domingo, 22 de setembro de 2013

Cruzeiro Aumenta Vantagem, Mesmo Empatando


Corinthians e Cruzeiro ficou no empate por 0 a 0  neste domingo, no Pacaembu, o Corinthians  somou o sexto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro.  Já Cruzeiro Mesmo empatando aumentou um ponto a diferença para o segundo colocado Bota Fogo que perdeu em casa para o Bahia por 2X 1  e  segue líder do torneio, mas vê interrompida uma sequência de oito triunfos consecutivos.O resultado deixa o Corinthians com 31 pontos, a sete do Atlético-PR, primeiro time no G-4 e que ainda joga nesta rodada, diante da Ponte Preta. O Cruzeiro chega a 50.Pontos ,O primeiro tempo foi o retrato da fase dos dois times. Embalado por oito triunfos consecutivos, o time celeste não se importou pelo fato de jogar fora de casa, dominou as ações contra o rival que não ganhava havia cinco rodadas só não foi para o intervalo em vantagem graças a Cássio.e pra Variar um penalti não marcado em Borges cometido por Gil .O goleiro alvinegro foi o nome do primeiro tempo. Aos 14min, Nilton cabeceou cruzamento na pequena área de Egídio e viu o arqueiro salvar com os pés. Três minutos depois, o ex-corintiano Willian chutou forte e viu Cássio voar para espalmar. Já aos 25min, a defesa veio após chute forte de Egídio. Do outro lado do campo, Fábio foi um mero espectador.A torcida alvinegra só se animou aos 6min da etapa final. Igor fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Emerson, que cabeceou para fora. Logo depois, Edenilson chutou cruzado e o goleiro cruzeirense defendeu. O Pacaembu se animou, e a equipe de Tite se manteve mais no ataque, pressionando o líder do campeonato. Aos 12min, Douglas bateu de fora da área e Fábio salvou os mineiros.O Cruzeiro resistiu à blitz dos donos da casa. Alexandre Pato entrou no lugar de Emerson, mas errou o alvo quando criou boas chances. Já o Cruzeiro, com Júlio Baptista, Anselmo Ramon e Dagoberto em campo, apostou em contra-ataques, mas tampouco tirou o zero do placar.No último minuto Julio Batista perdeu o Gol do jogo na cara do Cássio .E Foi isso o Cruzeiro podería ter vencido ,porém  com o Empate do Grêmio  e a derrota do Bota Fogo o Empate contra o Corinthians ficou de bom tamanho ,Até a Portuguesa venceu o Inter Hoje da pra vencer lá na Próxima Rodada e deslanchar de vez . Ricardo Goulart e Lucas Silva Advertidos com cartão Amarelo desfalca o Cruzeiro contra o Inter os Dois Estavam pendurados com Dois Cartões , um Abraço Amigos




ZIRLEI PEREIRA

Corinthians 0 x 0 Cruzeiro


Local: Pacaembu, São Paulo (SP)


Data/Hora: 22/9/2013 – 16h (de Brasília)



Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)



Auxiliares: Rodrigo Henrique Corea (RJ) e Luiz A. Muniz Oliveira (RJ)





Cartões amarelos: Emerson Sheik (33'/1ºT), Paulo André (35'/1ºT), Ricardo Goulart (41'/1ºT), Lucas Silva (17'/2ºT)



   

CORINTHIANS: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Maldonado; Danilo, Douglas, Romarinho e Emerson Sheik (Pato, 26'/2ºT). Técnico: Tite







 


 
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Anselmo Ramon, 15'/2ºT) e Willian (Dagoberto, 30'/2ºT); Borges (Júlio Baptista, intervalo). Técnico: Marcelo Oliveira


Renda e Público: 27.053 pagantes e R$ 846.011,00






COMENTE


16 comentários:

  1. Zirlei, era para o Cruzeiro ter vencido se não fosse o juiz atrapalhar não dando o penalti claro em Borges ou se os atacantes tivessem feito os gols. O Júlio perdeu gol feito no fim. Mas o time todo tá com crédito, então bola pra frente. Jogamos com raça, isso é importante...

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos enfrentar o Inte no Sul que perdeu pra Lusa em casa e vai desfalcada de seu melhor jogador Dalessandro, sem falar em Forlan e Jorge Henrique estão lesionados... Tudo conspira a favor do Cruzeiro...

    ResponderExcluir
  3. Pena que perdemos Ricardo Goulart que dá muito movimentação ao time e depois que saiu do meio contra o Corinthians o time caiu de produção, o Borges também estava segurando bem a bola no ataque. Agora depositamos nossa confiança em Julio Baptista contra o Colorado e em Dagoberto que está voltando cada vez mais... Saudações celestes e um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Empate que ficou de bom tamanho, e melhor ainda foi a derrota do Bota, e conseguimos abrir 8 preciosos pontos do segundo colocado.
    Nao assisti ao jogo, mas, pelos melhores momentos, o goleiro do CUrinthians salvou o time, mas, mesmo assim trouxemos 1 pontinho de Sampa. Esse time do Curinthians ainda vai tirar ponto de muitos adversarios que estao la em cima da tabela, e pra nos ele ja eh passado.
    Nao temos mais que preocupar com esse time, pois, nem chance de ser campeao nao tem mais.

    ResponderExcluir
  5. Agora, eh aproveitar a folga que o time tera de uma semana, e ja armar o time, treinar bastante com Dagoberto e Julio Batista, para os dois entrosarem com os demais jogadores, pra chegarem la no Sul e fazer bonito. E Buscar + 3 preciosos pontinhos.

    ResponderExcluir
  6. A titularidade do Borges é questionável, o mesmo não vem jogando nada. Hoje o M. Oliveira voltou a fazer algo sem nexo nas substituições, colocou o Julio Baptista no lugar do Borges, mas se equivocou novamente quando colocou o Ricardo Goulart de centroavante, jogando de costas para a zaga, ele não tem essa característica.
    O Julio Baptista se nega a jogar de atacante, que fique no banco. Dagoberto, Vinicius Araujo pedem passagens. Poderíamos ter sai vencedores,. O juíz fez vista grossa no penal, o Cassio deu sorte, o MO mecheu mal eo o Julio Baptista foi fominha, não serviu Dagoberto livre. Menos mal, o galinho carioca (Foguinho) conseguiu perder em casa para o Bahia. Título a vista? com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ainda não estar com a cabeça no jogo do próximo fim de semana, o técnico Dunga já tem desfalques certos para o confronto com o líder Cruzeiro. O volante Airton e o meia D'Alessandro receberam cartão amarelo contra a Portuguesa e estão fora do duelo com os mineiros. Além do volante, Índio, expulso, também será desfalque.

    A perda mais significativa é do camisa 10, que recentemente ficou de fora do Inter por lesão. Sempre quando ele não atua, o Inter perde. A suspensão abre possibilidade que Scocco, Forlán, que retoma os trabalhos com o restante do grupo do Inter nesta segunda-feira, ou Otávio ocupem a vaga.

    Antes, na quinta-feira, o Colorado enfrentará o Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Outros quatro estavam pendurados: Muriel, Otávio, Rafael Moura e Josimar. Índio, por lance com Henrique, foi expulso e também será desfalque. A tendência é que Alan entre em seu lugar.

    Dos males, o menor. Se perdeu Airton, Dunga ganha o retorno do volante Willians para o confronto com a Raposa. Além dele, ainda tem Ygor, que ficou no banco no jogo deste domingo, contra a Portuguesa, como opção para a vaga.

    ResponderExcluir
  8. Sem modéstia o título fica a cada Rodada mais perto da toca ,Empatar com o Corinthians independente da fase deles ,seja lá onde for não é desmérito nenhum ,querendo ou não são os campeões mundiais e o time que mais investiu ,na Rodada do fim de semana nossos grandes Aliados foram os Baianos , Bahia e Vitória deram uma mãozona ,Resta 15 Rodadas ,7 Casa e 8 Fora,vencendo as 7 em casa "muito provável " perdendo todas fora (chance Remota) ja chegaremos a 71Pontos números que já da o Título ,se quiser garantir de vez vença o náutico fora e faz 74 ,mais eu acredito em pelo menos mais 35 pontos chegaríamos com 85 Pontos no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso que não é sempre que dá para vencer.

      9 vitórias seguidas? Eu quero é o título.

      E para o título esse empate foi muito importante, somamos um ponto a mais na vantagem contra o Botafogo, que já mostra claros sinais de desgaste e queda no rendimento. Aliada à disputa na Copa Br, que eu acredito mandará um time mesclado ou reserva para a continuidade do Brasileirão, temos tudo para pelo menos manter essa vantagem na rodada do final de semana. Com time descansado e 100% fisicamente, encarar o Inter todo remendado e talvez poupando mais uns, por conta da Copa BR, temos uma ótima oportunidade para angariar mais 3 pontos fora de casa.

      A cada rodada o brasileirão parece estar mais perto da Toca e o apoio realmente tem que ser incondicional nesse momento, e vou até fingir que não vi o MO colocar o AR nesse jogo.

      abraços Zirlei e confraria

      PS: Aldão, com fé que vai!

      Em jogo onde "O CARA" do jogo foi o goleiro adversário, e tivemos a bola do jogo para matarmos a partida, isso tudo fora de casa contra o time Campeão Mundial de Clubes, não é pouco não. Resultado absolutamente normal esse 0 a 0. Coisa muito diferente do placar do jogo do segundo colocado.

      Excluir
  9. Portal anuncia que há mais um time na disputa pelo título brasileiro com o Cruzeiro. E que entra forte nessa briga!


    "http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/09/23/noticia_atletico_mg,263776/cuca-conta-com-jogo-a-menos-e-classico-para-atletico-manter-sonho-do-titulo.shtml"


    Cuca conta com jogo a menos e clássico para Atlético manter sonho do título
    Treinador ratifica que time ainda tem chances de disputar a taça do Brasileiro

    São 19 pontos separando o Atlético, 8º colocado, do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Distância que não tira a confiança de Cuca. O treinador ratifica que ainda acredita na briga pela taça.

    A matemática de Cuca leva em consideração o fato de o time ter um jogo a menos que o arquirrival. A partida contra a Ponte Preta foi adiada por causa das finais da Copa Libertadores, conquistada pelo Galo. Ela será disputada no próximo dia 3, no Independência.

    Ainda nas contas do técnico atleticano está o confronto direto com o Cruzeiro, dia 13, também no Independência.

    “Nós jogamos quatro partidas no returno, vencemos três e perdemos para o São Paulo jogando bem. Não abro mão de disputar o título. Tenho 19 pontos de diferença para o líder. Com um jogo a menos, pode cair para 16. Se eu pensar em vencer o clássico em casa, cai para 13”, reforça Cuca.

    ----------------------------------------

    Essa merda de mídia mineira depois ainda quer respeito.

    Só atletitrouxa msm para acreditar nessas zombarias que vc escrevem!

    ResponderExcluir
  10. De Azarado a Campeão da libertadores e com possibilidade de ser campeão mundial , da ao cuca o direito de acreditar em milagres , mais para mim além de azarado ficou Besta .

    ResponderExcluir
  11. Mas o CUca esta fazendo o que Kalil sempre fez...enganando os atleticanos, eles (torcedores) acreditam em tudo que o Kalil e o Cuca fala.
    Entao pode saber que apartir de agora os lunaticos, vao acreditar no titulo.

    ResponderExcluir
  12. Essa mídia só me faz rir mesmo, kkkkkkkkk...... Será que ainda estão à caça do LÍDER CRUZEIRO???

    Caro Zirlei, a convocação do Dedé pode atrapalhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliu talvez atrapalhe um pouco o jogador se for para esquentar banco , costuma desandar o Atléta quando volta ao clube , no caso do Cruzeiro não , temos Paulão , Léo , Victorino e o garoto titular da sub 20 Walace ,Além do mais Fluminense e Galo nossos Adversários sem o Dedé não terão seus goleiros titulares Vitor e Cavalieri creio que vão sentir mais que o cruzeiro , e na boa meu medo era a CBF Mandar desfalcar mais o Cruzeiro pois Fábio , Nilton Everton Ribeiro e até maikee Bruno Rodrigo é selecináveis ,o cruzeiro poderia até pedir dispensa do Dedé , porém ia contrariar o jogador que sonha em voltar aseleção e disputar uma Copa do mundo , um Abraço meu caro Taliu

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".