quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nacional 2 x 4 cruzeiro MANCINI SALVO PELO GONGO.



CRUZEIRO X NACIONAL‏

MANCINÍ SALVO PELO GONGO.

O jogo começa com o Cruzeiro bem melhor, alternâncias de W. Paulixo e A. Ramon no ataque, Montillo inspirado e Marcos mais uma vez fazendo bôa partida. O Cruzeiro precionava e, o Nacional atónito defendia, até que aos 17 minutos, depois de boa jogada de Montillo, Douglas Pires deu rebote e W. Paulixo fez (1x0) O Nacional só deu seu primeiro chute a gol aos 32 minutos. O Cruzeiro diminuiu o rítimo e administrou o primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o Nacional voltou outro, encurralando o Cruzeiro e aos 2 minutos empatou com com Éder, depois de um vacilo geral da zaga Celeste (1x1) O Nacional aproveitou a instabilidade do Cruzeiro e por pouco não vira com R. Alagoano de cabeça, exigindo boa defesa de Fábio. Até os 12 minutos só deu o Nacional. O Cruzeiro acorda do pesadelo e o jogo pegou fogo, com ambas as equipes a busca da vitória. O Nacional virou o jogo depois de uma saída errada de Fábio que socou mal a bola, Alessandro Lopes bateu forte vencendo Fábio e colocando o Nacional afrente do marcador, 2x1 Nacional. Por 5 minutos o Nacional esteve afrente. Ataque Celeste, Marcos cruza e W. Paulixo, o artilheiro dos jogos fracos sobe e faz o gol de empate, Cruzeiro (2x2) Nacional. Dois minutos depois, Montillo faz um Carnaval da zaga, dribla tres adversários e coloca na cabeça de W. Paulixo, vira virou o Cruzeiro (3x2) E prá acabar com as pretensões do Nacional, Montillo invade a área e é derrubado, penálti. A pedido dos jogadores Wállyson bate e converte. (4x2) Wállison ajoelha, agradece a DEUS! e cai em prantos, seu primeiro gol após a cirurgia no joelho esquerdo, a cerca de 5 meses.
Obs: O gol do A. Ramon, foi anulado pelo bandeira de forma errada, ele tinha condições, a TV mostra claramente.
Um penal não assinalado para o Nacional.
Erros persistem, Victorino e Leo 0800 muito mal, batendo cabeças e totalmente fora de sintonia, DRenan um pouco melhor, mais muito abaixo de ser um titular do Cruzeiro. A torcida impaciente cruxifica o garoto, pede a volta do Luxa e vaia a equipe.
Hoje temos um time para disputar o PAR ou ÍMPAR (RURALITO) Mais a nível de Brasileirão, é lutar contra o fantasma do rebaixamento.
Mais que um time, precisamos de um Grupo homogênio, peças de reposições e muitas para titularidade, pelo menos mais dois zagueiros, dois laterais um volante que saiba sair para o jogo e um Meia de ligação, pois a cada jogo o Roger mostra deficiências físicas.
Vencemos, vcs ficaram convencidos?
Abraços a todos!
CONFRARIA DOS CORNETAS! a voz de MG no Eixo.

Ass: Aldo Francis Mourão.








Nacional 2 x 4 Cruzeiro

Nacional: Douglas Pires, Afonso (Dudu), Alessandro Lopes, Josimar, Gabriel Araújo, Thiago Santos, Marcão, Éber e Alex Maranhão; Marcinho (Éder) e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Emerson Ávila





Cruzeiro: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan (Wallyson); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Everton).
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro (jogo adiado)
Estádio: Farião, em Divinópolis
Data: 16 de fevereiro de 2012, quinta-feira
Gol: Wellington Paulista, aos 17 minutos do primeiro tempo, aos 27 e aos 28 do segundo tempo; Éder aos 2 minutos; Alessandro Lopes aos 22 do segundo tempo; Wallyson aos 46 do segundo tempo.


Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)



Auxiliares: Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)



Cartões amarelos: Éder, Alessandro Lopes e Thiago Santos (Nacional) e Marcelo Oliveira (Cruzeiro)



comente

21 comentários:

  1. o que deve-se cobrar de centroavantes é gols, sendo assim vou ter que dar o braço a torcer e dizer que até aqui o paulista é nosso melhor jogador

    ResponderExcluir
  2. Notinhas:

    Fábio: Sem comentários. NOTA 10.

    Marcos: Em crescente. NOTA 7.

    Leo: Tá na hora do Thiago Carvalho..tomar seu lugar. NOTA 2.

    Victorino: Não comprometeu. NOTA 7.

    Diego Renan: Perdido em campo. NOTA 3.

    Guerreiro: Foi bem..mas pode fazer mais. NOTA 5.

    Marcelo Oliveira: Pode e deve ser testado na ala-esquerda. Foi discreto. NOTA 5.

    Roger: Preguiçoso, desinteressado, inútil. E o pior, vamos ter que aguentar ele até dezembro. NOTA 0.

    Montillo: Alguns lampejos e nada mais. NOTA 6.

    Anselmo Ramon: Batalhou muito e foi só. NOTA 6.

    WP: Oportunista, valente, matador. Quando a gorduchinha chega na medida..ele não perdoa. NOTA 10.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. O Montillo cria tres jogadas de gols assinalados. Ganha nita 6. Imagine o jogo que não criar jogadas, mesmo esforçando? Ganhará metade de Zero.

    ResponderExcluir
  4. Notinhas mesmo.
    O Montillo fez todas as jogas de gols e esse jurado de Parada Gay dá nota 6 prá ele?
    Vaá se lascar Severino.
    Jegue do Nordeste.
    Insano.

    ResponderExcluir
  5. E como o Montillo, só pensa no Corinthians..vou tirar 0,5 da nota dele:

    Montillo: Alguns lampejos e nada mais. NOTA 5,5.

    Sdçs.

    ResponderExcluir
  6. DICAS para o professor Mancini tentar melhorar isso aí..após o carnaval:

    Na zaga: Sai Leo, entra Thiago Carvalho.

    Na ala esquerda: Sai Diego Renan, com Marcelo Oliveira..sendo deslocado para o setor.

    Na volância: Guerreiro e Rudnei.

    Ma meiúca: Apenas o corintiano Montillo, fazendo a ligação meio-ataque...e que o inútil Rogê, fique curtindo o carnaval carioca até o finar do ano.

    Três na linha de frente: Wallyson, o matador WP..e Walter.

    Que venha o Demo-pantera.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Pra pegar o Demo:

    Fábio.

    Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Marcelo Oliveira.

    Guerreiro, Rudnei e Montillo.

    Wallyson, WP e Walter.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. Fiz um comentario ontem apos o jogo e ele sumiu!!!!!

    Nele eu dizia para o Severino que ele deu nota 3 para o Renan e 0 para o Roger... achei pura sacanagem! Voce esta de marcacao com o craque Roger, hein! rsrss!!!
    Pra mim todos ficaram com nota 6.

    ResponderExcluir
  9. Aldo,
    este time que esta ai, ainda nao convenceu ninguem, mas, acredito que apartir do momento em que entrar certos jogadores no time, ai sim, o time tende a ter mais credibilidade.
    Mas, por enquanto... ta devendo.

    ResponderExcluir
  10. Mauricio lizardo o comentario pode até ter sumido se não foi postado vez ou outra pode acontecer isso , ou ir para caixa de span ,mais não foi o caso , e não moderamos nem excluimos comentarios .

    ResponderExcluir
  11. Aldão meu amigo ,o mancine foi salvo pelo cone rsrs . tres gol num jogo só , foi o número de gols que ele fez durante o ano de 2011. ta na hora do mancine acordar e tirar o diego renan pelo menos para preservar o garoto ,enquanto ele afrontar a torcida escalando na marra o garoto a torcida vai pegar no pé dos dois ,ta faltando humildade para o mancine vai acabar rodando .

    ResponderExcluir
  12. Prezado amigo, Lizardo!

    No âmbito pessoal, nada tenho contra o Sr. Galera..muito pelo contrário, acho até um sujeito simpático, educado, fino e de muito carisma.

    Mas, o que isso importa para nós..acostumados a grandes conquistas e apaixonados pelo esquadrão azul celeste??..Nada, ou quase nada, né??..

    Na verdade, o que queremos..é ver alguém assumindo a batuta, liderando, chamando a responsabilidade e conduzindo o maior de Minas..a frente de grandes batalhas e grandes conquistas..como uma dia fez Dirceu Lopes, Alex e outros..

    A nota 3 para o Renan, é um alerta para um jovem que ainda tem tempo para se redimir, repensar sua carreira e dar a volta por cima...

    A nota 0 para o Sr. Galera, é uma alerta para uma atleta que nada mais tem a oferecer..que pode até fazer uma partida maravilhosa como foi aquela contra o CAM nos 6x1..mas que para nós, acostumados a grandes emoções..preferimos esquecer.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Corrigindo: Onde escrevi uma...é um. Elementar, meu caro Watson!..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. E o Leo? fraquinnho.Ja que ele se diz cruzeirense deveria pedir pra sair pra não prejudicar o time, o fraquissimo Mancini não percebeu sua ruindade ainda.A realidade e que temos um tecnico fraco e teimoso.Vocês podem me chamar de anti-cruzeirense,ou mesmo altéticano mas vou continuar torcendo pra esse tecnico fraco cair logo,se não as coisas podem ficar pior que esta.

    ResponderExcluir
  15. por incrivel que pareça vou concordar com o severino e tambem escalaria esse time com uma unica mudança, colocaria o Arias no lugar de um dos volantes, como o rudnei vem entrando bem sacaria o leandro guerreiro que começou a temporada bem meia boca

    ResponderExcluir
  16. Tambem acho que o Mancine esta escalando o Diego Renan por pura birra, ou burrice mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Podem entrar neste time tranquilamente:
    Walter, Thiago, Diego Arias e Wallison (ja desde o inicio da partida) e o Gilson.

    Meus zagueirao: Thiago e Vitorino
    Nas lateras: Marcos e Gilson
    Nas meiucas: Marcelo, Diego Arias e Roger(Rudney)
    Na frentera: Montillo, Walter e Waliison.
    That is it!!!

    ResponderExcluir
  18. Olhando as escalações, vejo que pendem para um 4-3-3, será que o Mancini teria tal coragem? e mais: esse Árias tá com a unha encravada, ou seria mais um bonde?
    O Gilson fez um baita Campeonato pelo América, será que desaprendeu, ou tão colocando freio de mão no cara?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".