quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Com Gol De Placa Cruzeiro Vence Flamengo No Mineirão E Leva Vantagem Mínima Para O Maracanã



A torcida do Cruzeiro lotou o Mineirão e, dentro de campo, a equipe correspondeu com mais uma boa exibição coroada com a vitória. A vítima desta quarta-feira foi o Flamengo, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa superou os cariocas por 2 a 1, e abriu vantagem para o jogo de volta no Maracanã.
O atacante Willian abriu o placar, mas o melhor estava reservado para o segundo tempo. O meia-atacante Everton Ribeiro recebeu lançamento de Ricardo Goulart, aplicou um lençol em cima de Luiz Antônio e sem deixar bola cair fuzilou com a canhota, gol de placa. Carlos Eduardo descontou para o Flamengo, após falha individual de Dedé.
Com o resultado, o Cruzeiro vai atuar no Rio de Janeiro podendo empatar por qualquer placar para avançar na Copa do Brasil. Derrota por um gol de diferença com placar de 3 a 2 em diante também dá a vaga aos mineiros. Vitória simples para o Flamengo representa classificação para as quartas de final. Se devolver o marcador de 2 a 1, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.
O jogo de volta entre Cruzeiro e Flamengo será realizado na próxima quarta-feira, no Maracanã, mas antes as duas equipes voltam a pensar no Campeonato Brasileiro. A Raposa joga no sábado, enfrentando a Ponte Preta, em Campinas, enquanto o Urubu recebe o Grêmio, também no sábado.A Vitória foi excelente ,mais se tratando de Copa do Brasil o Gol do Flamengo ainda mais com a bobeira da defesa deixa uma vantagem mínima e perigosa pois um simples 1 X 0 no Maracanã resultado normal pode tirar o Cruzeiro da competição , já que sofreram esse Gol precisa jogar no Maracanã como se tivesse perdido a primeira partida ,ir pra cima e fazer Gols usar o regulamento apenas depois do apito final  ,Na verdade há Vários jogos o Dedé vem tentando entregar o Ouro e consegui ontem , um vacilo imperdoável para o jogador que teve um preço exorbitante , fez uma grande cagada pode começar a consertar fazendo uma grande partida contra a ponte e se possível fazer um gol no Flamengo lá no Maracanã . um abraço moçada
ZIRLEI PEREIRA


FICHA TÉCNICA


Cruzeiro 2 x 1 Flamengo

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)


Data-Hora: 21/8/2013 – 21h50 (de Brasília)



Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)



Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)



Cartões amarelos: Cáceres, Elias (FLA)




Gols: Willian, 27'/1ºT (1-0); Éverton Ribeiro, 11'/2ºT (2-0); Carlos Eduardo, 23'/2ºT (2-1)



CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart (Luan, 34'/2ºT); Willian (Júlio Baptista, 21'/2ºT) e Borges (Vinícia Araújo, 34'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira




FLAMENGO: Felipe; Luiz Antonio, Chicão, González e Samir (Paulinho, 35'/2ºT); Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel (Carlos Eduardo, 18'/2ºT); Fernando (João Paulo, 24'/2ºT) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

 Púlbico/Renda: 33.645 pagantes / R$ 1.660.580,00


Comente 



8 comentários:

  1. Salve confraria!

    Eu não me iludo e nem me engano, quarta que vem o Cruzeiro ganhará do Flamengo em pleno maracanã.

    Explico: Jogaram na retranca aqui ontem e tomaram dois, lá, terão que ir para cima, senão não ganharão a partida, que é o resultado que os interessa; com os espaços que serão abertos o contra-ataque veloz que possuímos será encaixado e gols a nosso favor sairão.

    PS: Zirlei e confraria, eu tomei antipatia e nojo de certos atleticanos que se passam de cruzeirenses para frequentar os espaços e blogs da chinazul e com isso destroçar a equipe, o técnico, diretoria e tudo mais. NOJENTO!!! Não é possível deixar que figuras mal intencionadas influenciem a opinião da torcida em um momento que é preciso fechar com o time, se quisermos alcançar os títulos.

    Criticar faz parte, ainda mais quando a coisa está desandada, mas acredito que o momento não é esse. Agora, só criticar e de forma dura e cruel só pode ser coisa de torcedor do outro lado da lagoa.

    Deixo expressada aqui minha indignação com o espaço dado a tais pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta Certo Taliu ,outro dia coloquei no meu post , que vários BLOGS Cruzeirenses deixaram de existir ou simplesmente seus donos deixou de atualizar , caso do Blog do Leônidas , Blog do Cruzeirense e outros tantos ,até mesmo o Blog do presidente do conselho do cruzeiro Anísio Ciscoto , motivo , na Boa ninguém comenta ,voce faz uma postagem com muito trabalho fica dois ou 3 dias sem nem um comentário , quando o time ta numa pior , coisa que graça a Deus esse ano não aconteceu aí chove comentários descendo a lenha , fazendo críticas ,você esta coberto de Razão . quem reclama hoje do cruzeiro dentro e fora de campo ,não deve estar acompanhando o futebol do eixo , os times de SP ,Palmeiras na segunda , São Paulo , santos portuguesa e ponte preta na zona , o Corinthians tem menos Gols marcados no campeonato que o cruzeiro de saldo e só ta na boa graças aos juízes , ja na copa do Brasil perdeu pro desconhecido LUVERDENSE OS DO rIO DA ATÉ PENA . PRECISAMOS VALORIZAR MAIS nosso time , e nossos ESPAÇOS QUE FALA DO CRUZEIRO .

      Excluir
    2. Exato Zirlei

      Além disso, ainda tem a mídia dando a entender que o Flamengo é que saiu do jogo com uma vantagem, mas qual vantagem ele conquistou? Ganhar por 1x0 no próximo jogo não é vantagem. Vantagem é poder empatar e até perder no próximo jogo, sem contar ganhar por qualquer placar. Parece que o Cruzeiro até perdeu, ou saiu derrotado por conta do gol.

      Gente! Vitória é sempre vitória, o time tem os méritos de ter ganhado e conquistado uma ligeira vantagem, ele não empatou e nem muito menos perdeu. Até parece que o nosso time entrará preso e nem poderá atacar e fazer gols no próximo duelo da Copa Br, no máximo entrará acovardado para não tomar o 1x0 que imediatamente eliminaria a equipe.

      Zirlei, essa imprensa é nojenta! Vai ser parcial assim lá na pqp. Por acaso vc lembra quando o cruzeiro se sagrou campeão da Copa Br em 2003 em cima desse mesmo Flamengo? O primeiro jogo aqui foi 3x1, aí danaram a falar que com esse gola o Flamengo já seria virtualmente campeão no Maracanã. Resumo da ópera, por lá não passaram do 1x1. Acho essa situação muito parecida com a de hoje, o time do Cruzeiro estava sobrando em campo e era óbvio que o adversário não teria forças para superá-lo, mas a imprensinha do eixo e do galo......

      Excluir
    3. Não feche seu espaço Zirlei, aqui é um dos pouquíssimos lugares que ainda conseguem manter a lucidez. Eu acesso seu blog há pelo menos 5 anos.

      Excluir
    4. Taliu ,não penso em fechar o Blog , apenas não tenho muito tempo mais , no máximo tenho feito pré e pós jogos , no Facebook uso mais meu perfil pessoal , até tenho uma página do Blog lá mais quase não uso , vamos vencer de novo no Maracanã e seguir firme Rumo ao penta . um Abraço

      Excluir
  2. Zirlei, aquele Facebook é uma porcaria, mas é onde tudo mundo está, não adianta e nem tem como lutar contra isso.

    Esse é o canal de mídia atual, já pensou em transferir seu blog para lá?

    (sem preconceitos, é um mal necessário)

    ResponderExcluir
  3. Taliu, como voce disse, ta ate parecendo que o Mengao ja pode contar com a classificacao por ter perdido "soh" por um gol de diferenca, mas, nao viram que o Cruzeiro deu um baile no mengo, e o gol deles, foi mais bobeada da nossa defesa do que jogada deles.
    Se, nao dao aquele vascilo, era jogo pra ficar nuns 3x0 pra nos, sem fazer forca. O Cruzeiro colocou o mengo na roda. Porem, apos o gols deles, nosso time sentiu o baque e um pouco de culpa tem o Marcelo Oliveira por isso.
    As entradas de Luan e Julio nao surtiu o efeito esperado.
    La eles vao ter que vir pra cima, e ai,, nosso ataque que mete gols a rodo, nao vai deixar de marcar uns golzinhos tambem.

    ResponderExcluir
  4. Lizardo e Zirlei

    Esse golaço do ER serviu para pode dar um basta em uma situação que tornou-se inevitável.

    Comparando a narração desse gol pelo Piquitito e do A. Rodrigues fica claro a total e completa diferença de empolgação entre a Rádio Globo e a Itatiaia. Poxa, o Artur Moraes e o Alberto nem narraram o gol direito, nem comentaram que o ER chapelou o baque do Flamengo e coisa e tal. Nem sei se esse Piquitito é cruzeirense ou atleticano, mas sei que o AM e o AR cruzeirenrenses da Itatigaylo não me empolgaram não. Esse gol é unânime e não merecia uma narração tal mixuruca e desempolgante, em minha opinião.

    A partir desse gol meu radinho via definitivamente para outras ondas do rádio.

    Segundo o que dá a entender pelo superesportes tomar de 4 fora de casa é melhor que tomar 1 gol em casa.

    Aiai, e ainda querem dar respaldo às opiniões daqueles críticos vil atleticanos transvestidos de "cruzeirenses".

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".