quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cruzeiro Perde Jogo e Liderança em noite que o Ataque não Funcionou

E de novo o Atacante Fred fez toda a diferença contra o Cruzeiro confirmando o que todos Cruzeirense sabe , o conjunto Fluminense , Fred e Luxemburgo realmente são as asas negras do cruzeiro .o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, gol marcado por Fred,  no segundo tempo. Na etapa inicial, o artilheiro chegou a desperdiçar um pênalti, defendido por Fábio.
e detalhe desta vez ele comemorou o Gol contra o Cruzeiro.O time que tem o melhor ataque da competição dessa vez perdeu por culpa da inoperância do ataque Luan e Vinícius Araújo passaram em branco ,o cruzeiro dominou o jogo no primeiro tempo até a saída de Deco ´para entrada do jogador Fellipe que mudou o jogo para o Fluminense o cruzeiro  teve no mínimo 3 chances de marcar , teve bola na trave e não fez sua parte ,diferente de FABIO que no final do primeiro tempo defendeu um penalti cobrado por Fred e fez outra grande defesa no rebote do mesmo lance  ,no segundo tempo Lucca e Willian entraram no lugar de Luan e Vinícius mais nada mudou os dois entraram pior que os que saíram ,Com dificuldades para pressionar o Tricolor como na etapa inicial, o Cruzeiro acabou sofrendo o único gol do jogo. Carlinhos cruzou da ponta esquerda, Kennedy tentou uma bicicleta e Fred, de cabeça, jogou para o fundo das redes: 1 a 0. Foi o quinto gol do camisa 9 do Fluminense em seis partidas contra o ex-clube. Ricardo Goulart ainda teve a chance de empatar o jogo em cabeceio, mas a bola saiu rente à trave direita de Diego Cavalieri. A derrota interrompe série de cinco vitórias do Cruzeiro. Ta Ruim mais tá bom apesar da derrota ,da quebra de sequencia e da perca da liderança perder faz parte , odeio fazer pós jogo com derrota ,mais ela era previsível ,quando projetei 8 pontos da sequencia dos 12 que o Cruzeiro faria computei dois empates contra São Paulo e Fluminense ,apesar da fase ruim do Fluminense vencer eles é complicado ainda mais no Maracanã , com Luxemburgo e Fred o Coxa voltou a liderança mudando novamente de mãos , mais tem nada não SÁBADO pegamos eles no Mineirão e se Deus Quiser atropelamos eles com Alex e tudo e voltamos ao topo,bola pra frente pois no BRASILEIRO é assim não da tempo de lamentar e sim partir pra próxima com fome de gols e de Vitoria . bola pra frente CRUZEIRO  em busca de mais uma sequencia  de vitória após essa derrota que poderia ter sido evitada caso tivesse transformado em gols as chances desperdiçadas ,mais ta valendo .


ZIRLEI PEREIRA


Fluminense 1 x 0 Cruzeiro



Fluminense
Diego Cavalieri; Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Igor Julião), Deco (Felipe) e Wagner (Kennedy); Rafael Sóbis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo





Cruzeiro
Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan (Willian); Vinícius Araújo (Lucca)
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã

Data: 31 de julho de 2013

Gol: Fred, aos 33 minutos do 2º tempo



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/GO



Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva/GO e Patrício de Araújo/GO



Cartão amarelo: Wagner e Diguinho (Fluminense); Mayke e Dedé (Cruzeiro)


Comente  

Um comentário:

  1. Zirlei, eh impressionante como que o Fred sempre deixa sua marca contra o time de coracao dele.
    Mas, paciencia... como nao tivemos competencia ou sorte, pra marcar nossos golzinhos, e eles, mesmo sendo domindados conseguiram sorte maior no jogo, agora eh encarar o Coxa, marcar bem o talento Azul, e assumir a ponta da tabela de novo.

    Ao meu ver, o Marcelo nao precisa ter mexido muito no time ontem, pra mim, sairia do time somente o Luan, pois, o time estava dominando o jjogo e o gol era questao de tempo.,
    Depois das substituicoes o time piorou.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".