quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Democrata de Valadares x Cruzeiro 4ª rodada do Campeonato Mineiro





O Cruzeiro vai enfrentar o Democrata neste sábado, às 17h, no estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Para alcançar sua terceira vitória consecutiva na competição, o time cinco estrelas quer fazer valer o excelente retrospecto que tem sobre o adversário.

Os dois times mineiros já se enfrentaram em 57 oportunidades e o Cruzeiro venceu mais da metade dos confrontos. Foram 36 triunfos celestes, 15 empates e apenas seis tropeços, aproveitamento e 71,92%, além de 120 gols marcados e 38 sofridos, saldo de 82 tentos.

Questionado sobre o fato de o Cruzeiro enfrentar o lanterna do Estadual, Mancini alerta para o perigo de pensar que vai enfrentar um adversário fácil e acabar tendo problemas. Assim, o treinador cruzeirense quer que os seus jogadores mantenham o foco para se impor e conseguir a vitória.
ou seja em outros tempos o cruzeiro ia pensando em golear agora vai todo precavido para enfrentar o lanterna do campeonato mineiro que fase negra que vivemos ,
para esse jogo Roger é dúvida o Carnaval parece que foi meio puxado afinal pular em Salvador e logo em seguida no Rio de Janeiro não é tão moleza assim para alguém que já passa dos 30 ,mais ele não escondeu de ninguém que faria isso e teve o consentimento da diretoria portanto não há o que reclamar ,para o seu lugar Mancine

já definiu que se Roger não jogar entra Rudinei Elber esta mais encostado que Radio velho sem pilha ,mais Diego Renan sem dúvida é figurinha carimbada mesmo que o estádio inteiro vaie ,e ai o mancine dirá que foi meia dúzia de vozes e que ele é quem escala pouco se importando se esta queimando cada vez mais o jogador , no
ataque Welingnton Paulista (artilheiro quem diria ?)tem lugar cativo e Anselmo Ramon completa o ataque Walison sem rítimo e Walter recem contratado começam no banco

,mais qualquer cruzeirense em sã consciência sabe que essa dupla feita reserva por Mancine merece ser titulares mesmo jogando só 60% do que podem , mais na cabeça do treineiro não é essa a intenção .cara de pau por dizer que os pedidos por Luxemburgo e os gritos de burro estão dando sorte talvez se sinta aliviado com a recente contratação do luxa pelo Gremio ,volto a afirmar esse cara não é Técnico para o Cruzeiro e esse time mal sobre sairá no mineiro que o Gilvan contrate logo um diretor competente e que o mesmo já vai se mexendo em busca de jogadores e um técnico que possa levar esse time a algum lugar além de campeonato mineiro e que o nosso time volta a ser grande e não um time todo precavido com tres volantes para enfrentar um Democrata de Governador Valadares isso já é muito pra cabeça dos Cruzeirenses .

Zirlei Pereira

Veja a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Volantes: Amaral, Diego Arias, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista


FICHA TÉCNICA
DEMOCRATA/GV x CRUZEIRO


Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data - Horário: 25/2/2012 - 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Mahmoud Abbas (Mamudão, em Governador Valadares)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)



Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)








DEMOCRATA/GV: Alex; Juninho, Carlão, Rancharia e Elton; Paulo Lucas, Flávio, Anderson e Wesley; Carlos Antonio e Leo Andrade. Técnico: José Maria Pena.








CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.



comente

8 comentários:

  1. Como dizem que a esperanca eh a ultima que morre, entao espero que nosso tecnico seja mais justo e coloque em campo aqueles jogadores que realmente podem a fazer a diferenca nesse time.
    Esse time que ai esta, tem lugar para o Thiago Carvalho, Gilson, e Walter e Wallison.
    Estou achando que esse treinador nao quer ser feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tadim dele...
    da uma pena ver o Cribari ai na foto bem sem graca e sem chance.
    Eu penso que a tedencia dele eh voltar para o exterior. No nosso Cruzeiro, ele nao teve tantas oportunidades e nem vai ter.
    faz parte.
    O unico como bem frizou o Zirley, o unico que tem cadeira cativa nesse time eh o horroroso do Diego renan.
    Esse jogou mal trocentas partidas, e nunca eh sacado, enquanto outros jogadores jogam mal uma partida e ja eh logo sacado do time.
    Quanta injustica paira sobre a toca II.

    ResponderExcluir
  3. pra quem critica tanto o welinton paulista assim como eu, depois do gol perdido pelo deivid ontem melhor pensarmos duas vezes antes de critica-lo

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas que acontece na toca que nem jesus cristo consegue explicar.Manter certos jogadores como titular e abusar da boa vontade da torcida ,esse Mancini consegue ser mais irritante que o Adilson Batista.Quando que a torcida vai vê um time coeso em campo? quando que nossa base vai ter mais oportunidade? são perguntas que não tem respostas.

    ResponderExcluir
  5. Tony, vc me fez pensar um pouco! Manciny pior que AB!! Fruta que caiu!!
    De AB pra cá, não tivemos um treinador que conseguisse fazer um diferencial! O Cuca e o Joel tiveram algum sucesso momentâneo, nada mais!!
    Será que adianta cobrarmos tanto bons jogadores, se os treinadores que temos convivido são do tipo desses ai??
    A partir de hoje, vou cobrar um bom treinador! Pq tou de saco cheio das mazelas que eles tem feito! Pode ser que os jogadores não sejam top, mas deveriam ao menos mostrar a que vieram! Se o treinador não deixa, então ele assume a culpa!

    “Quero um treinador de verdade!”

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. VAMOS ACORDAR PRA VIDA GENTE!!! O CRUZEIRO TEM O PIOR TIME DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO, TÁ QUEBRADO, GANHA MENOS GRANA DE PATROCÍNIO, MENOS GRANA DE TV, TÁ SEM CAMPO PRA JOGAR (SEM RENDA DE JOGOS) E AINDA TÁ LEVANDO BOLADA NAS COSTAS DO BANGU/MG, O TIME QUE SIMPLESMENTE NUNCA GANHOU UM TÍTULO DE EXPRESSÃO NA FRENTE DE SUA TORCIDA ROSA... OU A GENTE FAZ ALGUMA COISA DE ALGUMA FORMA, OU TEMPOS PIORES QUE OS TAIS ANOS 80 VIRÃO!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".