quinta-feira, 1 de março de 2012

Cruzeiro x América TO 5ª rodada do Campeonato Mineiro



Cruzeiro volta jogar na Arena do Jacaré nesse Sábado buscando a ponta da tabela .
A partida será disputada às 16h, na Arena do Jacaré, pela 5ª rodada do Estadual.

Cruzeiro e América-TO se enfrentaram apenas quatro vezes na história, sempre pelo Campeonato Mineiro. O time cinco estrelas venceu todos os jogos, mantendo 100% de aproveitamento sobre o adversário de Teófilo Otoni, além de ter marcado 17 gols e sofrido quatro, saldo de 13 tentos anotados.

Mesmo sob a desconfiança da torcida no time e no Técnico creio que será mais uma vitoria sem muito esforço já que mesmo não mostrando um futebol convincente o elenco do Cruzeiro é infinitamente superior a qualquer equipe do interior mineiro .

Roger volta a equipe no lugar de Rudinei que vinha entrando bem no time mais que não mostrou o mesmo futebol quando entrou de titular no jogo contra o Democrata ,pra variar o resto é o mesmo time já que não consegue dar um padrão de jogo ao time o péssimo Mancine tenta dar sequência nas vitorias apostando no conjunto mantendo os mesmos em campo ainda mais depois que a cigana enganou ele dizendo que Diego Renan foi destaque do último jogo ,maldita Cigana .

O jogo desse Sábado também pode ser um aperitivo para quarta feira dia 7 de Março quando o Cruzeiro dará início a sua campanha na copa do Brasil enfrentando o Rio Branco-AC, estreando na Copa do Brasil. essa sim é uma competição que vale muito e que o Cruzeiro figura como o maior vencedor e até o Mancine já fez história nessa competição quando saiu campeão com o Paulista de jundiaí o Cruzeiro deverá entrar focado em busca de mais um título .


zirlei pereira


Relacionados para o jogo contra o América-TO:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Marcos e Diego Renan
Zagueiros: Leo, Victorino e Thiago Carvalho
Volantes: Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton, Amaral e Rudnei
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Wellington Paulista, Anselmo Ramon, Wallyson e Walter

Cruzeiro x América-TO

Cruzeiro: Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
Técnico: Vágner Mancini







América-TO: Fábio Noronha, Willian Mogi, Ricardo Duarte, Rodrigo Sena e Leandro Smith; Felipe Dias, Diego Faria, Luciano Mourão e Hélder; Karreta e Geraldo.
Técnico: Gilmar Estevam



Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 3 de março de 2012, sábado, às 16h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro


Assistentes: Celso Luiz da Silva e Wesley Moreira de Carvalho

comente

5 comentários:

  1. Nosso Mancine, ja esta deixando o Gilson de lado, o jogador nem foi relacionado.
    Ou seja, o time do Mancine eh Diego Ruinan + 10.
    Me da ate desanimo!

    ResponderExcluir
  2. Zirlei, como vc disse:

    "Mesmo sob a desconfiança da torcida no time e no Técnico creio que será mais uma vitoria sem muito esforço"

    Estou louco pra comecar logo a Copa do Brasil, ai sim, vamos ver se esse time vai... ou racha!
    E que se tiver de contratar ou dispensar alguem que seja feito antes de comecar o Campeonato Brasileiro ou ate mesmo para as finais da Copa Brasil.

    ResponderExcluir
  3. KD o Severino, e o resto da galera??????
    Escafedeu-se todos?

    ResponderExcluir
  4. Com o time jogando esta bolinha, a galera anda desanimada. Mas é Cruzeiro sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. que seja pelo menos melhor que o safado do dimas bem vindo e bora colocar a casa em ordem há muito o que fazer .

    Cruzeiro confirma Alexandre Mattos, ex-América-MG, como diretor de futebol

    Presidente Gilvan de Pinho Tavares (f) disse que Alexandre Mattos começa a trabalhar na 2ª feira

    O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou neste sábado, momentos antes da partida com o América-TO pelo Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, que Alexandre Mattos, ex-América-MG, é o novo diretor de futebol do clube celeste. O dirigente começa a trabalhar na próxima segunda-feira.

    "É o novo diretor, já tem reunião marcada com ele, já acertamos tudo, faltam poucos detalhes para depois a gente fazer a apresentação dele na Toca II, quando forem reiniciados os treinos. Mas ele, já segunda-feira,, estará trabalhando no Cruzeiro como novo diretor de futebol", disse Gilvan Tavares, em entrevista a rádio Itatiaia.

    Alexandre Mattos ocupará a vaga deixado por Dimas Fonseca, que deixou a direção do futebol do Cruzeiro no dia 12 de fevereiro. Antes da partida com o Tupi, na Arena do Jacaré, em que o time celeste venceu por 3 a 0, o dirigente reuniu a imprensa para anunciar a sua saída do clube. Ele era remanescente da gestão Zezé Perrella, mas foi mantido por Gilvan de Pinho Tavares.

    O novo diretor de futebol do Cruzeiro é bem conhecido no futebol mineiro. Alexandre Mattos anunciou sua saída do América-MG ainda em dezembro do ano passado. O dirigente alegou que buscaria novos rumos na carreira.

    Alexandre Mattos estava cotado para substituir Dimas Fonseca. Recentemente, o segundo vice-presidente do Cruzeiro, Marcio Rodrigues, admitiu que o dirigente era o nome mais forte para assumir a direção de futebol do clube mineiro. Ele chegoua a participar de um encontro de conselheiros crueizerenses.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".