contra o São Paulo a sequência do Cruzeiro podia definir o futuro do cruzeiro no campeonato , e com os dois primeiro jogos da sequência de quatro o cruzeiro foi arrasador 3 no São Paulo e 4 no Atlético ,se pelo menos empatar com o Fluminense e vencer o Curitiba certamente vamos na ponta até o fim . o jogo de hoje começou com um susto embora tenha aberto o placar, com gol de Alexsandro, em cobrança de pênalti, o Atlético não suportou a pressão e a superioridade Cruzeirense que empatou com Everton Ribeiro aos 32 Minutos virou aos 43 Minutos com Ricardo Goulart ,depois do intervalo fez mais logo aos 2 Minutos com Nilton e fechou a Goleada aos 12 minutos novamente com Ricardo Goulart que mandou seu Recado ao apresentado do dia JÚLIO
BATISTA , antes dos jogos das 18;30 somos os Lideres na pior das hipóteses ficaremos em terceiro mais se Flamengo e Vitoria segurar pelo menos um Empate zinho contra o Bota Fogo e Curitiba passamos a semana no topo da tabela de classificação ,a verdade é a seguinte essa vitória dará muito mais confiança a essa boa equipe do Cruzeiro pra mim a equipe já embalou e daqui por diante será a equipe a ser batida no campeonato , com as goleadas dos dois últimos jogos certamente todos já percebem que o CRUZEIRO esta aí para brigar pelo título e se bobearem levamos os dois canecos das competições nacionais em curso . esse é o Cruzeiro que queremos ,o atacante Willian fez sua estreia , Júlio Batista chegou Dagoberto e Borges vem aí , e o bicho vai pegar sai da frente que a RAPOSA EMBALOU . comentem aí moçada .ZIRLEI PEREIRA
FICHA TÉCNICA:
| Cruzeiro | ![]() |
4 | x | 1 | ![]() |
Atlético-MG |
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 28/7/2013 - 16h
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões amarelos: Souza, Luan (CRU); Richarlyson, Alecsandro, Marcos Rocha (CAM)
GOLS: Alecsandro (Pênalti) – 18'/1T (0-1); Éverton Ribeiro – 32’/1ºT (1-1); Ricardo Goulart – 43’/1ºT (2-1); Nilton – 8’/2ºT (3-1); Ricardo Goulart – 12’/2ºT (4-1)
CRUZEIRO: Fábio, Mayke (Ceará 15'/1ºT), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan (Martinuccio – 21’/2ºT); Vinícius Araújo (Willian – 22’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
ATLÉTICO-MG: Giovanni, Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior Cesar; Lucas Cândido, Rosinei (Leleu – intervalo), Marcos Rocha, Richarlyson (Jemerson – intervalo) e Luan (Elder – 32’/2ºT); Alecsandro. Técnico: Cuca.
Público: 35.689 pagantes
Renda: R$ 1.815,785,00
Comente









O que importa são os três pontos e a liderança... O time misto do Atlético ganhou do Corinthians no Pacaembu e a gente goleou! Estou acreditando muito nesse título!
ResponderExcluirEntao amigos, ja estamos na poleh!!rsrss
ResponderExcluirE o melhor ainda foi com uma sapatada em cima das cocotas que chegamos a lideranca. QUero nem saber se o time delas eram time B, expressinho, time alternativo, time reserva, o importante foi a chinelada aplicada que vai entrar pra historia, vai entrar para as estatisticas, vai entrar nas comparacoes e nos numeros.
Isso que vale!
Foram mais 3 pontos importantissimos, como vc ja disse amigo Zirlei, era uma sequencia de jogos em que
a gente teria chance de avaliar realmente essa equipe celeste, e pelo que vimos ate agora, da pra acreditar nessa equipe Celeste.
Saudacoes 5 estrelas!!!
As notas são do Paulo Galvão - Estado de Minas ,mais eu concordo plenamente .
ResponderExcluirConfira as notas dos jogadores e técnico do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético
29/07/2013 09:15
FÁBIO (Nota 7)
Espectador
Praticamente não foi exigido
MAYKE (Nota 5)
Azarado
Atuou somente 14 minutos e saiu machucado. CEARÁ (Nota 7) deu dinâmica e segurança ao lado direito
DEDÉ (Nota 6)
Imprudente
Fez pênalti infantil em Marcos Rocha. Depois ajudou a anular o ataque rival
BRUNO RODRIGO (Nota 8)
Gigante
Sempre superior aos atacantes alvinegros, sobretudo nas bolas aéreas
EGÍDIO (Nota 7)
Garçom
Preocupado com os avanços de Luan, custou a apoiar. Subiu de produção e participou de dois gols
NÍLTON (Nota 8)
Equilibrado
Eficiente na marcação, ainda foi ao ataque para marcar de cabeça
SOUZA (Nota 7)
Incisivo
Bem nas saídas de bola, apareceu perigosamente nas bolas paradas
ÉVERTON RIBEIRO (Nota 9)
Maestro
Conduziu o ritmo do Cruzeiro e marcou belo gol
RICARDO GOULART (Nota 9)
Implacável
Com dois gols, destruiu a defesa atleticana
VINÍCIUS ARAÚJO (Nota 7)
Perigoso
Não decepcionou em seu primeiro clássico, dando trabalho à zaga. Deu a assistência para o primeiro gol de Ricardo Goulart. WILLIAN (Nota 6) Mostrou muita disposição, mesmo desentrosado
LUAN (Nota 8)
Sombra
Puxou a marcação alvinegra para si, deixando os companheiros livres. MARTINUCCIO (Nota 6) entrou e ajudou na criação
MARCELO OLIVEIRA (Nota 8)
Na base da conversa, deu confiança ao time, que tem grandes opções ofensivas