quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cruzeiro vence Criciúma e assume liderança do Campeonato Brasileiro


 
O Cruzeiro sofreu na noite desta quarta-feira, mas conseguiu a meta de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro . o Cruzeiro foi até Santa Catarina e, em duelo válido pela 12ª rodada da competição nacional, bateu o Criciúma por 2 a 1, após sair na frente, tomar o empate e conseguir o gol da vitória com uma bela finalização de Ricardo Goulart já no fim do movimentado confronto no Estádio Heriberto Hulse.Com o resultado, o Criciúma estaciona na 16ª posição, com 11 pontos, bastante ameaçado pela zona de rebaixamento  Já o Cruzeiro assume a liderança, com 24 pontos, já que o Botafogo empatou com o Atlético-MG também nesta quarta. Na próxima rodada, o time catarinense visita a Ponte Preta, no domingo, às 18h30 (de Brasília), enquanto o Cruzeiro recebe o Santos, também no domingo, às 16h.no Mineirão .o Criciúma veio com tudo pra cima do Cruzeiro com três atacantes a equipe de Santa Catarina deu muito trabalho a defesa do Cruzeiro que suportou até  abrir  o placar aos 23 ' (1T) com Vinícius Araújo que aproveitou falha da zaga do adversário para colocar o Cruzeiro na frente.o time ainda perdeu várias chances de gols e foi para o intervalo com a vantagem  ,na volta do intervalo o Cruzeiro continuou perdendo chances até sofrer o Empate aos 23 ' (2T)
Lins acertou bicicleta na trave de Fábio e no rebote Bruno Lopes apenas completou de cabeça para o gol. O Cruzeiro voltou a atacar depois de sofrer o empate e teve boas chances, culminando com um golaço de Ricardo Goulart aos 38min: O meio-campista recebeu bom cruzamento e completou de letra para o fundo das redes. com o resultadoo Cruzeiro finalmente recuperou a liderança  do campeonato esperamos agora além de se manter na ponta buscar aquela Gordurinha desejada no campeonato . é isso moçada o jogo que parecia fácil exigiu muito do Cruzeiro que superou mais um adversário melhorando assim seu aproveitamento fora . que venha MONTILLO e companhia no próximo domingo .


ZIRLEI PEREIRA

Criciúma 1 x 2 Cruzeiro
 Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Heriberto Hulse, em Criciúma-SC

  Data: 7 de agosto (quarta-feira), às 19h30


Criciúma
Hélton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira (Leonardo) e Marlon (Leandro Brasília); Ewerton Páscoa, Gilson, Fabinho e Ivo; Cassiano (Bruno Lopes) e Lins
Técnico: Vadão




Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Souza; Everton Ribeiro (Martinuccio), Ricardo Goulart e Luan (Willian); Vinícius Araújo (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira

 

  
Gols: Vinicius Araújo, aos 23’ do primeiro tempo; Bruno Lopes aos 24’ do segundo tempo e Ricardo Goulart aos 38’



Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)




Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Rener Santos de Carvalho (AC)


Cartões amarelos: Marlon, Matheus Ferraz (Criciúma), Luan e Everton Ribeiro (Cruzeiro)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".