sábado, 1 de junho de 2013

Mais Um Erro Individual , Mais uma Vez o Cruzeiro Morre no Segundo Tempo

 
O Cruzeiro foi a volta Redonda e fez o que não devia perdeu para o Bota Fogo um jogo que poderia ter vencido , alguma coisa esta acontecendo com o preparo físico do Cruzeiro isso ficou claro desde  o jogo contra o Atlético  o time começa com tudo e se arrasta no segundo tempo , contra o Goiás foi a mesma coisa , hoje começou bem mais uma vez um erro individual dessa vez de Leandro Guerreiro peça decorativa no time de Marcelo oliveira , mais uma vez insistiu com Guerreiro , insistiu com o fraco Anselmo Ramon ,tirando Dagoberto que apesar de não estar bem hoje  deveria ter ficado em campo ,pelo menos nos escanteios resolvia , Anselmo Ramon fez um gol de cagada , cansou de perder chances quando o jogo estava empatado , um lance bobo e duvidoso o juiz marcou um penalti para o Bota Fogo que já mais marcaria para o Cruzeiro , Lodeiro bateu  ,a bola no meio do Gol que deveria ter entrado no meio da semana no Independência entrou em Volta Redonda , daí pra frente o Bota Fogo se acertou esteve mais perto de marcar o terceiro que o Cruzeiro de empatar  , não quero cornetar não , mais já cornetando ,perder o campeonato Mineiro já coloca em cheque qualquer treinador ,nosso elenco é muito bom , grandes investimentos foram feitos , todos jogadores pedidos pelo técnico foram providenciados , agora precisa resultados , o cruzeiro fez dois primeiro tempos estupendo contra o Atlético no último jogo do mineiro e contra o Goiás e foi só , muito pouco mesmo para um time que contratou 17 jogadores a maioria cobiçados por outros grandes Brasileiro e internacional ,  uma dica ao Marcelo Oliveira se vira e vença Corinthians e Inter ou a boca vai começar a esquentar para você , eu sempre achei que Paulão tem que ser titular nessa zaga , leandro guerreiro é fraco , e tendo as opções de Lucca , Martinuccio , Elber e Luan e insistir com Anselmo Ramon , já ta chamando pra Briga .sinceramente  não to vendo futuro pra técnico teimoso e cheio de manias mais a frente do Cruzeiro , investiu 30 milhões no time pra jogar os renegados não dá , meu medo é que o Welingnton Paulista esta voltando da Inglaterra , abra o olho Marcelo Oliveira mantenha o seu serviço e para de irritar os cruzeirenses , afinal você tai contra a nossa vontade não nos provoque . 

Zirlei pereira




FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 2 x 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data/hora: 1/6/2013, às 16h20 (de Brasília)


Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)



Auxiliares: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)


Cartão Amarelo: Bruno Rodrigo (33'/1ºT) Leandro Guerreiro (43'/1ºT) Renan (34'/2ºT)
Marcelo Mattos (36'/2ºT) Lucas (47'/2ºT)


 

Gols: Lodeiro (6'/1ºT) Anselmo Ramon (25'/1ºT) Lodeiro (11'/2ºT)



BOTAFOGO: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen 47'2ºT), Lodeiro (Renato 39'/2ºT), Seedorf (André Bahia 43'/2ºT), Vitinho; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.



CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro (Lucas Silva - intervalo), Nilton, Éverto Ribeiro (Ricardo Goulart 27'2ºT) e Diego Souza; Dagoberto (Luan 20'2ºT) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.


Público/Renda: 2.685 pagantes/R$ 89.875,00



Comente


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Zirlei, coloco a culpa da derrota menos nas costas do Marcelo Oliveira e do Anselmo Ramon e mais nos vacilos de Nilton e Leandro Guerreiro...

    ResponderExcluir
  3. O Leandro Guerreiro entregou o ouro dando um passe errado bisonhamente, enquanto o Nilton fez um penalti totalmente desnecessário por pura afobação...

    ResponderExcluir
  4. Agora é vencer o Corinthians e depois entrar com tudo contra o Colorado... Os jogadores terão que correr dobrado...

    ResponderExcluir
  5. Francamente, com esta dupla de volantes, não chegaremos a lugar nenhum. Os caras não marcam, não apoiam e só fazem cagadas.

    ResponderExcluir
  6. Ja esta demorando o Tal de Souza entrar na vaga do Leandro Entregueiro, dizem que o cara nao eh la grandes coisas, mas, se for pior que o leandro, ele pode mudar de profissao. As boas linguas falam que o Souza tem um bom chute, cobra bem faltas e escanteios.
    Vai ser mais uma jogada de perido do time Celeste.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".