domingo, 25 de agosto de 2013

Com gol de Dedé, Cruzeiro vence Ponte Preta, lidera e vai 'secar' Botafogo

  
A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro segue quente.Com gols de Dedé, que no meio da semana falhou no triunfo sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, e Borges, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e voltou à ponta da tabela com 31 pontos. reassumindo provisoriamente a liderança do Brasileirão. Foi a terceira vitória cruzeirense em oito jogos como visitante, melhorando um pouco o seu aproveitamento nessa situação. o Cruzeiro entretanto, pode perder a posição no domingo, uma vez que o Botafogo, com dois pontos a menos, visita o Atlético-PR na Vila Capanema para tentar reassumir a primeira colocação.mais o Cruzeiro já fez sua parte ,ao bater a Ponte Preta jogou toda a responsabilidade para o Bota Fogo , Vencer o Furacão em Coritiba é tarefa dificílima para nós vale uma boa secada e uma torcidinha para os Paranaenses , Dedé e Borges fizeram os gols da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte, que não contou com o centroavante William. O resultado deixa o time campineiro na zona do rebaixamento, já que vitória do Criciúma fez com que a equipe caísse para a 17ª colocação, com 15 pontos.A Ponte tenta a reabilitação no Brasileiro em partida contra o embalado Grêmio na Arena, jogo que ocorre no sábado, às 18h30. Já o Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão no domingo, às 18h30. Dois fatos marcaram a vitória do Cruzeiro o Gol do Dedé que não Redime da falha contra o Flamengo más mostra que o jogador se recuperou do abatimento e além disso fez uma ótima partida ontem , outro fato foi a reestéia do volante Henrque que ainda não tinha jogado desde a sua volta do Santos , é isso moçada comentem aí . um Abraço

ZIRLEI PEREIRA



FICHA TÉCNICA 
Ponte Preta 0 x 2 Cruzeiro


Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 24 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)


Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)


Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)


Cartões amarelos: Souza e Ricardo Goulart (Cruzeiro); Uendel e Rafinha (Ponte Preta)


Gol: Dedé, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Borges, aos 27 minutos do segundo tempo




PONTE PRETA: Roberto; Cesar, Betão e Diego Sacoman (Giovanni); Régis, Magal (Ramírez), Fernando Bob, Chiquinho e Uendel; Rildo e Dennis (Rafinha)
Técnico: Paulo César Carpegiani





CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Everton (Egídio); Nilton, Souza (Lucas Silva), Ricardo Goulart (Henrique) e Everton Ribeiro; Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira




Comente 

9 comentários:

  1. Joguim do Bota acabou agora a pouco, e o melhor de tudo que ele perdeu e nosso cruzeiro vai continuar na lideranca do campeonato.
    Otimos resultados pra nos nesse final de semana!!!!
    Tudo ajudou nosso cruzeiro a permacer na ponta e ainda abrir uma pequena vantagen em relacao aos concorrentes ao titulos.
    Bao demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zirlei, gostei e muito do Dede ter feito o gol, e isso nem foi tudo, o melhor mesmo foi que ele jogou muito contra a Ponte preta e mostrou pra muitos que ele nao eh essa baba igual estao tentando fazer dele.
    O cara ganha todas pelo alto, tem otimo passe, faz ligacao pra turma la da frente e ainda faz seus golzinhos de vez enquando.
    Agora vamos torcer pra que ele arrebente com o Fla, e pra melhorar, que faca o gol da classificacao, pra calar definitivamente muitos que estao tentando queimar o jogador celeste.
    Espero que alem dele fazer o gol, outro tambem que seria otimo fazer um golzinho, eh o Borges, daria a ele mais confianca pra entrar de vez como titular nessa equipe e nao sair mais.

    ResponderExcluir
  3. Fala serio amigos, sem aquela de ser torcedor fanatico, mas, nosso Cruzeiro, melhorou da agua pro vinho em relacao aos ultimos anos.
    Nem sei se eh por causa do Marcelo Oliveira, ou , se , eh mesmo pelo fato de ter na aquipe grandes jogadores.
    Soh sei que a nossa equipe esta num nivel muito bom, ta jogando um dos melhores futebol no campeonato brasileiro atualmente, e o que eh melhor, ainda tem jogador acima da media pra entrar no time, falo do Dagoberto(que estava jogando muito antes da contusao), tem ainda o Julio Batista, Lucca, o Martinuccio(que vem recuperando sua forma gradativamente, e esse Wilhiam que parece que agora encontrou seu lugar na equipe. Se o time ja esta sendo destaque no campeonato, imagina com essa turma que citei ai em cima, vamos estar com um timaco em poucos dias... aguardem.

    ResponderExcluir
  4. Se continuar assim o Cruzeiro vai disparar na tabela e os adversários irão precisar de comprar uma luneta para não perder o Cruzeiro de vista! kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Marco

    O Cruzeiro pode disparar na tabela nesses 3 últimos jogos do primeiro turno do campeonato. A média de pontuação nesses últimos jogos do Vitória, Coritiba e Botafogo são consideravelmente inferiores a nossa. O Coríntians empatou e o Grêmio, nós só perdemos aquele jogo pq o Souza foi expulso ainda no primeiro tempo, até penalti tivemos a nosso favor.

    Acredito no título do brasileirão pq: Primeiro- Temos elenco para isso; e Segundo- os adversários tradicionais diretos estão ou desandando na tabela lá pela parte debaixo ou oscilando no jogos.

    MAS, esse jogo de quarta é importantíssimo para as nossas pretensões. O que mais me preocupa é a arbitragem, haja visto declarações do Mano pedindo pressão nos trio de arbitragem afff.... Pela bola essa classificação é nosso e com vitória, mesmo no Maracanã.

    ResponderExcluir
  6. Caro Zirlei

    NUNCA deixe determinadas "pessoas" atleticanas travestidas pseudo cruzeirenses comentarem em seu blog. São aquelas MULHERES que adoram cuspir o fel contra o Cruzeiro quando, mesmo em vitórias, ABSURDO!, aparecem para criticar e desestabilizar o clima!

    Fecha com o Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  7. PS: Souza já deu, chegou o momento do Lucas Silva, coisa mais que merecida!

    Pode ir MO, coloca o LS, na confiança, pode ir!

    ResponderExcluir
  8. Lucas Silva deverá ser o titular em breve. O time está engrenando e teremos nos próximos 6 jogos, 4 na Toca III. Vamos que vamos Cruzeiro!!!

    ResponderExcluir
  9. Karacas, que boa noticia, Harry!!!
    Nos proximos 6 jogos do cruzeirao, 4 sera na toca II? Uauuu, otima oportunidade pra disparar na ponta da tabela... a coisa soh esta melhorando.
    Vamo ki vamos!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".