sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ponte Preta x Cruzeiro 16ª rodada do Brasileirão

Após o jogão de Quarta pela a Copa do Brasil o Cruzeiro volta suas atenções novamente para a Briga no Brasileirão ,em Queda de Braço com o Bota Fogo que lidera com 29 pontos  pela liderança o Cruzeiro é o Vice Líder com 28 Pontos e  enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, em Campinas SP pela 16ª rodada do Brasileirão. O treinador MARCELO OLIVEIRA admitiu a possibilidade de poupar titulares, mas não adiantou quem será preservado na partida em Campinas.Apesar dos mistérios, o treinador não deverá poupar mais do que dois jogadores.mesmo porque  precisamos reassumir a ponta da tabela  Dessa forma o Cruzeiro para encarar a Ponte Preta deverá ter: Fábio; Ceará, Dedé (Léo), Bruno Rodrigo, Egídio (Everton); Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges (Vinícius Araújo). é um jogo difícil a Ponte Preta sempre foi um time difícil de ser batido no seu Estádio apesar da colocação na tabela a ponte conta com o Artilheiro da competição o atacante veterano William .acho que entre os possíveis poupados da partida até mesmo para que se recupere da terrível falha diante do Flamengo Dedé deve ficar de fora , Egídio e Borges podem estar nessa lista o lateral vem de uma sequência grande de jogos , Borges esta voltando e será fundamental no jogo decisivo contra o Flamengo na quarta ,o lateral direito Maike será outra baixa esse por lesão ,Dagoberto segue treinando e talvez retorne também para o jogo contra o Flamengo .mesmo com desfalques por ser poupados e por lesões a palavra de ordem é "VENCER a Ponte em Campinas uma derrota seria terrível para nossas pretensões no campeonato ,mesmo porque o time Reserva do Cruzeiro é infinitamente superior a Ponte e nessa briga  um ponto que perde faz toda a diferença , basta ver a falta que nos fez os 2 pontos perdidos contra o Santos no Mineirão era nossa liderança co 2 pontos de vantagem ,portanto seja lá quem for entrar em campo tem a obrigação de buscar a Vitória e consequentemente os Três pontos que assim seja e
possamos voltar ao topo no final dessa Rodada um abraço amigos comentem aí.
Zirlei pereira

Confira a lista de 22 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Ceará
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian


FICHA TÉCNICA

Ponte Preta x Cruzeiro

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)


Data-Hora: 24/8/2013 - 18h30



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)



Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)




Ponte Preta: Roberto, César, Betão e Diego Sacoman; Régis, Magal, Fernando Bob, Chiquinho e Uendel; Rildo e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.




Cruzeiro: Fábio, Ceará, Dedé (Léo), Bruno Rodrigo e Egídio (Everton); Souza, Nilton, Everton Ribeiro, Willian, Ricardo Goulart e Borges (vinícius Araújo). Técnico: Marcelo Oliveira.


Comente 

2 comentários:

  1. Zirlei, concorde que pra essa partida contra a Ponte, alguns jogadores devem ser polpados sim, mas, tem que ser polpados somente aqueles que ja estao dando sinais de desgastes. Se, todos tivessem cem por cento, eu nao pouparia ninguem.
    Outra coisa, sou contra em poupar o Borges, o cara ta precisando de ritimo de jogo, pra que ele ja possa entrar contra o mengo na quarta voando, ele nao jogou nada ainda esse ano, acho que ele poderia tranquilamente enfrentar a ponte, tanto ele, como o Julio Batista.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Lizardo , as vezes um Rozío pode sim ser benéfico em um elenco grande e mais ou menos nivelado como esse do cruzeiro , quem vai pro jogo sempre quer mostrar condições de ser titular , como no jogo contra o Vitoria , o wilian ficou com a vaga do Luan , o Lucas silva arrebentou e por pouco não mete o souza no Banco , Vinícius Araújo passou em branco vários jogos , naquele acabou de entrar e balançou as redes , te garanto 1 ou 2 jogos de Banco para o Dedé faz ele voltar a mil .é assim que funciona e o jeito mais certo de não deixar ninguém acomodado e se julgar dono absoluto da posição , o sr Julio Batista que trate de chegar voando ou vai ser banco além De Martinuccio e Ricardo Goulart o Alisson esta de volta ,e seu último jogo pelo cruzeiro ele foi bem a beça . um abraço lizardo .

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".