domingo, 19 de maio de 2013

A Festa Foi deles mas ' o maior de Minas ainda é o Cruzeiro '


Depois de grande atuação na insuficiente vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Atlético, neste domingo, o goleiro Fábio comentou, ao fim da partida, a perda do título mineiro para o maior rival.

O goleiro parabenizou o Galo, mas avaliou que o Cruzeiro, com mais títulos de expressão nacional e internacional, ainda é o maior clube de Minas.

”Perdemos o título, mas ganhamos o jogo. O Cruzeiro é o clube de Minas com mais história e que está acostumado a ganhar títulos de expressão. A festa hoje é deles, estão de parabéns pelo título, mas o maior de Minas em conquistas ainda é o Cruzeiro”, disse o camisa 1, na saída de campo.

SEM MAIS .......... PARABÉNS CRUZEIRO
Levaram o Título mais perderam duas vezes no campeonato para o cruzeiro , e a imprensa os tratando como melhor time do País fala sério  ,Futebol é uma merda o cruzeiro perdeu um jogo e ficou sem o título o Atlético perdeu três ,2 para o cruzeiro e foi o campeão , vai entender  .  minhas considerações , o Título o cruzeiro perdeu domingo quando o time esteve inrreconhecível , hoje vencemos o jogo com propriedade, Fábio Dagoberto e Paulão monstros em campo ,esperava mais do Everton Ribeiro ,crucificaram o Egídio ,discordo foi um leão em campo em dois lances sucessivos foi infeliz perdeu uma bola fácil e na tentativa de recuperar fez o penalti discutível até , pode ter atrapalhado mais sem o terceiro gol que não veio não seríamos campeões mesmo sem o gol deles portanto o Egídio esta perdoado , o Dedé que me desculpe mais ele que ganhe a vaga de outro pois o CAVEIRÃO é titular absoluto . pela primeira vez na vida não fico puto por perder um título talvez por ele já estar perdido e não ser tão importante ,mais ficou a certeza que o Cruzeiro tem time para brigar no topo com apenas alguns ajustes . parabéns ao time que foi guerreiro e a torcida que abraçou com o coração o time ,estamos no caminho certo .
 Bola pra frente pois na Quarta tem Copa do Brasil e no Domingo o Brasileiro .
Um abraço moçada comentem aí

 









FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO 2 x 1 ATLÉTICO-MG


Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19/05/2013 – 16h (horário de Brasília)



Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)



Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (FIFA/RJ) e Rodrigo Henrique Corrêa (FIFA/RJ)



Cartões amarelos: Borges, Leandro Guerreiro, Diego Souza, Nilton (CRU); Gilberto Silva e Ronaldinho (CAM)



Cartão vermelho: Luan (CRU)


Público/Renda: 42.142 pagantes/45.138 presentes. R$ 1.774.410,00


GOLS: 17'1ºT, Dagoberto (1-0); 33'1ºT, Dagoberto (2-0); 33'2ºT, Ronaldinho Gaúcho (2-1)




CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke, 22'2ºT), Paulão, Léo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza (Ricardo Goulart, 13'2ºT); Dagoberto e Borges (Anselmo Ramon, 19'2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.





ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Bernard (Luan, 22'2ºT) e Ronaldinho; Diego Tardelli (Leonardo Silva, 39'2ºT) e Jô (Alecsandro, 26'2ºT). Técnico: Cuca.

5 comentários:

  1. Vida que segue...
    Bem lembrado amigo Zirlei,, o galim perdeu tres partidas nesse campeonato, sendo 2 para nosso cruzeirao, e eles ainda foram campeoes..
    Saimos de cabeca em peh... em tres partidas com ele, vencemos 2.
    Esse time eh novo, ainda tem gente chegando pra encorpar ainda mais.
    Acho que temos chances ainda de conquistar pelo menos 1 titulo esse ano, nao podemos desistir jamais! Na quarta, ja tem mais.
    Vida que segue.

    ResponderExcluir
  2. ASSINO EM BAIXO .
    Faixa carimbada

    Henrique Portugal - Estado de Minas

    Lutamos ate o fim e o esforço do nosso time foi digno de orgulho. Fizemos bela partida, saímos com a vitória e por pouco não levamos a taça pra casa. Eles levaram o título, mas já carimbamos a faixa de campeão. O nosso primeiro tempo foi perfeito, mas a vantagem conseguida por eles na primeira partida era muito grande.

    Perdemos o título pelos nossos erros. A falha do Egídio no lance que gerou o pênalti foi comparável à do Éverton no primeiro jogo. Foram dois lances que mudaram as finais do campeonato. O mais importante é que quebramos a confiança deles, que estavam se achando o melhor time do mundo. Já temos duas vitórias este ano e espero que venham mais.


    Zirlei pereira ...... Respeitem o CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  3. É isso aí...

    O Caveirão jogou muito...

    Quero ver Caveirão e Dedé formando a nossa dupla de zaga...

    ResponderExcluir
  4. Os passam-se mas a história continua a mesma...

    O Cruzeiro é o terror do Mineirão...

    Entrou no Mineirão prepara o caixão!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a ideia Zirlei.

    Para nós seria apenas mais um título mineiro. Para eles significa a afirmação como melhor time do mundo kkkk...patetico, sem mais.

    A lateral esquerda deu sinais sucessivos de fraqueza, malditos detalhes. A verdade, na hora do penalti já não éramos os melhores em campo. Sem querer crucificar, mas é bom ficar esperto e planejar outro LE para o decorrer do ano.

    A torcida está de parabéns, o time também. Lutou muito, e ainda não possui aquele entrosamento. Quando bem treinado tende a render mais. Quem sabe títulos, eu acredito!

    Dois jogos no mineirão e duas vitórias por 2 a 1 no atletiquim.

    A torcida está fechada com o time, o time vem bem, pelo menos promete, a diretoria também está interessada e o mineirão é nosso. Por isso é que eu acredito!

    Parabéns ao Fábio, ao Caveirão e a torcida, além do Dagoberto, ontem, pois foram a nossa alegria ontem.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".