terça-feira, 16 de julho de 2013

Atlético-GO X Cruzeiro Copa do Brasil Terceira fase

Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) o Cruzeiro enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. como venceu o primeiro jogo por 5 x 0 , no Mineirão podendo perder por até 4 X 0 que ainda sim passa a próxima fase,O time celeste pode se dar ao luxo de poupar os titulares,  Só uma tragédia tira a equipe das oitavas de final da competição nacional. O provável time que entrará em campo nesta quarta-feira será Fábio; Lucas Silva, Paulão, Léo e Egídio;
Uélliton, Leandro Guerreiro, Tinga e Ricardo Goulart; Lucca e Anselmo Ramon. Até o jovem Vinícius Araújo será poupado do jogo contra o time goiano. O treinador Marcelo Oliveira quer o time titular inteiro para a partida contra o São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30m,  Logo após o treino tático comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, na Toca da Raposa II, os jogadores do Cuzeiro seguiram para o aeroporto de Confins. A saída do vôo para Goiânia está marcada para às 11h54, com a chegada na capital de Goiás prevista para às 13h18.A delegação cruzeirense depois do confronto com o Atlético-GO, parte diretamente para São Paulo, onde enfrenta o São Paulo no sábado, às 18h30, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Lista dos 21 atletas relacionados para o jogo contra o Atlético-GO:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo, Paulão e Wallace
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza, Tinga e Uellinton
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca, Martinuccio e Vinícius Araújo

FICHA TÉCNICA
 
ATLÉTICO-GO X CRUZEIRO

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
 
Data/Hora: 16/7/2013, às 19h30
 
 
Árbitro: Raphael Claus (SP)
 


Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)



ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Dodó, Renan Foguinho, Marino, Jorginho e João Paulo; Pipico. Técnico: René Simões.




CRUZEIRO: Fábio; Lucas Silva, Léo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Uelliton, Tinga e Ricardo Goulart; Lucca e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.

Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".