quarta-feira, 29 de maio de 2013

UMA PELADA A ALTURA DO GRAMADO

 

Jogando em um pasto em  Curitiba o cruzeiro empatou o jogo contra o Atlético PR  o cruzeiro fez uma péssima partida no primeiro tempo e o Atlético fez 2 x 0 e por pouco não chegou ao terceiro , já no final do primeiro tempo  o zagueiro Dedé aproveitou rebote e fez um gol de pura sorte
terminando em 2 x 1 o primeiro tempo , Luan que entrou no intervalo no lugar de Dagoberto empatou no primeiro lance do segundo tempo ,e se tornou o destaque do cruzeiro no jogo com muita disposição e ainda finalizou pelo menos mais duas bolas perigosas no gol , Borges perdeu um gol feito e se contundiu sozinho no lance , o cruzeiro errou muitos passes e perdeu grandes chances de  virar a partida ,no último minuto  Luan quase virou mais ficou no 2 X 2  resultado justo pelo o que fez o Atlético no primeiro tempo e o cruzeiro no segundo , jogo Ruim , em um campo de várzea ,juiz fraco ,era nítida a preocupação dos medalhões do Cruzeiro  em botar o pé em divididas

temendo talvez uma contusão mais séria , o diretor do cruzeiro ameaçou reclamar da situação do gramado na CBF  mais depois do jogo ? porque não reclamou antes ? enfim o resultado não foi dos piores jogando fora contra um time que sempre complicou para o cruzeiro um gramado que parecia um pasto ,e saindo perdendo por 2 X 0  ficou de bom tamanho foi uma pelada a altura do campo , jogo ruim , campo ruim , juiz fraco e os times deixaram a desejar , agora é buscar a vitoria contra o Bota Fogo no Sábado para não distanciar da ponta . 

Zirlei Pereira





FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR x CRUZEIRO

Local: Érton Queiroz, em Curitiba (PR)

Data/hora: 29/5/2013, às 15h (horário de Brasília)


Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)



Auxiliares: Marco Mello Moreira (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)



Cartões amarelos: Nilton, Luan (CRU)



Gols: Pedro Botelho – 7’/1ºT (1-0); Manoel – 28’/1ºT (2-0); Dedé – 43’/1ºT (2-1); Luan – 1’/2ºT (2-2)





ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo (Derley – 40’/1ºT), Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton (Douglas Coutinho – 7’/2ºT); Éderson (Marcelo – 23’/2ºT) e Carlão. Técnico: Ricardo Drubscky




CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart – 20’/2ºT) e Diego Souza; Dagoberto (Luan – intervalo) e Borges (Anselmo Ramon – 7’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.

5 comentários:

  1. O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Souza, que estava no Palmeiras. A confirmação do acerto foi feita pelo diretor de futebol do clube celeste, Alexandre Mattos, depois do empate do time mineiro com o Atlético-PR, em 2 a 2, em Curitiba, pelo Brasileirão. O atacante Ananias deve ser cedido ao clube paulista em contrapartida.

    “O jogador foi liberado pelo Palmeiras para fazer exames médicos e nos vamos emprestar o Ananias. Após exame médico e assinatura de contrato, vamos revelar outras situações. Caso venha, o Souza vem em definitivo para o Cruzeiro”, observou dirigente, em entrevista veiculada pela Rádio Globo MInas.

    Mais cedo o mesmo dirigente disse, em entrevista a Rádio Itatiaia, que o Cruzeiro esperava até sexta-feira uma resposta do Palmeiras sobre a negociação, que pedia uma contrapartida para liberar Souza para o time celeste.

    Souza vai assinar contrato definitivo com o clube celeste, mas o dirigente do Cruzeiro disse que as informações do vínculo serão dada apenas após a assinatura. Ananias já foi liberado ppara fazer exames médicos e acertar com o Palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. falando do jogo,,,
    Nao tinha como praticar um bom futebol naquele gramado.
    Ficamos no lucro em consegui empatar o jogo nequele pasto.
    Nosso time eh um dos times mais tecnico do futebol brasileiro, e aquele campo ali,nao combina com o futebol do Cruzerao. Conquistamos um pontinho fora de casa, jogando num campo de varzea. ta bom. Soh mais um comentario: O Anselmo Ramon eh ruim demais, nossa!!

    ResponderExcluir
  3. Da contratacao do Volante..
    estamos precisando de alguem pra jogar no lugar do Leandro Guerreiro, e pelo que ja andei vendo em comentarios, o tal de Souza nao eh aquele jogador pra buscar no aeroporto, mas , eh melhor do que o Leandro Guerreiro, entao, fizemos bom negocio.

    ResponderExcluir
  4. O que mim irrita nesse técnico e a teimosia dele aff...entendo que, pra jogar naquele pasto teria que ter jogadores especifico,mas leandro Guerreiro ,e Diego Sousa os cara são insubstituíveis.Podem andar em campo que não tira os caras.

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo a CBF marcar um jogo do Brasileiro série A em um estádio com um gramado assim tão ruim. Foi um jogo de lamabol que prejudicou muito o Cruzeiro, um time mais técnico, de toque de bola... O Cruzeiro começou mal a partida e quase virou no segundo tempo...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".