sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEMOCRATA PANTERA 0 X 2 CRUZEIRO.‏






VENCEU............A PANTERA DESDENTADA.

Primeiro tempo:

Depois de 10 minutos de forte marcação, o Cruzeiro volta demonstrar os mesmos erros de sempre.
É incrível, sem planeamento tático, fisicamente mal, jogadores abaixo da média, enfim: um amontoado traves tido de Cruzeiro.
W. Paulixo, caída na Ponta Esquerda chega ser uma piada, RUDE-NEI, mostrou pq era reserva e vaiado pela torcida do Vozão, a defesa
com Victorino e Léo 0800 dão cãibras em Pé de Mesa, parece dois picolés de xuxú. E o Mancini? kkkk chega ser ilário, empata com o Abestalhado, tamanha teima e falta de visão. Nenhuma jogada ensaiada, nenhuma tabela de atacantes, colocações não existe, o time relembra um bando de Sioux atacando. Com a entrada do Roger mesmo hoje com 30% de seu potencial, o time melhora o toque de bola.
O meio campo titular.........................é um verdadeiro caldo de maxixe (fraco) com exeção do Montillo que ao meu ver, tá mais para um segundo atacante. Os volantes, nem atacam nem defende, aliás: ofendem a Arte de jogar futebol. E o tal de Árias? deve ser um bonde, a pérola do Dimas, pérola banhada com urina, ou seria mais uma vítima do Mancini?
Quatro chances do Cruzeiro, três para o lanterna do PAR ou ÍMPAR. Um primeiro tempo de dar dor de barriga em violão.
0x0 foi um placar justíssimo. Os "craques" do Cruzeiro saíram culpando o mal estado do gramado e o calor alá deserto do SAARA.

Segundo tempo:

Logo aos 2 minutos, Anselmo Ramon acerta lindo passe de calcanhar e ELE...sempre ele MONTILLO! faz Cruzeiro (1x0)
Foi o bastante pra Pantera desdentada partir pra cima. O Cruzeiro recuado, se valia de chutões, a espera de um milagre: a falha da defesa deles que não aconteceu. Incrível: como bate essa Pantera desdentada, batem mais que coração de Ladrão. (Esqueçam o Zé Ruela)
falo de outros ladrões.
Mais mesmo sem um esquema convincente, sem um time homogenio, ainda nos resta o MONTILLO!!!
E mais uma vez, depois de cruzamento do contestado DRenan pela esquerda, mais uma vez ele, que não só faz a diferença, É A DIFERENÇA! escorou fazendo Cruzeiro (2x0) Dando números finais ao jogo.

É preocupante: Se esse Cruzeiro for o do Brasileirão..................vai cair.
Nem vou pedir a cabeça do Manciní, até pq trarão outro do mesmo nível, compatível a nossa realidade de time quebrado.
Mais outros reforços, serão imprescindíveis, para que nos mantenhamos na ELITE DO BRASILEIRÃO.
Parabéns Dr: GILVAN por não ter vendido o Cruzeiro.....digo: o MONTILLO!

Podem comentar e descer a Ripa.

Abraços a todos CONFRADES!

Ass: Aldo Francis Mourão (O JUDEU)





Democrata-GV 0 x 2 Cruzeiro

Democrata-GV:
Alex (Jonathan, 26min/2ºT); Juninho, Carlão, Rancharia e Paulo Lucas; Márcio Pinho, Elton (Anderson, 34min/2ºT), Bob e Flávio Lopes; Adriano e Leo Andrade.
Técnico: Zé Maria Pena




Cruzeiro:
Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Rudnei (Walter, intervalo) e Montillo; Anselmo Ramon (Wallyson, 40min/2ºT) e Wellington Paulista (Roger, 23min/2ºT).
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mamudão, em Governador Valadares
Data: 25 de fevereiro, às 17h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira



Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cotta


Gols: Montillo (Cruzeiro, 1min/2ºT e 34min/2ºT)


Cartões amarelos: Márcio Pinho, Adriano e Elton (DEM); Diego Renan e Wellington Paulista (CRU)


Cartão vermelho: Bob (Democrata, 37min/2ºT)
Público: 8.650 torcedores


comente

17 comentários:

  1. O Cruzeiro tem um time limitado apenas dois jogadores deveria permanecer no clube, Fábio e Montillo. Os demais são, alguns reservas de série A e a maioria não jogam nem na série B. tenho até medo de ver esse time disputando o brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. joguinho ruim , fico com dó dos coitados que pagaram até R$ 100,00 para assistir esse joguinho ,de bom foi o desencanto do montillo que voltou a balançar as redes e com seus dois gols já entra para história do cruzeiro como o maior artilheiro estrangeiro do clube . os dois passes do Anselmo Ramon também foi uma jogada de muita classe . mais as laterais e o miolo de zaga deus me livre dele .esse tal de Marcelo Oliveira era reserva do furacão e agora é titular absoluto aliás dentre todos os 11 contratados é o único que jogou todas as partidas como titular .e olha que enfrentamos o lanterna do mineiro um time que desde 2010 não vence em sua casa e ainda sim quase complica o cruzeiro .acho bom preparar o lombo pessoal as cacetadas no ano vai ser forte ,e talvez esse ano não contaremos coma a mediocridade do galo e com as cartinhas do perrela ou seja com esse time se enfrentar os grandes do eixo o coro vai ser feio .eu ja coloquei minhas barbas de molho o tecnico tem 5 meses de puro fracasso ,de perseguições e teimosia e além de ruim é marrento e teimoso ,só esta a frente do time porque é barato e não exige nada aceita tudo que lhes enfia goela abaixo mesmo que depois como vingança abandona todos e reaproveita tudo que restou do péssimo time do ano passado se fosse para manter o mesmo time e ainda sem grana pra que contratar 11 jogador ? era só aproveitar a base ou sera que os 11 jogador vieram de graça ?

    ResponderExcluir
  3. Simples Zirlei, medo de ficar desempregado.
    Ele tá tão perdido, que afirmou jogar no 4-4-2, quando na verdade joga num 4-3-3 haja visto que o Montillo não é armador, nunca foi, joga como atacante ocupando as beiradas do Campo e aparecendo como surpresa na área, as bolas chegam sempre quadradas nos atacantes, uma vez que a trinca de volantes, não conseguem fazer a bola chegar com qualidade, são jogadores limitados a marcar e, nem isso. Tá faltando um cara que faça a bola chegar, o Roger até faz, mais tá limitado a 30% de condições físicas, o Élber ele fritou, o Tiaguinho......também. Para não cair no Brasileirão, terão que contratar, pois a Base tá descartada.
    Hoje se a Pantera Desdentada abre o placar primeiro, o Cruzeiro perderia o Jogo.
    Em emtrevista a Rádio Itatiaioa, Wállyson diz sentirse bem, só falta rítimo de jogo. Mais como adquirir, se o Mancini o coloca aos 40 minutos. Tá difícil. Pior é saber que se o despedirem: virá outro do mesmo porte ou pior.
    O discurso permanece: Estamos sem dinheiro.
    É esperar a cota de TV, 7, 5 paus mensais.

    ResponderExcluir
  4. Estou com voces galera...
    Nosso time ainda tem muito o que apresentar para que possamos confiar nele.
    Qualquer joguinho se torna um pesadelo, e a cada jogo fica evidente que temos que melhorar e muito, pq se nao, nao iremos muito longe ja na copa Brasil que comeca na outra semana.

    Vamos dar um desconto no jogo de hoje pelo fato do imenso calor que teve durante a partida, e tambem o gramado em pessimas condicoes.

    E o Diego Renan conseguiu dar um passe para alguem fazer o gol. Agora que ele nao sai mesmo do time.
    Assim fica dificil.

    ResponderExcluir
  5. Aldão! Mas não adianta fazer contratações se o treinador não as coloca!!
    Vc diz que não quer mudar treinador, quer contratações!! Vai ficar na mesma! vão jogar os queridinhos desse bosta!!
    Pra mim já chega! Quero é um novo treinador! Se esse ai contrata onze e não aproveita dez, então tá comendo o dinheiro do clube atoa!!

    Fora Manciny!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo, me refiro a jogadores que venha para serem titulares e não esse bando de 0800.
    Quantas veses trocamos o Camiseiro, vc se lembra?
    O AB pegou um time formado do DJ!
    Ramires-Jonathan-Charles-Moreno-Guilherme-Fábio-Wágner etc, jogadores que se foram.
    Hoje o que esperar do Amaral-DUDE-NEI reserva do Ceará, W. Paulixo,Léo 0800 etc. Vivemos na dependencia de lampejos do Montillo. Nosso time não tem siquer um meia de ligação. Falam no Élber, ele disse não ser esse homem. O time tá quebrado, salários atrasados,com a cota de TV que está vindo.............tende a sanar o sufoco temporariamente. O Mancini é péssimo, mais quanto ao Joel-Cuca, são do mesmo nível.
    Se fosse p/ vir o Luxa-Muricy eu me calava. Trocar camiseiro por camiseiro.......vai continuar o mesmo.
    Voltamos aos anos 80. Pior que as 7 pragas do Egito.
    Camiseiros teem medo de colocar garotos da Base, podem não dar certo e eles privam pelo emprego.
    Tão falando na volta do ABestalhado, vai fudê o resto. Outro cogitado é o Levice Culpi, outro que trabalha com limitações.
    E ai Ronaldo, alguma idéia?
    Só DEUS! nos salva da 2*dona.

    ResponderExcluir
  7. Nem vi o jogo, parece que o Diego Renan participou da jogada do 2º gol, agora aquela aberração não sai do time mesmo...
    Cruzeiro tá trazendo o tal de Lúcio, encostado no Grêmio, escurraçado de Palmeiras e Sao Paulo e em fim de carreira...
    estamos tomando chapéu do Bangu/MG, o time que em 103 anos nunca deu uma volta olímpica na frente da sua torcida rosa...
    estamos quebrados, diretoria comédia (nem tô falando do Gilvan ainda), recebemos menos grana de patrocínio, TV e não temos grana de banco mensaleiro...
    na boa, eu até sou otimista, mas com isso aí não dá... ontem jogamos contra o lanterna do campeonato mineiro com 3 volantes brucutus em campo...
    os tão falados anos 80 estão batendo a nossa porta... que preparemos o lombo!!!

    ResponderExcluir
  8. Não sei se a torcida vai esperar a queda pra segundona pra fazer alguma coisa... na verdade, a torcida do Cruzeiro é tão acomodada e omissa que acho que nem caindo alguma coisa acontece...

    ResponderExcluir
  9. Saudações,

    Estive ontem no Mamudão, assisti ao jogo pela geral, estadio estava lotado e tinha muita gente do lado de fora sem ingresso querendo entrar.

    O jogo foi feio, dois times burocráticos e sem inspiração e imaginação.

    Valeu pela vitória, dois gols do Montillo e os dois passes de "calcanha" do ARamon.

    O Vagner Mancini está se mostrando paternalista e teimoso igual o ABosta.

    O time tá mal treinado, sem esquema tático nenhum.
    O Marcelo Oliveira é muito fraco, o Arias nem chances tem, o Léo é uma aberração, comprovei isso de perto, o Rudnei estava totalmente perdido.
    Abre o olho Vagner Mancini, se não mexer no time por conta de paternalismo, a chapa vai ferver e já está fervendo pro seu lado.

    Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  10. É João Paulo, os torcedores de hoje são na maioria atleticanizados, caso o time vier a cair na 2*dona...........vc verá o Estádio Cheio e muitos cantando o Hino aos Prantos.
    Estamos sim, no fundo do poço.
    Minha esperança é o Gilvan: Não creio que ele vá assistir tudo de braços cruzados. Terá que fazer dívidas.

    ResponderExcluir
  11. Ja estou comecando a mudar de opiniao a respeito do Mancini, antes apostaria minhas fichas nele, mas, estou vendo que e,e nao passa de um treinador pra time pequeno.
    Confesso que estou decepcionado com ele... eu espera mais desse treinador.
    Uma pena!

    ResponderExcluir
  12. Escreveram essa merda no blog cruzeirominhavida
    "24 razões pela qual prefiro adilson batista"
    1- TODOS os reforços trazidos por ele, indicados ou contratados a seu pedido foram jogadores fundamentais para o time;
    2- Cruzeiro NUNCA tomou uma goleada sob seu comando;
    3- Sob seu comando, Cruzeiro NUNCA perdeu pro rival frangolino – a não ser em um jogo do Campeonato Brasileiro , onde colocou em campo garotos e reservas, priorizando a Libertadores;
    4- Priorizava competições internacionais, consequentemente tinha menos desfalques nas competiçoes importantes;
    5- Sob seu comando, tínhamos toque de bola, jogávamos bonito, tínhamos organização tática;
    6- Sempre tinha um plano B – que em 99% das vezes funcionava;
    7- Ele levou um time sem camisa 10 e banco de reservas, com lateral e zagueiro improvisados e 60% da turma no DM às finais da Copa Libertadores 2009, com autoridade;
    8. Colocava os jogadores pra treinarem duro e impunha respeito. Não havia fofocas, conversinhas ou intrigas sob seu comando;
    9- Estudava cada adversário e cada jogador, independente do jogo ou adversário;
    10- Não rendia conversas perdidas da imprensa; impunha respeito e não fazia o que Globo, Itatiaia e simpatizantes queriam ou insinuavam;
    11- Levou um time com Reinaldo Alagoano, Bruno Soneca e Gerson Magrão ao 3º lugar do Brasileiro 2008;
    12- O futebol de Fábio melhorou VISIVELMENTE sob seu comando;
    13- Elicarlos, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista jogavam o fino da bola durante seu comando;
    14- Diego Renan e Jonathan foram indicados como melhores laterais do Brasil sob seu comando;
    15- Nosso meio de campo, Fabrício, Paraná e Henrique, foi considerado o mais eficiente do Brasil;
    16- Anulou o Santos em seu auge, com Neymar e Ganso, fechando o jogo no O xO, desfalcado de Kleber e com Thiago Heleno na zaga;
    17- Kleber tinha respeito mortal do Capitão América; logo, foi nessa época que foi extraído o melhor de seu futebol – sem intrigas ou passagens pelo STJD, como era de costume nos clubes anteriores;
    18- O time SEMPRE mudava de atitude após o intervalo – não saia ruim do primeiro tempo e voltava do mesmo jeito NEVER;
    19- Era um técnico de pulso firme, comandava o time com seriedade e sem preferências. A regra valia para todos;
    20- O Cruzeiro fez a melhor campanha pós Tríplice Coroa 2003 sob o seu comando;
    21- Nos tornamos um time aguerrido, valente, respeitado, com potencial de virada – várias vezes jogamos com um atleta a menos, ou até dois – e nunca tomamos goleadas históricas;
    22- No tempo que esteve no Cruzeiro, a maior parte dele jogou SEM UM CAMISA 10 DE ORIGEM, visto que Wagner = máquina de pipoca – e não fez má campanha;
    23- Era ativo, cruzeirense e não descuidava do time em campo;
    24- Depois de sua saída do comando, apenas caímos de produção. Cuca? Um medroso e covarde – tinha um time de estrelas na mão e aprontou o que aprontou na Libertadores 2011. Era teimoso em esquemas táticos falidos e insistia em jogadores pífios. Criava intrigas dentro do clube, devido à preferência por alguns atletas. Mancini?"


    Não concordo com uma linha disso, e digo mais se esse cara voltar pro cruzeiro eu desisto de assistir jogos desse time

    ResponderExcluir
  13. Aldão!! Luxemburro não me agrada! desculpe!! O que ele fez nos últimos anos por onde passou??? Ou será que a maioria dos times está igual o Cruzeiro?? E se estamos iguais a eles, ele também não fará nada por aqui!! Vai me dizer que ele não tinha moral com a Patricia Amorim? E o Muricy sempre foi ignorante e arrogante! E fez contra o Barça igualzinho a todos os técnicos pequenos! Se encolheu e colocou um time que sempre jogou pra frente, numa retranca até tomar de quatro, ai os próprios jogadores viram a necessidade de ir pra cima! Tudo igualzinho!! Então se tem algum treinador que valoriza a base, pode ser o Dorival... ou o Marco Aurélio??? Mas tenho certeza que vc não vai querer o M. A.
    A verdade é que precisamos um treinador que seja ousado, um elenco que tenha condições, e principalmente um projeto que não seja imediatista! Pq a curto prazo não existe esperança! Se investir na base, e trouxer algum bom reforço, talvez no ano que vem, tenhamos time pra almejar títulos! É este o meu modo de pensar!
    Pra mim, 2012 não tem boas perspectivas pra o Cruzeiro, mas precisamos planejar para o futuro!
    Sem um bom planejamento, vamos viver ano após ano nessa labuta pra manter na série A.
    Se o A. B. voltar, eu me calo! não dá pra confiar em diretoria que traga um arrogante daqueles! Eles vão todos morar com ele num spar!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, eu ainda acho o Luxa um baita tecnico.
      Acho que os tecnicos tambem tem suas fases boas e a ruim.
      Vamos ver o que ele vai arrumar la no Gremio...mas, eu gostaria de ve-lo novamente como tecnico do nosso Cruzeirao.
      Ele eh o unico tecnico que eu ja vi trocar os 3 jogadores ainda no primeiro tempo de uma partida.
      Ele tem as manhas de enxergar com poucos minutos de jogo que o time ta mal e que necessita de troca. Ja vi isso acontecer varias vezes quando ele treinava nosso time.
      Ele nao fica esperando dar 30 minutos de segundo tempo pra fzer as trocas nao, se ele sente que o jogador nao esta no seu dia...tchau pra ele, vai pro chuveiro mais cedo.

      Excluir
  14. E sou capaz de apostar, que, nesse caso do Diego Renan, que nao esta jogando absolutamente nada, se fosse o Luxa o tecnico do Cruzeiro, esse menino nem no banco de reserva estaria, sem medo de errar, eu diria que o Diego ficaria pelo menos uns 3 a 4 jogos fora do time, e, so treinando ate atingir pelo menos uma condicao fisica melhor, ai sim, voltaria para a reserva, para disputar uma vaga no time.

    ResponderExcluir
  15. Aldo, eu acho que a torcida do Cruzeiro abandona o time se ele cair, além da omissão atual com esse time ridículo que temos... muitos ainda nem entenderam nossa realidade, o Cruzeiro tem uma perspectiva de futuro a curto prazo absolutamente terrível...
    sobre o Gilvan, gostaria de ter esse otimismo seu, mas não tô sentindo firmeza não...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".