isto porque quero me concentrar nos amistosos e no início do Campeonato Mineiro.

    Montillo será titular no primeiro jogo do Cruzeiro em 2012. O time faz amistoso com o América-MG, domingo, às 17h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    ResponderExcluir
  8. Na entrevista desta sexta-feira, Montillo disse que está ciente que tem de cumprir o contrato com o Cruzeiro (que vai até 2015), mesmo que não haja reajuste salarial. “Eu gosto muito do Cruzeiro, o torcedor que me conhece, o companheiro que me conhece dentro do campo sabe que jogo da mesma maneira sempre, não vai mexer na minha cabeça”, ressaltou.

    “Se não sair ou se não arrumar um contrato novo aqui, eu vou jogar do mesmo jeito e todo mundo sabe disso. Quem pensa diferente, eu vou mostrar em campo porque cheguei ao Cruzeiro para fazer o melhor e tomara que continue dando alegria aos torcedores”, acrescentou Montillo.

    ResponderExcluir
  9. Nesse disse me disse todo, acho que MOntillo tem razao de querer um aumento, desde que nao seja sifras astronomicas.
    No Brasil, esta cheio de pereba por ai ganhando 200, 300 mil, facim facim, e pelo que joga esse cidadao, nada mais justo do que recompensa-lo com um salario dos niveis dos "jogadores diferenciados" assim, ele ficara feliz, e poderar nos presentiar com seu otimo futebol.
    Jogador que esta feliz em um clube, ou um cidadao comun que tambem sente prazer no seu trabalho, o rendimento desse sujeito tende a ser sempre mais positivos do que os demais.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".