domingo, 28 de abril de 2013

Com Show de Diego Souza e Everton Ribeiro cruzeiro Goleia o Vila E fica a Um Passo da final.



Sem tomar conhecimento do Vila Nova o Cruzeiro partiu para o ataque logo no inicio do jogo exigiu boas defesas do Goleiro do Vila , fez três gols meteu três bolas na trave ou seja desfilou em campo , Everton Ribeiro abriu e fechou o placar com um gol de falta no primeiro tempo e um lindo gol na etapa final Diego Souza fez o segundo e o terceiro em dois belos
chutes de fora da Área , 4x 0 ficou barato para o Vila que ainda teve o jogador Marco Tiago expulso  aos 44'/2ºT  grande jogo grande vitoria e o cruzeiro na minha opinião já esta na final contra o Atlético  Parabens ao vila e a Tombense  mais já fizeram muito chegando ate aqui , Sem Borges , Luca , Martinuccio e Dede o Cruzeiro esta sobrando em campo ,e especula-se  que um novo selecionável  além de Dede vem ai será ,vamos aguardar , agora e sapecar o Resende na Quarta e encaminhar o penta da Copa do Brasil , com a vitoria de Hoje o cruzeiro se igualou a sua melhor marca no começo de uma temporada  e se iguala nada mais que  aquele timinho de 1969 com Tostão , Piaza e Dirceu pouca coisa né . um abrço pessoal comentem  ai .

Zirlei Pereira


FICHA TÉCNICA


VILLA NOVA 0 X 4 CRUZEIRO

Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)
Data – hora: 26/4/2013 – 16h (horário de Brasília)


Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)


Assistentes: Marcos Vinícius Gomes (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)


Cartões amarelos: Marco Tiago, Rodrigo Dias (VLN); Nilton, Leandro Guerreiro (CRU)


Cartão vermelho: Marco Tiago (VLN), aos 44'/2ºT




Gols: Éverton Ribeiro 20’/1ºT (0-1); Diego Souza 22’/1ºT (0-2); Diego Souza 36’/1ºT (0-3); Éverton Ribeiro 17’/2ºT (0-4)



  

 
VILLA NOVA: William Nobre; Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago e Hyago (Maurim – 20’/2ºT); Cléber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa (Evaldo – intervalo) e Tchô; Eraldo e Rafael Gomes (Willian Araújo – intervalo). Técnico: Alexandre Barroso.


 

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro (Tinga – 26’/2ºT) e Diego Souza; Dagoberto (Ricardo Goulart – 18’/2ºT) e Anselmo Ramon (Vinícius Araújo – 18’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira..




COMENTE   







17 comentários:

  1. Hoje vejo que temos um bom time,estou contente acho que podemos melhorar mais ainda.Com as volta de Matinuncci,Lucas,e Dede entrando no time acho que podemos sonhar com dias melhores.A torcida do cruzeiro tambem merece os parabens por esta abraçando o time,espero que Doutor Gilva mais o Mattos traga mais gente pra reforçar mais ainda o time.
    Abraços amigos

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe se vem mais alguem ai,digo contratação?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os jogos finais vão ser de arrepiar...o galinho tem um bom time.E o cruzeirão esta ficando cada dia mais forte.

    ResponderExcluir
  5. Olha, parece piada, mas depois da do Dedé não parece ser tão ABSURDO. Não acredito, mas....

    Nos blogs estão ventilando o nome do Kaká.

    Confesso que antes da contratação do Dedé eu nunca iria postar uma coisas dessas pelo simples motivo de não querer passar por um completo idiota, mas depois disso já não soa tão idiota assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber quem vai sair do time pra o Kaka jogar!!
      rsrsrsrs
      É melhor ele ficar no Real, pq no Cruzeiro, vai ser complicado!!
      E lá, o Mournho já tá saido, ele vai ter chances novamente!
      rsrsrs
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
    2. Fala Amazônia

      Pensei nisso hoje, o Evérton Ribeiro é o cara, na minha opinião a melhor contratação. O Dagoberto a gente vê que está aplumando, a cada partida seu padrão de jogo se encorpa. O Borges, jogando, é o matador. Se o Diego Sousa resolver desencantar é outro que não sairia. E ainda temos o Goulart.

      Sei lá, isso só serviria para Marketing mesmo.

      Excluir
  6. Confesso, animei com esse time, não tem como não ficar encantado pelo que vimos hoje.

    Ainda mais quando lembro que temos o Martinuccio para entrar, o Lucca, até o Henrique que permanecerá afastado por mais um tempo, o Dedé que parece ser o zagueiro que precisávamos. E pensar que temos o Goulart no banco, a base recheada com o Lucas Silva, o Maike que brilhou nesses dois últimos jogos, o Élber, além do Vinícius Araújo.

    São muitos nomes, talvez a confiança e esperança moram aí, não sei!

    A contar somente por esses início de temporada esse time promete. É inegável que hoje podemos realmente sonhar com títulos grandes, daqueles que éramos acostumados a ganhar, mas que hoje só estão nas lembranças.

    É, se continuar desse jeito será difícil nos tirar de onde nunca deveríamos ter saído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o Marcelo Oliveira não tenha o espírito do Asnilson que na hora de mostrar o elenco numa final, metia o time numa retranca!!
      Burro pra cacete, e ainda tem gente com saudades dele!!

      Excluir
    2. Cara, nem me lembre desse cara e essa época tenebrosa.

      Era de cair o C# da bunda!

      Excluir
  7. O Marcelo Oliveira, como muitos esperavam, ja esta dando padrao de jogo ao time, e um dos que mais acreditou no trabalho dele foi do Dr Gilvan, ele sempre disse em suas entrevistas, que, o Marcelo Oliveira faria o time jogar como o verdadeiro cruzeiro que todos nos conhecemos, e pelo que parece, pelo que o time tem mostrado, o Dr.Gilvan estava certissimo, pontos pra ele. O time ta voando baixo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou barato para o Vila, 4 gols e outras varias chances!!! fora as bolas na trave.
    Tomara que o Diego Souza apartir de agora acorde pra vida, e encare todas as partidas como finais...acho que ele vai chegar voando contra as frangas. O cara eh muito bom, mas, ele ainda tem muito mais futebol pra mostrar. E o Everton Ribeiro, hein!!!! Nossa!

    ResponderExcluir
  9. Nao sou muito bom para dar notas ai trouxe la do Super sportes ,eu daria logo um 10 pra todo mundo.

    FÁBIO (Nota 6)
    Pegou na bola pela primeira vez quando o placar já estava 2 a 0. Depois, fez bela defesa no segundo tempo

    MAYKE (Nota 6)
    Atuou com personalidade, aparecendo no ataque e marcando bem

    BRUNO RODRIGO (Nota 5)
    Teve pouco trabalho na área e apareceu no ataque com uma bola no travessão

    LEO (Nota 5)
    Também não foi muito exigido e jogou com tranquilidade

    ÉVERTON (Nota 5)
    Atuação correta, tanto defendendo quanto apoiando

    LEANDRO GUERREIRO (Nota 6)
    Teve muito trabalho na marcação direta sobre Tchô e conseguiu levar a melhor

    NÍLTON (Nota 5)
    Ocupou bem os espaços no campo defensivo, sem dar chance para a criação do Villa

    ÉVERTON RIBEIRO (Nota 9)
    Mais uma grande atuação do armador, tabelando, conduzindo a bola e finalizando bem. Saiu para a entrada de TINGA (Nota 5), que se movimentou bem

    DIEGO SOUZA (Nota 9)
    Acertou duas bolas na trave, fez dois gols e desperdiçou outro em grande jogada individual

    DAGOBERTO (foto) (Nota 6)
    Não teve participação direta no placar, mas atuou bem, movimentando-se na esquerda. Deu o lugar a RICARDO GOULART (Nota 4), que se esforçou, mas não mostrou muito

    ANSELMO RAMON (Nota 5)
    Outro que não marcou presença nos gols celestes, mas foi importante taticamente, prendendo a atenção dos zagueiros. Substituído por VINÍCIUS ARAÚJO (Nota 6), que apareceu bem, até forçando a expulsão de Marco Tiago

    MARCELO OLIVEIRA (Nota 8)
    Escalou o que tinha de melhor e aproveitou a vantagem no placar para dar chance a reservas

    Villa Nova

    Começou muito mal e quando acordou já era tarde. O armador TCHÔ (Nota 5) bem que tentou, mas sozinho nada produziu. O lateral RODRIGO DIAS (Nota 5) também mostrou pelo menos vontade

    Arbitragem

    IGOR JÚNIO BENEVENUTO (Nota 6) irritou os vila-novenses no início
    com falta de critério na marcação de faltas e aplicação do cartão amarelo, mas teve o trabalho facilitado pela ampla superioridade do Cruzeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zirlei, o time do Cruzeiro vem em uma crescente, onde o entrosamento e a técnica individual progridem de forma consistente. Já o adversário da final parece ter saturado, desgastado seu potencial e mostra alguns sinais de a limitação do elenco é o limiar da equipe.

      Excluir
  10. Cruzeiro admite boicotar Taça BH de júnior se São Paulo participar

    As primeiras manifestações de boicote ao São Paulo, em competições nas categorias da base, já começaram. O Cruzeiro comunicou à Federação Mineira de Futebol (FMF) que vai se retirar da Taça BH de Futebol Júnior, prevista para julho, caso o tricolor paulista participe.

    O novo superintendente das categorias de base do clube celeste, Bruno Vicintin, utilizou seu twitter oficial para afirmar que o Cruzeiro pretende enfraquecer uma das principais competições da categoria, caso ocorra a participação do São Paulo.

    “Cruzeiro comunicou a FMF agora de tarde que só vai participar da taça BH caso o São Paulo não participe”, postou o superintendente, que ainda disse que espera a mesma atitude dos outros dois clubes da capital, o Atlético-MG e o América. “Acredito que os outros dois clubes devem ter a mesma posição”, disse o dirigente, que assumiu o cargo na semana passada.

    Os principais clubes do País anunciaram, semana passada, que boicotarão competições de base que tiver o São Paulo como participante. O clube paulista é acusado de aliciar atletas de outros clubes.
    TV BANDEIRANTES: GALO E CRUZEIRO VENCEM 1º CONFRONTO DA SEMIFINAL

    CONFIRA A PÁGINA DO CAMPEONATO MINEIRO NO UOL ESPORTE

    O primeiro torneio a ser boicotado é a Copa 2 de Julho Sub-17, que será realizada na Bahia. A Taça BH é uma das mais importantes da categoria e está prevista para acontecer entre 17 de julho e 4 de agosto.

    Os grandes do Rio e Minas, assim como o Palmeiras alegam que o time do Morumbi assedia pais de atletas da base, tirando o jovem de outras agremiações.

    Os clubes descontentes apontam a existência de um “código de ética” nas categorias inferiores, em que as equipes se comprometem a não tentar tirar jovens já vinculados. Registros profissionais no futebol só podem ser feitos a partir dos 16 anos.

    O São Paulo se defende justificando que os jovens atletas são atraídos pela estrutura oferecida pelo clube paulista. A diretoria tricolor cita o trabalho executado em Cotia/SP, local destinado à base do São Paulo e que abriga mais de 10 campos.

    ResponderExcluir
  11. Zirlei

    Você ouviu falar que o Cruzeiro teria contratado o lateral esquerdo Cortez, ex Botafogo, e atual São Paulo? O anúncio dessa contratação seria feito após a Libertadores.

    Especulações dão conta também que o meia atacante de 19 anos Bruno Lamas, ex São Paulo e Santos teria sido contratado.

    Alguém sabe alguma a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliu sobre o Bruno lamas atleta promissor da base do santos esse ja treina na toca , quem tem twiter pode acompanhar ele no seu twiter que tem no perfil as seguintes frase . @BrunoJPLamas

      Jogador do Cruzeiro, e muito feliz pela recepçao dos torcedores,torcida linda

      ja o cortez inclusive falaram que e o tal selecionavel que ja estava assinado ,certeza eu nao tenho ,mais o S esta atras do lateral cicinho da ponte .

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".