terça-feira, 9 de julho de 2013

Em Busca do Penta CRUZEIRO Recebe o Atlético GO



Em busca do penta e para manter os 100% no Mineirão o Cruzeiro recebe o Atlético GO pela copa do Brasil
O técnico Marcelo Oliveira, convocou 21 jogadores para a partida  terça-feira, às 21h50, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

A novidade na relação é o meia Ricardo Goulart, que não enfrentou a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, por suspensão.  O atleta está novamente à disposição da comissão técnica e foi relacionado para o jogo pela Copa do Brasil.
Após o treino técnico da manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, os jogadores convocados para a partida iniciaram a concentração para o confronto, o primeiro entre as duas equipes pelo torneio nacional. A partida de volta está marcada para a quarta-feira da semana que vem, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.a esperança é que o Cruzeiro tire o pé do freio e da logo uma tamancada como fez com o rival esmeraldinos deles pelo Brasileiro , para que o jogo de volta não seja tão sofrido , ta na hora de uns e outros aí mostrar mais garra , raça e principalmente mais futebol para jogar no Cruzeiro .
Zirlei Pereira


Lista dos 21 jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-GO:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza, Tinga e Uellinton
Meias: Diego Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca e Vinícius Araújo


FICHA TÉCNICA
 

Cruzeiro x Atlético-GO

Motivo: Copa do Brasil 2013


Data/horário: 09/07/2013, 21h50

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)


Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)



Auxiliares: Luzi Cláudio Regazone e Jackson Massarra dos Santos






CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio. Nilton e Souza. Everton Ribeiro, Diego Souza, Luan e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira.



ATLÉTICO-GO: Márcio; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Marino, Dodó, Robston e João Paulo; Juninho e Ricardo Jesus.
Técnico: René Simões.












Comente


2 comentários:

  1. Conheci ontem o Mineirão. Cruzeiro 5 a 0 Patético-GO... Ficou legal a TOCA 3, mas eu preferia o antigo Mineirão, era mais festa. Mas ainda continua emocionante ver o Cruzeiro jogar...
    Perdemos 2 preciosos pontos contra a Portuguesa, apesar do time da Lusa ter jogado bem, mas o Cruzeiro não se encontrou na partida e decepcionou seu torcedor...

    ResponderExcluir
  2. Agora é partir rumo ao penta da Copa do Brasil e correr atrás do Botafogo no Brasileiro que já tem 4 pontos na frente...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".