quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A novela Montillo e a maneira Suja do Corinthians em negociar jogador aliciando e premeditando desentendimentos entre Atleta e Clube





Após o Cruzeiro recusar a proposta de 8,5 milhões de Euros do Corinthians pelo jogador Montillo , hoje a tarde o Corinthians talvez de caso pensado e como forma de pressionar o jogador a tomar uma posição publicou no seu site oficial a desistência na contratação do jogador

Confira o comunicado oficial do Corinthians:

"O meia argentino Montillo não será contratado pelo Corinthians. Mesmo tendo feito todos os esforços, inclusive com uma proposta muito acima da realidade brasileira, o Alvinegro não conseguiu comprar o jogador, atualmente no Cruzeiro. Desta forma, as negociações entre Corinthians, Cruzeiro e Montillo estão encerradas."

tal nota surtiu efeito rápido até então o jogador que se fazia de mudo e surdo soltou uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa pressionando o Cruzeiro e colocando o lado financeiro como proposta irrecusável .

Leia, na íntegra, a nota emitida pela assessoria de Montillo:

O meia Montillo, do Cruzeiro, resolveu se manifestar hoje (05/01) pela primeira vez sobre as noticias de que poderia deixar o clube. Após o período de férias na Argentina, no qual preferiu se manter longe das especulações de propostas para se transferir, Montillo se reuniu ontem com seu procurador Sergio Irigoitia e foi informado sobre a proposta oficial que recebeu do Corinthians.

"Quero deixar claro que em momento algum havia manifestado desejo de deixar o Cruzeiro. Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família. Apenas ontem me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade", disse.

Montillo fez questão de deixar claro que sua intenção não é prejudicar o Cruzeiro, pelo contrário. "Sempre que vesti a camisa do Cruzeiro me dediquei 100% e coloquei o profissionalismo acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Não quero prejudicar o clube e considero que o Cruzeiro deve se beneficiar da valorização dos meus direitos económicos. Ainda não tive a oportunidade de falar com o presidente e nem eu ou meu procurador recebemos qualquer contra proposta da parte dele. O que sei é o que leio nos jornais, que são valores fora da realidade do mercado latino americano, que só me fazem acreditar que sua verdadeira intenção é não me negociar", explicou Montillo.


Agente diz que final feliz é ver Montillo no Corinthians, não no Cruzeiro
Sergio Irigoitia quer seu cliente vestindo branco e preto em 2012
Representante deixou claro que não há mais clima para a continuidade do craque na Toca
Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o agente de Montillo, Sérgio Irigoitia, esclareceu que o Corinthians encerrou sim as tratativas com o Cruzeiro, mas ele passará a ser o intermediá rio das conversas com o presidente celeste.

Para Irigoitia, há boas chances de Montillo se transferir, o que considera um “final feliz”. “As negociações entre Cruzeiro e Corinthians estão encerradas, mas não entre Corinthians e eu, e entre mim e Cruzeiro. Ainda há a possibilidade de concretizar o negócio, ou seja, seguimos trabalhando e creio que, se todos põem um pouquinho mais, podemos chegar a um final feliz”.


Apesar do desejo de Montillo, manifestado na tarde desta quinta-feira, de se transferir para o Corinthians, o Cruzeiro reafirma que não negocia o jogador, pela proposta apresentada pelo clube Paulista de 8,3 milhões de euros (R$ 20 milhões). “É muito distante do valor que o Cruzeiro entende que poderia negociar o Montillo”, comentou Dimas Fonseca.
Dimas Fonseca disse confiar no profissionalismo e na pessoa de Montillo. “Tenho expectativa que ele vai esfriar a cabeça e amanhã ou depois a gente poderá assentar e aí conversar para que ele possa continuar”, comentou o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele acrescentou que não deixará Montillo sair por 8,3 milhões de euros.

depois de tudo isso eu venderia o Montillo mais não para o Corinthians que aliciou o jogador atravéz de seu empresário isso é crime e cabe punição na FIFA ,se o jogador disse que não quer ficar que pague os valores pedidos já que o Corinthians não quer pagar que faça negócio com o São Paulo afinal a proposta do São Paulo é infinitamente melhor que a do corinthians ´que além do mais usou de uma maneira suja premeditada para desestabilizar o atleta e o clube coisa típica de um mafioso chamado Andres Sanches que hoje se esconde sob a sombra do Teixeira .


comente

22 comentários:

  1. Das grandes feras que o Cruzeiro já teve..e que ví passar pelos meus olhos:

    Dirceu, Tostão, Joãozinho e Alex...

    ...O Montillo não serve pra engraxar as chuteiras.

    E tenho dito!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Zirlei, Aldo e toda galera da Confraria.

    Acho que o Montillo não fica, já é dos gambás.

    Infelizmente contratos não são cumpridos, só fazer beicinho que é negociado, só o clube que tem e deve cumprir contratos, é assim que a banda toca.

    SC

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro não é obrigado a aceitar 8 milhões, se não querem pagar os 15, problema de Montillo e seu empresário - está no contrato, assinou porque quis. Gilvan não tem que assinar e nem ceder a nada por pressão de jogador.

    A diretoria ja fez os 5 reajustes que estavam explicitos no contrato. Ele alega que fará a independência financeira se for para o Corinthians. Argumento tacanho, o interessado que pague a multa rescisória!

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras do velho Dirceu Lopes, esse sim, um gênio da bola..na minha opinião, maior fera azul de todos os tempos. Alías, quem não viu essa fera jogar..baba de amores pelo Roger.

    ""Ele(Montillo) não está errado. Ele é um jogador que não teve uma projeção muita alta para ganhar tanto dinheiro. Naturalmente, ele deve ter tido ao longo da carreira um salário mediano. Ele despontou no Cruzeiro e agora é que poderá faturar mais alto. Infelizmente a época do romantismo no futebol, da qual eu fiz parte, sem essa preocupação excessiva com dinheiro, acabou""

    Esse é Dirceu Lopes..fera também com as palavras.

    É o que sempre disse aqui..e o velho Dirceu, está confirmando: O futebol se tornou um grande negócio..e os olhos do atleta brilha quando vê um montanha de $$$$$$$$ a sua frente.

    E quando ele diz que Montillo despontou no Cruzeiro, o velho ídolo também mata a pau: Quem era Montillo, antes de vir para o maior de Minas??..Um zé ninguém, é claro. Nem na Argentina ele era conhecido.

    E quando o mestre diz que Montillo não está errado..não está mesmo:

    Quem não trocaria um salário de 150 mil por um de 500 mil e mais luvas de 2 milhões..só se for muito bobo, né?

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. Se liberar o Montillo pro corinthians pode esquecer definitivamente nos tornamos time pequenos como os Paulista intitula aqui.

    ResponderExcluir
  6. Agora, o velho mestre Dirceu, diz o que pensa a respeito de Montillo continuar:

    ""Manter um jogador insatisfeito no plantel não é bom. Curiosamente, estive na toca hoje(5ª feira) e pude vê-lo. Ele estava com o semblante fechado. Todos vieram me cumprimentar e ele passou calado. Só depois que foi lá e falou comigo. Está visível a insatisfação dele""

    ""Na minha época, não havia isso. Nunca quis sair do Cruzeiro. O Cruzeiro sempre foi o time do meu coração e isso era o mais importante. O mundo agora é outro""

    Sim, meu caro Dirceu..o mundo agora é outro. Mas tem torcedor que vive no mundo da lua, acha que o jogador é sempre o coitadinho da história e que a diretoria é sempre a culpada pelas vendas.

    Com o Dudu já foi assim..até hoje, tem torcedor que jura que ele preferia ficar na toca, ganhando 30 mil por mês, ao invés de ir para a Ucrânia para ganhar 250 mil...

    Por isso, foi ótima essa declaração do Montillo, dizendo que quer se mandar..se a diretoria vende, sem o jogador manifestar o desejo de sair..já da até pra imaginar o que iria acontecer: Cacete pra cima da diretoria.

    E mesmo assim, se a venda acontecer..vai aparecer torcedor dizendo que foi a diretoria que obrigou o jogador a dar as declarações..é só esperar..

    Não defendo diretoria e também não defendo jogador..defendo o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, e só!

    Como disse o mestre Dirceu: O mundo agora é outro..mas tem gente que prefere viver no mundo da lua.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO NÃO TEVE ESSA DE ALICIAMENTO:

    Que aliciamento??..

    O Corinthians fez uma proposta ao Cruzeiro, e óbviamente..fez uma proposta salarial ao jogador. O que há de errado nisso??..

    O Cruzeiro não aceitou..mas o jogador sim.

    O Cruzeiro não consegue igualar a proposta Corintiana..e o jogador quer se mandar.

    O impasse está criado..ou o clube negocia e vende, ou mantem um jogador insatisfeito no elenco..eis a questão!

    Fico com a palavra do mestre Dirceu:""Manter um jogador insatisfeito no elenco não é bom""

    Como torcedor..espero que a diretoria encontre uma saída que seja boa e vantajosa para o clube.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. SE O CRUZEIRO SE CURVAR AO CORÍNTHIANS E LIBERAR O MONTILLO, VAI ESTAR DANDO UMA PROVA DE QUE ESTÁ MESMO SE APEQUENANDO... entendo a vontade do cara em ir embora, se eu recebo uma proposta pra ganhar o dobro do que eu ganho tb iria querer trocar de emprego, é óbvio... mas futebol é diferente em muitos aspectos, tem os interesses do clube e sua torcida... o Cruzeiro não é a Portuguesa nem o Figueirense; chegamos em 4 finais de Libertadores e o essa merda de Corínthians raras vezes passou da primeira fase, fora do Brasil não tem as ajudas costumeiras, o que manda é a camisa...
    entaum, se amanhã chegar o Flamengo oferecendo 1 milhão de reais de salário pro Fábio e 500 mil pro Cruzeiro liberar, temos que liberar pq o jogador vai fazer beicinho??? vai fazer beicinho no raio que o parta... e os interesses do clube, onde ficam??? o Corínthians oferece mundos e fundos pro Montillo, e o Cruzeiro é obrigado a vender por qto essa porra de time sem libertadores quiser pagar??? eles que decidem o preço??? só pode ser uma piada... se o Cruzeiro liberar o Montillo por menos de 15 milhões DE EUROS, vou me sentir envergonhado, onde fica a palavra do presidente??? concordo que o Montillo não é o Tostão, nem o Dirceu Lopes, nem o Alex, mas quem no Brasil é??? e se fizer beicinho, coloca pra treinar separado... no site da globo diz o "Cruzeiro está encurralado", é ou não uma piada??? tem um contrato assinado, se quiser levar, paga, se não vai pra pqp e ponto final, encurralado é o caralho... e outra, a proposta do São Paulo é muito melhor, pq além da grana tem um monte de bons jogadores encostados que poderiam vir... estou revoltado com essa situação, Cruzeiro está sendo tratado como pequeno, parace que o Montillo vai sair do Vila Nova de Nova Lima pro Real Madrid... enfim, ou esses imbecis que acham que são todos do mundo aumentam a proposta ou vão encher o saco de outro, e se jogador ficar emburradinho, põe pra treinar na Toca 1 com os juniores... como diria um amigo nosso que anda sumido, simples assim...

    ResponderExcluir
  9. Montillo muda o discurso e diz que fica no Cruzeiro
    Montillo disse que é do Cruzeiro, gosta de jogar em Minas e tem um carinho especial pelo torcedor. Porém, espera que os dirigentes celestes entendam sua situação e se esforcem para mantê-lo em Belo Horizonte.

    - Ninguém está falando que sou de outro time, sou do Cruzeiro. Estou fazendo o melhor e só pensando no Cruzeiro. Por enquanto, sou do Cruzeiro e penso desse jeito. Respeito os companheiros, comissão e vou continuar assim. Ouvi um monte de coisa e estou falando do mesmo jeito. E decido não falar com a imprensa para não colocar mais fogo na coisa. Aqui está meu procurador, e ele vai falar com a diretoria. Sou jogador de futebol e, dentro de campo, vou continuar treinando pelo torcedor que merece. Mas também tenho que pensar na minha família, que está acima de tudo. Mas vou pensar em falar com a diretoria para ver se eles vão fazer um esforço para que eu fique. A última palavra vai ser do Gilvan.

    Para Montillo, várias pessoas interpretaram mal a nota oficial divulgada nessa quinta-feira. O argentino sentiu a insatisfação do torcedor cruzeirense e preferiu se explicar.

    - É o mesmo que falei ontem. Estou contente de jogar pelo Cruzeiro, estou feliz aqui. Mas não compreenderam bem o que falei ontem. Não é que quero sair, mas vou defender os interesses da minha família, estou trabalhando e a proposta para minha família é muito boa. Quero ficar no Cruzeiro, falei com a diretoria e estou esperando o Gilvan falar comigo. Não gosto da novela. Colocam coisas que não falei. Nas férias, desliguei o telefone e não falei com ninguém. Gosto de falar no rosto da pessoa e vou falar com o presidente. Falei com assessoria ontem. Quero ficar, muitos torcedores reclamaram. Cheguei aqui faz um ano e meio e acho que fiz o melhor e vou continuar fazendo isso.

    O argentino, maior ídolo atual dos cruzeirenses, se assustou e se chateou com o fato de a torcida estar irritada. Muitos torcedores reclamaram da falta de amor à camisa.

    - Dói um pouco, sei que não vou poder fazer a todos os cruzeirenses felizes. Mas o torcedor é inteleginte e sabe que entrei dentro de campo em momentos difíceis e fiz o melhor. Mas tenho que dizer que estou pensando na minha família e quero o melhor para ela. Estou esperando o Gilvan para conversarmos e ver o que vai acontecer. Não sei se o preço é caro ou não, o preço é ele quem coloca. Tenho que defender meu salário.

    Sobre o Corinthians, o argentino foi breve e falou pouco.

    - O Corinthians é um time grande, como o Cruzeiro, e foi o último campeão. Os dois times são muito grandes, o Cruzeiro é uma grande vitrine, com história, tirando o segundo semestre do ano passado. Para mim, é um dos maioreis do país. O Corinthians é grande e acaba de ser campeão e, às vezes, tenho que colocar na balança outras coisas também.

    ResponderExcluir
  10. ""Se esforcem para mante-lo"" Piada, né?

    Ele tem um contrato a cumprir e o Cruzeiro tem um preço para libera-lo. É pagar esse preço e levar..simples assim.

    Jogou gasolina na fogueira e agora vem querendo apagar o fogo e fazer média.

    Pra mim, já é um ex-jogador do Cruzeiro.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  11. O presidente do time sem libertadores que ganhou um estádio de presente com dinheiro público disse que não aumenta nem 1 real na proposta com a maior soberba como se tivesse fazendo um favor pro Cruzeiro, realmente é uma piada...

    ResponderExcluir
  12. estou gostando cada dia mais desse doutor Gilvan se vai me decepcionar mais adiante é outros quinhentos ,mais homem tem de ter palavra e respeitar o que esta escrito ele tem feito isso coisa que a décadas eu não via no futebol .

    Presidente do Cruzeiro diz que Montillo terá de cumprir contrato até 2015
    Gilvan Tavares não teme que jogador fique insatisfeito após assédio corintiano

    Presidente cruzeirense diz que 'caso Montillo' virou sensacionalismo
    Montillo manifestou a vontade de defender o Corinthians, mas não deve ter seu apelo atendido pelo presidente do Cruzeiro. Nesta sexta-feira, Gilvan de Pinho Tavares afirmou que o meia terá de cumprir contrato, já que a proposta do Corinthians (8,3 milhões de euros) está distante dos 15 milhões de euros pedidos pelo clube celeste.

    “O que tinha que falar com ele já falei com o empresário dele (Sergio Irgoitia). Está havendo um sensacionalismo nesse caso Montillo. A verdade é que ele é atleta do Cruzeiro, tem contrato por mais quatro anos, estava feliz até o final do ano, e agora veio o Corinthians com esta proposta salarial astronômica, mas não fez a mesma proposta ao Cruzeiro, com praticamente metade do valor que o Cruzeiro estabeleceu”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

    Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Montillo disse que a proposta salarial do Corinthians é o que motiva sua vontade em defender o clube paulista. Os dirigentes cruzeirenses admitem que o valor oferecido pelo clube paulista não poderá ser igualado, e Gilvan descarta novo aumento.

    “Ele tem um salário, já conversamos com ele várias vezes, e isso para ele estava ótimo até essa proposta do Corinthians. Não podemos ficar sujeitos a isso, que eu nem sei se vai pagar, se vai honrar, ou se é conversa do empresário dele. É por isso que existe contrato, para ser cumprido. O salário dele está estabelecido em contrato”, disse o presidente cruzeirense.

    A possibilidade de Montillo ter sua imagem desgastada com a torcida não incomoda Gilvan de Pinho Tavares. “Acho que ele foi mal assessorado, tanto pela assessoria quanto pelo empresário dele, mas a gente vai explicar para a torcida do Cruzeiro que ele é um atleta estrangeiro, fala outra língua, então, às vezes, não é fácil explicar”.

    Embora o presidente cruzeirense tenha afirmado na última quarta-feira que o clube não tem interesse em manter atletas insatisfeitos, Gilvan Tavares esclareceu seu discurso nesta sexta-feira. O dirigente ressaltou que a liberação de Montillo está atrelada a uma proposta de, no mínimo, 15 milhões de euros.

    “A coisa foi colocada da seguinte forma: até o dia 31 de dezembro havia um compromisso do presidente anterior que por 15 milhões de euros liberaria o atleta. Eu disse que honraria este compromisso até o dia 31 de dezembro. A partir de 31 de dezembro, eu disse que o atleta não teria preço, porque ele faz parte do nosso programa para resgatar a imagem do clube, que ficou ruim após o segundo semestre do ano passado”, complementou.
    Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter
    Leia mais sobre o assunto ...

    Tite define possível chegada de Montillo em uma palavra: qualificação
    Áudio: ouça, na íntegra, a entrevista coletiva de Montillo na Toca da Raposa II
    Vídeo: Montillo fala sobre proposta do Corinthians
    Montillo esclarece nota, revela carinho pelo Cruzeiro e deixa futuro em aberto
    Alex acompanha situação de Montillo e deseja boa sorte ao craque e ao Cruzeiro
    Diretor descarta pagar a Montillo mesmo salário oferecido pelo Corinthians
    Ídolos analisam imbróglio envolvendo Cruzeiro, Montillo e Corinthians
    Surpreso com pedido de Montillo, Cruzeiro mantém recusa de proposta corintiana
    Agente diz que final feliz é ver Montillo no Corinthians, não no Cruzeiro
    Montillo manifesta desejo de jogar no Corinthians e abre caminho para negócio

    ResponderExcluir
  13. k k k

    Boa mesmo Zirlei!!
    Temos um contrato assinado!! Cumprimos nossa parte!! Os demais, cumpram a deles!!

    Esses gambás tão se achando a última bolacha recheada do pacote!!

    Quero ver o mico da libertadores!!
    Quem mesmo são os atletas deles??
    Dentinho? pescocinho? narizinho?? Barbazul?? É o sítio do pica-pau-amarelo??

    Tou com a maioria! Cumpram o contrato! paguem o que queremos e levem!!!
    Não quer jogar? blz! vai pra toquinha e fica esfriando a cabeça por lá!!

    Se eu gosto do futebol do Montillo?? Gosto muito!! quem tem melhor jogador que ele não deveria estar brigando pra contratá-lo!! Se ele interessa a Flamengo, São Paulo e gambás, é pq tem seu valor!! Mas é nosso, e vendemos pelo preço que quizermos!

    Acho que o Cruzeiro não depende do Montillo pra viver!! pode sim, jogar muito bem e encontrar substitutos à altura!! Mas vamos valorizar nosso patrimônio!!

    att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. segundo o meu Amigo Felipe paz

    Osvaldo esta a caminho da Toca

    Nas próximas horas, o Cruzeiro deve anunciar a contratação do atacante Osvaldo, de 24 anos, que estava no Ceará. Faltam detalhes para isso.

    Um advogado da Raposa, além de um representante do atleta, está nos Emirados Árabes e já recebeu a permissão para fechar o negócio.

    Documentos e garantias estão em fase final de avaliação.

    O clube mineiro está comprando 100% dos direitos econômicos e federativos do jogador.

    Entre Osvaldo e Cruzeiro já está tudo certo. Três anos de contrato, até 31 de dezembro de 2014. O atacante ainda curte as férias em Fortaleza.

    Se tudo correr conforme previsto, Osvaldo é aguardado em Belo Horizonte, na próxima segunda-feira, para exames e assinar o novo vínculo.

    Diria que Osvaldo é 90% do Cruzeiro.

    O BLOG conversou com Gilmar Veloz, empresário do jogador, que estava em uma reunião para definir detalhes da transferência.

    Felipe Paz

    ResponderExcluir
  15. Osvaldo será uma baita contratação...

    ...E que dentro das 4-linhas se transforme em um baita reforço.

    Tô na torcida...

    ...Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. Meus amigos confrades que papo é esse do Roger e do Fabrico aconselhando o Montillo sair? Ninguem respeita mais o cruzeiro puta que pariu vai se fuder caralho.

    ResponderExcluir
  17. montillo fica e pronto, osvaldo tá chegando ai, e tem um atacante quase acertado que vem do leste europeu e é velocista e to apostando em dois possiveis nomes taison ou alex teixeira, o primeiro pra mim é bom jogador e o segundo pelo que me lembro quando surgiu no vasco era muito habilidoso, resta esperar pra ver se acerto o meu chute

    com isso posso até estar sendo otimista demais mas o cruzeiro ta montando um time muito competitivo com fabio, marcos, victorino, mateus, gilson, guerreiro, arias, montillo, osvaldo, walison e walter e que pelo menos no meu ponto de vista não perderia em nada pros outros times com exceção do fluminense que pra mimta montando disparadoo melhor elenco do pais e com aquele que considero o melhor tecnico

    ResponderExcluir
  18. Se o Osvaldo vier, além do Taison ou Alex Teixeira e com o Wallyson, o Cruzeiro vai ganhar muito em velocidade, quem sabe isso facilite a vida dos atacantes, mesmo com ataque pesadão e toda a pressão e má fase do time o Anselmo Ramon marcou 10 gols no Brasileiro.

    O Marcos Aurélio parece que vai para o Inter.

    Que ansiedade para ver o Cruzeiro estreando em 2012 logo.

    SC

    ResponderExcluir
  19. É Thiago!!
    Do mesmo jeito que torcemos pra 2011 acabar, estamos ansios por 2012 começar para o futebol!! Espero que seja um ano de muitíssimas alegrias!!
    Legal, vc perdeu aquele nariz!!
    kkkkkk
    Que venha o Mineiro e a Copa do Brasil!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".