quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cruzeiro venceu mais não Eliminou o Jogo de Volta

 


O Cruzeiro fez um jogo morno nessa quarta no ESTADIO  Raulino de  Oliveira em Volta Redonda venceu  o Resende por 2x1 placar que não eliminou o jogo de volta   marcado   para  o  dia  22 no  mineirao exatamente 4 dias  antes da estreia no Brasileiro.
Com o Resende armado para fazer uma retranca, o Cruzeiro dominou as ações desde o começo, mas com pouca contundência. O time mineiro só foi assustar o goleiro Mauro aos 26 min, quando Nilton arriscou chute de longe e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Uma bola parada também rendeu um bom ataque cruzeirense: após escanteio pela direita, Léo escorou para Borges, que estava sozinho na área, mas cabeceou para fora.com um ataque inoperante o jogo foi para  o intervalo com placar intacto , Mas no segundo tempo a retranca do Resende não resistiu: aos 12min, após jogada iniciada por Dagoberto, Everton Ribeiro ficou com a sobra e marcou o primeiro gol para o Cruzeiro. O lance empolgou o time celeste, que marcou outro na sequência: Nilton recebeu com espaço na intermediaria, arriscou um chute rasteiro fazendo seu primeiro gol   com a camisa  do  cruzeiro em  15  jogos e ampliou a vantagem.o time carioca precisou finalmente ir para o ataque e já chegou bem aos 17min, mas Fábio defendeu o chute de Hiroshi. Porém, aos 30min, o goleiro não teve qualquer chance de defender o arremate de Guto. Não que ele tenha mandado a bola forte de mais, porém ela desviou no 

zagueiro Leo  no meio do caminho e deixou o goleiro cruzeirense parado, apenas observando o gol do Resende.o Cruzeiro .ainda tentou sem  sucesso um  terceiro gol
 para evitar   o  jogo  de volta  mais  ficou  nisso Ricardo Goulart   e   Elber entraram  em  campo mais  não renderam  o esperado
do  ponto  de vista  financeiro foi bom  para o  cruzeiro , coincidentemente  logo  apos o  Gilvan   dizer que o cruzeiro  precisava  jogar mais no mineirao  para  dar  renda ,  uma  eventual  estréia  do   Dede contra  seu ex time  no  mineirao  , coloca umas 30 mil  pessoas  rendendo  aos  cofres do  clube  cerca  de  1 milhãozinho  por  ai  ,sei não  se  não  mandaram  tirar  o pé ,afinal  rende muito  mais  que jogo  treino  na toca  contra o  América ,e  foi  isso  ai  ,destaque individual no  jogo  nenhum  , no Geral  ficou  de  bom tamanho  ,venceu mais  não convenceu  

Zirlei  pereira


 
FICHA TÉCNICA

RESENDE 1 X 2 CRUZEIRO


Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)


Data – hora: 1/5/2013 – às 21h50 (horário de Brasília)



Árbitro: Marco André Gomes da Penha (ES)


Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)


Renda/público: R$ 14.850 / 607 pagantes (968 presentes)
 


Cartão amarelo: Dudu (RES)



Gols: Éverton Ribeiro 13’/2ºT (0-1); Nilton 14’/2ºT (0-2); Guto 30’/2ºT (1-2)






RESENDE: Mauro; Filipi Souza (Guto – 15’/2ºT), Thiago Sales, Marcelo e Kim; Léo Silva, Dudu (Pedrinho – 28’/2ºT), Hiroshi e Denilson; Elias e Geovane Maranhão (Acosta – Intervalo). Técnico: Eduardo Allax.




CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro (Ricardo Goulart – 24’/2ºT) e Diego Souza (Élber – 28’/2ºT); Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.








COMENTE   




7 comentários:

  1. Foi um jogo NEM.

    Nem bom, nem quente, nem ruim, nem animador, nem empolgante......

    Mas é isso mesmo Zirlei, o Cruzeirão vem jogando pouco no mineirão, talvez tiraram o pé, mesmo que inconscientemente. Ou a coisa foi "planejada", foda-se.

    Enfim, a galera tem que segurar o pé e ir com calma nas críticas mais ferrenhas, em minha opinião, claro. Esse é um resultado de jogo.

    Com essa vitória o time 2013 bateu o rendimento daquele da década de 60 que era até então o melhor?

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho que o time nao encarou o Resende com seriedade.. tao pensando em mais 1 milhaozinho que vair encher os cofres celeste. Soh basta anunciar que o Dede vai estreiar na partidade de volta. Ta garantido um bom publico.

    ResponderExcluir

  3. Cruzeiro alcança 5ª maior sequencia de vitórias da história do clube
    Time estrelado já soma 11 partidas sem sequer um empate na temporada 2013

    Desde o empate contra o Guarani de Divinópolis, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não sabe mais o que é sair de campo sem os três pontos. De lá pra cá, a equipe de Marcelo Oliveira já somou onze vitórias seguidas, sendo 9 delas no torneio estadual e duas na Copa do Brasil. O treinador que já entrou para a história do clube com o melhor início de temporada e continua escrevendo seu nome nas páginas celestes, desta vez, com a 5ª maior sequência de vitórias.

    A primeira vitória após o único empate em 2013 ocorreu contra o Tombense, no Mineirão. Naquela partida, o Cruzeiro marcou os três primeiros gols dos 36 que o time já alcança nos 11 compromissos seguintes. O alto poderia ofensivo garante uma média de 3,3 tentos por partida.

    Em 1965, o técnico Airton Moreira comandou o time estrelado e venceu 16 partidas seguidas. Esta é a maior sequência de vitória do Cruzeiro desde sua fundação, em 1921. Nem mesmo Wanderlei Luxemburgo, no ano da tríplice coroa, conseguiu bater a marca, alcançando 14 trinfos.

    Maiores sequências de vitórias do Cruzeiro:

    16 vitórias (entre 1965 e 1966)

    15 vitórias (1966)

    14 vitórias (entre 2002 e 2003)

    12 vitórias (1992)

    11 vitórias (2013)

    11 vitórias (2011)

    11 vitórias (1985)

    ResponderExcluir
  4. Sei lá,mas tenho um pé atras com Borges pra mim já é um jogador com validade vencida.As laterais não são confiáveis.

    ResponderExcluir
  5. Nosso time tem potencial pra fazer bons campeonatos por enquanto.Ainda não vejo como forte candidato pra ser campeão Brasileiro.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".