sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cruzeiro X Náutico 7ª rodada Campeonato Brasileiro 2013


O Cruzeiro volta ao Mineirão Às 18h30 deste domingo,em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.além de obrigação vencer o Náutico o retrospecto é amplamente favorável ao cruzeiro . o time esta imbatível e 100% dentro de casa neste ano , além do que Dos  14 jogos realizados entre as equipes na capital mineira, somente duas o Cruzeiro não venceu ,foram 12 vitorias e dois empates ,Com nove pontos, o Cruzeiro é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o Náutico é o lanterna, com quatro pontos. Este será o primeiro jogo do Brasileiro em que o Cruzeiro atua no estádio, após a parada para a Copa das Confederações. Titular no último jogo, Luan está suspenso pelo terceiro cartão
amarelo. as opções do Marcelo Oliveira pode ser Lucca, Ricardo Goulart ou até mesmo
Tinga deslocando o Diego Souza para o ataque já que Martinuccio  não esta confirmado depende do BID da CBF , Dagoberto e Elber machucados e o Borges só agora voltou a treinar ,o volante Souza reencontrará seu ex-clube pela primeira vez no próximo domingo o Cruzeiro deverá jogar com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo.Vencer e jogar bem é obrigação para o Cruzeiro ,fazer saldo de gols então nem se fala ,vale lembrar que o time vem mantendo a posição devido a goleada sobre o Goiás ou seja um placar bem elástico contra o TIMBU pode segurar a posição ou até melhorar muito na rodada .é isso fiquem a vontade para comentar e deixar sua opinião . um abraço moçada.
Acabou a novela da renovação contratual de Martinuccio. Na tarde desta sexta-feira, o novo vínculo do argentino com o Cruzeiro foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele pode enfrentar o Náutico,

ZIRLEI PEREIRA

Veja os relacionados
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Leandrinho, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza, Tinga e Uelliton
Meias: Diego Souza e Éverton Ribeiro
Atacantes: Anselmo Ramon, Lucca, Martinuccio, Ricardo Goulart e Vinícius Araújo


Cruzeiro x Náutico


Data/Hora: 14/07/2013, às 18h30

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)


Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)



Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)





CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio. Nilton e Souza. Everton Ribeiro, Diego Souza, Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira.





NÁUTICO: Ricardo Berna; Maranhão, William Alves, Luiz Eduardo (João Filipe) e Eltinho; Auremir, Derley, Rodrigo Souto e Magrão; Rogério e Olivera. Técnico: Zé Teodoro







Willian Gomes , o Camisa 7 do Timão / Corinthians 2011-2012 / O Talismã do Corinthians o mais novo Reforço do CRUZEIRO Negociado com o Metalist, da Ucrânia, como o UOL Esporte havia antecipado no sábado, o meta-atacante Diego Souza não enfrentará o Náutico, neste domingo, às 18h30, pelo Cruzeiro. O jogador estava concentrado na Toca da Raposa II, com os demais 21 jogadores relacionados para a partida, mesmo com a transação em andamento, mas deixou o local às 23h de sábado. A informação foi confirmada pelo diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, que revelou ainda que o Cruzeiro receberá, por empréstimo, por uma temporada, o atacante William, ex-jogador do Corinthians. O valor da negociação de Diego Souza girou em torno de 6 milhões de euros.
Willian, de 26 anos, destacou-se pelo Figueirense em 2010, quando fez 12 gols. O atleta se transferiu para o Corinthians no ano seguinte, onde teve destaque, apesar de não ter sido titular absoluto. No ano passado, o atleta foi negociado com o Metalist, por cinco milhões de euros, ao final da Libertadores. O atacante é atleta vinculado ao mesmo empresário de Diego Souza, Eduardo Uram. Segundo Guilherme Mendes, o acerto já foi feito, mas ainda falta a assinatura do contrato por Diego Souza e a oficialização só será feita pelo Cruzeiro quando isso acontecer. 


Comente



5 comentários:

  1. Realmente amigo Zirlei, hora do time fazer um placar mais elastico pra quem sabe manter -se nas primeiras posicoes.
    Jogo bom pra entrarem em campo, Lucca, Martinuccio e Ricardo Goulart.
    Esses jogadores tem que pegar ritimo de jogo o quanto antes, e , nada melhor do que um time assim do naipe do Nautico pra colocar esses atletas pra jogarem. Quero ver Lucca mostrando seu belo futebol juntamente com Martinuccio,
    com eles em campo, nossa equipe ficaria mais veloz e com grande chances de fazer muitos gols.

    ResponderExcluir
  2. Diego Souza deixa Cruzeiro e acerta com o Metalist, da Ucrânia

    Diego Souza está mesmo de saída. O meia do Cruzeiro foi vendido para o Metalist, da Ucrânia, e o anúncio oficial pode ser feito ainda neste sábado pelo clube mineiro.

    O meio-campista será vendido em definitivo e o contrato com o clube ucraniano deve ser de quatro anos. O valor da negociação gira em torno de 4 milhões de euros.

    O nome do meia-atacante ainda integra a lista de 22 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo com o Náutico, neste domingo, às 18h30, no Mineirão.

    Em entrevista concedida na última sexta-feira, o próprio treinador já encarava a saída de Diego Souza como natural. Marcelo Oliveira disse inclusive que não seria necessária a contratação de um outro jogador para substituir o meia.

    ResponderExcluir
  3. Estão oferecendo uma baita grana pelo Éverton Ribeiro e Diego Souza. Por mim que venda os dois pra trazer outros dois jogadores dentre Kaká, Robinho, Maxi Rodrigues ou Scocco...

    ResponderExcluir
  4. O Diego Souza foi uma jogada de mestre da diretoria, contrataram de graça, e venderam bem pra idade dele!
    O Everton Ribeiro tá sendo outra jogadassa! O valor oferecido supervalorizado é interessante pra os cofres do Cruzeiro!!
    Agora minha pergunta é? Dinheiro ganha campeonato?? Só se for pro Curinthians!! kkkkkk
    Espero que a Diretoria reponha com peças de primeira linha!!
    Com relação a velhos jogadores famosos, não me iludo, nem sempre os velhinhos estão em condições de jogar o que faziam antes! Exemplos: Ronalduxo no Curinthians, Adriano no Flamengo e Curinthians, entre outros vários exemplos que tivemos até mesmo no Cruzeiro com o Sorín em sua última passagem! Não desmerecendo nenhum deles! Foram ótimos enquanto puderam, mas chega um momento que vivem de nome, e o Cruzeiro precisa de futebol!
    Aposto que se tiver na ponta do brasileirão, não precisa estrela que a torcida vai ao estádio, mas se tiver um monte de estrelas e na parte de baixo da tabela, não terá torcedor no estádio!
    Concordo que se invista o dinheiro em bons jogadores, ou até mesmo em apenas um bom jogador! Mas que esteja brilhando e disposto a fazer o diferencial junto com o grupo atual!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".