sexta-feira, 5 de julho de 2013

PORTUGUESA X CRUZEIRO 6ª rodada do Campeonato Brasileiro


ENFIM  O BRASILEIRÃO DE VOLTA ;SEM AS CHATICES DA COPA
Após a paralisação do campeonato  para a realização da copa das confederações ou a copa dos protestos o Brasileirão volta a todo vapor ,o Cruzeiro que fez uma turnê pelas terras do Tio San fazendo três amistosos que não empolgou muito volta a campo pelo Brasileirão
neste sábado, às 21h (de Brasília), diante da Portuguesa, no Canindé. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. essa partida foi alterada já duas vezes ,espero que não mude mais e seja mantida no pior horário para rodada de fim de semana .
Agora a porra ficou louca ,quem quiser ou tiver intenção de se manter no topo tem que voltar com tudo e buscar acumular vitórias e pontos , no caso do Cruzeiro que ainda não venceu fora de casa, esse é o jogo para mostrar a que veio no campeonato , nada melhor voltar vencendo fora e buscar  o topo , o jogo servira também para o nosso goleirão FÁBIO  se aproximar em jogos do grande ídolo RAUL e completar o jogo de número" 500" PELO CRUZEIRO ,PARABÉNS MURALHA AZUL .
Souza o ferruginho da toca ganhou a vaga de Leandro guerreiro no meio campo ,Vinícius Araújo até que enfim desbancou o fraco Anselmo Ramon e vai pro jogo , Dedé e Diego Souza que era dúvidas deve ir pro jogo , Elber e Everton em tratamento ficam fora da relação ,o jogo vai ser duro , a portuga ou  a Lusa ainda não perdeu em seus domínios e promete endurecer ,coisa que por sinal sempre fez quando enfrenta o Cruzeiro ,mais como já dissemos a hora é de mostrar a que veio ,e uma vitória nesse sábado da moral no campeonato e para os dois próximos jogos no Mineirão Atlético GO copa do Brasil e Náutico pelo Brasileiro ,as expectativas são as melhores eu confio em uma vitória do Cruzeiro e uma arrancada visando a ponta do campeonato .
No último treino antes da viagem a São Paulo, o técnico Marcelo Oliveira contou com as voltas do zagueiro Dedé e do meia Diego Souza, recuperados de lesão, e adiantou o time que vai enfrentar a Portuguesa, neste sábado, às 21h, no Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
“O time está definido, é o time que treinou que vai jogar. Felizmente tivemos os dois jogadores recuperados, tanto Dedé quanto Diego Souza. Esperamos na prática fazer valer o proveito que tivemos na inter temporada”, afirmou Marcelo Oliveira.Além da
confirmação de Dedé e Diego Souza, o técnico garantiu a presença de Vinícius Araújo, que ganhou a disputa com Anselmo Ramon, entre os onze que começarão jogando contra a Portuguesa. Dagoberto e Borges seguem vetados. O volante Souza, que foi poupado de parte do treino e substituído por Tinga, não preocupa e vai para o jogo.
Dessa forma, o Cruzeiro enfrenta a Portuguesa com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinícius Araújo.
O Argentino Martinuccio  que ainda não renovou com o Cruzeiro não viaja a são paulo ,seu contrato encerrou dia 30 de junho ,e como ainda não assinou  ele não esta regularizado para atuar na competição (bora assinar logo cruzeiro ,não de chances para o Asar )
 É Isso pessoal fiquem a vontade .

ZIRLEI PEREIRA

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza, Tinga e Uellinton
Meias: Diego Souza e Everton Ribeiro
Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca e Vinícius Araújo

FICHA TÉCNICA

Portuguesa x Cruzeiro

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)

Data-hora: 6/7/2013 - às 21h



Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)



Assistentes: Kléber Lucio Gil (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)


  
PORTUGUESA: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Luan Peres; Ferdinando, Souza, Corrêa, Cañete e Matheus; Diogo. Técnico: Edson Pimenta.




CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira.






Comente





 


Um comentário:

  1. Vamos torcer para que o garoto Vinicius, faca um bom jogo, e de preferencia fazendo gols, pois, soh assim, o treinador esquecera de vez o Anselmo Ruimon, eita nego ruim de bola esse, viu.
    E tambem eh claro,, torcer e muito para que o Souza jogue bem, pra que ele ganhe de vez a posicao do Leandro Guerreiro.
    Estou com boas expectativas pra essa partida.
    Bora Cruzeiro!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".