sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GUARANI X CRUZEIRO 2 ª rodada do Campeonato Mineiro 2013


Neste domingo   , 17/2/2013  as 18;30 Horas  o Cruzeiro enfrenta o Guarani de Divinópolis, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.Depois dos dois primeiros jogos da temporada, quando manteve uma base para a equipe, o Cruzeiro pode sofrer algumas  modificações para o jogo deste domingo, . As principais novidades devem aparecer no sistema ofensivo.
O meio de campo – formado por Leandro Guerreiro, Nilton, Everton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, frequentemente – deve ter alguns nomes novos. Diego Souza,  inscrito junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Dagoberto, em boa condição física, devem receber uma chance do técnico Marcelo Oliveira. No ataque mesmo com a recuperação  de Borges, recuperado de uma cirurgia na cartilagem do tornozelo direito e já reintegrado a equipe e com Luan também já inscrito na CBF  Anselmo Ramon deve permanecer como titular atuando desta vez ao lado de Dagolberto o atacante se destacou nos dois primeiros jogos do cruzeiro não creio que o Marcelo Oliveira vá sacar o garoto do time ,sendo  assim Borges , Luan ,Vinícius Araújo e Ananías deverão aguardar suas chances e brigar pela titularidade nos treinos , creio que para esse jogo Borges e Luan deve entrar no decorrer da partida , polivalente Everton pode retornar à lateral esquerda, fazendo com que Egídio deixe a equipe.
Desta forma, a escalação deve ser: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e  Anselmo Ramon ..
Com seu Estadio interditado em DIVINÓPOLIS o Guarani   firmou uma Parceria com a Prefeitura de Nova Serrana na qual, o Guarani transfere seu mando de campo dos jogos do Campeonato Mineiro 2013 para o Estádio “Arena do Calçado”.
De um lado, o time da casa quer conhecer sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. Após empatar com a Caldense na primeira rodada, o time do jovem Leston Júnior (34 anos) quer surpreender a Raposa e tirar a invencibilidade celeste. Do lado cruzeirense, o foco é na terceira vitória de 2013 e na liderança isolada do campeonato. Com um jogo a mais que a maioria dos times, o grupo de Marcelo Oliveira já venceu o rival Atlético-MG e o América-TO.

 ZIRLEI PEREIRA

Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para a partida no centro-oeste mineiro. Veja a lista:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Everton
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Paulão e Thiago Carvalho
Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton e Tinga
Meias: Diego Souza, Alisson, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Luan e Vinícius Araújo

FICHA TÉCNICA

Guarani x Cruzeiro

Local: Arena do Calçado, Nova Serrana Data/Horário: 17 de fevereiro de 2013, às 18h30



Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira




Assistentes: Celso Luiz da Silva e Flamarion Sócrates da Silva



Guarani: Leandro, Henrique Choco, Adalberto, Asprilla e Rafael Estevan; André Silva, Rafael Pulga e Éder; Joubert, Érik e Carlos Júnior.













Cruzeiro: Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Dagoberto e Anselmo Ramon.






comente



6 comentários:

  1. o que mais anima nesse time é ver que acabou o Estigma ,de ver na relação de jogadores 7 volantes ruins para compor o time ,

    ResponderExcluir
  2. O problema, meu caro Zirlei, é que restou o Leandro Guerreiro. Além de lento o cara ~dificilmente acerta um passe e comete a maioria das faltas do time. No brasileirão do ano passado, o Cruzeiro foi a equipe mais faltosa do campeonato e a maioria das faltas foi dele.

    ResponderExcluir
  3. O que me anima nessa equipe, eh que nao temos mais que aguentar... WP, Charles, Diego Renan, Mateus e outras babas mais.
    Agora soh falta o Henrique,ou, Lucas Siva, pegar a posicao do Leandro guerreiro, dar uma chance para o Borges, no lugar do Anselmo, e ta tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Zirlei,
    valeu por ter postado aqueles videos no post anterior. Curti muito ver nosso Cruzeiro dos anos 60, Ce viu que ja no primeiro jogo contra o atretikim, ja metemos os ferros nelas, neh!
    E essa eh a sina das penosas... perder pra nosh, kkkk Faz parte da historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizardo que bom que assistiu os vídeos , garimpei esses vídeos na net , são verdadeiras Relíquias como por exemplo as entrevistas do Piorra e Felício Brandi , gols de nelinho , joãozinho , tostão , Dirceu lopes , indico para quem não assistiu , que assista é a historia do cruzeiro em 2 vídeos sensacionais

      Excluir
  5. Como que um bom tecnico eh necessario em grande time, pois, nosso Marcelo Oliveira, ja esta quase com o time formado, em pouco tempo de trabalho.
    Daqui mais uns tres ou quatro partidas, ja saberemos o time titular do Cruzeiro, coisa, que o tal de Celso Roth e cia, nao conseguiram formar em um ano inteiro de trabalho.
    Da-lhe Marcelo Oliveira!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".