domingo, 18 de agosto de 2013

Cruzeiro Atropela O Vitória e Retoma A Liderança


Precisando vencer para seguir na ponta da tabela o Cruzeiro recebeu o Vitória no Mineirão nesse Sábado e Depois de um início complicado e muita dificuldade, o Cruzeiro teve uma atuação arrasadora na etapa final, goleou o Vitória, por 5 a 1, neste sábado, no Mineirão, e reassumiu momentaneamente a liderança do Brasileirão. O time baiano, que almejava uma vaga no G-4, interrompeu a reação na competição.
O Cruzeiro reabilitou-se depois de empatar sem gols com o Santos no Mineirão e ser derrotado pelo Grêmio, por 3 a 1, em Porto Alegre, foi a 28 pontos e agora torce contra o Botafogo para seguir na primeira posição. O time carioca tem 26 pontos e enfrenta a Portuguesa, neste domingo, no Canindé.
O Vitória, que vinha de virada em casa sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, chegou motivado para o duelo com o Cruzeiro e brigava por um lugar entre os quatro primeiros classificados. Com a derrota, permaneceu em quinto lugar, com 22 pontos, mas pode cair de posição no completo da rodada.
O Cruzeiro começou a partida em cima do adversário e conseguiu abriu o placar aos 10min. Substituto de Bruno Rodrigo, que cumpriu suspensão, Léo aproveitou cobrança de escanteio da esquerda e desviou de cabeça para mandar a bola no canto esquerdo.
O auxiliar levantou a bandeira indicando que Borges, que participou do lance, estaria em posição irregular. Porém, o árbitro Marcelo de Lima Henrique conversou com seu assistente e confirmou o gol. Os jogadores do Vitória reclamaram bastante.
Depois de abrir o placar, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e deu espaço para o Vitória crescer na partida. Porém, o time baiano não soube aproveitar o volume de jogo para chegar mais ao gol de Fábio. A equipe celeste ainda desperdiçou outras oportunidades para ampliar.
O Vitória voltou mais ofensivo para o segundo tempo. O técnico Caio Júnior sacou o volante Michel para colocar o atacante Dinei. A equipe baiana foi para cima e passou a ameaçar o time mineiro, que conseguiu se segurar na defesa e voltou a marcar aos 13min.
O jovem Mayke, que vinha bem na partida, recebeu na área e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro Fabrício e enganou o goleiro Wilson antes de entrar.
O Vitória reagiu e descontou aos 23min. O árbitro marcou pênalti de Dedé em Dinei. O próprio atacante cobrou e mandou no canto direito de Fábio, que pulou para o lado esquerdo.
O Cruzeiro respondeu rapidamente e chegou aos terceiro gol aos 26min. Martinuccio, que havia entrada na partida, cruzou da esquerda e Borges desviou para o fundo do gol. Aos 33min, Ricardo Goulart aproveitou cruzamento rasteiro de Elber e tocou no canto direito.
O time mineiro ainda chegou ao quinto gol. Vinícius Araújo, que havia entrado no lugar de Borges, fez de cabeça aos 39min para selar a vitória celeste no Mineirão.  o bom disso tudo é ver que o Cruzeiro trocou Quatro jogadores que vinha atuando como titular ,e ainda terminou o jogo voando em campo e com Quatro jogadores da BASE na Equipe o que mostra que mesmo com um investimento milionário o Cruzeiro esta aproveitando de forma inteligente sua Base no time profissional , e além dos que estiveram na partida ainda  temos o Reserva Rafael o Zagueirão da seleção Sub 20 Wallace e o grande meia ALISON que retornou do Vasco da gama parabéns a nova direção da base CRUZEIRENSE . um abraço moçada , comentem aí

ZIRLEI PEREIRA


 FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 5 x 1 Vitória


Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 16/8/2013 – às 18h30



Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)



Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Pedro Martinelli Christino (PR)



GOLS: Léo, 10'1ºT (1-0); Mayke, 13'2ºT (2-0); Dinei, 23'2ºT (2-1); Borges, 28'2ºT (3-1), Ricardo Goulart, 33'2ºT (4-1) e Vinícius Araújo, 39'2ºT (5-1)



Cartões amarelos: Nilton, Dedé (CRU) e Victor Ramos (VIT) 




CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Elber, 19'2ºT) e Ricardo Goulart; Willian (Martinuccio, 24'2ºT) e Borges (vinícius Araújo, 36'2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.





VITÓRIA: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Reniê, 17'2ºT); Michel (Dinei, intervalo), Luís Alberto, Renato Cajá e Cáceres; Maxi Biancucchi e Vander (Marquinhos, 30'2ºT). Técnico: Caio Júnior.


Público/Renda: 14.369 pagantes/R$670.185,00


Comente 




5 comentários:

  1. Zirlei, nosso cruzeirao ta bem na fita, como voce disse, temos um elenco muito bom, quem esta na reserva entra e resolve o problema.
    Esse time que ja esta muito bom, vai ficar ainda melhor quando Dagoberto voltar a jogar e com a entrada do Julio Cesar.
    Temos time pra ser campeao, nao podemos eh dar mole para o azar.
    Nossos laterais tem jogados muito, o Mayke esta perfeito, o Egidio ainda peca em alguns lances, mas, ja deu pra ver que o futebol melhorou e muito. Outro que vem crescendo eh o Dede, as vezes da umas fora, mas, cada jogo que passa o cara vem mostrando que o investimento feito, vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Sem brincadeira, esse time na hora que estiver com todos jogadores disponiveis, se, o Marcelo tiver inteligencia, vai formar uma equipe quase que imbativel, se, o Julio Cesar encaixar nesse time, e o Dagoberto e BOrges nao lesionarem mais... vamos estar com um ataque que vai dar muito trabalho para as defesas adversarias.
    Nossa defesa ja esta bem, os laterais tao jogando muito, ali na meiuca ta faltando algum encaixe, mas, mesmo assim, os caras tem feito bons jogos.
    Da pra acreditar em pelo menos um titulo esse ano ainda, e claro, na pior das hipoteses, da pra garantir a classificacao para as libertadores 2014.
    Simbora Cruzeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mauricio lizardo , o time vai cada vez melhor , a garotada da base vai buscando seu espaço a cada jogo e ainda tem gente boa principalmente da base para entrar ,Wallace , Alison e Léo Bonatine quando entrar no time fica. oJúlio em questão é o Batista e não César né ? rsrs um abraço amigo .

      Excluir
  3. Ta certo amigo, sem querer troquei o nome do Julio Batista.
    Andei vendo alguns gols dele no youtube, o cara gosta de marcar uns golzinhos de bicicleta...
    Tem pinta de goleador, vamos esperar pra ver aonde ele vai se encaixar melhor na nossa equipe.
    De qualquer forma , acho que ele vai ajudar e muito nossa equipe, jogador rodado, experiente, maduro e campeao em por varios clubes que passou.
    Derrepente da ate pro cara ser o capitao da equipe.
    "Vamos aguardar" rsrsss!!

    ResponderExcluir
  4. Com a volta do Dagoberto e a entrada do Júlio Batista, tenho certeza que o Cruzeiro vai deslanchar de vez no campeonato. Meu medo é que a máfia do apito comece a trabalhar em favor de certos times, que nem preciso citar os nomes. No jogo do corintians e coritiba já deu para se ter uma idéia.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".