terça-feira, 16 de abril de 2013

CRUZEIRO X NACIONAL 10ª rodada do Campeonato Mineiro


Nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Mineirão, o Cruzeiro recebe o Nacional, de Patos de Minas, pela
décima rodada do Campeonato Mineiro,uma vitoria coloca o Cruzeiro em primeiro lugar na classificaçao com uma rodada antecipada ,O Cruzeiro está com 25 pontos na tabela, um à frente do rival Atlético, que tem um jogo a mais. Como só faltam dois jogos para o clube celeste na tabela, uma vitória sobre o Nacional assegura a liderança na fase de pontos corridos e, consequentemente, a vantagem de jogar por resultados iguais nas semifinais e em uma possível decisão. a torcida cruzeirense animada pela a grande contratação do zagueiro DEDÉ certamente vai em grande número no Mineirao prestigiar o time em busca de mais uma vitoria e da manutenção dos 100% no mineirao , Diego Souza suspenso desfalca o cruzeiro  Ricardo Goulart grande nome decisivo dos últimos jogos fica com a vaga ,O Nacional, que  necessita somar pontos para fugir do rebaixamento.não terá o meio campista kanu suspenso.
Lucas silva volta a ser relacionado por Marcelo oliveira quem sabe dessa vez o garoto possa entrar em campo no decorrer da partida fato que ainda não aconteceu sobre o comando de Marcelo oliveira .que já definiu o Cruzeiro para o jogo desta terça. O time entrará em campo com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.
no mais e torcer e parabenizar a diretoria celeste pelo empenho em ter um time para brigar por todos os títulos em 2013 , pois com a chegada de Dede ,as voltas de Luca e Martinuccio os adversários já coloca o cruzeiro como favorito nas competiçoes , e olha que muitos estão de queixo caído com os rumos do cruzeiro para esse 2013 ,parabéns Gilvan com essa disposição sua ,em ter um grande time logo o cruzeiro terá 50 mil sócios para alavancar de vez o Cruzeiro no cenário nacional  como favorito sempre.
EM São Januário. Nesta manhã, após o treinamento, Dedé comunicou a jogadores que não deve mesmo atuar no sábado, contra o Madureira, e se despediu de todos, recolhendo o material que ficava em seu armário. No vestiário, já havia até um médico do Cruzeiro para examiná-lo. É provável que o Mito viaje para Belo Horizonte nesta quarta-feira.
EM  São Januário. Nesta manhã, após o treinamento, Dedé comunicou a jogadores que não deve mesmo atuar no sábado, contra o Madureira, e se despediu de todos, recolhendo o material que ficava em seu armário. No vestiário, já havia até um médico do Cruzeiro para examiná-lo. É provável que o Mito viaje para Belo Horizonte nesta quarta-feira.

ZIRLEI PEREIRA 
Lista de Relacionados  

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Everton
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Wallace
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Ananias, Anselmo Ramon, Borges e Dagoberto


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X NACIONAL-MG

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data – hora: 15/4/2013 – 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)



Assistentes: Leandro Salvador da Silva (MG) e Filipe Ramos Santana (MG)




CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.



NACIONAL-MG: Rodrigo Posso; Ivonaldo (Luizinho), Cláudio Luiz, Luisão e Wanderson; Thiago Santos, Marcinho, Jailton e Émerson Carioca; Vanderlei e Caleb. Técnico: José Ângelo.






COMENTE   



4 comentários:

  1. Esse time do Vaxxxco é tão F***do que não serve nem para receber dinheiro de venda de jogador.

    Do portal lance:

    Cruzeiro dá sinais de insatisfação por penhora de Dedé
    Clube mineiro não consegue efetuar o pagamento porque o passe do Mito ainda está penhorado por dívida antiga do Vasco com Romário


    Leia mais no LANCENET! "http://www.lancenet.com.br/minuto/Cruzeiro-sinais-insatisfacao-penhora-Dede_0_902309862.html"

    ResponderExcluir
  2. Taliu!!
    Cuidado passando por aqueles lados da lagoa!!
    Uma gripe aviária pode ser fatal!!
    kkkkkkkkk

    Tou sentindo cheiro de malandragem nessa negociação!!
    Será que o Gilvan aprendeu a negociar igualzinho os perrela$$$$???
    Daqui a pouco o cara terá um superfaturamento!!!
    Ou de repente só é boato, e ele se vai pra Europa!
    Mas na boa, vou continuar na espectativa que dê tudo certo!!
    Como vc falou, torcer para que o meio de campo se ajuste, ou seja ajustado né?!?!? o Ataque sincronize, e a zaga entre nos eixos!!
    Contra times pequenos, temos conseguido fazer bons jogos, desde o primeiro do mineirão! vamos ver quando começar a pegar times de expressão!!
    Eu tou gostando, mas tou meio desacreditado ainda!!
    É ver e torcer pra ser feliz!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Hoje 5X0 nem precisou fazer força!!
    O Nacional parece que tava com síndrome de galinha!
    Já sabia que ia tomar peia, só não sabia de quanto!
    Quase foi de quatro, mas ai preferiram tomar de cinco!!
    kkkkkk

    Esse negócio de ter vantagem no quadrangular, é interessante, mas pode fazer o time relaxar!!
    Tem que colocar os pontinhos nos lugares e chamar a responsabilidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buteco Azul,

      Tento me precaver dessas coisas que têm pena.

      O time voou, com certeza esse quarteto com o Goulart é mais rápido e eficiente, além de criativo. Tudo bem que foi só por hoje, e o adversário é fraco, mas foi melhor do que eu vinha vendo nos jogos anteriores. O MO parece que confirmou o Goulart como titular para o próximo jogo em entrevista depois do jogo. Quem será que sai? Não tem nem como sacar o Evérton Ribeiro, vai ser o DS mesmo. Quem manda ser gordo! huahauahua....

      Mas o Dedé vem sim, pra desespero da concorrência!

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".