sábado, 2 de junho de 2012

Mera Coincidência ou Welingnton Paulista é BotaFoguense de carteirinha ?




Aos 17 anos, Wellington Paulista trabalhava como contador em um escritório de contabilidade. Foi reprovado em 15 peneiras, mas a 16ª tentativa foi bem sucedida. O atacante iniciou a carreira no Juventus-SP, onde ficou por cerca de três anos. Em 2006, foi emprestado ao Santos -o jogador em entrevista no é GOL do Sportv declarou . O Santos foi importante para mim, para o meu começo de carreira. Até porque eu saí de um time pequeno que era o Juventus e peguei um treinador experiente e vitorioso, que era o Vanderlei Luxemburgo. Consegui jogar, fazer gols e depois fui vendido para fora do país.Após a rápida passagem pelo Deportivo Alavés, o atacante foi para Botafogo, onde permaneceu por um ano. Em 2009, teve sua primeira passagem pelo Cruzeiro. Foram dois anos em Belo Horizonte,Ano passado foi emprestado ao Palmeiras, mas permaneceu por apenas quatro meses na equipe comandada pelo técnico Felipão. De volta ao Cruzeiro desde Agosto de 2011 o jogador foi o artilheiro do Cruzeiro no campeonato mineiro .apesar de ter caído nas graças do técnico Celso Roth e dizer que

o Cruzeiro é sua casa ,apesar de já ter marcado gols importantes pela equipe do cruzeiro o jogador nunca caiu nas graça da torcida e uma coisa que vem chamando a atenção em todos os jogos entre Cruzeiro x BOTA FOGO desde que o mesmo se transferiu para o CRUZEIRO QUANDO ESTA PRÓXIMO DA PARTIDA O "welingnton Paulista " sempre aparece do nada com uma contusão é porta de Guarda Roupa que cai no pé , é uma unha encravada , é uma torção de joelho e tornozelo ,e as vezes até algum cartão desnecessário para estar suspenso da partida o interessante é que geralmente essas lesões acontece sem estar jogando ,e tão logo acaba a partida lá esta ele treinando e reclamando sua vaga via imprensa entre os titulares. quero deixar bem claro que não é uma perseguição , que não é uma acusação infundada apenas quero mostrar que em jogos entre Cruzeiro e Bota Fogo se não me falha a memória foram 6 desde a transferencia do Welingnton Paulista para o cruzeiro desses 6 jogos ele esteve
presente em um como Reserva .ou é Coincidência de mais ou ele é um Baita Bota foguense de carteirinha e faz corpo mole para não enfrentar seu ex time .lembrando que o Edmundo vascaino assumido relatou antes de uma partida entre Vasco x Cruzeiro que não gostaria de marcar gols contra seu time do coração , para resumir perdeu um penalti bisonho ,foi demitido na beira do gramado talvez essa tenha sido uma das atitudes do Perrela que mais aprovei em sua gestão .

quero frisar que não estou aqui reclamando a ausência do Welington Paulista no time pois sempre quis ver ele na reserva apenas acho que o cruzeiro não é casa de caridade ,não exigimos que nenhum jogador seja cruzeirense e sim que seja profissional que respeite essa camisa e esse clube ,e suas lesões seguidas sempre antes de jogo contra o Bota Fogo levanta sérias suspeitas afinal quem paga o salário do jogador joga de Azul reside em Belo Horizonte e se chama "CRUZEIRO ESPORTE CLUBE " que a diretoría investigue ,pesquise tais Coincidência que se tornou corriqueira nas véperas de jogos entre as duas equipes"

Zirlei Pereira

comente

42 comentários:

  1. Zirlei,
    Não duvido de uma besteira deste naipe por parte do Wéllington Paulista... foi sintomático demais ele aparecer contundido na semana do jogo contra o Botafogo.
    Mas, ao mesmo tempo, seria uma burrice enorme abrir espaço para o Anselmo Ramon, que está precisando se explicar no Cruzeiro.
    Começou pessimamente ao ser expulso contra o AtléticoGO. Celso Roth ficou muito chateado e com razão. É hora do Anselmo Ramon ou se explicar ou senão cairá fora.
    Wálter é bom jogador, tem qualidade, mas, está bobeando na luta contra a balança.
    Bobô não conseguiu jogar no Cruzeiro. Tinha esperança que ele fizesse pelo menos para o cafezinho em 2012, não deu.
    Fábio Lopes ainda está se readaptando ao futebol brasileiro. Dizem que foi bem na excursão.
    Fabinho mal chegou e já foi para o DM.
    Wallyson continua a ser o nosso atacante de melhor qualidade, mas, está com este problema de contrato vencendo e enquanto não resolver a pendenga a gente não sabe onde isto vai dar...
    Que fase !!!
    A melhor alternativa ? A BASE.

    Aposto que Thiaguinho, Léo Bonatinni, Pedro Paulo, Éder (Nacional-NS) e até mesmo o Eliandro pudessem dar resposta consistente e mais barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio Lopes, se readaptando ao futebol Brasileiro??..Um sujeito que só jogou no futebol nordestino e no futebol japonês precisa de readaptação??

      Se readaptar a que??

      Conversa pra boi dormir..esse cara não joga nada.

      Sdçs!

      Excluir
  2. Grande João Duarte primeiramente agradeço sua visita no Blog é muito bom ver seus comentarios como sempre muito coerentes aqui.
    João realmente apesar de ataque não ser o forte do Roth nossas opções para o ataque vai de mal a pior ,a diretoria tá vacilando muito com a demora dos reforços , segundo um conselheiro do cruzeiro tão logo os times B e júnior retorne ao Brasil o Celso Roth esta intimado a conhecer de perto os jogadores ,e segundo esse Conselheiro 5 jovens da Base vai para o time de cima inclusive um lateral direito de nome Mayc ou maicon não sei ,segundo esse mesmo conselheiro se não fosse tamanha pressão da diretoria o Mancine tinha afastado em definitivo o Elber .acho bom a diretoria ser mais rígida com a comissão técnica pois afinal pegar jogador pronto e de preferencia medalhão sem ter trabalho de lapidar é molesa de mais pra esses camiseiros que ganha uma fortuna mais quer achar tudo mastigado , jogador pronto rodado e de preferencia com um bom currículum ,dar chances encontrar o jeito certo das promessas jogar poucos quer ter esse trabalho , nos dias de hoje quem faz em casa leva grande vantagem em relação a quem busca tudo fora pois além do preço ser muito alto quem chega já vem pensando só em status ,grana e principalmente ir ou retornar a Europa ta na hora do cruzeiro voltar a ser um grande celeiro de craques formados em casa ,mais precisa subir e aproveitar a base pois nos últimos anos tudo que o cruzeiro formou de bom na toca jogou no lixo ,só refugos ficaram para ser aproveitado , inclusive o thiaguinho a maior revelação de um brasileiro sub 20 e logo depois emprestado pra um time falído e de serie B . conclusão abortaram uma promessa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso esse conselheiro tem nome, meu caro ZP!!

      Intimar é uma coisa que nunca funciona. Se os resultados não vierem..com a base, ou sem a base..muitos estarão pedindo a cabeça do Roth, inclusive o senhor.

      Trabalho com a base leva tempo..e a paciência do torcedor é curta..a sua então, é curtíssima..dias atrás, já estava ameaçando começar a pedir o Raul, para técnico.

      Torço para que a base seja vista com atenção e que aqueles que mostrarem qualidade e vontade tenham chances..só isso.

      E só para deixar bem claro, meu treinador é o Roth, mesmo que aconteça a desgraça de um rebaixamento..que ele seja mantido para série B.

      E tenho dito!

      Sdçs!

      Excluir
  3. OS 39 gols do Fabinho...
    http://www.youtube.com/watch?v=Gxbw6amW_JQ&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. Zirlei,
    E sem falar que nessa pitimba que esta nosso Cruzeirao, com os cofres vazios, os garotos da base seria a salvacao da lavoura
    Seria um dos caminhos para uma recuperacao financeira do time.
    Eu ainda acredito no Alexandre Mattos, e acho que ele vai obrigar o Celso Roth a colocar alguns garotos da base pra pelo menos estar entre os atletas profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom lembrar que Diego Renan, Marcos e Anselmo Ramon..vieram da base e não estão "salvando" lavoura nenhuma.

      A base nunca foi salvação pra nada. É para ser trabalhada e lapidada..e para dar frutos a longo prazo.

      Sdçs!

      Excluir
  5. pois é Mauricio lizardo a informação que eu tenho é que ele foi íntimado a usar a base ,e vale lembrar que Ronaldinho gaúcho e leandro Damião subiu com ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar também que Vagner Mancini..foi o primeiro treinador a escalar Neymar e Ganso.

      Sdçs!

      Excluir
  6. Bém lembrado severino ,mais esses nomes que voce citou da base esta alí entre os lixos e entulhos que coloquei no meu comentario aí em cima .veja bém o melhor lateral esquerdo que surgiu foi o Anderson campeão da copinha sumiram com ele .entre AS PROMESSAS Bernardo , Dudu .Tiaguinho ,jonatha sumiram com todos ,foram todos descartados ,sabia que o centrovante jonatha campeão da copinha é o destaque no campeonato italiano ? e que o cruzeiro nem lembra dele mesmo tendo 50% do seu passe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BERNARDO: Sumiu no Cruzeiro. Sumiu no Vasco. Tá sumido no Santos. E daqui a pouco sumirá para sempre.

      JONATHA: Destaque do Brescia, na segundona Italiana. Brandão, também foi destaque na Ucrânia e na França. Bobô, foi destaque na Turquia. Walter Minhoca, foi destaque no Ipatinga. Ser destaque só serve de referência pra escola de samba, meu caro.

      DUDU: Reserva na Ucrânia.

      THIAGUINHO: Reserva no Goiás e no Villa Nova.

      ANDERSON: Última vez que ouvi falar..tava no Joinville.

      PS: Do jeito que vc coloca as coisas..o Cruzeiro, hoje seria uma máquina de jogar futebol..se tivesse aproveitado todos.

      Neymar, Ganso, Lucas e Oscar..são talentos raros e que aparece de vez em quando.

      Sdçs!

      Excluir
    2. o Bernardo jogou muito bém no vasco era xodó saiu porque meteu o time no pau e no meio eles tem Diego souza m juninho pernambucamo , felipe . no santos ele não sumiu não estava inscrito pra jogar vai poder mostrar futebol agora no brasileiro .o Dudu reserva na ucrania sería a solução do nosso ataque .

      Excluir
    3. ZP, meu nobre.

      O Problema do Bernardo, é a cabecinha..CAPISCOU??..não tem jeito, meu filho.

      Mas convencer uma Bernadete..que o Bernardo, jamais irá dar certo..é o mesmo que tentar convencer uma Adilsete, que o AB..não deve voltar pro Cruzeiro..Parei!

      Dudu, poderia ajudar..mas solução??..Agora, vc forçou.

      Sdçs!

      Excluir
    4. Se Neynar, Ganço, Lucas e Oscar são talentos raros, então não vale comparar o Mancine com os demais por ter lançado dois deles!!
      É muito fácil lançar talentos raros! Difícil é lapidar pobres mortais e torná-los jogadores de futebol!
      Mais difícil ainda é transformá-los em solução!!
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
    5. Não comparei Mancini, com porra nenhuma.

      O ZP, disse que foi Roth, que subiu Gaúcho e Damião..eu disse que foi Mancine, o primeiro a escalar Neymar e Ganso..apenas isso.

      O que não foi mérito nem pra um e nem pra outro..um dia, qualquer treinador iria subir Gaúcho e Damião..como qualquer outro..um dia, iria escalar Neymar e Ganso.

      Sdçs!

      Excluir
    6. Tá certo!!!
      Aliás! vc é o cara que sempre tá certinho!!
      Pq nunca diz nada! e sempre diz tudo!!

      O que vc fez, foi desmerecer o CR quando o Zirlei quiz lhe dar os méritos de ter escalado o Ronaldinho, apresentando o Mancini, treinador que não agrada o Zirlei!!
      Tá certinho!!
      Grande profetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

      Excluir
    7. O CR..também não está agradando o Zirlei, bobão!!

      Sdçs!

      Excluir
    8. Aliás, ainda está pra nascer o treinador que vai agradar o ZP.

      Sdçs!

      Excluir
    9. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Severino treinador pra me agradar precisa ser corajoso , ousado ,jogar pra vencer no ataque ,sou adépto de que a melhor defesa é o ataque sabía que mesmo ñão sendo um bom agregador de grupo sou fã do Dorival junior ? não gosto dos invencionista gosto de técnico que escala sempre o que tem de melhor no grupo não aqueles que escala apenas por nome .se eu pudece eu montaría um técnico com uma parte de cada um vamos a elwe .
      Vencedor e com o carater e a visão do muricy,a inteligencia e a espertesa do luxa , a sabedoría do Tele santana ,a diciplina do Enio Andrade com a resposta na ponta da lingua do Felipão ,a ousadía do Dorival junior com o poder de combater a imprensa do Adilson e quem sabe com os nervos do Serginho chulapa .voce acha que dá pra montar um técnico assim ?

      Excluir
    10. ZP, não dá pra montar um técnico assim.

      Aliás, de acordo com a nossa vontade..jamais vai dar.

      Força pro Roth!

      Sdçs!

      Excluir
  7. o conselheirotem nome sim severino ,só não vou colocar aqui .intimar sim é ordens ,,superiores .Neymar era tratado como jóia rara desde os 9 anos pelo santos mancine colocou ele pra jogar logo após a copa são paulo por ordens também . e sería muita desgraça junto o Roth por tanto tempo no comando e o cruzeiro na serie B e com ele de técnico vai derreto satanás .quanto a Fabio lopes não vimos o cara jogar como saber dizem que ele esta sendo muito elogiado na escurssão com o time B é inclusive o artilheiro da equipe mais vai saber a qualidade dos adversarios né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adversários na excursão azul-celeste..teriam lugar garantido na série D..aqui no Brasil.

      Acho que até eu..marcaria meus golszinhos neles.

      Quem não consegue treinar bem..não pode jogar nunca. É o caso desse Fábio Lopes, Arias e o preguiçoso do Walter.

      INTIMAR??..isso é perigoso. Daqui a pouco quem intima, vai querer também escalar e treinar o time. Sem querer duvidar da sua informação, duvido muito que isso tenha acontecido.

      Porque também não intimam ele a escalar o Walter e o Arias, que custaram o olho da cara..heim???

      Sgçs!

      Excluir
    2. bom o Walter eu não digo mais o Arías vem aí e de lateral direito .lembra da célebre frase do presidente que técnico bom usa 3 volantes ? vamos usar 3 no meio e um em cada lateral e mais 5 no banco .

      Excluir
  8. Ouvi na radio que os europeus estão de olhos no volante lucas silva,como podemos testar a base se eles somem de uma hora pra outra por migalhas.

    ResponderExcluir
  9. Sobre Wellington Paulista fico torcendo pra essa ameba quebrar a perna só assim esse perna de pau sai do time.cade as dispensas que falaram? ta mais fácil dispensar toda base do que esse lixos que tem ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quinta..o WP, estará na ponta dos cascos e vai decidir o jogo contra o foguinho.

      Pode anotar aí.

      Sdçs!

      Excluir
  10. sEVERINO,
    Quando falo que os meninos da base podem salvar a lavoura, nao quer dizer que eles ja vao chegar la e se tornar craque da noite para o dia, mas, pelo menos seria uma tentativa.
    Ou ate mesmo em alguns casos podem sim ate ser titular de imediato e resolver alguma carencia do time.
    Mas isso soh vai acontecer, se, eles tiverem chances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!

      Mas eles também precisam fazer por merecer as chances..mostrando qualidade e vontade.

      Sdçs!

      Excluir
  11. Como agora virou moda Português dar rasteira no Cruzeiro..na hora de negociar jogador, vamos contar umas piadinhas de português..que é para nos vingar:

    NOTÍCIA VINDA DE LISBOA!!!

    ""Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano""

    NO SEXO!!!

    ...Manuel, vc gosta de mulher com muito seio??
    ...Não, pra mim dois já tá bão.

    NO TRABALHO!!!

    Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses.
    ...Chefe, nossos arquivos estão super-lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos??
    ...Sim, mas antes tire uma cópia de todos.

    NO CHUVEIRO!!

    Manuel está tomando banho e grita para Maria:
    ...Ô Maria, me traz um shampoo.
    E Maria, lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente.
    ...Ô Maria, me traz outro shampoo.
    ...Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!
    ...É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.

    EM BOA COMPANHIA!!

    Manuel entra em um bar, abraçado a duas mulheres maravilhosas. Aproxima-se do balcão e pede ao garçom:
    ...Uma coca-cola, por favor.
    O garçom pergunta ao Manuel:
    ...Família??
    Ao que ele responde:
    ...Não, são putas mesmo..mas estão morrendo de sede.

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é severino essa historia de português passar a perna em cruzeirense ,deve ser pelo fato do Brasileiro acreditar em tudo . segundo o Português no Brasil é facil ganhar dinheiro pois o Brasileiro acredita em tudo segundo ele em uma e suas viagens ao Brasil ele mentiu pro Brasileiro que era viado ,e o Brasileiro veio comendo ele a viagem inteira kkk.

      Excluir
    2. E o pior: É que o Brasileiro..ainda tem a mania de comer qualquer coisa KKKK!!

      Sdçs!

      Excluir
  12. kkkkkkkkk!!!! boa!
    E boa tambem eh a noticia de que Fabinho ja vai estar disponivel para os prox treinos.
    Da-lhe Pequeno polegar!

    ResponderExcluir
  13. OSVALDO OLIVEIRA...acende o fogo para quinta-feira:

    Renan, Lucas, Brinner, Dória(17 anos) e Marcio Azevedo. Jadson(19 anos), Renato, Felipe Gabriel(Andrézinho) e Vitor Junior. Maicosuel e Herrera.

    O foguinho balançou as redes oito vezes nos dois jogos que fez até agora..é bom o Professor Roth, caprichar no ferrolho..ou pode sair do Engenhão com a sacola cheia.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção:

      O foguinho já balançou as redes SETE vezes..só espero que o oitavo, o nono, ou o décimo..não seja contra o Cruzeiro..mas pelo jeito que a coisa vai..hummmmmmmmm, sei não!

      Sdçs!

      Excluir
  14. O CRUZEIRO...teve teoricamente uma tabela extremamente favorável nesse início de campeonato:

    Atlético-GO, Náutico, Botafogo..e na sequência vem o Sport.

    Teoricamente era para cravar no minimo SETE pontos..pelo andar da carruagem e pelo futebolzinho apresentado até agora..deve fechar a quarta rodada contra o Sport..com 3 pontinhos na algibeira.

    É isso mesmo..vai ser muito difícil vencer o Botafogo..e tô contando com mais um empatezinho contra o Sport.

    A realidade é triste..menos pra quem vive no mundo da lua.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. SE o Cruzeiro..teve uma tabela extremamente favorável nesse início de campeonato..o Sport, do defenestrado Professor Mancini, só pegou cachorro grande:

    Flamengo, Santos, Palmeiras(na quarta) e na sequência vem o Cruzeiro.

    O Leão já faturou dois pontinhos..e só não tem QUATRO..porque foi garfado contra o Flamengo.

    É bom o Cruzeiro..conseguir um belo resultado contra o Botafogo..porque se não correrá o risco de ser mandado pra zona de rebaixamento pelo Professor Mancini..no jogo em Varginha.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. Em alguns blog's azuis estão falando sobre a falta de vontade do WP..em enfrentar o Botafogo.

    Por outro lado..sobre a ""enorme vontade"" do Galera, e do Walter..em jogar futebol ninguém toca.

    E o que é pior: Tem gente falando que os dois fazem uma falta danada.

    Ô papai do céu..ajuda nóis aí??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  17. Severino eu não miro outros Blogs azuis cada um no seu quadrado ,estou aqui nesse post falando da má vontade do Welingnton paulista em enfrentar o Bota fogo sim , também deixei bém claro que ele fora é reforço certo não faz falta nenhuma em nenhum jogo inclusive contra o Bota ,já o Roger no outro post fiz uim comentario o Roger esta lesionado ou entrou em coma ? sobre o walter o Roth não quer escalar ele por esta gordo e bundudo ,mais já perceberam o tamanho da bunda do Hulk ? e joga muito ou seja se juntar o Hulk e o walter dá duas mulher melancia então o problema não deve ser gordura ou tamanho de bunda e sim preferencia já que parece que o walter é desafeto do Roth desde a época dos dois no inter onde ele sempre barrava o walter .mesmo contra tudo sou mais o walter aos outros atacantes que esta aí .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor, só está esquecendo que o Roth..tem apenas 20 dias no clube.

      E o Walter, já está a quase seis meses..e até agora nada.

      Vai ver que a culpa do Walter..não ter dado certo no Porto, também é do Roth.

      ZP, faça-me o favor..né??

      Sdçs!

      Excluir
  18. Caracas!!!!! O atretikim contratou o Ronaldinho!
    Nao sei se serah bom ou ruim, mas, esse cara ja jogou muita bola, pra mim ele era craque,mas, com tanto dinheiro e tanta mulherada, festas e tudo mais, ele esqueceu de como se joga bola.
    Mas se ele revolver a jogar... o galim vai dar trabalho,.

    ResponderExcluir
  19. Hoje, o Cruzeiro anunciou a liberação de 5 atletas, que não estão nos planos de Celso Roth: Cribari, Fábio Lopes, Marcos, Rudnei e Bobô.

    como eu havia dito aqui vem aí 5 atletas do juniores para o lugar dos 5 dispensados ,de acordo com minha informação serão aleatoriamente em posições iguais ou seja dois atacantes um latreral direito e um zagueiro . aguarde informações Severino do popote

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".