sábado, 31 de agosto de 2013

Cruzeiro X Vasco 17ª rodada .Hora Do Troco Nos Cariocas

 
Reclamar e caçar as Bruxas após a Eliminação da Copa do Brasil não vai adiantar , Falar que já perdemos Duas das Três Competições que era meta no Ano não vai resolver , a verdade é que perdemos Campeonato Mineiro e Copa do Brasil ,nas duas competições perdemos Uma Partida em cada e lá se foi todo um trabalho e uma boa Campanha ,parece que o Cruzeiro realmente Pipoca nas partidas decisivas , Então voltamos  o Foco no  Brasileirão que agora até mesmo por ser a única competição que restou para salvar o Ano ser Campeão virou OBRIGAÇÃO ,já se fala até em pacto e Premiação , pra mim precisa e cada um jogar e o que sabe e justificar seu salário no clube , apesar de ser normal hoje em dia ,mais deveria vencer primeiro e só depois falar em premio ,afinal já ganham muito e estão sim em dívida com o clube e o Clube com a torcida ,ainda mais com ingressos a preços exorbitantes e um número considerável de Associados , mais desde que vençam o Campeonato, para o Torcedor basta ,o resto é com a diretoria .O Cruzeiro defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30, contra o Vasco, no Mineirão e só a Vitória interessa ,contra os Cariocas esse ano só nos ferramos perdemos para o Bota Fogo e Fluminense  pelo Brasileirão e fomos Eliminados pelo Flamengo pela copa do Brasil , mais esse ainda vem no mineirão e podemos vingar com uma bela sapecada ,o Vasco vem bem no Campeonato e vem com o time completo e animado pela classificação para a próxima fase da copa do Brasil , no Cruzeiro os Volantes são desfalques Nilton e Souza estão fora da partida , Lucas Silva será o dono de uma das vagas Henrique e Leandro Guerreiro disputa a outra , Borges pode ser poupado ótima chance para ver o Dagol de volta mesmo que no segundo tempo , já passou da hora de soltar o Julio Batista no time afinal foi contratado pra jogar e resolver nosso problema de Armação ,Que o Marcelo Oliveira tome tento e coloque esses caras pra jogar , é inadmissível perder aquele jogo no Maracanã por 1X 0 e ter no Banco Dagoberto, Júlio Batista ,Henrique , Martinúccio e ver o cara colocando Leandro Guerreiro na equipe fica a dica .no mais é aguardar o jogo e ver se Realmente a derrota para o Flamengo foi apenas um acidente de percurso e um erro de tática do treinador , falta Três rodadas para acabar o primeiro turno a ordem é vencer as Três conseguir uma certa gordura e partir firme com seriedade rumo a busca pelo Tri Brasileiro desse título não abrimos mão é bom esses jogadores assimilarem e lutar com Unhas e dentes por isso . um Abraço pessoal .

Zirlei Pereira

Confira a lista de 21 jogadores:


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian


CRUZEIRO X VASCO

 Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
 
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
 
Data: 1º de setembro de 2013, às 18h30


 
Cruzeiro:
Fábio, Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Leandro Guerreiro (Henrique); Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Ricardo Goulart e Willian.
Técnico: Marcelo Oliveira

 



Vasco:
Diogo Silva; Fágner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel e Juninho Pernambucano; Willie, Marlone e André
Técnico: Dorival Júnior

 




Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
 


Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
 

COMENTE


6 comentários:

  1. Fechado com o Cruzeiro, mas será que o MO dá conta da cobrança?

    Não to afim de criticar nesse momento mas colocar o LG foi dose.

    ResponderExcluir
  2. Vamos pra cima do Vasco, colocar pressão neles para alcançarmos mais três pontos e ficar mais uma vez líder isolado...

    ResponderExcluir
  3. O Grêmio em casa jogou mal contra a Ponte Preta, venceu pois um jogador da Ponte foi expulso... Já o Cruzeiro venceu com facilidade a macaca em Campinas... Por essas e outras eu acredito muito no título do Cruzeiro...

    ResponderExcluir
  4. Escrevo do intervalo do jogo.

    Loucura, jogo kamikase. Quem joga ou conhece RPG sabe que em certos momentos escolhe-se retirar poder de defesa para fortalecer o ataque. Dessa feita o Cruzeiro está com 90% Ataque - 10% Defesa.

    Assim é loucura, quem disputa o campeonato tem que ter parcimônia.

    Belo jogo até então, mas o que interessa é a vitória. Gols devem sair, tomara que a vitória tb.

    ResponderExcluir
  5. Golaço, golaço, golaço do LS, mais um!

    Neste momento o Vasco vai para o Super Kamikazi, tirando lateral e volante e colocando dois atacantes.

    R. Goulart mal hoje, dramático!

    ResponderExcluir
  6. E termina!!!!

    Melhor jogo do campeonato, sem dúvidas!

    GRANDE vitória!

    3 pontos do 2o colocado.

    Jogo dramático!!!!!

    Bom ver o JB fazer aquele gol de falta, chamando a responsa para a batida.

    Isso MO, só pela coerência, o LS, garoto da base, dois golaços, desenhou a vitória, com fé MO, com fé, esse é o caminho, vai que dá! Só pela coerência. Peço à torcida que tenha um pouco mais de paciência com o VA, e não tentem queimá-lo, entrou na fogueira, no jogo e após a quarta feira-negra. Enfim, fez o 5o e selou a vitória. Confraria, eu boto fé nele tb, o cara mete gol, desembolado, há que se ter paciência com ele!

    Parabéns à equipe!

    Notas ruins: Não se pode expor tanto a defesa assim, como foi nesse jogo, há que manter a organização tática lá atrás. Talvez o Henrique voltando fora de ritmo tenha prejudicado um pouco a marcação, nesse ponto normal. O Egídio se aventurou demais, além da conta para um lateral num jogo desse. Depois de tomar umas duas, três porradas o Dagoberto apelou e bateu também, literalmente, sendo expulso. Suspensão automática para o próximo jogo, infelizmente.


    Vitória de líder! LÍDER!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".