terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cruzeiro x Nacional de Nova Serrana matriz x filial





Só no campeonato mineiro acontece isso depois de perder na estreia para o Guarani e se redimir no segundo jogo vencendo o tupi o cruzeiro volta a campo para fazer o jogo da primeira rodada do campeonato mineiro contra sua filial aliás a décima quarta parceria firmada pelo Cruzeiro no seus 90 anos .

a próxima partida, quinta-feira, contra o Nacional de Nova Serrana, em Divinópolis, às 19h30, válida pela primeira rodada. E o adversário traz uma peculiaridade: por causa da parceria com o Cruzeiro, a maior parte da equipe é formada por atletas revelados ou com passagem pela Raposa. O Cruzeiro não contará com Arias, Walter, Jackson e Fábio Lopes, contra o Nacional-NS. Eles não estavam regularizados quando da 1ª rodada

O técnico do Nacional é Emerson Ávila, que dirigiu o time celeste em seis jogos no Campeonato Brasileiro do ano passado, sem conseguir sequer uma vitória. Também estão no clube recém-promovido ao Módulo I os laterais Gil Bahia e Gabriel Araújo e os armadores Bruninho e Éber, que defenderam o Cruzeiro em 2011. Também já passaram pela Toca, entre outros, os zagueiros Luizão e Wellington, o armador Kerlon e o atacante Reinaldo Alagoano.

Eu sinceramente espero que essa garotada aproveite essa oportunidade para tirar parte de nossas dúvidas sobre ser ou não aproveitados no cruzeiro para eles é a chance de ouro de mostrar que o mancine estava errado em dispensa-los todos os atletas do Cruzeiro inclusive o Técnico Emerson Ávila tem seus vencimentos pagos pelo cruzeiro eu particularmente não aprovo essas parcerias já que tais investimentos poderia se somados a outros ser transformados em reforços e na manutenção do pagamento de salários dos atletas em dia já que Janeiro já acabou Fevereiro já esta indo e os salários já estão atrasados de novo caso a diretoría não sabe pagamentos de salários se faz todo mês e geralmente até o quinto dia útil ,vale lembrar que enquanto os jogadores do cruzeiro esperneavam redigindo cartinhas contra atrasos de salários no Nacional de nova SERRANA TODOS OS ATLETAS ESTAVAM COM SEUS SALÁRIOS NO BOLSO RIGOROSAMENTE EM DIA , SE É POUCO OU MUITO É OUTRA HISTÓRIA MAIS PRIMEIRO PAGA-SE A CASA DEPOIS A FILIAL CONCORDAM ?

No cruzeiro alguns jogadores já com a cabeça no Rio de Janeiro visando o Carnaval mais vale lembra-los que ainda tem uma partida antes das folias . que o Mancine consiga dar um padrão nesse time que continue as mudanças onde as peças que não estão funcionando comece a deixar o lugar livre para aqueles que pode render mais é claro que as diferenças são mínimas entre quem joga e quem fica de fora nosso elenco hoje esta nivelado por baixo e diga-se de passagem bém por baixo hoje nem mesmo nossos jogadores tidos como os melhores como Montillo , Vitorino ,Roger e Walison vem rendendo o esperado cada um por um motivo específico e todos pelo motivo desanimador de trabalhar sem receber em dia .

a vaga de diretor continua aberta eu como muitos defende a contratação do Craque e ídolo Sorin que por sinal não se mostrou indiferente a possibilidade ,eu defendo essa tese por vários motivos . craque de bola entende de futebol como poucos , conhece muito o clube e sua torcida é muito identificado com o clube tem uma grande visão de futebol , é conhecedor do futebol sul americano e muito respeitado no continente ,bom conhecimento e relacionamento na Europa mora e trabalha em Belo Horizonte como ele mesmo disse se tornou um Argentino Mineiro além é claro de ser um rapaz muito inteligente e poderia sim com partilhar todas essas qualidades com o Cruzeiro esporte clube ,se vai dar certo não sabemos mais entre as apostas seria a mais coerente e sensata para o momento turbulento que vive o cruzeiro. hoje só uma pessoa muito identificada e torcedor de verdade do cruzeiro para retomar as rédeas da situação precária que se encontra o clube .Sorin tem o meu apoio e tenho certeza que terá de grande parte da torcida caso seja convidado e aceite o desafio estamos na torcida de poder contar com seus préstimo caro juamp desta vez fora dos gramados onde só nos deu orgulho ,e tenho a certeza que não nos decepcionará.

ZIRLEI PEREIRA

CONFIRA OS RELACIONADOS POR MANCINI
Goleiros Fábio e Rafael
Laterais Diego Renan, Gilson e Marcos
Zagueiros Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes Amaral, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias Montillo e Roger
Atacantes Anselmo Ramon, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
NACIONAL X CRUZEIRO

Local: Estádio Farião, em Divinópolis (MG)
Data/horário: 16/02/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)


Assistentes: Pablo Almeida Costa e Frederico Soares Vilarinho (MG)



NACIONAL: Douglas Pires, Afonso, Alessandro Lopes, Josimar e Gabriel Araújo; Thiago Santos, Marcão, Alex Maranhão e Dudu; Marcinho e Reinaldo Alagoano. Técnico: Emerson Ávila.






CRUZEIRO: Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.



comente

5 comentários:

  1. ironia seria a garotada arrebentar nesse jogo

    ResponderExcluir
  2. É ver para crer, porém Cruzeiro sempre. Palpite: CEC 3x1

    ResponderExcluir
  3. tambem espero que a garotada nossa que esta no Nacional faca um otimo jogo e mostre servico, mas, vou torcer pra que o cruzeiro venca, sem humilhar os garotos pra eles nao ficarem assustados, he he
    Nosso time tem que jogar melhor, pois, eh mais time, tem jogadores experientes que jogam em um time de primeira divisao, a obrigacao eh toda nossa.
    Uma pena o Walter nao poder jogar essa partida.
    Soh espero que o cone, nao marque gols.

    ResponderExcluir
  4. Se o Cruzeiro perde esse jogo, o Manciní vai ficar na saia jista.

    ResponderExcluir
  5. Bernardo ex Cruzeiro...
    Li uma vez na epoca em que estavam vendendo o garoto para o vasco, um comentario de alguem dizendo que o Bernardo era um garoto "problema", neguim dificil de lhe dar.
    E pelo que parece eh pura verdade.
    O garoto ja levou o Vaxxcao no pau!
    E a torcida vascaina esta de bronca com ele. Ja estao dizendo que serah complicado para o garoto permanecer no clube.
    Ou seja, isso poderia estar acontecendo no Cruzeiro, caso ele ainda estivesse la.
    Agente nao sabe de tudo que acontece nos bastidores do futebol, mas, provavelmente, alguem no Cruzeiro ja sabia de como seria o comportamento do menino.
    Bom de bola ele eh.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".