quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cruzeiro vence 6ª seguida e encerra invencibilidade do Goiás em casa


 
Mais Líder Do Que Nunca agora com 43 Pontos E No Caminho Certo O Cruzeiro Busca Três Pontos Em Goiás , na boa esse time tem ,Cara de Campeão , Jeito de Campeão , Sorte de Campeão  esse é o Cruzeiro que eu vejo e deslumbrava há anos para ser mais preciso desde 2004 , Pois desejava que o Cruzeiro de 2003 reeditasse a façanha do Ano anterior ,ontem no Serra Dourada o Goiás teria completado 42 Jogos sem perder em casa se não tivesse enfrentado nada menos que o Líder do campeonato o time mais completo do Brasil na atualidade ,o Goiás até se impôs e

as vezes até fez jus a tamanha invencibilidade em casa ,inclusive abrindo o Placar aos 27'1ºT com Renan Oliveira em uma das Boas chances criadas pelo time Goiano no primeiro tempo ,mais com um Leque de recursos do seu elenco e o seu Espírito de Campeão o Cruzeiro chegou ao Empate ,Com Willian aos   38ºT  Após um belo Passe de Três dedos de ALISON  o menino que entrou na Vaga deixada por Borges queimando assim minha língua que havia pedido Lucca ou Dagoberto ao ver sua Escalação ,outra prata da casa voltaria a se destacar quando o Cruzeiro deu o bote final o Golpe de misericórdia quando o Goiás era só pressão , aos 26 Minutos do segundo tempo após receber ótimo passe de Dagolberto o garoto Maike que entrou no lugar do Ceará foi no fundo e cruzou na medida para novamente Willian aquele mesmo que veio de troco por Diego Souza ,balançar as Redes  novamente ,quando digo que o Cruzeiro esta recheado de Recursos falo disso , marcaram as peças chaves do Cruzeiro no jogo como Everton Ribeiro , Ricardo Goulart Ceara etc , aí brilhou a estrela de Willian e dos garotos ,a partir da virada do Cruzeiro o Goiás foi só pressão ,com ótimos ataques , bola no travessão ,mais a Raposa administrou com propriedade de Campeão o jogo até o apito final ,Três pontos  importantíssimos e uma quebra de Tabu na invencibilidade do Goiás em casa ,só não foi melhor porque no Maracanã o Corinthians que segurou o Bota Fogo até os 44 Minutos do segundo tempo tomou um Gol e o Bota Fogo atrapalhou provisóriamente o Cruzeiro de abrir 6 Pontos para o vice ,mais do Bota Fogo cuidamos logo logo no Gigante da Pampulha , agora e desfazer as malas e voltar as atenções para outra pedreira o Atlético Paranaense no Sábado as 18,30 no Mineirão ,Mais Líder do que nunca com 43 pontos NA TABELA 6 Vitórias seguidas 18 Pontos conseguidos nos  Últimos "18" disputados esse é o Cruzeiro que a tempos os Cruzeirenses queria ver  um time com toda pinta de Campeão ,não podemos abrir a guarda nem Relaxar o caminho é esse ,porém ele é Árduo  com pedregulhos e muitos obstáculos não permite erros nem desatenção ,mais nada precisamos mudar basta focar e fazer o que esta fazendo ,os méritos desse grande time vem primeiro da diretoria ,nosso clube esteve  à beira do precipício, mas Nosso Presidente tomou a decisão correta: deu um passo à frente - Tratou o Cruzeiro como prioridade e deu no que deu um time empolgante que da gosto ver jogar , volto a reafirmar não tem nada ganho ,mais só uma tragédia tira o nosso Tri campeonato esse ano eu Acredito e vejo a equipe na direção certa a cada jogo ,vamos de passo em passo mais o maior deles veio da diretoria um GIGANTESCO PASSO A FRENTE para despertar o Gigante Azul que acordou sedento por títulos e não vai deixar esse escapar . um Abraço a você Cruzeirense que também acredita no nosso time , comentem Ai . 

ZIRLEI PEREIRA

  
FICHA TÉCNICA


Goiás 1 x 2 Cruzeiro

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)


Data - Hora: 11/9013 - 21h (de Brasília)


 
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA-RJ)



Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Lorival Cândido das Flores (RN)



Gols: Renan Oliveira, 27'1ºT (1-0); Willian, 37'1ºT (1-1); Willian, 26'2ºT (1-2)



Cartões amarelos: Nilton (CRU) e Thiago Mendes (GOI)





 GOIÁS: Renan; Vitor, Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus; David, Thiago Mendes, Hugo (Araújo/30'2ºT), Ramon (Tartá/22'2ºT) e Renan Oliveira; Neto Baiano (Júnior Viçosa/14'2ºT). Técnico: Ederson Moreira.







CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke/22'2ºT), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Alisson (Anselmo Ramon/Intervalo); Willian e Ricardo Goulart (Dagoberto/15'2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.


 Público/Renda: 10786 pagantes/R$230.580,00






COMENTE

 

10 comentários:

  1. Isso Zirlei!

    A diretoria lembrou do planejamento feito em 2002/2003 e viu que o excesso de boas opções é o diferencial para o título do brasileirão. PARABÉNS diretoria!

    Agora não é hora de cornetar, até o fim do campeonato o apoio tem que ser incondicional, em minha opinião. Estamos com a faca e o queijo nas mãos para sairmos com esse título, até mesmo antes de dezembro. Vencendo esses dois próximos jogos em casa, que são contra rivais diretos, com certeza abriremos no mínimo 6 pontos para o 2 colocado. E com 49 pontos restando 16 rodadas, e somente 16 rodadas do brasileirão já que "optou-se" pela saída na Copa BR, botaremos uma mão e os dedos da outra mão na taça.

    Grêmio, Botafogo, Atlético Pr ainda têm compromissos na Copa Br, e dessa feita, vendo o Cruzeirão arrombador deslanchar na frente já começo a acreditar que eles irão "optar" por ela, colocando o time principal em campo nesses jogos e folgando-o nos jogos do brasileirão.

    A china azul agradece!

    Excelente coluna Zirlei, definiu bem o nosso momento.

    Vamos com o Cruzeiro gente! Nada ganho, mas já sentimos que podemos.

    ResponderExcluir
  2. Otima coluna amigo Zirlei como sempre!
    Mas, uma vez o Cruzeiro mostrou que tem garrafas pra vender, e se derem moleza, vamos fechar o ano com a taca na mao.
    Os Deuses do futebol finalmente voltou a olhar para a nossa equipe, pois, de uma venda muito criticadas por todos, falo da venda do Montillo, o cruzeiro trouxe o Diego Souza, e da venda do Diego Souza, o ALexandre Matos foi buscar de contra-peso o Willian, baita jogador e pelo que li, ele vale 4 milhoes de euros, ou seja, ele vai ser nosso em definitivo e em enquanto isso, ja vem mostrando que eh fundamental na nossa equipe.
    Meu time, tem Dagoberto e Willian de titular.

    ResponderExcluir
  3. Do jogo de ontem, como voce citou bem, o Goias estava imbativel la no campo deles por 41 rodaddas, isso eh jogo pra carai...e o Cruzeirao nem tomou conhecimento dessa historia e mostrou pra eles quem que vem reinando no campeonato brasileiro.
    SImbora Cruzeiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse esquema do Marcelo Oliveira poucar alguns jogadores tem ajudado o grupo a se manter motivado, pois, o cara que esta la soh treinando, sabe que a qualquer momento ele tambem vai ser chamado pro jogo, e isso o motiva ainda mais para os treinos e nao fica dando declaracoes na imprensa falando que esta esquecido..bla bla bla.
    O Marcelo Oliveira esta fazendo um otimo trabalho, e sem falar que tem dado chances tambem para os jogadores da base.
    Ta faltando o Lucca ter mais chances,,,mas, no lugar de quem que ele entraria? FIca complicado escala-lo no atual time, diante de tanta gente boa na equipe.
    COnfesso que desde 2003 nao via um cruzeiro com um elenco tao forte assim. E isso vai fazer a diferenca ate o final do campeonato.

    ResponderExcluir
  5. É Amigos Mauricio Lizardo e Taliu , nosso time caminha a passos largos em busca do terceiro caneco , já ´penso em falar para o GILVAN mandar pintar a sala de troféus e colocar um pedestal novo para Receber a tão sonhada rsrs ainda é cedo eu sei ,mais jogando como esta vai ser difícil nos parar ,Bota Fogo Grêmio e Atlético PR esses são nossos principais concorrentes com uma vantagem menor de pontos para o Bota Fogo , mais os Três vão ter que enfrentar a máquina no Gigante da Pampulha e se eu bem conheço meu time eles não saíram inteiros da toca 3 não ,além do mais nossa Reta Final será bem menos complicada do que a do Bota Fogo além do mais eles terão pela frente 3 CLÁSSICOS REGIONAIS onde tudo pode acontecer enquanto o Cruzeiro tera um só , e Além deles ter de tirar a diferença de pontos coisa difícil pela regularidade do Cruzeiro tem ainda um número enorme de vitórias , um número incrível de gols marcados e saldo de gols ,ou seja superar tudo isso sem a reação do cruzeiro torna a missão deles quase impossível , derrotas virão com certeza tornamos a equipe a ser batida onde todos vão querer ter o prazer de parar o nosso ataque e vazar nossa defesa , mais espero que essa derrota se vier venha na hora certa quando puder ,diferente das duas única fora do Brasileiro uma no mineiro e outra na copa do Brasil onde uma derrota apenas decretou a perda da competição ,no Brasileirão de pontos corridos é diferente tem tempo de se recuperar , tanto tem que perdemos para Bota Fogo Grêmio e o morto do Fluminense do Luxemburgo porém mesmo perdendo poderíamos ter vencido pois jogamos bem e ainda assim estamos a frente deles essa é a tônica . valeu Amigos pelo Elogios da coluna ,mais tudo fica mais fácil quando a a inspiração vem do próprio time a ser falado , no caso o cruzeiro . um abraço amigos líderes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Zirlei, esse time inspira.

      Perdemos o Mineiro pq o time de Vespasiano era, talvez, o melhor time brasileiro em atuação, verdade seja dita, e muito mais organizado que o nosso que vinha de grande estruturação. Porém, como vc disse, foi um jogo ruim, 3X0 e só. Pela Copa Br, sei não, acho que o time tirou o pé contra o Flamengo, méritos do urubu e sorte a nossa agora. Quanto ao brasileirão, esse sim, é possível mostrar todo o futebol e qualidade do elenco, claro não esquecendo do planejamento da diretoria. As qualidades e diferenças ficam em evidência, e o que fica ainda mais claro são as diferenças entre os elencos. O Cruzeiro hoje é muito superior ao time de Vespasiano, coisa muito diferente do início do ano.

      Zirlei, agora eu te pergunto, derrotas virão. Porém se vencermos nove dos jogos em casa e empatarmos um, coisa semelhante ao aproveitamento do primeiro turno. Alcançaremos 72 pontos, coisa difícil de ser batida nesse campeonato, concorda? Por isso, nesse momento acredito que o apoio incondicional basta, pois dependemos somente de nós.

      Imagina só Zirlei, esse elenco na Copa Libertadores ano que vem, pq a essa altura acho pouco provável alguém acreditar que não estaremos lá ano que vem. Como vc disse, repito, é de empolgar. Mas nada ganho, sem ilusão, vamos jogo após jogo, decisão após decisão.

      Nesse momento eu realmente torço pelo Grêmio, Atlético Pr e Botafogo na Copa Br, que eles sigam e avancem de fase. Eu, particularmente, se tivesse que escolher entre a Copa Br, o Mineiro ou o Brasileirão, sem pestanejar responderia esse último, claro!

      Excluir
  6. Parabéns pelo comentário, só pediria a o MO 1 coisa!
    Que o time mar asse mais a saída de bola, pois alguns adversários é só apertar que rifa a bola!

    ResponderExcluir
  7. Taliu, esse elenco atual com talvez uns 2 reforcos somente, poderia fazer bonito, digo, vai fazer bonito na Libertadores. SOmente uma tragedia tira nosso time de disputar a libertas no ano que vem.
    Teria que dar um apagao geral no time por varias rodadas pra que isso acontece, e nao eh o caso, pois, esse time ta jogando muita bola,e tem ainda chance de crescer ainda mais. Hoje temos elenco.

    ResponderExcluir
  8. Ki bom que nosso time soh esta preocupado com o Brasileirao, enquanto os outros do g4 tem pela frente a copa do brasil, e como voce frisou Zirlei, no caso do botafogo, ele tera que encarar os grandes do rio nos classicos, ja o Cruzeirao soh terah o galim de classico. Ou seja, o caminho do Bota eh bem mais complicado do que o nosso.
    TEmos que torcer tambem para que o Gremio va mais a frente na copa do Brasil, e nessa hora, que teremos que abrir ainda mais vantagens. E torcer pra que esses times percam alguns jogadores por cansaco, contusao, afinal , eles estarao disputando 2 competicoes, terao quue gastar muita energia, e as contusoes podem aparecer. Bom pra nos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o mais crítico entre os cruzeirense hoje não tem como não se Render ao time do cruzeiro e o grande trabalho da diretoria além é claro do grande trabalho do Marcelo oliveira , mais deixemos os elogios para outra hora , to igual o cruzeiro , malç da pra publicar um pré jogo e começar no pós jogo isso cannnsa.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".