terça-feira, 27 de agosto de 2013

Em Busca do Penta Cruzeiro Vai ao Maracanã Enfrentar o Flamengo

 
A expectativa é que mais de 40 mil torcedores assistam ao jogo desta quarta-feira no Maracanã.entre Flamengo e Cruzeiro, às 21h50, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil ,  Na primeira partida,o Cruzeiro venceu por 2 X 1 e joga por um Empate
Uma vitória por 1 X 0 basta ao Flamengo já que marcou um Gol Fora ,porém o Cruzeiro não vai jogar esperando o Flamengo ,as características do time mostra isso e certamente o Cruzeiro vai marcar no Maracanã ,e tem condições de Vencer novamente , o Gol sofrido no Mineirão deu uma certa confiança ao time do Flamengo ,mais o Cruzeiro saiu vencedor e a vantagem mínima pode até servir de estímulo e combustível para o Time entrar buscando a Vitória e apenas contar com o Regulamento no caso o Empate após o apito final , é aquele ditado time que joga para não perder acaba perdendo , essa semana o Técnico Mano Menezes deu entender na sua entrevista uma certa pressão sobre a Arbtragem  ,Isso em jogos contra Flamengo e Corinthians é considerado normal ,mais o Cruzeiro tratou de enviar o Marcelo Matos na CBF para pedir isenção da Arbitragem ,não sei se seria o caso ,não sei se mudará alguma coisa sei que é um juiz Baiano que vai apitar ,não conheço seu trabalho mais é bom ficar de olho ,o negócio é o Cruzeiro entrar em campo jogar bola e tratar de fazer a sua parte ,em todas as quatros edições da Copa do Brasil que o Cruzeiro sagrou-se Campeão ,a equipe jogou no Maracanã e nas Quatro os resultados ficaram no Empate ,o que nos basta nessa partida , o volante Souza saiu contundido no jogo contra a Ponte pode virar desfalque , Lucas Silva de olho na vaga , Henrique que voltou contra a Ponte também tem chances ,Mayke pode retornar a equipe , Dagoberto vem treinando e pode ser Relacionado , Dedé que falhou contra o Flamengo mostrou -se recuperado ao marcar e se tornar o Cara da Rodada com uma bela atuação contra a Ponte Preta e se bobear ele vai as Redes novamente contra o Flamengo e certamente fará um paredão junto ao Bruno Rodrigo ,no Flamengo o bom volante Elias que vem se tornando referencia na equipe Rubro negro pode desfalcar a equipe Luiz Antonio aquele que levou um chapelaço do Everton Ribeiro no Golaço do Cruzeiro deverá seguir  no lugar de Léo moura  machucado , Eu acredito em mais uma vitória do Cruzeiro , o Flamengo vai vir pra cima e contra esse time do Cruzeiro pode ser suicídio ,nosso time finaliza muito ,tem um poderio de ataque impressionante e se derem mole beliscamos outra vitória lá dentro ,mais o importante é chegar a próxima fase , é claro que vai ser uma partida nervosa e difícil mais acredito no nosso time . é isso moçada na caminhada pelo PENTA vale muito nosso apoio ao time ,contamos com nossos craques para voltar a BH com a vaga garantida e um passo a mais em busca do sonho do penta . Um abraço moçada , comentem Ai e Curtam o Golaço de Everton Ribeiro com a narração do ótimo Osvaldo Reis Pequetito .

Zirlei Pereira

 Confira a lista de 22 jogadores relacionados:

Goleiros
: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian
 

FLAMENGO X CRUZEIRO

 
Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
 
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
 
Data: 28 de agosto de 2013, quarta-feira, às 21h50

Flamengo:
Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos Gonzáles e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Fernando e Marcelo Moreno.
Técnico: Mano Menezes

 






 
Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira

 


Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
 


Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Marison (RS)


Comente 

3 comentários:

  1. Torcendo e acreditando em um bom resultado!

    Zirlei e colegas da confraria, a mídia pateticana está em clima de tensão e já começa a proferir palavras vazias, no intuito de semear vento, contra o maior de minas. Motivos é o que não faltam. Ao analisar a campanha celeste até aqui no brasileirão percebe-se a distância e perspectivas em relação aos adversários. Por exemplo, o Botafogo já vendeu a revelação que é um de seus principais jogadores. Enquanto isso, caminhamos firme e FORTE em busca do título. Como o Lizardo, (ou foi o Marco? desculpas pelo lapso) nos lembrou, teremos 4 jogos em casa dos próximos 6 que virão. Isso é chance para solidificarmos e nos firmamos na liderança até o fim do campeonato.

    Esse time era para dar caldo somente ano que vem, mas não podemos desprezar nem a competência nem a incompetência dos adversários, não é mesmo? Deram mole, agora quero ver segurar o trem azul!

    PS: Viu a diferença de narração do gol do ER nas citadas emissoras Zirlei? Notória a diferença né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliu Acredito em outra vitoria em cima do urubu em pleno Maracanã , Osvaldo Reis pequetito além de um grande narrador é imparcial, no Brasileiro como eu disse a algumas rodadas , adversários do Cruzeiro além dele próprio , Gremio , Inter se levar a sério , Corinthians que sempre tem a ajuda dos juizes , Globo e Cbf . o Coritiba só tem Alex ja despencou ,o Bota Fogo tem Seedorf e agora vendeu o bom menino vitinho vai ficar igual o Galo sem Bernar um time comum , ou seja se levar a sério e não der mole o cruzeiro ganha copa do Brasil e Brasileiro , OBS O time do Cruzeirofoi montado para dar alegrias nas próximas 3 ou 4 temporadas um elenco jovem com muito potencial ,só na selçeção sub 20 colocamos 3 atletas e poderia ser uns 5 ou 6

      Excluir
    2. A regularidade do time, desde o início do campeonato mineiro juntamente com o bom rendimento traduzido em saldo de gols, mas sem oscilações persistentes durante essa temporada o credencia como um fortíssimo candidato ao título do brasileiro.

      Já a Copa Br cada jogo é uma decisão, e pequenos erros costumam não ser perdoados custando a própria eliminação.

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".