segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cruzeiro Estréia Com Goleada e da Seu Cartão De Visita na Competição
















 O Cruzeiro começou bem o Campeonato Brasileiro ,A vitória  sobre o Goiás, por 5 a 0, é a melhor estreia da equipe desde que o Campeonato Brasileiro começou a era de pontos corridos , com a goleada pra cima dos Esmeraldinos vulgo campeões da Serie B de 2012 .o Cruzeiro apresentou seu cartão de visitas , para aqueles que desdenharam do Cruzeiro , para a Imprensa que não acompanhou a evolução do time que venceu por duas vezes o rival queridinho da mídia dito melhor e favorito a tudo , a imprensa,mineira e do Eixo que atrelaram a ótima campanha do Cruzeiro a fragilidade dos times do interior de Minas um AVISO .
O Gigante despertou e veio pra brigar ponto a ponto pelo título até o final ,o futebol massacrante e vultuoso apresentado ontem pelo cruzeiro no primeiro tempo contra o Goiás foi o mesmo mostrado na vitoria celeste contra o Atlético ,a cada jogo o time cresce , Dedé deu um toque de classe e segurança a zaga , Bruno Rodrigo ganhou confiança as laterais mostrou menos erros , a dupla de volantes Guerreiro e Nilton foram gigantes nesse jogo , os meias Diego Souza e Everton Ribeiro conduzindo bem a criação do time e a dupla Dagoberto e Borges reeditando a dupla de sucesso de outros campeonatos infernizando as defesas adversarias , as opções de banco chega a ser injusta tamanha diversidade e opções sempre ficará alguém fora que a torcida irá pedir , os escanteios que outrora não significava perigo algum ao adversário hoje se tornou quase uma Arma mortal , cobradores de faltas hoje temos para escolher , ou seja esse time vem numa crescente e esta quase pronto e perfeito para voar no campeonato ,diferente de outros anos o Mineiro serviu para laborar o time e chegar voando baixo no Brasileirão ,o Goias que sempre complicou a vida do cruzeiro levou de pouco ontem tamanho volume de jogo

do cruzeiro , não é empolgação da estréia não , mais todos que apontou todo mundo como favorito e esqueceram o Cruzeiro vão mudar de lado rapidinho,com mais alguns ajustes o cruzeiro leva a copa do Brasil e busca no mínimo um G4 no Brasileiro
 
. ZIRLEI PEREIRA


Cruzeiro 5 x 0 Goiás



 Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Lucca) e Diego Souza (Elber); Dagoberto (Ricardo Goulart) e Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira




 
Goiás: Harlei, Vitor, Valmir Lucas, Ernando e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Hugo (Ramon) e Renan Oliveira; Araújo (Sasha) e Walter (Junior Viçosa)
Técnico: Enderson Moreira

 

Gol: Diego Souza, aos 6’, Bruno Rodrigo aos 31’, Nilton aos 39’, Borges aos 42’ do primeiro tempo



Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)



Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)



Cartões amarelos: William Matheus

Público pagante: 12.218
 

Renda: R$327.680,00



COMENTE





4 comentários:

  1. Os resultados obtidos nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro tornaram-se lições para o atual elenco do Cruzeiro. Ciente de que diretoria e torcida não querem novo fracasso no torneio, o técnico Marcelo Oliveira programa uma palestra com o intuito de abordar os erros cometidos pelo cube em anos anteriores.

    Dentre os assuntos a serem analisados por comissão e atletas, estão o número de cartões recebidos e o aproveitamento na condição de mandante. O treinador da Raposa, portanto, espera que haja uma evolução em relação às campanhas de 2011 e 2012.

    – Ter um bom elenco é importante. Mas é relevante também observarmos o que foi feito nas edições passadas. Teremos uma palestra essa semana sobre os dois últimos anos do Cruzeiro, com número excessivo de cartões e aproveitamento ruim em casa. A expectativa é de grandes vitórias – avaliou.

    No Campeonato Brasileiro 2011, quando foi 16º colocado, safando-se do rebaixamento na última rodada, o Cruzeiro teve um aproveitamento de 50,8% atuando em seus domínios. O elenco foi punido com 98 cartões no decorrer da competição.

    A edição seguinte do torneio contou com uma melhora na média como mandante – 56,1% – e uma piora considerável no número de punições – 122 cartões foram levantados para os atletas comandados por Celso Roth.

    Nesta temporada, Marcelo Oliveira terá a incumbência de modificar este panorama na Toca da Raposa 2. O primeiro passo foi dado nesse domingo, diante do Goiás, quando o time venceu em sua casa e não foi punido com cartões. A sequência será o maior desafio do treinador.

    Cruzeiro nas duas últimas edições do Brasileiro:

    2012

    Mandante: 9 vitórias / 5 derrotas / 5 empates / 56,1% de aproveitamento

    Cartões: 113 amarelos / 9 vermelhos / 3,21 cartões por jogo

    2011

    Mandante: 8 vitórias / 6 derrotas / 5 empates / 50,8% de aproveitamento

    Cartões: 89 amarelos / 9 vermelhos / 2,57 cartões por jogo


    ResponderExcluir
  2. Zirlei, pra mim, ja temos como bolas alcadas na area como uma arma mortal. O Dagoberto ja vem fazendo lancamentos pra dentro da area a um bom tempo, soh faltava alguem la pra dar trabalho para os adversarios...e agora temos, o Dede, Bruno, Paulao e o Nilton. Escanteios, faltas e lancamentos pra dentro da area, vai ser o ponto alto do time Celeste.
    Tem muitos jogadores bons para os zagueiros adversarios se preocuparem agora.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante essa reportagem que voce colocou ai sobre os dois horriveis anos do Cruzeiro. Tem que mostrar para o elenco atual onde foi que pecamos, pra que esses erros nao venha a acontecer de novo. Tomara que participe das reunioes do Marcelo, nossos dirigentes tambem, pois, foi o time montado por eles que deixou a desejar em 2011 e 2012.

    ResponderExcluir
  4. Bela vitória. A jogada aérea azul foi mortal. Tomara que continuemos assim...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".