domingo, 7 de abril de 2013

Com Dois Gols De Borges Cruzeiro derrota América e segue 100% no Mineirão


Invicto no ano o Cruzeiro passou fácil pelo América no Mineirão ,com destaque para Borges  que marcou
duas vezes ,e Diego souza que marcou e teve boa atuação,foi um jogo aberto e a técnica do cruzeiro prevaleceu o time mostrou bom futebol ,manteve a liderança e chegou aos 25 pontos no campeonato .
Tanto América quanto Cruzeiro tiveram e perderam chances de gol no começo do jogo, mas foi o time celeste que aproveitou melhor a segunda oportunidade: aos 10min, após passe de Ceará, Borges aproveitou vacilo da defesa e marcou seu primeiro gol no Campeonato Mineiro.jogando no mineirão ,

A partir disso, o Cruzeiro dominou a partida e rapidamente ampliou a vantagem: aos 16min, Diego Souza marcou de cabeça o segundo gol. O lance trouxe mais festa para a torcida no Mineirão e tranquilidade para o time, já que o América pouco incomodou durante o resto do primeiro tempo.

E depois do intervalo, nada mudou: o Cruzeiro ampliou a vantagem já aos 4min, quando Bruno Rodrigo aproveitou cobrança de escanteio para subir alto e cabecear para o fundo da rede. Diego Souza ainda poderia ter feito seu segundo gol aos 9min, mas Neneca espalmou a finalização do meia.

O América-MG não estava entregue no jogo e tratou de mostrar isso aos poucos, até que conseguiu marcar seu primeiro gol aos 19min. Doriva recebeu cruzamento com um belo domínio no peito e finalizou com sucesso para a rede. Mas qualquer esperança de reação foi freada por Borges, aos 34min. Ele recebeu novo passe de Ceará e não desperdiçou a oportunidade de fechar a goleada. Ainda houve gol do Cruzeiro invalidado de forma errada nos minutos finais, mas pouco importou, já que a festa no Mineirão estava estabelecida. com a derrota da ponte preta para o palmeiras em campinas o cruzeiro tornou-se o único time  da série A invicto na temporada 2013 ,pode até não parecer um grande feito ,mais pela nossa campanha dos últimos anos e com o time ainda em formação e ainda vencendo dois clássicos pode se dizer que o
cruzeiro esta de volta e mais uma vez prova que é o dono do mineirão com 100% de aproveitamento no no Gigante da Pampulha Ananias finalmente fez sua estréia  com atuação discreta o atacante substituiu Ricardo Goulart no segundo tempo vitoria merecida e convincente do cruzeiro e praticamente eliminando o América das semi finais dando o troco da eliminação do ano passado .um abraço moçada fique a vontade para comentar  e lembre-se na quarta feira o cruzeira inicia sua caminhada rumo ao penta campeonato da copa do Brasil .

ZIRLEI PEREIRA
CAMPEONATO MINEIRO  2013  9ª rodada
 América-MG 1 x 4 Cruzeiro

FICHA TÉCNICA:
 


Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data – horário: 7/4/2013 – 16h (horário de Brasília)



Árbitro: Emerson de Ferreira Almeida (MG)



Assistentes: Flamarion Sócrates da Silva (MG) e Breno Rodrigues (MG)
 



Cartões amarelos: César Lucena, Nikão (AMG); Diego Souza (CRU)

 


Gols: Borges – 10’/1ºT (0-1); Diego Souza – 16’/1ºT (0-2); Bruno Rodrigo – 5’/2º (0-3); Doriva – 18’/2ºT (1-3); Borges – 34’/2ºT (1-4)




AMÉRICA-MG: Neneca; Gedeilson, Everton Luiz, Cesar Lucena e Wanderson; Claudinei, Doriva (Leandro Ferreira – 35’/2ºT), Juninho, Rodriguinho (Willians – 12’/2ºT) e Nikão (Geovanni – 29’/2ºT); Fábio Júnior. Técnico: Paulo Comelli.





CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Everton (Egídio – 37’/2ºT); Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza (Élber – 20’/2ºT); Ricardo Goulart (Ananias – 29’/2ºT) e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

 Público pagante: 29.808
Renda: R$ 1.475.765



COMENTE   

8 comentários:

  1. Minha análise no post anterior foi errada, felizmente heheheee..... O Cruzeiro ganhou, sic passeou, sem muitas dificuldades nesse jogo e, ainda, o DS mostrou um bom futebol na partida.

    Detalhes para a falha bisonha do Guerreiro no gol do América e a arrecadação do jogo, quase 1,5 milhão de reais, mesmo não sendo o mandante o Cruzeirão levou cerca de 500 mil reais dessa renda.

    E aí senhores, jogar no mineirão tem sido ou não excelente negócio?

    Além da torcida ir a campo e apoiar o time, a campanha tem sido muito boa, pelo menos dois clássicos duas vitórias como disse o Zirlei, e até quando jogamos no minera como visitantes recebemos uma lambuja de 500 k!

    ResponderExcluir
  2. O Diego Souza hoje mostrou por que é um jogador diferenciado, com técnica apurada, além de ser um jogador tranquilo, que mantém a calma. Isso nos jogos decisivos é fundamental... Mas, ainda precisa de mais ritmo de jogo, ficar mais fino e veloz pro futebol...

    ResponderExcluir
  3. O time do América não exigiu muito do Cruzeiro. A Raposa fez boa partida, mas ainda precisa ser mais testada. O Everton, lateral esquerdo, apoia bem o ataque, mas às vezes toma muita bola nas costas. O Leandro Guerreiro em alguns jogos comete erros que podem ser fatais em um campeonato Brasileiro... No geral o time está bem e se pegar aquela confiança vai ser difícil parar a gente... No futebol a auto-confiança conta muito. Talvez pro Brasileiro seria bom se a diretoria pensasse em um grande nome para o setor defensivo, para reforçar ainda mais o time. Ou então nem vai precisar... Vamos ver como esse time vai se portar daqui pra frente quando começam os mata-matas, estaduais e Copa do Brasil e o campeonato brasileiro... Essas competições irão exigir um bom elenco.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco é hora da porca torcer o rabo...

    ResponderExcluir
  6. Nao assisti a partida, mas, pelos comentarios e pelo que vi nos melhores momentos, nosso cruzeirao voltou a jogar bem.
    Fico feliz em vez o Diego Souza se destacando mais uma vez, pois, esse cara ja jogou muita bola, e vai fazer a diferenca nesse time.
    Nosso matador mor... o Borges, nao perdoa, artilheiro nato, tem cheiro de gol. Estamos bem servido com ele.
    A torcida nossa ta show de bola!!!!
    Valeu Cruzeirao, dessa vez, o ameriquinha nao complicou o jogo. Tudo Normal!!!!

    ResponderExcluir
  7. Publico no mineirao:29.000 e carqueiradas!!!
    Issoh soh pra deixar o Kalil e uns doidos que insistem em dizer que jogar no mineirao nao eh bom.
    Nao eh bom para os adversarios, mas, para nosso Cruzeiro.... ta pra la de bom, ta excelente!

    ResponderExcluir
  8. O Cruzeiro é o único time invicto nas quatro divisões. São oito vitórias e um empate, somente no estadual. Tem o segundo melhor ataque em média e o segundo melhor aproveitamento também. Faltam parâmetros para determinar a força da equipe que vem sendo montada, mas venceu o confronto com o único time de Série A (2×1 no Atlético) e os dois contra times de Série B (4×1 no Boa e 4×1 no América). O próprio Atlético fez 5×2 no América e 4×0 no Boa.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".