terça-feira, 30 de abril de 2013

Resende X Cruzeiro segunda rodada da Copa do Brasil.


nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda RJ o Cruzeiro volta a campo contra o Resende-RJ, pela segunda fase da Copa do Brasil. após  passar pelo CSA eliminando o jogo de volta na copa do Brasil e golear o Vila nova no primeiro jogo das semi finais do Mineiro ,o time estrelado  volta a campo no feriado do dia  do trabalho ,Além do Resende, o Cruzeiro terá outro adversário nesta quarta-feira: o

 gramado ruim do Raulino de Oliveira. O estádio em Volta Redonda tem recebido muitos jogos após o fechamento do Engenhão e seu gramado vem sendo alvo de criticas por parte dos jogadores que tem atuado por lá , o time do Resende vinha bem no campeonato carioca ,mais no último final de semana levou uma traulitada do Bota Fogo por 5 X 0 apesar do resultado desastroso eles acreditam  que pode segurar o Cruzeiro por pelo menos mais um jogo ,Caso a equipe celeste não vença o adversário por mais de um gol de diferença na partida de ida, , será necessário a disputa de um segundo confronto, confirmado pela CBF para o dia 22 de maio, também quarta-feira, às 22h, no Mineirão.
 O vencedor do jogo entre Cruzeiro e Resende-RJ irá pegar, na terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-GO ou Cianorte-PR, que se enfrentam nas mesmas datas de Cruzeiro e Resende-RJ, dias 01 e 22 de maio, respectivamente no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte-PR, e no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.
o novo Reforço o zagueiro  Dedé não pode mais ser inscrito, já que o prazo limite expirou.
Já confirmado como desfalque o lateral Ceara não viaja para o Rio de janeiro ,Mayke  
grata surpresa da base continua na lateral  ótima chance de mostrar serviço ao técnico Marcelo de Oliveira ,  O volante Nilton que era dúvida treinou normalmente e está confirmado.O atacante Borges voltará ao time, no lugar de Anselmo Ramon, e o restante da equipe será o mesmo que goleou o Leão do Bonfim no ultimo Domingo . Portanto, a equipe que tentará eliminar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil será formada por Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Borges e Dagoberto.sem nenhuma modéstia acredito piamente em um resultado favorável ao Cruzeiro acima de 2 gols de diferença ,se o Bota Fogo do Tio Sedorf fez 5 , quanto pode fazer o Cruzeiro de Diego Souza , Everton Ribeiro Borges Dagol  e companhia ?  
Qual sua expectativa  para esse jogo ? bora comentar moçada .
  
ZIRLEI  PEREIRA 

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Everton, Mayke e Egídio
Zagueiros: Leo, Bruno Rodrigo e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Élber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Borges, Anselmo Ramon, Dagoberto


FICHA TÉCNICA
 
RESENDE X CRUZEIRO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
 
Data – hora: 1/5/2013 – às 22h (horário de Brasília)
 

 Árbitro: Marco André Gomes da Penha (ES)
 


Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)





RESENDE: Mauro; Filipi Souza, Thiago Sales, Admilton e Tiago Silva; Léo Silva, Dudu, Hiroshi e Marcel (Leozinho); Elias e Geovane Maranhão. Técnico: Eduardo Allax.




CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.




COMENTE   








4 comentários:

  1. Esse é um daqueles jogos que ou se vence apertado por 1x0, ou então passa-se como um trator com pelo menos um 3x0. Eu acredito nessa última possibilidade, pois o elenco afinou o futebol, aliada à vontade de sempre mais o extra por eliminar o jogo de volta.

    Tenho pra mim que esse Volta Redonda dará 60% da arrecadação do jogo para os cofres celestes.

    ResponderExcluir
  2. Taliu respondendo sua pergunta no post anterior . sobre o Bruno lamas atleta promissor da base do santos esse ja treina na toca , quem tem twiter pode acompanhar ele no seu twiter que tem no perfil as seguintes frase . @BrunoJPLamas

    Jogador do Cruzeiro, e muito feliz pela recepçao dos torcedores,torcida linda

    ja o cortez inclusive falaram que e o tal selecionavel que ja estava assinado ,certeza eu nao tenho ,mais o S esta atras do lateral cicinho da ponte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Zirlei.

      Esse será um ano bem longo, um bom elenco fará muita diferença na hora do vamo vê.

      Talvez esse atleta sirva de moeda de troca em futuras negociações.

      Excluir

  3. Cruzeiro acerta com o meia Bruno Lamas, revelação do Santos
    Aos 19 anos, apoiador chega à Toca da Raposa para reforçar as divisões inferiores do clube

    O Cruzeiro acertou a contratação do meia-atacante Bruno Lamas, de 19 anos. Revelado pelas categorias de base do Santos, o jovem atleta se despediu do CT Rei Pelé ainda em abril e, inclusive, já vestiu a camiseta do novo clube. Ele chega para reforçar as divisões inferiores da agremiação de Belo Horizonte.

    Através de seus perfis em redes sociais, o jogador postou imagens com o uniforme de seu novo time e também na Toca da Raposa, onde trabalham os atletas das divisões de base.

    Em sua descrição no Twitter, o atleta se diz feliz com a recepção dos torcedores cruzeirenses.

    – Jogador do Cruzeiro, e muito feliz pela recepção dos torcedores, torcida linda – escreveu o atleta

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".