sexta-feira, 26 de abril de 2013

Villa Nova X Cruzeiro primeiro jogo das semifinais


Depois de todo o impasse para decidir onde seria realizado o primeiro jogo das semifinais entre Villa Nova e Cruzeiro, a Justiça Desportiva decidiu que o confronto será no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, neste Domingo, às 16h (de Brasília). O torcedor do Cruzeiro terá apenas mil ingressos disponíveis para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro A partida de volta da semifinal está marcada para o dia 8 de maio, quarta-feira, às 20h30, no Mineirão. Como teve a melhor campanha entre todos os participantes da primeira fase, a Raposa tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, direito que será mantido também na decisão, caso o time celeste elimine o Villa Nova e garanta a vaga na final. apesar de melhor campanha o cruzeiro terá a vantagem nos resultados, porém o adversário Quarto colocado o Vila nova e muito mais time que o terceiro colocado Tombense . na minha opinião nesse quesito o Atlético levou vantagem ,mas como quem quer ser campeão não pode escolher adversário o Vila que nos desculpe  dessa vez eles não poderá fazer outra final com o Cruzeiro no Mineirão  questão de sobre vivencia e nos ou eles , o recomendável para o cruzeiro e decidir já no jogo de ida a classificacao vencendo com um placar irreversível em Nova Lima ,apesar da diferença  técnica o Vila não e um time bobo e pode endurecer  no mineirão caso o cruzeiro de mole na primeira partida ,o Artilheiro Borges suspenso por cartão amarelo fica de fora , na sua vaga Anselmo Ramon saiu na frente dos concorrentes se é a opção certa do Marcelo oliveira  veremos na hora do jogo ,o volante Nilton voltou aos treinos ,Ceara e Tiago Carvalho- que  pode ser emprestado para um clube português.-se chocaram no treino de hoje e saíram de campo contundidos não se sabe ainda a gravidade e se os dois serão desfalques para o jogo . to bastante confiante em uma grande atuação  celeste com um grande resultado que poderá  deixar bem encaminhada a classificação para a final se possível contra a Tombense pois acredito que o jogo contra o São paulo deve fazer os zebrados tirar o pé ,mais se passarem pela poderosa TOMBENSE o Cruzeiro terá a grande chance de retomar o título invicto que levaram em 2012 pra cima deles CRUZEIRO  o Mineiro é apenas um aperitivo  para nossas metas esse ano .um abraço moçada  comentem ai vamos movimentar essa paradesa do Blog .


ZIRLEI PEREIRA

Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Everton, Mayke e Egídio
Zagueiros: Leo, Bruno Rodrigo e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Ananias, Anselmo Ramon, Dagoberto e Vinícius Araújo


FICHA TÉCNICA


VILLA NOVA X CRUZEIRO
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)
Data – hora: 26/4/2013 – 16h (horário de Brasília)


Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)



Assistentes: Marcos Vinícius Gomes (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)




VILLA NOVA: Thiago Braga (Willian Nobre); Rodrigo Dias, Heitor, Marcos Tiago e Hyago; Cléber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa e Tchô; Eraldo e Rafael Gomes. Técnico: Alexandre Barroso.





CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.







COMENTE   




9 comentários:

  1. Empresário afirma que Dedé obteve liberação para atuar pelo Cruzeiro

    Impossibilitado de ser registrado pelo Cruzeiro por causa de dívidas do Vasco com a Fazenda Nacional, o zagueiro Dedé conseguiu liminar, nesta sexta-feira, liberando-o para ser regularizado pelo clube celeste e deve ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol, na próxima semana.

    A vitória na Justiça do Trabalho foi confirmada pelo empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, ao UOL Esporte. Porém, o empresário do novo contratado celeste disse que o ofício da decisão será retirado apenas na segunda-feira, o que pode dificultar a regularização de Dedé a tempo da estreia do jogador contra o Resende, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

    Na quinta-feira, Dedé entrou na Justiça do Trabalho para obter o desbloqueio dos direitos federativos e ser regularizado pelo Cruzeiro. A iniciativa era considerada a mais eficiente, já que o jogador não teve seus direitos transferidos por causa de dívidas do Vasco com a Fazenda Nacional.
    Ampliar
    Dedé50 fotos
    1 / 50
    22.abr.2013 - Zagueiro Dedé, do Cruzeiro, chega ao hotel para encontrar os companheiros de seleção brasileira Washington Alves/VIPCOMM

    Agora, a transferência tem que ser feita pelo clube celeste para conseguir fazer com que o jogador estreie contra o Resende. Caso não consiga e o Cruzeiro elimine o Resende, no primeiro jogo, Dedé só deve estrear na estreia do time celeste pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, dia 26.

    Dedé foi contratado pelo Cruzeiro, na última semana, mas não teve a situação regularizada por causa do imbróglio. O jogador chegou a fazer atividades físicas na Toca da Raposa antes de se apresentar à seleção brasileira para o amistoso com o Chile, na última quarta.

    O zagueiro prepara a mudança para a capital mineira e tem chegada prevista na segunda-feira, quando os jogadores celestes devem se reapresentar do jogo contra o Villa Nova, no último domingo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Zirlei!

    Não digo que será fácil, mas o Vila Nova não é time para segurar esse Cruzeiro nunca. Um pouco de sorte, aliada à competência podem nos "garantir" na final.

    Disocordo de vc Zirlei, o time do Vila parece estar caindo de produção já que tomou do América-TO, clube rebaixado, nas últimas rodadas do mineiro. Enquanto que parece que a Tombense vem mantendo uma certa regularidade.

    Como o Atlético prioriza a libertadores, e terá um mata-mata sangui no zói depois de ter cutucado a onça com a vara curta, não duvidaria da Tombense, jogando em seu campo, aprontar para cima do clube galináceo.

    Por acaso do Goulart terá condições de jogo? Não acredito que ele seria titular nesse jogo, mas mesmo no banco seria uma excelente opção para o segundo tempo decisivo.

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo amigao, vamos pra cima desse time do Vila, nao tem outro caminho.
    Tambem acho que entre Vila e Tombense, o vila ganha na qualidade, mas, o Vila, nao pode ser parea pra nosh.
    Temos que chegar la, e resolver a parada ja no primeiro jogo.
    Tomara que o Anselmo Ramon esteje numa tarde iluminada.
    Logico que o Dagol vai deixar a marca dele la.
    Vamos torcer tambem pra que a tombense consiga pelo menos desgastar ainda mais o atretikim, que ja vem dando sinais de cansaco.
    Bora pro jogo.

    ResponderExcluir
  4. Uma vitória sobre o Villa Nova, neste domingo, em Nova Lima, vai representar muito mais do que se aproximar da classificação para a final. Se vencer a partida, o Cruzeiro igualará a campanha de 1969, quando obteve o melhor começo de temporada de sua história. O bom momento faz o técnico Marcelo Oliveira projetar um ano de títulos.

    Até agora, o time conseguiu 11 vitórias, sendo uma pela Copa do Brasil e as demais pelo Campeonato Mineiro e um empate pelo Estadual. Dos clubes que estão nas três primeiras divisões nacionais, a equipe celeste é a única invicta.

    Segundo o clube celeste, a equipe de 1969, treinada por Gerson Santos, obteve 12 vitórias e um empate em jogos oficiais. O início promissor faz com que Marcelo Oliveira acreditar em uma temporada de conquistar para o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais os títulos de 69? Lista ai pra gente!
      E quantas vezes depenamos as galinhas rosinhas??
      kkkk
      Posta esses dados ai pra eu comemorar, tou com preguiça de pesquizar!! kkkkkk
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
    2. Ronaldo meu amigo , posso ate tentar encontrar tais titulos , mais nao vai ser hoje , voce ta com preguica e eu sem tempo , saindo pro trampo ,mais deve ter ganhado alguma coisinha

      Excluir
  5. Palpite para hoje, 3x2 pro CEC. No mais, espero ver o time mais solto e jogando de forma competitiva contra o Villa Nova. E o D. Showza que fique mais atento e participe ativamente do jogo. Zêrooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pediu tá pedido!
      Agora vai lá e agradeçe ao D. Souza!! kkkk
      Acho que não vai ter dois golzinhos pros pele vermelha não!!
      Vai ser gordinho o placar a favor do Cruzeiro!
      Coricocós emplumadas tão morrendo de medo!
      kkkkk
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
  6. Sai da frente que a máquina azul perdeu o freio!!!!

    Diego Souza é isso que esperamos de você!

    Olha, a diretoria do Villa deveria ter cobrado, na saída do jogo, um extra pelo ingresso. Já que o show azul não estava inicialmente incluído no preço o ingresso, somente a partida. Dizem também que o GPT chegou na hora e falou que esse extra teria que ser para o próprio CEC, pois o show foi propiciado por ele. Ao final do imbróglio, não entraram em acordo e decidiram não cobrar nada liberando os torcedores em seguida hauhauahau.....

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".