domingo, 24 de março de 2013

De Virada Cruzeiro Vence Caldense ,se mantem na liderança e garante Vaga na Semi Final do Mineiro

 
Se o que vale são os três pontos o cruzeiro fez o dever de casa hoje , buscou a virada se manteve na liderança e praticamente garantiu vaga na semi final do Mineiro com 19 pontos na competição . mais vale ressaltar que o cruzeiro hoje fez uma péssima partida ,talvez a pior do ano , o time não se encontrou em campo , errou muito na defesa , o meio criou pouco com apresentação apagada de Diego souza , Everton Ribeiro não esteve muito inspirado , o ataque pouco fez no primeiro tempo e para completar Paulão tenta dominar no peito uma bola recebida na fogueira deixa a bola escapar perde para o atacante e fez um penalti bizarro desnecessário que o atacante Nena converteu sem chances para o Fábio que ainda fez outra grande defesa em um chute forte de chimba aos 19 minutos ,no segundo tempo o cruzeiro voltou sem mudanças no time e na atitude com a entrada de Elber e Tinga no lugar de Nilton e Diego souza  e logo apos a entrada de Ricardo Goulart no lugar do estabanado Paulão  o time melhorou e conseguiu o empate apos boa arrancada de Dagolberto que foi derrubado na área sofreu penalti e ele mesmo converteu , A virada veio em jogada de dois jogadores que saíram do banco de reservas. Elber cruzou da ponta direita e Ricardo Goulart cabeceou para o fundo das redes. o goleiro Glaysson que havia feito grandes defesa dessa vez engoliu um peru  , com a vitoria o cruzeiro se manteve 100% no mineirão , mas dessa vez não convenceu , Diego souza saiu vaiado , a defesa apresentou os velhos problemas e dessa vez o time não  mostrou em campo nada do que foi treinado , pois afinal tempo para treinar a equipe tem de sobra , os três pontos manteve a equipe na liderança , mais o resultado esconde as deficiência do time que precisa melhorar muito para não decepcionar nas competições de melhor nível que vão começar .afinal o mineiro é para isso deixar o time afinado para a copa do Brasil e do Brasileirão . para resumir fizemos pro fumo hoje frente a caldense . um abraço moçada comentem aí .

Zirlei Pereira

Cruzeiro 2 x 1 Caldense-MG






Cruzeiro
Fábio; Ceará, Leo, Paulão (Ricardo Goulart, aos 20' do 2ºT) e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton (Tinga, aos 11' do 2ºT); Everton Ribeiro, Diego Souza (Elber, aos 11' do 2ºT) e Dagoberto; Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira






Caldense
Glaysson; Feijão, Júlio César, Paulão e Cris; Edmílson, Maxsuel, Rossini (Luizinho, aos 37' do 2ºT) e Ewerton Maradona (Rodrigo Paulista, aos 24' do 2ºT); Chimba (Tinga, aos 14' do 2ºT) e Nena
Técnico: Tarcísio Pugliese




Gols: Nena, aos 20' do 1º tempo; Dagoberto, aos 29', e Ricardo Goulart, aos 37' do 2ºT



Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)



Assitentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)



Cartões amarelos: Paulão, Ceará e Dagoberto (Cruzeiro); Cris, Rossini, Edmílson, Paulão, Feijão, Maxsuel, Glaysson e Nena (Caldense)


Pagantes: 17.329
Renda: R$ 728.640


comente



2 comentários:

  1. Guerreiro, hoje, só jogo de zagueiro, de volante sempre vai ser essa insegurança com a defesa.

    Esperar lampejos do DS para o time render será algo duro nesse ano.

    Éverton Ribeiro tem crédito de sobra. Já carregou esse time e tampou o sol com a peneira por algumas vezes esse ano.

    O Élber entra bem em todos os jogos, mas onde está o Álisson, o Lucas Silva. O Goulart não entrou mal, fez o gol da vitória.

    Resumindo, o ruim de esperar por esses jogadores que foram contratados entrar definitivamente em forma é que isso pode demorar muito, e inclusive nem acontecer.

    Concluindo, o que poderia ser feito é colocar o time para jogar partidas amistosas em todo meio de semana, até começar a CB e assim por diante.

    ResponderExcluir
  2. O Diego Souza ainda está um pouco pesado, precisa de mais ritmo de jogo. É um grande jogador.

    O Dagoberto está se soltando, pegando confiança e melhorando a forma física. Espero que continue nessa toada sem lesões.

    Os garotos da base estão voando e se fossem titulares já teriam ganhado mais experiência e confiança, talvez estivessem sendo a grande sensação do Brasil. O que de certa forma já são...

    O Leandro Guerreiro na zaga, de novo, foi muito bem.
    O Paulão precisa se concentrar mais e jogar simples, sem fazer penalti desnecessário.

    E time vai se encaixando, são muitas opções...

    Abraço nação Azul Celeste!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".